Julinho da Adelaide desmascarado por jovens do bem

Grande comunista brasileiro, que também canta, finalmente teve que se explicar diante de um grande artista, podem procurar no Google, Túlio Dek, famoso porque já namorou Cléo Pires. Chico, um representante do populacho, se fosse bom seria da Suíça, da América (do norte) ou até mesmo da Inglaterra, mas nunca de Holanda, que nunca foi lá essas coisas, além ser um país baixo, o que pode explicar a falta de fama de tal cantante.

Aliás, Chico, Gil e Caetano, trinca de bolchevistas sem nenhum peso ou influência na MPB, cujas músicas ninguém conhece ou pode recitar du coeur, precisam mesmo serem desmascarados pois vivem as nossas custas, e certamente estarão implicados quando a CPI do BNDES for implantada, no 5º turno.

São artistas ruins como o tal Chico, que ofuscam o brilho de Lobão, Roger ou Túlio, e empobrecem a música brasileira e precisam mesmo serem questionados  para mostrarmos quem manda nesta nação assolada pelo marxismo petista.

Facebook Comments
Compartilhar

83 comentários sobre “Julinho da Adelaide desmascarado por jovens do bem

  1. Meste Hari, o Sr. propôe-se nesta antevespera da maior festa da cristandade, a desenvolver um tema de vestibular. Pois que seja. Primeiro quem é esse tal de Chico, eu explicarei para os confrades que certamente jamais ouviram falar dele. É um comuna petista que vive à nossa custa e no meu caso é pior porque a minha esposa dilmista compra os discos dele. Peço aos amigos que não percam tempo pesquisando porque não vale a pena, são obras medíocres que só alienados e pobres de espírito prestam atenção. Em minha humilde residência, vez por outra lá tenho que escutar “ó pedaço de mim” ou “agora eu era herói” ou “tem dias que a gente sente como quem partiu ou morreu” “carolina” “um dia ele chegou”, enfim um corolário de obscenidades intelectuais que ofendem o saber de Amado Batista, este sim até gosta de tomar porrada desde que seja dos valorosos de 64. Vivo eu neste tormento mas o meu casamento foi um bom partido e não pretendo divorciar, por enquanto sofro calado e á vou escutando o Chico da terra das tulipas e como a dona encrenca é santamarense é amiga do Caê e diz que sempre merendava em casa da dona Canô, lá tenho que ouvir “n’avenida S. João” e por aí vai.
    Enfim um óptimo Natal para todos os peessdebistas e espero ganhem de presente muitos discos de Lobão, quem não for culto e informado pelo JN que ganhe o CD do Gil “se eu quiser falar com Deus”…

      1. Signaes dos thempos… Me perdoem, mil escusas aos phãs, mas nunca havia reparado direico na cara da Nara. Mesmo assim, o Chico, aos 03:13 minutos mosctrou as reaes intencções. O Roberto Carlos usava ócullos nessa épocha?

  2. Esse Chico ai, além de compor e cantar bem, dizem que é bom de bola.
    O presidente do supremo mostrou que tambem é: Hoje, aplicou o “Drible da Vaca” no Kunha.
    Dizem que o Kunha, antes de ser preso, queria fazer um cambalacho qualquer sempre à boca pequena.
    Lewandowski, democrático que é, recebeu o phuturo presidiário, mas abriu o encontro à impoluta imprensa brasilis.
    Kunha não conseguiu blefar. Perdeu a mão no river.
    Bão Natal a todos os homi bão e, principalmente às dedicadas mulheres que engrandecem o sítio.

    1. Ir a um encontro comCunha é igual a deixar um filho de menor ir a um show do Michael Jackson: a criança deve ir acompanhada de advogado. No caso do centroavante Lewandovski ele só vai se tiver cobertura!!!!

  3. O semi-alphabetizado Julinho da Adelaide, um quaze marginal que vive de rimas fáceis de versos alexandrinos como Bilac ou de redondilhas como Camões e Gonçalves Dias, é um perigoso membro das brigadas bolcheviques do petê e lutador de UFC (Union of Fighters from Communism) que anda pelas ruas dos bairros pobres achacando grupos de indephesos jovens intelecthuaes à luz da ideologia petralha, obrigando-os a assinar maniphestos marxistas, e a cantar a demoníaca Internaccional em público sob brutal ameaça de agressão.

    Perseguição também phoe o cazo de décadas atraz em que phino ascendente, do ora agredido por Julinho de Adelaide, era dono da boa e rentávelBrazilinvest liqüidada indevidamente pelo BC -- Banco Communista, sendo então o controle laranja de certa empreza japoneza transferida do bom do dono de bens da Brazinvest para o bom dono de muitíssimos bens das Organizacciones e tudo porrapenas 1 milhão!

    Por certo phoe depois redimida pelos bons sacerdotes de bens do Deos Mercado Phinanceiro, poes naquela época não havia a corrupção (100%petralha) que hoje assola a Terra de Vera Cruz, nem Julinho de Adelaide agredia jovens desamparados pelas ruas de bairros pobres!

  4. Ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, demaes impichi aphectivos,

    Nosso heroe, phalou humas poucas e boas com espte tal de Chico, que precisava saber que existem pessoas que não admitem o comunismo, dephendem os livres mercados e a meritocracia!!

    Aliás não phossem as cotas quem saberia quem é espte Chico? O jovem de bens tem meritocracia hereditária de sobra para phalar de cima para baixo com quem phalou!! Parabéns garoto, o Brazil mudou!!

    Mas prophessor não seria importante colocar a phocto da Cléo Pires para rephorçar o argumento do namorado?

  5. Esse Chico se não tivesse espírito de mulher daria logo uma porrada na casa, digo, na cara dos Carnero. Mas ele prefere ficar atrás da porta. Bem feito pra ele. Tenho a leve impressão de que ele já vai tarde……

  6. Dúvida:

    Quando Chicomunista Buarque dirigiu impropérios aos pacíficos intelectuaes, os phez em verso ou prosa? Se em verso deve ter plagiado algo dessas músicas geniaes, d’author desconhecido:

    A Banda; Roda Viva; Construção; Desalento; Cotidiano; Quem te viu, quem te vê; Valsinha; João e Maria, Tanto Mar; Olhos nos Olhos; Carolina; Geni e o Zepelim; O que será; Cálice; Meu caro amigo; Tatuagem; Pedaço de Mim; O meu amor; Mambembe; Atrás da Porta; Apesar de você; Vai passar; Paratodos; Jorge Maravilha; dentr’outras…

  7. Mestre ,

    Esses caras que arrancaram a máscara do Chico são puros sangues de muitos benz e pouca cultura. Alvarinho, ex de Paris Hilton e Dekinho ex de Cleo Pires. Nada como um bom bundiculo, digo , currículo para definir uma vida.

  8. Ora, Francisco é figurinha carimbada no concerto dos anões escarlates!

    Suas canções, utilizadas para cativar corações e mentes de jovens perturbados pela temerária ideologia dos malfeitores, não têm como ser comparadas com a do bravo Túlio Dek, nome realmente de relevo no cenário musical mundial.

    Enquanto os comunistas vendilhões da pátria refestelam-se em banquetes nababos, arrotando pimentões verdes ou sardinhas, para simular pobreza, meninos de ouro, como o novo “Cantor das Multidões”, Túlio Dek e seu amigo Garnerinho penam para sobreviver.

    O regime dos petralhadores é execrável!

    Com Cunha, Túlio e Aécio. Pelo Brasil, verde e amarelo-canário!

    Ave!

    1. Isso, isso, isso… Intectualoide comunista querendo aparecer. Não leva nem 50 pessoas num show e fica querendo holofotes. Ainda se fosse o Lobobão que lota estádios….

      1. Confrade, eu tenho uma história afetiva com Portugal, (vivi lá 17 anos) e penso que poema é isso que VSa. escreveu. Parabéns e bom Natal

  9. Indignado com Lewandowski que chamou a imprensa para testemunhar encontro com o Doutor Cunha, Uncle KIng denuncia estupro!

    Do blog do dito cujo (24/12/2015 às 6:32)

    De toda sorte, o comportamento beligerante foi útil para que saibamos o que está em jogo. Mais: LEWANDOWSKI TAMBÉM FEZ UMA CONFISSÃO SOBRE O VOTO DE ROBERTO BARROSO, SEU AMIGO DE SIMPATIAS PARTIDÁRIAS. A imprensa deixa passar porque está de tal sorte cegada pelo “anticunhismo” que não consegue enxergar um estupro institucional. Vamos lá.

      1. Ara.. ara.. ara… é kocê inscrevi inrrado. Si inscrevesse certu num contecia isso. Proque tudo mundo sabe qui o certo é “istrupo”. Prenda ai, meu. Parece qui num sei… Rasquei lasca sô….Pir… coror..cor..coooooorrrrr

    1. Caro leitor. Sua revista apontou como a a terceira personalidade do ano o jovem Kem Kagouaqui. Mas ele foi superado por outra japonesa, Honda Rousey e pelo juiz Moro, o mediador deste site.

  10. Popularidade é isso…

    Enquanto o Julinho da Adelaide é vaiado o Uncle KIng é incensado…

    Do blog do dito cujo (24/12/2015 às 5:25):

    “Será que Chico Buarque é um merda?”

    “Em primeiro lugar, todos sabem, e o arquivo está aí, não endosso que pessoas sejam abordadas em restaurantes, bares ou lojas em razão de sua posição política — a menos que seja uma manifestação de simpatia, como vive acontecendo comigo, o que me deixa muito feliz.”

    1. Humpf! Como canta huma creada daqui de casa: Agora o uncle é rei, não é bedel mas é também juiz. E pela sua ley, ninguém pode ser pheliz.

  11. Abaixo está a comprovação do “comunismo de Holanda”, pois que a mente da pessoa que “divide” comigo horas de encanto no meu chateau a beira de um regato e um bosque em flor, já por 53 anos, quando escuta o tal “Chico” entoá-la fica, ainda, cheia de idéias exógenas e vermelhistas, como se ainda tivéssemos 17.
    Abaixo todos os Chicos, inclusive o Argentino!

    Todo o Sentimento
    Chico Buarque

    Preciso não dormir
    Até se consumar
    O tempo da gente
    Preciso conduzir
    Um tempo de te amar
    Te amando devagar e urgentemente

    Pretendo descobrir
    No último momento
    Um tempo que refaz o que desfez
    Que recolhe todo sentimento
    E bota no corpo uma outra vez

    Prometo te querer
    Até o amor cair
    Doente, doente
    Prefiro, então, partir
    A tempo de poder
    A gente se desvencilhar da gente

    Depois de te perder
    Te encontro, com certeza
    Talvez num tempo da delicadeza
    Onde não diremos nada
    Nada aconteceu
    Apenas seguirei
    Como encantado ao lado teu

            1. Corrigindo: Não é a Susana, parece a Odete Lara, Estão lá a Tonia Carrero e a Norma Benguel… Alguem se lembra?

  12. Prophessor Douptor D’Almeida Prado, demaes portadores d’averdade verd’amarela,

    Acho que deveríamos mudar o tema da nossa lousa eleptrônica, os rapazes phizeram o que todos nós deveríamos phazer, disseram verdades absolutas que reinam imutáveis desde o Brazil colônia: manda quem pode obedece quem tem juizo, eleipção só vale se nós ganharmos!! O gigante acordou!!

    Aproveitando gostaria de condenar o abandono da bandeira do impiti e do seu, dele, porta-bandeiras, Doutor Eduardo C’unha!! Tudo ispto porque ele disse não ter contas na suissa e por ter obtido algum retorno pecuniário por aprovar algumas emendas em emepês, pêèles e peques.

    Convenhamos senhores, alguém acredita em palavra de políptico? alguém acha que eles são otários que gastam na campanha eleiptoral, ophicialmente, maes do que receberão em salários, gratiphicações por todo o mandato? tudo por amor ao povão? para levar a palavra do senhor.com? para mudar o Brazil?

    Doutor C’unha e seu, nosso, impiti é a única maneira é dizer que ispto não vem ao caso porque, se ELLES sabiam de tudo, têm que cairem sem que precisemos mostrar provas, senhores a justiça é lempta e esptá phazendo muito estrago sem ainda chegar n’elle!! O tempo ruge a poesia acabou, o espinho da rosa pheriu zé!
    https://www.youtube.com/watch?v=bl7xHuEtlyg

  13. Ilmo. Srs.
    Com todo o respeito à Dona Adelaide, ela não soube educar esse, hoje senhor, cantor de musiquinhas, sem equilíbrio, sempre pendendo pra esquerda e agora dando vexames na madrugada carioca mandando moços bons do Leblon trabalharem.

    1. Caro Rever,

      J. de A. se apropria subrepticiamente de cançõeszinhas simples do foclore popularesco, não tem o estofo intelectual, a excelente métrica, a harmonia musical, nem a qualidade de um jênio como Roger ou Lobon, e ainda destrata bons rapazes e até amigos do bom Ronalducho de bens em plena via pública.

      Lamentável!

    2. Elle deveria aprender a compôr com o Labobão. Este só um mesctre das pallavras e das noctas mellódicas paes puras provindas do âmago do intelecto puramencte peessedebiscta em conctraposição a tudoissoqueeztaai.

  14. Tio Hari,
    O Francisco, não o Chico, é dos nossos!
    Ele tem a certeza que fegacê foi o melhor presidente que esse Brazil já teve e que no PSDB não tem bandido
    Mas comentou em blog (http://www.conversaafiada.com.br/politica/fhc-responde-nao-o-psdb-nao-e-bandido) errado:

    Francisco Higyenopolis Coxinha:

    “Protesto veementemente contra a acusação assacada por esse sub-poeta, sub-cantor, nada que se compare aos meus inigualáveis Chitãozinho e Xororó.

    Além do mais, se faz romancista, com a arrogância de querer igualar-se ao dileto Rubem Fonseca!

    Não, o PSDB não é bandido!

    Se tem um bandido, morreu!

    A prova de nossas virtudes cristãs está conservada, em sangue, na Capela do Tesouro de San Gennaro, em Napoles, quer dizer, em Curitiba.

    Não há um único tucano sequer suspeito!

    O Tarja Preta, por exemplo.

    Está claro que o Tarja Preta é o Lula.

    Essa Conceição Lemes é uma repórter de quinta categoria: nada que se compare aos nossos investigativos infatigáveis: o que entrevistou o sósia do Felipão e o que escondeu os Frias na lista do HSBC!

    A nossa Privataria foi abençoada pelo FMI, nossa Jerusalém!

    Quem me deu a fazendola foi o obulo da imensa militância do PSDB.

    E a fortuna do Cerra ele adquiriu com os lucros obtidos na sorveteria da filha!

    Protesto!

    Bandido é quem me tomou o Bolsa Família!

    Bandido é quem dá Minha Casa a pobre!

    Bandido é quem bota filho de pobre na faculdade, para tirar o emprego do neto do Garnero!

    Basta!

    FHC, da Avenue Foch

    e.t. Em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiixe!

  15. Assim não pode, assim não dá! Nessa terra do bananal o pau que dá em Chico tem que dar em Chico também!

    Aliás, não só pau. É pau, é pedra. É o fim do caminho!

    Agora vou ficar esperando o comunista Papai Noel chegar pra lhe dar umas pauladas!

    Bom Natal pra todos!

      1. Concordo confrade hamilton;

        Aquelle phoe um signal em complemenctação à emanação do Vero Divino. “ Crescei e multiplicai-vos tudo regado a reggae, digo, a vinho dos bilhões da Cafarnaun.
        PS. O milagre foi em Cannaã, mas os odres era “made in Cafarnaum” conforme se pode verificar nas etiquetas impressas descoberctas pello arqueóllogo Chapollim Champolio, um pouco anctes de metar as rosetas na égua ocasião em que a água da égua virou vinho.
        É mais ou menos isso, ou cousa parecida, a menos de um ou ouctro detalhe.
        .
        .

        A todos os confrades e confreiras, um Feliz Natal…..

  16. Pelo menos temos a boa nova que os rapazes, novos bandeirantes de Higienopolis fiscalizam a libertinagem em terras cariocas e não permitirão que indivíduos sem talento e a soldo de Pequim preguem o lulopetismo livremente. Esses cariocas sem eira nem beira, libertinos, não podem pregar a libertinagem em praça pública, isso em São Paulo não é permitido, é imoral.

  17. Rotiel quer unclekinguianos financiando a campanha a deputado do segundo maior adversário do Chico…

    Do blog do Uncle KIng ( 24/12/2015 às 5:25):

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 25, 2015 às 8:21 am):

    Tio Rei,
    .
    Entre os nossos diversos pontos de identidade está a admiração pelo jovem Fernando Holiday. Você escreveu aqui que gostaria de votar em Holiday para vereador em São Paulo pois eu peço licença para ir além.
    .
    Na minha opinião Fernando Holiday tem todas as credenciais para se tornar um contraponto do Jean Wyllys na Câmara Federal. Articulado, culto, determinado, sintonizado com o mais moderno pensamento contemporâneo, Holiday pode ser um dínamo para atrair e consolidar as forças de direita na congresso nacional.
    .
    Um advogado do diabo poderia questionar: Como financiar a campanha?
    .
    A pergunta é mais do que pertinente. Nós nao poderíamos permitir que um diamente bruto como Fernando Holiday, submetido ao tenebroso esquema de financiamento de campanhas eleitorais brasileiras, fosse lapidado por interesses escusos.
    .
    A alternativa seria nós mesmos financiarmos a campanha.
    .
    A solução é simples. Esse blog tem milhões de seguidores. Se conseguirmos 100.000 pessoas dispostas a contribuir com 100 (cem) reais nós teríamos uma arrecadação total de R$ 10.000,000,00 (dez nilhões de reais)!
    .
    Esse valor seria mais do que suficiente para elegermos o Holiday.
    .
    E cem reais é um valor insignificante para termos um deputado do qual poderemos ter orgulho e poderemos chamar de “nosso deputado”.
    .
    É no mínimo um caso a pensar. A eleição desse talentoso garoto pode balançar a política brasileira!

  18. É do mestre Hariovaldo a melhor definição da Holanda que eu já li na vida 😉

    “Holanda, que nunca foi lá essas coisas, além ser um país baixo”

    Feliz Natal para todos os Homens Bons e Mulheres Boas deste sancto sítio!

  19. Mestre Hari: Urgente: eu li algures que os líderes maiores da pátria vão entrar com pedido de recontagem de VOTOS DE FELIZ NATAL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *