Ditadura Gay: Twitter obriga homens a se efeminarem ♥

O Pastor Marco Feliciano deverá tomar medidas enérgicas contra a rede inssocial Twitter, que ao que parece, está na ponta de lança da ditadura gaysista mundial estabelecendo padrões efeminados de comportamentos para seus usuários, obrigando-os a usarem símbolos gays . Já não é de hoje que a rede vem conquistando pessoas para a causa gay, como já vimos que quase a maioria dos usuários do serviço já não mais está ao lado da família cristã.

Desconfiem, sempre, afinal, quem curte ♥, certamente estará na parada gay ano que vem. Somente poucos  representantes nossos permanecem firmes e másculos naquela micro-gaiola das loucas internética, e não se cansam de denunciar e fiscalizar a conduta e o traseiro alheio para o bem de todos.

 

Nem em antigos aliados podemos confiar mais

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Ditadura Gay: Twitter obriga homens a se efeminarem ♥

  1. Professor Hari:
    Quero aqui fazer um desagravo ao Nosso Olavo de Carvalho, varão étero que tem constantemente denunciado essa ditadura gaysirta que assola os países dirigidos por comunas, Brazil e USA. Estranhamente não está sendo citado neste post. Só não entendo como á dita é dura quando o dito é gay.

    1. “…e mãe de santo na primeira fila…”

      …E o distinto queria o que? Um pai de santo? Um filho de santo? Ou um varão? [à seu dispor]?

  2. Acabei de saber, o que me provocou enorme gáudio, que a capital bandeirante terá como candidatos à alcaide, para retirarmos o turcomunista da prefeitura, além de Russomano, Datena, Dodória das escovinhas e Martaxa, o grande homem de dízimos via cartão com senha, rephiro-me à Phelicianus, amigo malaphático na luta antigayzista e antipheminazi, a seita das phêmeas insurrectas e grande phiscal dos ânus alheios.
    Já em 2016 então Doutor Pinda Geraaldo do Silíceo terá um espelho à sua altura em Pyratininga.
    Estaremos à salvo da sanha bolchevique em sumpaulo, que poderá ser entregue a coxinhaga da Rota, de Hygienópolis ou de Gezuis!

  3. É sabido que a hegemonia cultural, à moda do fanático comunista Gramsci, constitui ferramenta de vanguarda à conquista de corações e mentes para a causa totalitária esquerdista.

    Assim, a utilização de todos os meios possíveis para a finalidade perseguida é padrão de conduta dos bolivarianos e afins.

    Uma das molas-mestras à consecução dos canhestros objetivos é o recurso às chamadas redes sociais. Caso desse tal de twitter.

    Os corrosivos petralhistas dão sucessivas mostas de falta de pundonor e apego à causa totalitária internacional: o gayzismo é um dos males do século!

    Felizmente, homens com H, como vários cultos pastores de cultos são, impedem que haja a capitulação dos machos renitentes.

    Não por outro motivo, a campanha contra um Homem como o Pastor Malafaia (acusado de forma vil de estar à procura de “uma rola”), ou como (*) o Deputado Feliciano.

    Enfim, resta-nos fincar o mastro da masculinidade pétrea nesta triste terra desgovernada pelos filo-gayzistas satânicos!

    Mas não passarão. E nem passaralho!

    Ave!

    (*) -- “como”, no caso, não é flexão do verbo comer.

    1. Sr. A,

      “Não por outro motivo, a campanha contra um Homem como o Pastor Malafaia (acusado de forma vil de estar à procura de “uma rola”), ou como (*) o Deputado Feliciano.”

      Encafifado pergunto:
      É lícito depreender que o deputado Felicianus que nada procura já tenha encontrado a sua?
      Aqui o ungido pastor faz a sua delação santificada, não para o mouro mas, é como se “sesse”:
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMpYWvGvMZg

      1. Esse philme é dus bão!!!!
        Saaaaaiiiiiii capetaaaaaaaaaaa!
        Me concedeu um reboleichion!
        Pena que não foi em francês, algo como:
        “votre commentaire modération en attente”
        Mas em ingreis ou franceis, conosco é assim:
        -A cada enxadada, uma minhoca.

        1. Estimado confrade Emerson LVII, o flamejante testemunho do pastor e deputado Feliciano pedia, de fato, os acessórios indumentários exibidos durante o culto ofício. O risco de uma eventualmente excessiva frouxidão das calças levá-las a um colapso não podia mesmo ser desprezado.

          Sob este ângulo, em tese, seria possível inferir, da “elipse” percebida pelo confrade em meu comentário, que a masculinidade do sábio Feliciano restou posta em dúvida.

          Sem dúvida.

          Mas como disse, a conclusão é apenas teórica, uma conjectura, e nada mais. O Pastor e Deputado Feliciano é, ao que se sabe, homem com H e dos mais maiúsculos.

          Não à toa, pelo diuturno combate ao gayzismo, tal como ocorreu ao emérito Malafaia, ele é perseguido pela escória totalitarista esquerdófilo-anabolizada e bolivariana.

          Trata-se, enfim, de um iluminado, culto e sábio pregador do Evangelho.

          Um dos nossos, portanto!

          Orai e vigiai, se até o marido de Yoko foi morto por Deus, imagine the rest …

          Ave!

  4. Parabéns Mestre pela coragem de entrar no olho do furacão (nada a ver com pulguentos). Quero dizer que, de todos os homens que conheço, incluindo aqueles que conheci quando sentei praça na cavalaria, a este Feliciano eu cederia com todo o prazer o meu Sfincther (no qual cavalguei sob ordens do Mourão) para gozo do Pastor em apreço, porque sei que nada me faltará. A tua vara (a dele, não a sua Professor) e o teu cajado (?) me consolarão. Alvíssaras!!!!!!!.

      1. Tá ótimo!
        Houve eras em que esse galo cantou 3 vezes… a antes da terceira…N-uei, apreciei o humor, digo louvor a felizeanus prestado e emprestado. Ele segurará com força a vara que o apoiará na caminhada a p………………… (EPR -- espaço de prevenção a rebolation)

  5. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes anti-gayzistas aphectivos,

    O uso não regulamentado do ânus masculino para phins não cristãos é hum dos maiores, senão o maior, dos males que incidem directamente no custo Brazil.

    Há diversos métodos de lucta contra o phenômeno incentivado pelos comuno-bolivarianos internapcionaes. Doutor Malaphaia e seus, dele, discípulos e o Irmaão C’unha criam leis baseadas no Livro dos Reys para caracterizar o que é huma phamília, macho phêmea que possa parir e lavar roupas, reduzem a maioridade penal, terceirizam…

    Nas caríssimas horas pagas de TêVê deitam phalação e, descabelam-se como quaoquer coxignha que se presa contra esta phalta de Deos.com que aê esptá. A esperança estptá em maes Jesus.com e no irmão C’unha.

    Mostram como se usa o ânus masculino cagando regras para todos. Tal e qual hum senhor d’escravos do Livro de Ezequiel, dephendendo seus, deles, bens taobém mandam, mundanamente, a petêzada para Cuba!! A Sesmaria electrónica tem dono!!

    Só phalcta agora se absterem.

    1. Caro Coronel, com todo respeito. Alguma coisa no seu comentário não bate. Tal como o doutor Malafaia e o Ermão Cunha, a Bíblia assegura que Ezequiel também viu a roda:

      1. O que é ispto companheiro D’Amato, esptamos phalando apenas da lucta dos ermãos pelo uso crhistão do anus masculino… Não venha com douptrinação!

  6. Mestre,

    Com os ídolos do fascismo com sobrenomes idoneos ( Cu nha ./ Mala faia) vamos ter que usar filtro nos olhos e orelhas. Gentalha, gentalha

    1. A antiga Vale do Rio Doce tirou o rio Doce do nome, transformando-se em apenas Vale e deixou no lugar do rio Doce o tão comentado mar de lama proferido pelo PiG e pelos nossos queridos políticos de opósição

    1. Hamiltom (o pole position) : “-Uns tudo podem.”
      Eu sou sobrinho do homem.
      Nepotismo?
      Jamais.
      Tio Hariovaldo não é chegado a essas práticas anti republicanas!

  7. Tio Hari,
    O moderador está dormindo de novo!
    Deve ter tomado ba-Várias e está bêbado jogado em algum canto.
    Esta denúncia não é premiada mas dipherentemente das outras TEM PROVAS!
    Estão aki:
    emerson57
    13 de novembro de 2015 at 8:49
    Your comment is awaiting moderation.

  8. Sr pastor… Vai pastar! Ops, perdão Sr Ungido! Façamos o seguinte: pare de importunar seu semelhante; deixe-os cuidarem do próprio orifício da região ínfero-lombar.

    Vá [tentar] cuidar das perigosas fêmeas insubmissas e comunistas que mexem com a cabeça [e o bolso] dos Homens Bons!

  9. Eu e gente despte síctio, como Felicianus, como Malafeia, como Cerra (o Cerra não, talvez a filha dele), como todas as mulheres de bem e de benz, e principalmente elas, acredito na família cristã.com!

  10. Como o “Leitor da Veja” não compareceu faço-o eu!

    A Dona Reinalda anda tomando bola debaixo das pernas!

    No post de 13/11/2015 às 16:49 o Uncle King Doutor

    “Lewandowski chama impeachment de golpe e evidencia a miséria jurídica e ética que chegou também ao STF”.

    Nesta sexta, ele conferiu uma palestra numa faculdade aqui em São Paulo. Se há quem queira ouvir, né?, fazer o quê? E disse o seguinte sobre a possibilidade de Dilma perder o mandato em razão de um eventual processo de impeachment.

    “Estes três anos após o golpe institucional poderiam cobrar o preço de uma volta ao passado tenebroso de trinta anos. Devemos ir devagar com o andor, no sentido que as instituições estão reagindo bem e não se deixando contaminar por esta cortina de fumaça que está sendo lançada nos olhos de muitos brasileiros”.

    Trata-se de uma fala energúmena, terrorista e militante. Quem fala aí é o petista, pouco importa se de carteirinha ou não. O homem faz jus à forma como foi indicado por Lula: a mãe dele era amiga de Marisa Letícia, mulher do então presidente. E isso deu em notório saber jurídico. Adiante.

    Volta ao passado tenebroso de 30 anos? Do que esse cara está falando? Do regime militar? Em primeiro lugar, a ditadura durou 21 anos, não 30. No dia 21 de abril de 1985, assumiu a Presidência o senhor José Sarney, e o velho regime estava definitivamente morto.

    Se a ditadura tivesse durado 30 anos, teria se estendido até 1994, e a Constituinte de 1988 teria sido redigida sob a força dos tanques. Por que Lewandowski não se cala?

    xxxxxx

    Agora vejam o comentário que a Doutora Reinalda deixou passar…

    Markus (Novembro 13, 2015 às 5:53 pm):

    Querido 30 anos significa não de duração do golpe, mas de 30 anos atrás faça as contas 2015 – 1985 …

    No mais, o presidente do STF não precisa de defesa já que lá está e não existe nada que o desabone goste ou não.

    Vergonha alheia por ele? Você poderia ter vergolha alheia por ter encampado o #SomosTodosCunha um outro Presidente de outro poder.

    O que você tem vergonha alheia nada deve aos tribunais, onque você defende será cassado pelo seus pares ou pela justiça.

    Não precisa desenhar com quem você se alia para fazer “análises” não é?

    Abraços!

  11. O nível deste post está diretamente associado aos famigerados personagens protestantes que o ilustram.

    A opção sexual do indivíduo é um direito que só a ele próprio cabe avaliar.

    A igreja defende a familia, e já entre muitos de seus membros, a forma de como esta família se forma,importa muito menos do que o carater reto e a cristandade de seus componentes.

    Quem tem fixação em cuidar do ânus dos outros, certamente já descuidou do seu próprio.

    Se foi por descuido ou vocação, não nos cabe julgar.

    Como não tenho Twitter e feicebuque, estou livre de conviver com estas cretinices e jumentices,destes que nunca chegarão a doutores.

    Deus abençoa todos os seus filhos, mas tenho duvidas em relação a certos protestantes.

    Sds,RFF.

    1. ilustre RFF

      A citação seguinte valeu a leitura do post:

      “Quem tem fixação em cuidar do ânus dos outros, certamente já descuidou do seu próprio.”

  12. continua sendo uma diversão a leitura desse blog… como foi citado Gramsci digo que o humor é uma forma contraideológica de desqualificação dos discursos ” bíblicos” e reacionários….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *