Força Pública em ação – Lugar de Criança não é na Escola

Alunos de Escola Estadual em pesada agressão contra os indefesos policiais

Geraldo Alckmin, grande líder estudantil, segue colocando ordem na baderna dos estudantes paulistas, verdadeiras feras mirins que ousam buscar abrigo nas escolas, como quem lá fosse seus lugares, como se ali devessem estar por direito e não por concessão da boa graça dos homens bons para com os filhos da gentalha, chegando ao cúmulo de acharem que a escola é deles e que não deve ser fechada.

Enquanto a verdadeira reforma educacional não vem, aquela que colocará o sistema de ensino como dependência do sistema prisional, esses meliantes escolares agem à vontade, agredindo a Força Pública, e aderindo ao comunismo escolar, colocando em risco a sociedade e as instituições públicas pela subversão e insubordinação grave. Assim sendo, o Professor Geraldo precisa ensinar uma lição a essa gente miúda.

Estudantes desocupados, gazetearam aula para fazer baderna pelas ruas

Sob o  lema bolchevista “Ocupar, Resistir e Educar” tais agentes juvenis do bolivarianismo querem enganar a população dizendo que o estudo é um direito que lhes assiste, esquecendo que em breve, somente o ensino técnico, tal qual o coreano, lhes será permitido, sendo o restante desnecessário na formação de bons operários, serviçais e assistentes, cabendo as funções nobres para os filhos dos homens de bem. Nesse sentido, tem toda lógica e justificativa o fechamento das escolas dispendiosas que não visam a esse fim, pois reorganizar o sistema educacional é preciso.

Geraldo está certo.

Excelente!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Força Pública em ação – Lugar de Criança não é na Escola

  1. Mestre,
    FHC (1995 a 2002) sucateou as universidades federais. Não houve expansão de vagas, não criou uma única escola e além disso achatou o salário dos docentes. Seu pupilo de Pinda é demais tucanideos também comungam dos mesmos ideais. Criança vai pra escola só para dar gastos aos cofres paulistas. Escola e pra rico …

  2. Sem dúvida, Heidi, sem dúvida.

    Lamentavelmente, os extratos de renda inferior não conseguem compreender a diferença básica que há entre “favor” e “direito”.

    Se escolas foram abertas, professores contratados e merendas distribuídas, isso jamais poderia ter sido interpretado como “direitos”, como os reclamos das faixas (quem pagou por elas?) induzem crer.

    A educação, tal qual posta anteriormente, repise-se, não é um direito, mas sim um favor dos que realmente contribuem para o desenvolvimento da nação: as classes produtoras.

    Geraldo, emérito governador e presidenciável, nada mais fez do que mostrar àquela gente diferenciada ou diferente a realidade.

    Truco, Governador Alquimista!

    Parabéns!

    Os marxistas infiltrados (dizem que até no Jardim de Infância já os há às pencas) precisam ser afastados do convívio com a ignara plebe, particularmente, a plebe de faixa etária mais baixa.

    O fechamento de algumas escolas é medida profilática. Uma lição necessária à educação dos menos bem aquinhoados pela fortuna meritocrática.

    Ave!

  3. Prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Esptas phoctographias mostram claramente a necessidade da reducção da maioridade penal!! Esptes garotos, agredindo covardemente indephesos policiaes, deviam esptar é em hum presídio de segurança máxima!!

    Para adestrar esptes pherozes pardos é necessário maes presídios e a necessária tercerização !! Onde já se viu, acharem que a escola é deles, em que submundo didactico estes proto-bolivarianos vivem?

    Caso Doutor Geraldo Alkimin tivesse tido a oportunidade de construir maes escolas padrão PhiPha, ao invés de estádios, poderíamos phechar maes escolas aplicando hum necessário e inadiável xoquidigesptão!!

    E o ministério público que não processa este bolsa phamília que phaz os pais colocarem estes jovens monstros na escola aumentando o sagrado dephicit público!

          1. Não caro colega, mas certas quetões tem que ficar bem esclarecidas.

            Não podemos confiar nos comunas, eles são ardilosos e, lembrando o grande filósofo Olava, objectos introduzidos em certas partes, ficam invisíveis ou podem até mesmo deixar de existir!

  4. No meu modo de ver um erro inadmissível por parte do brilhante e competente Dr. Alckmin este fechamento de escolas e confronto com os estudantes.

    Polícia é paga para coibir a bandidagem,e não para amedrontar e agredir estudantes e mestres.

    Demonstra um mal acessoramento político por parte do Dr. Secretário da Educação, que vem demonstrando ser um incompetente de carteirinha.

    A educação é o pilar do progresso de um povo e uma nação, escolas devem ser criadas e não fechadas.

    Temo que este “deslize” prejudique futuramente a campanha eleitoral de nosso futuro presidente Dr. Alckmin.

    É preciso demonstrar grandeza nos momentos críticos, para ser considerado grande.

    Sds,RFF.

    1. Sr. Fabri,
      “Polícia é paga para coibir a bandidagem,e não para amedrontar e agredir estudantes e mestres.”
      Não entendi a diferença entre uns e outros. São todos petralhacomunistabolivarianos, ninguém pode negar
      E eu que pensava que polícia era para tomar conta!
      Melhor chamar o Rin:
      https://youtu.be/E-MKGdZ0f_8

    2. “No meu modo de ver um erro inadmissível por parte do brilhante e competente Dr. Alckmin este fechamento de escolas e confronto com os estudantes”

      Caríssimo Doutor Fabri,

      Tenho a imensa satisfação de informar a Vossa Senhoria que compartilho da vossa admiração pelo nosso caro Doutor Geraldo Alckmim, meu candidato presidencial para 2018.

      Quero acreditar que o fechamento dessas escolas seja apenas um ponto negativo num rol de sucessos grandiosos que catapultaram o Doutor Geraldo Alckmim à condição de o melhor governador paulista de todos os tempos.

      Precisamos contudo estar atentos para as manobras da PT Press tendentes a transformar uma episódio menor num cavalo de batalha para prejudicar a campanha presidencial do Doutor Alckmim em 2018.

      1. Ter o Dr.Geraldo presidente seria a retomada para um Brasil mais competente e com ética,carissimo Dr.Leitor.

        Por isso me preocupo com estas “distrações ” que acabam por se tornar sim! Episódios que serão explorados,não podem haver estes embates públicos em que o governo de São Paulo se torne o vilão da história.

        Sds,RFF.

  5. Um exemplo de criança Útil:

    Eu podia estar Estudando, pesquisando ou aprendendo… Mas não, eu estou aqui enchendo o saco de vocês e vendendo drops de hortelã por hum real. É hum real o drops de hortelã. É hum real.

  6. Escola não é lugar de criança. Lugar de criança é em casa. Na afundação Casa!

    Ora! Se dermos escolas pra todas a fedelhada cria da gentalha, quem vai varrer as ruas amanhã? Quem vai cozinhar?

    Doutor Geraaaalldo está corretíssimo. Colocou a PM dentro da Usiminas, em Cubatão, e agora atrás desses petralhas mirins. Visto que a violência arrefeceu em sampa, pode se dar ao luxo de colocar contingentes pra dar uma lição à esses proto-bolivarianistas-marxistas-lullistas -chavistas.

  7. DZIÉN DOBRY!
    Céus! Como sofre Herr Alkminn, lutando para oferecer um “futuro” para essas crias.
    Lembro de um homen culto e bom, ministro da educação da redentora, nos idos de 1970, que afirmou com muita razão: -- A escola pública não deve ensinar inglês! Pra que pobre precisa falar inglês?
    Sim Confrades… muito melhor seria o ensino de OSPB e Educação Moral e Cívica, desde que os professores sejam doutrinados em nossa confraria, é claro.

    1. A escola pública não deve ensinar inglês! Pra que pobre precisa falar inglês?

      Quiçá francês e latim. O pobre precisa aprender o básico pra utilizar as placas e avisos como:

      “EMPREGADOS E ENTREGADORES DIRIJAM-SE AO ELEVADOR DE SERVIÇO”

      “SORRIA, VOCE ESTÁ SENDO FILMADO”

      “ESTAMOS ADMITINDO AJUDANTES E BALCONISTAS”

      E demais coisas deste tipo que evitam transtornos pros zomebão!

  8. Rotiel não quer ver o Doutor Eduardo Cunha colocando medalha no pescoço do Doutor Moro!

    Do blog do Uncle King (13/11/2015 às 19:53):

    “Moro fez muito mal em rejeitar medalha do Poder Legislativo”.

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 15, 2015 às 9:20 am):

    “Horrescit gelidas felis adustus aquas” (Gato escaldado tem medo de água fria).
    .
    Discordo do ilustre articulista quando afirma:

    “Ao recusar a medalha, coloca-se acima de um Poder da República e se nega a reconhecer a sua (deste Poder) competência para laureá-lo. É um gesto arrogante”.
    .
    Data venia, não vejo arrogância no gesto do Doutor Moro, mas sim prudência. O Doutor Moro não está recusando-se a receber a medalha da Câmara Federal, instituição republicana brasileira, mas sim da de uma Câmara no pior momento da sua história, presidida pelo Doutor Eduardo Cunha…
    .
    Imaginai a cena dantesca divulgada para todo o mundo: o Doutor Sergio Moro, a nossa grande esperança branca, baixando o pescoço bovinamente para ser amedalhado por ninguém menos que o Doutor Eduardo Cunha!
    .
    Amanhâ ou depois, vivendo a casa melhores tempos depois de um expurgo necessário de algumas dezenas ou talvez mesmo centenas de deputados, presidida por um homem de reputação ilibada, com certeza o Doutor Sergio Moro não haverá de se furtar de comparecer àquela casa renovada e higienizada para receber sua justa homenagem. Antes não!

    xxxxx

    A exemplo do Deni, noventa por cento dos comentaristas concordaram com o Rotiel,

    deni audino (Novembro 15, 2015 às 12:15 pm):

    Gostei desse comentário do Rotiel Ad Ajev :
    Imaginai a cena dantesca divulgada para todo o mundo: o Doutor Sergio Moro, a nossa grande esperança branca, baixando o pescoço bovinamente para ser amedalhado por ninguém menos que o Doutor Eduardo Cunha!

    KKKKKKKKKKK

    1. Reparem que, enquanto ela troca o disco (que deveria já estar muito cheio). ele põe o microfone num local estranho, talvez tenha confundildo com outro aparelho eléctrico.

    2. Vale ressaltar, que a população fala demais e, nem Vale à pena ficar discutindo com as pessoas. Vale sim, à pena, falar com os diretores da Samarco, estes probas autoridades pra dizer o que aconteceu e dizer o que realmente Vale dizer!

  9. Esthá certo o Doutor Pinda Geraaldo!
    Basta observar a recomendação do grande philósopho autro-americano e inspirador tuchano Doutor Konst Antino Pathecta Von Misses, PhD., em sua brilhante dissertação achadêmica premiada em Estocolmo pelo Sveriges Riksbank, e em Oslo como uma contribuição fundamental à paz mundial Menos Escolas e Maes Pri$ões.
    Ora, o populacho ignaro em vez de ser má imphluenciado por essa cambada de docentes bolivareanos e marxistas -- que deveriam ter assumido o sancto voto de pobreza do sacerdócio inerente ao magistério em vez de exigir melhorias incabíveis e improductíveis de ensino e de salário -- deveria ser encaminhado às senzalas formadoras de mão de obra barata e submissa; os que não se enquadrem, cachaceiros, arruaceiros, bolivareanos, comunas, petralhas e oitros marginaes, às grades dos xilindrós.
    Poes prenhe de razão, Doutor Geraaldo é um exemplo da boa jestão danação bandeirante.

    E como discursa empolgantemente aos bons homens do Grande Architectho de Bens!
    https://youtu.be/TzKKismDm_c
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzz-zzzzzzzzzzzz

    1. Carí$$imo Senhor das áridas Terras do Egipto.

      Gostei quando o grande Popsicle Chayote (em saxão antigo significa gestor hídrico dosbão), diz : ” …quentinha celular a vinte anos atrás?…”

      Ora, ao se fazer revistas nas penitenciárias verificar-se-á celulares a muitos mais anos atrás.

      Porém vou mais além: quentinha televisão de LCD a vinte anos atrás?
      Quentinha um esmarte-fone a vinte anos atrás? Quentinha Pley-Isteichion a vinta anos atrás?

      O raciocínio do Dr Geraaalldo é muito pertinente.

      Neste exacto momento minha estagiária esptá de joelhos em castigo por ter colocado a resposta em local errado, AI!… sem dente!…)

    2. Depois de resolver o problema da água em São Paulo e de tornar transparentes as estatísticas sobre violência e transporte público, eis que nosso irremovível governador ainda achou tempo para acabar com o desperdício de espaço nas escolas estaduais.
      .
      O que propôs o governador Geraldo? Reformulação educacional na qual está prevista salas com beliches para acomodar o excesso de alunos que a mudança provocará no início de sua implementação. Trabalhando com métodos multidisciplinares, Geraldo ouviu técnicos da secretaria da Saúde que lhe garantiram que os beliches suportam os alunos ao longo de todo o ciclo, desde que a secretaria de Educação corte proteínas e elimine o leite (que engorda e faz crescer) da merenda escolar. A Secretaria da Fazenda aprovou a medida e acha que o Estado ganhará dos dois lados: com a longevidade dos beliches e com a economia que se terá com a eliminação de alguns itens da alimentação. .A Secretaria de Comunicação ficará incumbida de esclarecer a opinião pública com anúncios, spots e outdoors que serão veiculados nos meios de comunicação isentos enaltecendo a criatividade do governo de São Paulo para remover obstáculos e preparar nossos jovens para o futuro.
      E nós que achávamos que seria impossível eleger um governador mais virtuoso que o doutor Maluf…..A vida prega peças, para o bem e para o mal. No caso de São Paulo sempre para o bem….
      .

      1. Aidimin foi duro com seu secretário de Educação e exigiu que este leve em conta a religião na hora da reestruturação educacional: “Quero que haja espaço pros alunos fazerem o sinal da cruz, ouviu?”…

    3. O Dr. Rodrigo está errado.
      Eu sei o que significa hipérbole.
      Quando corta-se um cone fazendo-se uma seção neste, temos três figuras geométricas conforme a posição com a qual o cone é cortado:
      A Elípse- quando a seção não passa na base do cone.
      Parábola- quando a seção passa na base mas não é paralela ao eixo do cone.
      Hipérbole- quando a seção passa na base e é paralela ao eixo do cone.

          1. Em apoiamento à opinião do I. confrade, vem que o fenômeno é análogo ao que contado pelo humorista Groucho Marx (não confundir com o barbudo do mal), quando dizia que jamais entraria em um clube que o aceitasse como sócio. Ave!

  10. Carí$$imo Senhor das áridas Terras do Egipto.

    Gostei quando o grande Popsicle Chayote (em saxão antigo significa gestor hídrico dosbão), diz : ” …quentinha celular a vinte anos atrás?…”

    Ora, ao se fazer revistas nas penitenciárias verificar-se-á celulares a muitos mais anos atrás.

    Porém vou mais além: quentinha televisão de LCD a vinte anos atrás?
    Quentinha um esmarte-fone a vinte anos atrás? Quentinha Pley-Isteichion a vinta anos atrás?

    O raciocínio do Dr Geraaalldo é muito pertinente.

    1. Quentinha torneira seca a vinte anos atrás?
      Quentinha policia eficiente a vinte anos atrás?
      Quentinha a maior rede de pedágios a vinte anos atrás?
      quentinha…

    1. A bobo de lá tem o mesmo valor que a bobo de cá;.

      Ps: Agradeço ao leitor da zóia por nao traduzir esta asnei… digo, exelente reporcagem.

  11. Atentai bem hariovaldianos paulistas!

    O Movimento Brasil Livre realiza em São Paulo, nos dias 28 e 29 deste mês, no Centro de Convenções Rebouças, o seu Primeiro Congresso.

    A principal atração será um debate ao vivo entre os Doutores Kim Kataguiri e Reinaldo Azevedo sobre os principais problemas nacionais especialmente o papel da imprensa.

    Não percam!

    1. IMPITIMaM É MEU KINDEROVO

      O Movimento do Brasil Livre de Diuma, Lula e dos petralhas divulgou a programação do que vai rolar no seu 1º Congresso nacional.
      O destaque do Congresso será a troca de impressões e odores entre Kem Kagouaqui e o jornalista Rola B. Azedo, que obra no semanário dos homens bons.
      Uma das exigências dos promotores é que, além de contribuição pecuniária, todos os interessados deverão estar munidos de tapa-narizes, na forma de pregadores ou chumaços de algodão para não sentirem os efeitos maléficos dos odores nauseabundos que exalarão no recinto.
      De acordo com os promotores do Congresso, a programação será aberta com a exibição de um desenho inédito de NARUTO e posterior discussão merdiada pelos
      dois protagonistas do Movimento. Estão previstos também jogos e brincadeiras (passa anel, caça ao tesouro, seu mestre mandou, entre outros) orientados por monitores especializados. A senha para a entrada é a palavra “impitimam é meu kinderovo”. E ao final brindes serão sorteados aos
      presentes: (assinatura do semnário do Boimate, viagem de avião a Claudio com direito a acompanhante, final de semana com Olavo Cavalo e fitas com gravações de palestras proferidas por Sarah Palin).

      P.S. Está proibida a entrada de pessoas que, desafortunadamente, tenham Cunha no nome. A exceção é o Brigadeiro, porque é o doce preferido da petizada ao
      lado de maria mole.

  12. Um avião com aproximadamente 350 quilos de pasta base de cocaína foi flagrado pela Força Aérea Brasileira (FAB) no estado de Mato Grosso do Sul e interceptado na zona rural de Gabriel Monteiro, na região de Araçatuba (SP), na noite de segunda-feira (16). O piloto da aeronave e um comerciante foram presos.

    xxxxx

    Read more:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/11/forca-aerea-e-pf-interceptam-aviao-com-cocaina-na-regiao-de-aracatuba.html

    1. Sr. Oiador,
      Isso é notícia genérica!
      Provo: um avião, um comerciante, um piloto….uma melda!
      Gosto mesmo é das noticias que envolve os petrálicos….. ficaria assim:
      Filho do vizinho do posto em que Lula abastece é preso apertando um pacau de orégano!
      Graças a uma delação premiada o delinquente foi abordado em ato ilegal as duas horas da madruga do último sábado. Ouvido pela polícia no pau de arara, o elemento afirmou que comprou a droga com a sobra do seu bolsa família. Estava tão doidão que não se lembrou do nome do dealer. Como o fornecedor pode ser o Dirceu, o doutor mouro prorrogou a sua prisão preventiva até o dia do juízo phinal.

    1. Confrade Cyrano, por quem sois? Certamente não é daltonismo; porque cargas de água iria o liberalíssimo grupo empresarial de mídea ofertar um carro maoista vermelho? Ora caro confrade, não se apoquente porque certamente amanhã será publicado um desmentido a tal e tão insultuoso vilipêndio.

      1. Agora reparei melhor; tem também um “cooler”, aquele apetrecho que os menos favorecidos levam para as praias ao Domingo. Eu nunca vi, mas a minha secretária me falou que o noivo dela leva nas costas cheio de “celveja”. Está mais que claro que nada tem a ver com os “leitores” dessa revista

  13. O sedentarismo e o individualismo patológicos que assolam a juventude desta ilha serão debelados por esta belissima empreitada! Genial! Sutil!
    So clever!

  14. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Se pretos, pardos e índios têm o benephício das cotas o importante agora é sim construir presídios. Diminuir o número de prophessores reduz o dephicit público hum dos maiores pecados capetais contra os livres mercados!!

    É possível assim aumentar o número de presidiários, é dispto que Pyratininga precisa com a sua, dela, economia negativando o PiBê brazileiro!! Vae que é sua Geraldo! As páginas econômicas do PIG te entendem e aplaudem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.