Colaborando para acabar com o caos aéreo e as imensas filas nos aeroportos, Aécio é criticado

Prezados irmãos,

É preciso um alerta total para a campanha diphamatória que o imprensalão petisto-bolivareano phaz impunimente contra próceres danação, depoes que esbulhos comunistas suíços lançaram phalsas acusações atingindo o bom e ilibado homem de bens e trustes Cu-unha, depoes que nosso querido i-fegagá-Cê phoe acusado de ter recebido cerca de meros e despreziveis 1 milhão da O. de Bretch, vêem agora os populistas bolcheviques querer caluniar nosso imenso líder Brigadeiro de Cláudio e Montezuma com ilações criminosas, que por excelência não fez mais que sua obrigação, enquanto Brigadeiro, vejam a notícia plantada:

Aécio cedeu aviões oficiais do governo de Minas Gerais a celebridades, diz jornalAeronaves fizeram 198 voos sem tucano ou agentes públicos autorizados pela lei

Jornal do Brasil

Informações oficiais do governo de Minas Gerais obtidas pela “Folha de S.Paulo” neste domingo (8) mostram que o senador Aécio Neves (PSDB), governador do estado entre os anos de 2003 e 2010, cedeu aviões a políticos e celebridades, algo que a legislação sobre o uso das aeronaves não prevê.

Aécio Neves governou o estado entre 2003 e 2010 e cedeu aeronaves oficiais para pelo menos 198 voos

Nos oito anos em que governou o estado de Minas, Aécio cedeu aviões públicos para 198 voos em que não estavam nem ele próprio nem agentes públicos autorizados pela lei. Amigo de Aécio, o apresentador Luciano Huck fez uso das aeronaves por duas vezes. Os deslocamentos foram para gravações do programa “Caldeirão do Huck”. Num dos voos estava a dupla Sandy & Júnior.

Entre os beneficiados, estão ainda José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, da Globo; os atores José Wilker e Milton Gonçalves; o então presidente do grupo Abril, Roberto Civita, e sua mulher e o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, que também fez uso por três vezes de helicópteros oficiais para viagens tanto dentro de Belo Horizonte quanto para São Paulo e Rio.

Sucessor de Aécio, o tucano Antonio Anastasia, que governou Minas entre 2011 e 2014, cedeu aviões oficiais para pelo menos 60 voos. Ricardo Teixeira aparece novamente na lista.

A legislação mineira estabelece que “a utilização das aeronaves oficiais será feita, exclusivamente, no âmbito da administração pública estadual (…) para desempenho de atividades próprias dos serviços públicos e (…) destinam-se ao transporte do governador, vice-governador, secretários de Estado, ao presidente da Assembleia Legislativa e outras autoridades públicas ou agentes públicos, quando integrantes de comitivas dos titulares dos cargos”.

Em resposta, a assessoria de Aécio Neves afirma que os voos atendiam à divulgação de um roteiro turístico do estado de Minas. A Globo informou ao jornal que as viagens de Huck se tratavam de um acordo de “facilidades de produção”. Boni disse que pegou uma carona com o então governador, que estava a caminho do Rio de Janeiro.

Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Colaborando para acabar com o caos aéreo e as imensas filas nos aeroportos, Aécio é criticado

    1. Em 2038 o primeirão será ……
      dom chevroun,
      ninguém menas que ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiixe!
      Já o Laércio, ficará retido no reboleichion por falta de visibilidade no Galeão.
      Geraaaaaaaldo? Não sei, por causo do sigilo.

    2. Sr. Dr. Exmo. e DD (em referência digníssimo e não ao Grande e ilibado banqueiro) Emerson57 (nada contra os senhores 56 e 58).

      Realmente a semelhança me impressiona. Não somente física, mas com principalmente nos métodos no resultados.

  1. Maledicentes. A própria matéria do imprensalão vermelho mostra a resposta do Laércio, que o propósito dos voôs era a divulgação de um roteiro turístico de MG.

  2. Redivivo Ramsés II, prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 aphectivos,

    Doutor Aécio teria nos ajudado muito se tivesse colocado a documentação das viagens em sigilo absoluto para sempre, como correptamente phaz, phez, Doutor Geraldo!!

    Não há quaoquer irregularidade ou ilicitude e explicações irrephuctáveis até phoram dadas em respeito ao PIG que tão bem o compreende!! Vamos esquecer espte assunto e voltar ao petrolão e pixuleccos!!

    1. Usuphructuário pharaó,

      Não o termo benephiciários, não podemos usar termos das redes neurais petralhas!!

      Ademaes se o homem esptava no Rio como poderia acompanhar seus convidados lá nas Minas?

  3. Até onde irá a corja petista ou petralhista, meu Deus?

    Não contentes, os seus pérfidos integrantes, em assacar aleivosias sobre incansáveis defensores dos bons costumes e do erário, caso do insigne E. Cunha, vêm agora atacar um homem do porte moral do eterno governador e presidenciável Aécio Neves.

    Ora, ora, mesmo ciente que o ilustre mineiro e carioca honorário prescinde de defesa -- afinal, quem não deve, não teme -, penso que a contribuição que o neto de Tancredo dá, com as viagens “denunciadas”, ao exercício da liberdade de ir e vir, ora em risco pelos comunistoides, é merecedora de um desagravo, com muitos vivas, descabendo por completo a enviesada crítica dos invejosos vermelhos.

    Esta a realidade. Este o caminho dos bons e justos viajantes, como Aécio.

    O ilustre confrade egípcio muito bem fez ao trazer a candente questão ao sítio.

    Montezuma, aqui vamos nós!

    Ave!

    1. Caro Verdade Triumphancte,

      Exacto, tanto é que Doutor Alvaro Dias nem vae pedir huma CêPêIí achacadora, tal a phalcta de bases. O Ministério Público não irá perder o phoco, com esptas calúnias!!

      1. Sim, pré-General, prezado. Indubitavelmente, o silêncio do sempre atuante Senador pela província do Grão-Paraná e a sábia concentração do Ministério Público e Notório atestarão o absurdo das falsas acusações contra o Ilibado aspirante à presidência pela província de Alterosas.

        Os rubros esgotam, dia pós dia, seu arsenal maléfico, sem resultado.

        O povo está farto do opressivo e inepto desgoverno.

        Saudações.

        E Ave!

  4. O Doutor Aécio Neves pode não ter estado presente em carne e osso nesses 198 voos mas certamente em espírito ele sempre esteve presente apoiando os Doutores Roberto Civita, Luciano Huck, José Bonifácio, Ricardo Teixeira, etc. etc.
    .
    O Doutor Aécio Neves sempre se fez notar pela sua marcante presença mas também pelas suas prolongadas e recorrentes ausências. Foi disparado o melhor governador de Minas Gerais mesmo residindo no Rio de Janeiro. O Doutor Aécio simplesmente planejava todas as atividades e deixava instruções detalhadas e específicas para o vice-governador, Doutor Anastasia, secretários de estado e demais executivos.

    O governo de Minas funcionava como um relógio suiço desses que nunca atrasam e a alma desse governo, estando presente ou ausente, sempre foi o Doutor Aécio Cunha Neves.

    A trajetória de Aécio foi marcante não nó no executivo como também no legislativo, mais precisamente no senado federal, onde representou concomitantemente e com o mesmo brilhantismo os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

    1. O que nos leva a crer, prezado Leictor de massas phalidas, que o brigga, além de todos os predicados que relacionastes, também phoe abençôhado com o dom da bilocação, phodendo, digo, podendo estar em dous lugares ao mesmo tempo, algo só possível aos realmente sanctos e puros eleictos pela divina providência.
      Chuif! Oxalá pudesse eu tocar ao menos nas vestes de tão virtuoso varão. Deva curar até paumollescência! Humpf!

  5. OFF TOPIC

    Nobres confrades

    Protejam nossas serviçais; Mantenha-as longe de fontes de informações nocivas… Por exemplo, esta ai poderia estar lavando, passando ou cozinhando em vossa residência. Mas não! Ela está lá no Dombass mandando bala [literalmente] nos seguidores de adolfinho e stepanbanderinha.

    Foto da terrorista

    Fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia/267106-9

  6. Fofoca in topic direto prar o piramidal posteiro egípcio:
    Ahéssim foi visto enchendo a cara com uma mulé da vida difícil (usaram outra palavra) lá no baixo Gávvvvea… Fora do Lebrão, só o garção reconheceu. Que couza, né não?
    Ninguém incomodou o bebum, apesar de até elle saber que c’unha de aébrio num tem dono…
    gudi naiti!

  7. Divino Philho de Rá no momento, levando cacetadas do macedo!
    Humpf! Nada que não seja devidamente explicável e compreensível às mentes superiores. E que mentes! Como mentes! Sugiro que se convoque como testemunhas da alta importância dos vôos para a prosperidade e phelicidade das geraes, os Srs. sanddy&junior, j. wilker e o benemérito r. civita.
    Paz e Bem!

  8. Vejo com muita alegria que com as agoas dessa chuva de verão as plantações do YouzéSerra e do homem de Pinda estão frondosas, verdinhas e estão bombando no Folhão de Piratyninga, Estadaço e por gravidade em outros membros pigais. Causa inveja no menino leblon-einse que só consegue mostrar suas plantações nas Geraes sem nenhuma repercussão. Essas plantações serão frutificadas no porvir de 2018.

  9. Rotiel anuncia divórcio entre Cunhas!

    Do blog do Uncle King (06/11/2015 às 22:01):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 8, 2015 às 9:11 am):

    Bomba! Bomba!
    .
    Doutor Aécio Neves assina atestado de óbito político do Doutor Eduardo Cunha, declarando, in verbis:
    .
    “A partir do momento em que surgem as denúncias, nossa bancada tem que votar com as provas, e as provas são contundentes contra Cunha”.
    .
    A declaração do Doutor Aécio, prestigiado presidente nacional do PSDB, não deixa nenhuma dúvida de que o PSDB resolveu divorciar-se de Eduardo Cunha.
    .
    De fato, em muitos arraiais oposicionistas, comenta-se que o Doutor Eduardo Cunha perdeu as condições morais para comandar o impeachment de Dilma (a velha história do roto e da esfarrapada). Assim sendo o afastamento do Doutor Eduardo Cunha torna-se uma condição sine qua non para o impeachment de Dilma. Neste sentido a resistencia absolutamente irracional do Doutor Eduardo Cunha em deixar a presidência da Câmara Federal significa um precioso tempo ganho para Dilma Roussef.
    .
    A facção oposicionista do PMDB precisa chamar o Doutor Eduardo Cunha às falas. Sua resistencia a essa altura dos acontecimentos só interessa aos defensores de Dilma Roussef!

    1. Prezado Leiptor,

      Despta vez Roti escorregou na estopa, Doutor Aécio C’unha e Doutor Eduardo C’unha nunca tiveram huma relação carnal para hum divórcio!! Doutor Dudu é hum paladino na lucta contra o gayzismo.

      Caso o governo phosse do Doutor Aécio, com hum procurador geral da república brindeiro de escol esptas provas sequer viriam ao caso, Doutor Aécio bem sabe, portando ele phala em PROVAS! Doutor C’unha é usuphructário dos benephícios da dúvida por toda a sua, dele, carreira políptica!!

      Espta declaração é apenas para ressaltar os altos valores moraes e ethicos da oposição em seo, dela, impiedoso combate a corrupção… do PêTê. Não podemos perder os phocos.

      1. Para acabar com essa questão da opção do C’unha na aplicação ou recebimento do Bruto. Proponho de aplicarmos o método Feliz do Amor, ou abreviando como método Feliciamo.

        Ele constitui em beijar de língua o sujeito. Se o beijo for bom e rolar uma mão boba, ai temos um forte indicativo de masculinidade do tipo boa ou como costumo chamar uma masculinidade Bonsonárica.

    2. Realmente as relações entre os Cunhas não estão nos seus melhores dias…

      Depois do Doutor Aécio Cunha anunciar o divórcio com o Doutor Eduardo Cunha o ilustre senador paraibano Doutor Cássio Cunha, lider do PSDB no senado, referindo-se à possibilidade de novas eleições decorrentes do impeachment duplo de Dilma e Temer, tripudia, in verbis:

      “Para que as eleições ocorram, será necessário, primeiro, afastar o presidente da Câmara. O Eduardo Cunha não pode presidir o país nem por nove segundos.”

      1. Prezado Leiptor,

        Divórcio é para macho e phêmea que possam gerar prole!!!

        Doutor Cássio C’unha, homem honrado e éthico que é, outro grande usuphructário do benephícios da dúvida, age com o rigor dos valores de conducta da oposição, mas sabe perpheictamente que sem Doutor Eduardo C’unha, e sua bancada, sequer teria tido gente nas ruas pedindo o impiti.

        Sem Doutor Eduardo C’unha não há como sangrar o governo Diuma, portanto estando nos inphernos o melhor é deixar de phrescuras e abraçar o capeta! De modo phigurado, claro!

        Há maes cousas no ar que avioes de carreira, ou seria jatinhos do governo das Minas com os amigos D’el Rey, sempre esqueço estes dictados!! Os C’unhas têm que se entender, para o bem do Brazil, é importante lembrar que hum brindeiro está phora de questão, e é melhor que tudo ispto seja apenas para consumo éthico jornalísptico!!

  10. Insofismável aecista de carteirinha, Ramsés: Este seu humílimo servo fez hoje pela manhã a costumeira caminhada pelas ruas do condomínio de Jacuipe BA. Notei , caro Faraó, que as pessoas estranhamente me desejavam bom dia e sorriam normalmente. Eu, absolutamente taciturno e merencóreo respondi a todos monossilábicamente, mas para dentro eu falava “idiotas” porque sabia que eles não são pessoas minimamente informadas, não vêm o Painel Globo News, porque se vissem saberiam que o Brasil acaba por estes próximos dias. O William Waak e seus inteligentes convidados deixaram ontem que todos nós sobéssemos disso aí sem sofismas ou margem de erro.
    Então porque as pessoas estavam sorrindo? Por ignorância, por não acompanharem os programas bons dos homens bons da Globo que nos avisam o que vai acontecer dentro de poucas horas; o Brasil acabará num fosso cavado por essa administração lulodilmista. Onde andará o nosso (deles) rico dinheirinho? Nas mãos hábeis e ligeirinhas do filho do guaranhunzento tonitruante, (o meu está bem guardado láááá).
    Ilustríssimo avoengo de Tutancamon, só vossa misericordiosa realeza pode-nos salvar, baixe um decreto proibindo as pessoas de sorrir porque nós estamos de luto o Brasil morreu e eles não sabem; não vêm o William Waak, coitadas….

    1. Boa Sr. Magalhães.

      Tenho de realizar uma observação com relação ao início do seu texto.

      Nenhum Laercísta pode ser do Cantareirinha. Somente os Alquimistas é que podem.

  11. Rotiel explica diferença entre alhos e bugalhos.

    Do blog do Uncle KIng (06/11/2015 às 21:41):

    “Empreiteiras do petrolão pagaram R$ 17 milhões a empresa e instituto de Lula”.

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 7, 2015 às 3:25 pm):

    É revoltante. A Odebrecht, transferiu 3.973.237,90 milhões de reais entre 2013 e 2014 ao Instituto Lula. Para quê?
    .
    Transferiu também 975.000 reais entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 ao Instituto Fernando Henrique Cardoso.
    .
    No primeiro caso a suspeita é mais do que pertinente mas no segundo caso entendo que devamos assegurar ao Instituto FHC pelo menos o benefício da dúvida.
    .
    FHC é um intelectual. Seu Instituto, conceituadissimo, tem realizado pesquisas e trabalhos exemplares em prol do progresso da nação. FHC é um estadista respeitado no mundo todo e é perfeitamente natural que a Construtora tenha querido associar o seu nome aos projetos do ex-presidente (FHC).
    .
    Entretanto, senhores, a PT Press quer misturar alhos e bugalhos. Seus agentes estão tentando criminalizar a relação republicana Odebrecht – Instituto FHC enquanto ignoram a relação Odebretcht – Instituto Lula, essa sim, merecedora de recriminações e reparos.

  12. Mentiras. Essas coisas todas de avião da alegria com Sandy Jr. no Caldeirão.
    Tudo isso é mentira, como também é mentira que o Jota A. Villa e o Jota Marin estão esperando a dupla Esparrela e Laércio pra jogar buraco em N.Y.

  13. A manipulação operada pela rede de informantes do desgoverno, patente no caso das absurdas críticas a um dos já grandes personagens de nossa história -- o brilhante Governador Aécio -, confesso, abateu-me um pouco.

    Vai daí, para espairecer, rumei para minha fazendola de um desses sertões sem fim de Brasil.

    Duas horinhas de estrada, dei de cara com o caseiro a descansar -- na hora do serviço! -- debaixo de uma frondoso pé de usufrutos (eu e um sócio temos um pequeno pomar da espécie).

    Trata-se de uma boa alma, pelo que, após uma ligeira admoestação, coisa de praxe, solicitei sua ajuda no preparo de um bom suco de usufrutos.

    Após sorver o precioso sumo, pus a cabeça no travesseiro e descansei.

    Já com o humor recomposto, fiz uma rápida caminhada pela propriedade, dei as instruções ao caseiro -- e ao vigilante do caseiro, e retornei à cidade, de onde escrevo estas mal traçadas.

    E. Cunha faz bem em administrar o sumo da fruta à sua consorte. Eu o entendo bem.

    Aécio, querido e viajado governador e futuro presidente, estamos juntos, OK?

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.