Faixa exclusiva de ônibus servirá para espargir o crime pela cidade

O prefeito turcomunista paulistano, que ora usurpa o Palácio Matarazzo, não para de aprontar das suas e novamente investe na implantação do caos na urbe paulistana criando artérias por onde o marxismo, a peste e a criminalidade circularão livremente, além de usar para isso também a avenida Paulista aos domingos.

Valendo-se das condenáveis ciclofaixas e agora das faixas exclusivas para ônibus, Fernando Haddad vai contra a população e coloca na porta dos homens de bem a criminalidade da periferia, trazendo a gentalha diferenciada para o seio da verdadeira família paulistana, num verdadeiro acinte comunista a sociedade.

Em boa hora se levanta as vozes dos moradores do Morumbi contra mais essa infâmia do alcaide-mor, pois se tal via exclusiva de ônibus for implantada na aprazível localidade, implicará em dizer que as pessoas diferenciadas terão maior facilidade de praticar o crime e conseguir se evadir do local. Isso vai trazer sérias consequências para a ação policial. Não somos contra a faixa de ônibus, desde não passe pelas áreas nobres e que não prejudique o transporte individual também.

Se esse prefeito não fosse um legítimo representante da gentinha miúda já teria há muito criado as faixas exclusivas para as limousines e para os carros importados. É lamentável essa falta de consideração com os homens bons.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Faixa exclusiva de ônibus servirá para espargir o crime pela cidade

  1. Tio Hari,
    Gostei sobremaneira dessa ideia de faixas especiais para limousines.
    Ai sim! E observe que o Brasilsilsil phabrica limousines supimpas que são capazes de transportar com todo conforto mães de 4 dúzias de cidadão e cidadã, como está na moda referir.
    Aki epstá:

  2. Titio,
    Pensei num modo para obstar essa perfídia cometida contra os omi bão danação e…fez-se a luz!
    Que tal entrar com uma ação no supremo de phrango, recusando as faixas exclusivas dos pobretões, sob a alegação de disseminação das pragas distribuídas pelo pernilongo pintado que veio do Egipto? (igualzinho o sempre nosso Ramses II)

    1. Imphormo aos futuros prestadores do ENEM que as pragas transmitidas pelo deletério pernilongo são: Dengue, Zika, Chikungunya e a pior delas a famigerada Kunha que é a epidemia que causa mais danos `a nação.
      Ainda não há vacina contra essa última. Ela se reproduz em congressos desonestos, em judiciários seletivos e em mídias PIG que são usufrutuários dos seus epheitos.
      A Suíça já produziu a vacina, mas parece que não há planos de importá-la.

  3. O que esperar deste falso alcaide falso, de terno, gravata e pedalando em uma bicicleta!

    Como é possível alguém acreditar na seriedade de um demagogo como o incitador de diferenciados a áreas VIP?

    O lulopetismo tenta se reerguer de suas podres cinzas …

    Tsk, tsk …

    Vem, Aécio! Vem, Serra! Vem, Cunha! Vem, Geraldo!

    Venham todos!

    O Brasil será passado a limpo! E terá futuro!

    Os diferenciados, para seu próprio bem, devem retornar às suas meritocráticas condições!

    Ave!

  4. Mestre,

    Se tem um culpado nesse caos da cidade, é o Zé povinho que cisma de andar de bus. Porque eles não fazem como os bate-panelas que tem de dois a três carros? Gentalha adoradora de muquifo e aperto.

  5. Ilmos. Srs.
    São Paulo é uma cidade muito grande com pessoas de várias classes.
    Deveria haver eleição para alcaide regional.
    Esse mocinho não está preparado para governá-la.
    No máximo, ele poderia ser um alcaide da periferia para aprender.

  6. ♫ Peço licença para fazer outra revelação. Manchete do UOL: “Sítio usado por Lula tem mini Cristo e pedalinhos”. Espantoso o acinte dos despudorados. E ainda existe a suspeita de que o tal sítio também tem um canteiro de couves e outro de nabos, em uma horta plantada com sementes supostamente compradas sem licitação. O que pretende essa gente? Rezar, pedalar e depois COMER?

    1. Prezado Jimmy Cricket,

      Precisamos deixar as cousas claras, boa parte dos leiptores sao, coxignhas e nao lidam bem com phactos implicitos.

      Os pedalinhos mostram a ligacao entre as phamosas pedaladas phiscaes de Diuma e o siptio de Atibaea, sendo maes huma prova da corrupcao pantagruelica que grassa no pais!!

  7. Sires da realeza,

    Estou deveras impressionado, abestalhado mesmo, com o enorme luxo explicito do sítio frequentado por Lula, família e amigos.
    Reparem nos detalhes luxuosos que chegam a revoltar:

    Reparem, as janelas possuem esquadrias de madeira, e tem vidros! Do lado de fora há até um chuveiro feito com concreto e tubos de PVC!
    Tanto luxo, tudo feito para a frequência de Lula!

    Sem falar no tamanho e no fino acabamento da mansão do sítio, cheguei a pensar que era a casinha do cachorro ou a casa de um dos caseiros da modesta fazenda comprada pelo bom e simples homem de bens Fegágá, o Cê em sociedade com o falecido e incorruptível S. Motta e depois assumida pelo bom multiaposentado e linguinha de trapo ex!

    1. Caríssimos Comphrades!
      Humph! Pobre não sabe sequer ter bom gôsto! Phosse o pharol, ia comprar o Cristo original e pôr lá!

  8. Agora sires, reparem na modesteza da pequena e modesta fazenda do probo lider tucano Gagá de bens, de apenas 1100 hectares, um terreninho e uma casinha:

    Nem chega aos pés do luxuoso sítio de “um amigo do Lula” todo folheado de ouro 24 quilates e com um lago gigantesco onde atraca o luxuoso iate de dona Marisa, comprado por milhões.

    1. Prezado D’Amato,

      Acho que o apedeupta cephalopode espta perdido. Convencida de antemao, vazando certezas, ‘a PeePHe resta apenas o copy-paste de provas dos jornaes. Ja podemos garantir, melhor, jurar, que se elle escapar despta prometemos, todos nos, votar n’elle em 2018

  9. Ungido prophessor Douptor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Imphelizmente em Sao Paulo so me locomovo de helicoptero, mas expresso meo pesar por tal imphorctunio a espta classe media, tao sophrida, porta-voz desiteressada de nossas demandas. Belas palavras de apoio prophessor, huma mao lava a ouptra!!

    Aqui em Veneza o carnaval transcorre com animacao de primeiro mundo. Hum pouco phrio, 7 graus, hum pouco nublado, nada que hum bom vinho nao resolva!

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes desphorctunados pelas pistas exclusivas,

    Prophessor passei esptes dias pela Phoch Avenue, comerciante de marphim e de armas na aphrica, nada de ciclovias ou pistas exclusivas, primeiro mundo.

    Aliás, a caminho d’europa, vi o livro de èphêàghácê Diários da Presidência, mas, na mesma banca, descobri As Memórias Quase Não Autorizadas de Gretchen, acabei comprando o último por ser maes denso, pesado e realista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.