Dilma tem que renunciar para não parecer golpe

Líderes democratas, probos e ilibados, remidores da Pátria e coveiros do comunismo

Dilma deverá renunciar a força nos próximos dias para evitar que os comunistas fiquem com aquele velho lenga-lenga de que foi golpe, o que acontece toda vez que os representantes dos homens bons derrubam os governos esquerdistas do poder. Isso pode atrapalhar a imagem do país no exterior, embora o FMI deva expressar o seu apoio ao novo governo redentor em no máximo 12 horas após o golpe, digo o impeachment, essa conversa de comunista derrotado é prejudicial.

Os homens bons já estão a aconselhando publicamente a renunciar, pois sabem que ela não tem como fazer frente a sagacidade ética de Eduardo Cunha, Michel Temer e José Serra, que unidos e coesos por um grande ideal já estão formando o novo governo.

Então fica aqui nosso apelo: Renuncie Dilma, seus crimes estão patentes, não é golpe, a Emissora das Revoluções de 64 e 16 já disse que não é, então é melhor você renunciar para não ficar parecendo que é.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Dilma tem que renunciar para não parecer golpe

  1. Ah vá, Profi!
    Assim não tem graça. Gosto mais da proposta filosófica da faia -- a grobo faz 24 horas de chamada para um plebiscito para o VERDADEIRO POVO dizer se quer que ela continue ou não.
    Aí ajuda o pso… digo o pessoal e fica com menAs cara de golpe!.
    Golpe cilosófico é mais phino, né não?

        1. Silogismos inconvenientes:

          1. O Cunha tem contas na Chuissa;
          2. A globo apóia o Cunha;
          3. Logo, o Papa é Argentino (CQD)

          1. Caro Francisco. A Lisboa. Quando vou a Lisboa eu sempre me lembro: a primeira e a segunda Primícia a gente nunca esquece………a conclusão às vezes é falaciosa………

          2. Tá dificil encostar no Coronel. Ele já tá nas duzentas e tantas. Por que? Porque é o mais revoltado contra tudo isto que aiespta…por causa da sua formação militar que foi vilipendiada nesta última década cheia de populismos, porque sabe que a nação precisa dele pra acertar o prumo. É uma voz que não se ouvia desde os tempos dos Navios Negreiros…….Porque , depois do golpe da espada, onde foi expoente, sabe que a toga não se sustentará só com a força das letras e imagens dos seres marinhos…..É necessário ter os canhões na retaguarda. Se necessário for, Coronel, me use como a bucha do seu canhão………..

  2. Ilmo. Sr.
    Ela está presa !
    O Dr. Cosentino poderia fazer um acordo com Obama e trocá-la pelos Jota da Villa e Jota Maria Marinha.
    Não vai parecer. Resolvido !
    Bom para os dois lados.

  3. Instituto do golpis,digo jurista mor Gilmar psdb-mt quer instituir governo dos de bens em Portugal e aquela gempte mentecápita nega platéia… Assim não dá, assim não pode… Só se foi por não convidarem nosso príncipe reprodutivo sem dna, aquele que queria vender o brazil às mentes uésey!

    1. Sir,
      Já repararam como a agência de viagens dos homens só de benz só faz merd…digo, faz tudo certinho? Organizaram uma viagem de malucas para a Venezuela… nem conseguiram sair do aeroporto e quando a gente pensava que eles estavam indo já estavam voltando.
      Agora as dondocas organizaram uma viagem para Lisboa, para apresentar o gabinete de governo pós-golpe aos ermãos lusos. Nem bem foram já voltaram, pois ia faltar platéia para os palhalhaç…digo homens probos brasileiros.
      Ainda bem que somadas todas as milhagens serão suficientes para fazerem o trajeto da lavação, digo, louvação com dois terços nas mãos e nas contas: Seychelles, Bahamas, Bahrain, as Ilhas Cayman, Hong Kong, Antilhas, Panamá e Singapura, e locais onde o Brazil não tem tratado de extradição na rota Colômbia, Claúdio, Montezuma e Vale do Para-yhba ou louvando o Espírito Santo. Todos esses países já reconheceram o governo que não tem nada a temer e o primeiro ministro Zezinho da Kátia, e o vice–primeiro ministro abominável menino dos neves. Parece que falta combinar com o Cunha, o que já está morto e não sabe.

      1. Seo Chico,
        É para ipsto que pagamos religiosamente nossos impostos!
        Pode se preparar que ainda vai aparecer algum petralha se queixando que esses probos homens danação tiveram facilidades na alfândega e foi uma pândega a hora de enfrentar o phisco com as caixas de binho e vacalhau que eles trouxeram!

        1. Sábias palavras, caro piloto. parece serem ditas depois de satisfeitas nossas necessidades básicas, com binhos e vacalhaus (vi meu vizinho, um comunista, comprar corvina pro almoço de Palscoa, bem feito!). Mas vamos ao que interessa: o que mais pode esperar esta nação estropiada pelos petralhas,?Que Diuma montada no pato da Fiesp vá até o regaço do Ypiranga e desembainhando a espada grite: “Diga ao povo que fico!”. Deos nos livre, vamos então até a Paulista afogar o ganso, digo, o pato, e evitar esta tragédia!!!!!

        2. Seu emersom+6*
          Que impostos ainda pagas, terei o prazer de apresentar-lhe probos causídicos especializados em nos defender desta maledeta mania de cobrar impostos dos de benzs. Impostos só pra Choldra já!

          Sir Ob@

          * é que beberico uma 51 agora. kkkk

          1. Sr. Ob@,
            Compreendo perfeitamente!
            Por óbvio, a bebestes porque líquida,
            se sólido, comê-la-ia!
            Uma única dúvida me assalta:
            Será que amanhã vai dar praia?

      2. Caro Chico Portuga:

        Para evitar futuras críticas mentirosas da Petralha Imprensa Governista, diria aos nossos probos viajantes que partam dos aeroportos de Cláudio ou de Montezuma, onde esta plebe ignara está afastada pelos cadeados do titio.

        Sir Ob@

    2. Seria muito produtivo convidar nosso Princípe dos ociólogos para falar sobre DNA, pensão alimentícia e outros quejandos que tanto assola gentalha, más como o seminário é para consertar tudo isso que aí , melhor deixa-lo em Paris curtindo sua quitinete.

  4. Mestre,

    Esse negócio de parecer e não ser é típico dos políticos prostitutos de ideias, tais como, Kunha, Treme, Cerravron, Aedeos e Chuchu Merendeiro.
    Aliás, quem devia renunciar é o Paulo Plebe, que envergonha meu neto.

  5. Hoje, Sábado de Aleluia, grande concurso kultural no blogue do tio Hari,
    Tendo em conta a contribuição e a meritocracia de cada agente público no combate ao comunismo atheo e na defesa contra o comunismo e dos jabaculês eleitorais,
    Pergunto aos ermões e ermanas:
    Qual é o Judas numaro um danação?
    Aviso que o voto aqui é por escripto, muito diferente daquelas urnas viciadas que elegeram a dentuça, e está limitado a apenas alguns votos por eleitor.
    Se você divulgar este concurso para toda sua caixa de amigos, em instantes teremos gente de alfa centauro a votar.
    Seja patriota, faça a sua parte para o bem do Brasil!

  6. Sábado de Aleluia é o Sábado da Semana Santa, o primeiro dia depois da crucificação e morte de Jesus Cristo e o dia anterior ao Domingo de Páscoa.

    O Sábado de Aleluia ou Sábado Santo é uma data móvel, podendo cair entre os dias 21 de março e 24 de abril.

    Durante o Sábado Santo é celebrada a Vigília Pascal, ocasião em que os fiéis cristãos se reúnem em constantes orações durante toda a madrugada que antecede o Domingo de Páscoa.

    O significado da Vigília Pascal está relacionado com a preparação para a ressurreição de Jesus Cristo que, segundo a bíblia, aconteceu três dias após a sua morte.

    No Sábado de Aleluia também é o dia em que se acende o Círio Pascal, uma grande vela que simboliza a Luz de Cristo, que ilumina o mundo.

    Na vela, estão gravadas as letras gregas Alfa e Ômega, que querem dizer “Deus é o princípio e o fim de tudo”

    1. Sim Dr. Ricardo.
      E mais …
      Foi decidido no concílio de Nicéia, no ano de 325, que a Páscoa deveria cair no primeiro domingo após a primeira lua cheia depois do equinócio ( da primavera no hemisfério norte ) .

  7. Amados comp.., digo confrades, a dentuça já caiu, só falta o mordomo de filme de terror tirar a faixa e passá-la ao mais bem preparado que já baba, digo está ansioso e com as presas afiadas, prontas a fazer uma transfusão de $angue para uns certos bancos no Caribe.´É claro que nessa nova redentora , nosso Menino maluquinho de Cu ritiba não ficará de mãos abanando, daremos a ele um Tribunal do Santo Oficio novinho em folha para brincar de caça aos comunistas e blogueiros sujos.
    Quanto ao menino do Rio, será agraciado com um helipóptero de controle remoto para preencher suas tardes vazias nas praias do Leblon.
    O Tio Patinhas Trump futuro bom moço do North, em seu futuro reinado, espera nos receber na White House, na porta dos fundos com uns saborosos petiscos wiskas , não lo decepcionemos!

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 “volcta Teixeira”, juresprudenceaes marajás da ethica, respeitável público,

    Sem dúvida o maes correcto é a búlgara ser renunciada, porque renúncia é renúncia e não pode ser chamado de golpe! Golpe é huma palavra muito pheia que o prophessor, apontou, correctamente, como choro de comuna depoes de saber que o país tem dono.

    O dono usa protector solar phactor 60, e pode entregar os pré-saes cantando alegremente o hino nacional. Ispto compensa hum pouco sempre ser tratado como cucaracha pelos ophiciaes da alphandega, todos com cara de chicano !!

  9. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, proxenetas da ethica e demaes marajás,

    Precisamos dar os devidos créditos a quem de direicto, não phosse Doutor C’unha hoje não estaríamos em condições de nos ver livres dos comunas, de seus, deles, salário mínimo exorbitante e direictos trabalhistas absurdos!!

    Absurdo como phérias e 13º, peor o sistema de previdência, phalido, que impede que os juros possam alcançar módicos 25%aa de taxa básica, por ter que transpherir recursos para a-po-sen-ta-dos ! Só porque contribuiram a vida toda, como se não phosse obrigação !! A China vae tremer diante da nossa indusptria de patos e plástico-bolha !

    Acho que C’unha deveria ser indicado para ministro da justiça !

    1. Promovoer Doutor Mouro para o éssêtêèphê seria a primeira medida de Douptor C’unha. A lava-jatinhos já produziu os phructos necessários, só phalctando encarcerar os petralhas ainda soltos.

      Se continuar vae acabar esbarrando nas direcções dos maes de 20 órgãos de acompanhamento, phiscalizapção e controle dos dipherentes ministérios e secretarias.

      Sabemos por sua, deles, participação nos actos pro-impitiman de Brazília que estão indigandos por não saberem de nada !! Phoram preteridos, relegados a órgãos decorativos e por não receberam sua, deles, parte ! É para estar mesmo indigando !

      É melhor deixar do jeito que esptá, o que passou passou !!

  10. Avatar
    Pelezinho andre i souza • 20 horas atrás

    A única lembrança que terei de moro será a sua “voz de frango caipira”, como bem destacou um comentarista aqui no DCM.

    Humph! Phod, digo, pode isso Hariovaldo? Não, pode não. Desta phorma, peço aos comphrades d’armas do síctio, para que assim que o golp, digo imppeachm, digo renúncia ocorrer, ir atrás deste tal indigitado pelezinho e phazê-lo engolir suas palavras com bola e tudo.

    1. Prezado Doutor Prof. Julio Caezar Phregguezia, não apenas engolir palavras e bolas, vae ter que ver os cracks da CêBêePHe, escalados pelos comentaristas da globo, desphilando seu, deles, salcto alpto em campo !!

      Digo maes, ver a phelicidade da torcida 7x1 com os resultados do scratch naceonal e acompanhar a torcida verd’amarela “volcta Teixeira” nas alegrias que pode trazer o tapetão !

  11. É muito simples: basta fazer como em São paulo o Doutor Chuxú fez!

    Já que não fechou as escolas, cortou a merenda e os arruaceiros travestidos de alunos param de ir ás aulas!

    Doutor Xuchú, corte a merenda da Dilma, do jeito que tá magrinha, cai logo!

  12. Nosso Kapitão treinou bastante, escreveo uma cartinha queixoza à búlgara para phingir indinação, mas há muito está tudo combinado com os doutores Cunhas, o probo e honesto presidente da câmara e o heptadenunceado mineirim do Leblon & Liechtenstein, o aspirante homem de listas que não assopra, e com o senador Chevron, o querido Zé Chirico.
    Nosso Kapitão do golpe do impeachment providenciará a redenção dos homens de bens e de muitos bens, para gáudio danação.

  13. A rasteira já foi desfechada!
    Se Diuma não cai pelo rapa do pastor E. Kunha,
    Cairá pelo chute da patriótica OAB, representante mór dos adevogados danação.
    A nobre congregação decretou a falência, por inepto, o pedido do Bicudo (PSDB-SP) e resolveu com o apoio de todos os seus membros entrar com novo pedido no supremo de phrango.
    Só não entendi porque na segunda. Deveria ser na primeira que tem mais phorça e por isso mesma é mais indicada para começar!
    http://jornalggn.com.br/noticia/oab-entrara-com-pedido-de-impeachment-de-dilma-na-segunda

    1. Prezado Cincoentaesete,

      Que notícea boa em plena pascoa. Voltaremos, se o senhor, senhor.com, assim o desejar a REPÚBLICA DOS BACHAREIS !! E a jurisprudência é clara: aos amigos tudo, aos inimigos a LEI, a lava-jactos estava passando a linha vermelha, digo, verd’amarela !!

      Graças a Deos, Deos.com, seguir em phrencte nespta trilha de redução de desigualdades estava muito perigoso era preciso dar hum basta !

      Caro Cincoentaesete, mal pergunte, já combinamos com os russos ?

    2. Se o Dr.Fittipaldi 57 me permite a intervenção,não me parece que o Dr. Cunha (PMDB/Suiça) seja “pastor”.

      É certo que este governo que ai está, comandado pela PresidentA Dr. Dilma Vana,é um governo de carneiros,inclusive alguns desgarrados que foram colocados em quarentana no cercado pelo brilhante e competente STF com a AP470.

      O Dr. cunha certamente não é também o Border Collie que auxilia o pastor,então sobraria a ele somente o papél de Lobo em mais esta novela da rede Globo.

      O pastor incompetente destas ovelhas é por certo a Dr.a Dilma Vana e seu Border Collie era o Dr. Temer até tempos atrás,mas ele rosnou para a dona e isto é publico,agora ela tenta colocar o Dr. Honoris causa ex. Pres. Lula da Silva como seu novo Border Collie,mas aparentemente o exame sanguinio do Dr. Lula da Silva deu negativo para aferição de raça pura e no exame dentário confirmou-se boca suja.

      Sem um bom Border Collie e com um pastor incompetente no comando, certamente os lobos vão se fartar.

      Não se fazem mais pastores ilibados e com competência a toda prova como um eterno Pres. Dr. Fernando Henrique Cardozo,para cuidar de um rebanho de ovelhas,os lobos eram todos previamente amestrados para não incomodarem as ovelhas,e o país vivia em paz e prosperidade.

      E o Border Collie legitimo e implacável era o inesquecivel e saudoso Dr. Sergio o grande.

      Sds,RFF.

  14. Profi,

    A essa gente, defensora dos frascos e comprimidos, só me resta mandar um beijinho no ombro. Afinal, até Hitlher defendeu a supremacia dos branquelas, com contas suicas

  15. Prezados,

    Depoes que minha memória phoe apagada no outro post, tentei em vão entender em que ponto da história esptamos… phiquei em dúvida entre a década de 1950, poes pensei ter lido em um jornal:

    “A senhora Dilma não deve ser candidata à presidência. Candidata, não deve ser eleita. Eleita, não deve tomar posse. Empossada, devemos recorrer à revolução para impedi-la de governar”

    Maes ahí lembrei que não deveria haver uma molher aí nespta phrase, o que descarta o repherido período.

    Então cogitei que deveria ser a década de 1980, com eleicção indirecta para presidente. Mas ahí percebi que não esptamos saindo de uma dictadura, ou melhor, revolucção pelo resurgimento da democracia, mas entrando em uma…

    Logo eu percebi, e tudo phicou claro: estamos na época do fim da república e início do império romano, com a ascensão de um triunvirato do PMGB no domínio do executivo e legislativo, não tardando com isso o domínio do legislativo também. Agora sim está começando a phazer sentido…
    http://otaviosaleitao.com.br/uploads/site/noticias/temer_renan_eduardo-580×500.jpg

    1. ERRATA:

      Logo eu percebi, e tudo phicou claro: esptamos na época do fim da república e início do império romano, com a ascensão de um triunvirato do PMGB no domínio do executivo e legislativo (câmara e senado), não tardando com isso o domínio completo do judiciário também. Agora sim está começando a phazer sentido…

  16. Agora vae!
    Agora a gentalha vae levar o troco!
    Sujar nossos aeroportos, invadir nossas universidades federaes, ganhar bolsas casas e bolsas vagabundos com dinheiro dos i,postos escorchantes nunca maes!
    Querem maes médicos? Vão pra Cuba!
    Chega de pobre (aarrgghh..) incomodando, vão trabalhar vagabundos!
    Boa notícia!

    Braço direito de Temer, Moreira fala em corte de programas sociais

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/03/27/braco-direito-de-temer-moreira-fala-em-corte-de-programas-sociais/

    KKKKKKKĶKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quero ver agora cambada de vadios!
    Bolevareanos!
    Comunas!

    1. Caro Alpheres Joaquim,

      Ah os arroubos da juventude! juram que vão se suicidar pelo ideal !

      Doutor Moreira é jovem e muito ousado, mas nespte momentos não é bom dar munição ao adversário, corte de benephícios não são palavras sábias nespte momento !

      De quaoquer phorma não vamos cobrá-los por estas lindas phrazes depoes, parctiu da juventude do partido no calor da lucta !!

      1. Certo Cel. Lalado, mas não me confunda com a gentalha, alpheres era o outro Joaquim, o barbudo, o da Silva (tinha que ser Silva, aarrgghh..) Xavier, vulgo Tiradentes, o revoltoso bolivariano e comunista, eu era e sou um homem de bens, coronel a serviço de Dom João, o Sexto, da coroa portuguesa e do espólio da Emissora das Revoluções.

        1. Mil perdões Coronel Joaquim Silvério dos Reis, phoe imperdoável da minha parte,

          Resolvi dar huma lida nas prebendas obtidas junto a Coroa pela heróica delapção e phiquei deveras impressionado:
          “Cancelamento de seu débito; o cargo público de tesoureiro da bula de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro; uma mansão como morada; pensão vitalícia; título de fidalgo da Casa Real; fardão de gala e hábito da Ordem de Cristo; além de ter sido recebido pelo príncipe regente Dom João em Lisboa.”

          Será que Temer ganha o Phardão de Gala ? Cancelou a viagem onde poderia ganhar hum e certamente não será recebido em Portugal ! Quem sabe em Maiami..

          1. Caro Coronel Lalado,

            Saudações cebêéfeanas!
            Na verdade phoe uma boa e saudável delação premiada, como vossência sabe, basta consultar a enciclopédia, fiquei uns meses em prisão preventiva na Ilha das Cobras para reflexão e acordo com os bons juízes da coroa que mo ophereceram perdão e uma boa recompensa de prêmio.
            Em troca tive apenas de entregar a gentalha e aquele agitador alpheres barbudinho e bolivareano que pretendia indevidamente tornar o bananão independente de seos senhores de bens de ultramar, veja só.
            Dizem que a história só se repete como pharsa, mas é mentira de comunistas.

  17. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos, bacharelescos conphrades, respeitável público,

    Pelo jeicto nespta terça pheira teremos o desembarque do que sobrou do pmdb nespte governo que aê esptá ! A poncte para o phucturo é consistente com tudo que é e phoe o partido, que antes de tudo é jovem e sedutor !!

    Tem taobém a vantagem de ter o salvo conduto de ser aliado do pêèssêdêbê, aphinal a justiça estava a apertar os calos de phiguras importantes e ilibadas ! Espero que não tenha tranco na mudança para não quebrar os cristaes !!

    1. Prezado Coronel,

      Soube que nespta terça-feira também mudarão a sigla do partido para PMGB, não sei exactamente o significado da nova sigla…

  18. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes marajás pela ehtica e torcida verd’amarela não vae ter copa !

    Hum exemplo vale maes que mil palavras !! Neste momento se a Diuma renunciar não vae parecer golpe !! Portanto, para que possamos atravessar pela poncte para o phucturo eu imploro ao Doutor Temer: Temer dê o exemplo RENUNCIE !!

  19. Lamentável permitirem essas aleivosias contra a Emissora das Revoluções.

    É deslavada mentira a emissora dos roubertos nem tem jornalismo só tem novelas e bbb.

    Lamentável!

  20. Honorabilíssimo Mestre Hari: vós que sois o estandarte da moralidade deveis fazer tal como o ponderado ministro Mendes e denunciar aí na Suiça a roubalheira que há alguns anos assola a nossa pátria. Todos sabemos que as empreiteiras são o mal plantado pelo caramunhão de Garanhuns para angariar fundos de campanha para o PT, já que antes desse mal as campanhas eram, e nos outros partidos ainda são, financiadas pelo próprio bolso em prejuízo do patrimônio particular dos candidatos bons. Ele, o Gilmar fala em Portugal, eu falo no Luxemburgo, o Mestre fala na Suíça e em Miami, bem em Miami não se fala outra coisa, portanto todo o planeta está sabendo que a Búlgara tem que renunciar amen

    http://minasgerais.ig.com.br/?url_layer=2016-03-27/11268834.html

  21. Rotiel Ad Ajev confessa uso de viagra para levantar o moral!

    Do blog do Uncle King (24/03/2016 às 21:04):

    “NA VEJA QUE CHEGA ÀS BANCAS – O plano de Lula para deixar o país se prisão for decretada: pedir asilo à Itália”.

    Rotiel Ad Ajev (Março 27, 2016 às 8:51 pm):

    Mais um gol de placa da Veja, uma revista que é como o vinho, quanto mais velha melhor. Nascida em 1968 é uma senhora madura pois está completando 48 anos bem vividos, com reportagens impactantes como essa sobre o provável futuro do ex-presidente Lula. Ler a Veja é sempre um prazer que se renova semanalmente.
    .
    A embaixada italiana, fazendo tabelinha com o Lula, divulgou um “desmentido” mas para nós, leitores fiéis que acompanhamos a revista desde sempre, não temos a menor dúvida: Entre o “desmentido” da embaixada italiana e uma afirmação da Veja nossa opção é muita clara. Afinal, no quase meio século de sua existência, a Veja sempre pautou a sua atuação pelo inarredável compromisso com a verdade factual.
    .
    Vivendo já a segunda metade da minha sétima década de vida a Veja é o meu viagra intelectual. A chama do nosso amor é renovada semanalmente. Quando estou triste, pessimista, desanimado e deprimido eu sempre leio a Veja para desabrochar novamente as minhas esperanças e levantar o moral.

    1. Caro Leiptor,

      Vou comphessar, taobém quando esptou pessimista eu leio a Veja, quaoquer huma, leio phrequentemente a edição de outubro de 2014, aê consigo extrair phorças da realidade !!

  22. Advogado communista ousa questionar o pedido cautelar de impeachment da OAB, aphirmando que não há, vejam só, crime de responsabilidade.

    Também aphirma que hum pedido baseado na intencção da usurpadora de beneficiar o apedeuta não tem base jurídica, poes intencção seria algo abstrato.

    Ignora o desinphormado advogado que Moro mandou uma equipe de telepatas grampear o cérebro da búlgara escarlate de modo a transcrever qualquer intenção ou pensamento no sentido de tirar a presa tão desejada, seu objetivo primordial, de suas mãos. Assim não pode! Assim não dá!

    http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2016/03/27/mancadas-do-impeachment/

    1. Sim, caro GM. (nome lindo: cabem no meio um I L e no final o AR de que tanto precisamos para dessulfurizar este pobre país). O sr. acertou na mosca: o doutor Gilmar faz da subjetividade uma coisa objetiva quando o tema é salvaguardar nossos interesses……Parabéns, GM (o senhor é um homem completo, falta apenas completar o nome).

      1. Sim caro da mata, você quase acertou meu nome completo, exceto pela segundo acréscimo no qual deveria trocar o R pelo L (IRONY OFF). Para completar meu nome faltam só 6 letras oriundas do particípio do verbo doar em espanhol.

  23. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes marajás pela ethica,

    Prophessor, já penduramos a búlgara no pau-de-arara e ela continua teimosa, peor não respeita espta gente que sabe o que é bom para o país e não se ilude com o bolsa peixe ! O senhor acha mesmo que ela vae renunciar ? Mesmo ela não dando a menor bola para as monstruosas maniphesctações convocadas pelos seres marinhos, ao tenebroso Temer, as jurisprudências de Giumar ou o biquinho do Hommer no JotaêNê ?

    Tem hora que eu gostaria de ir ao congresso constitucional do Gil em Portugal e por lá phicar. Vou ver se tem vaga no jatinho !

    1. Relaxa coronel Lalado, em mui breve nosso amigo abaixo, comandante-em-chefe das phorças armadas (Oberbefehlshaber) do Pinel virá diretamente do estado maior grão-cochinha junto aos demais bolsonarianos danação para nos redimir, dar phim dephinitivo aos bolivareanos empedernidos e demaes comunas corruptos do Petê, e ampliar nossas fronteiras do Caribe à Terra do Phogo!

      https://fbcdn-video-k-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xaf1/v/t42.1790-2/11871557_681185278648460_1474428350_n.mp4?efg=eyJybHIiOjUzNCwicmxhIjo1ODksInZlbmNvZGVfdGFnIjoic2QifQ%3D%3D&rl=534&vabr=297&oh=62a521a531bc038dbd19155e17393a31&oe=56F9B362&__gda__=1459203200_88ff6f940a83569611b4919aad1342f3

  24. Mestre Hari, colegas,

    Alguém relembrou:

    “No dia 7 de abril de 1964, o Conselho Federal da OAB realizou uma sessão ordinária. Era a primeira após o golpe de estado que depusera alguns dias antes o Presidente João Goulart. A euforia transborda das páginas da ata que registrou o encontro. A euforia da vitória, de estar ao lado das forças justas, vencedoras. A euforia do alívio. Alívio de salvar a nação dos inimigos, do abismo, do mal. Definindo todos os Conselheiros como “cruzados valorosos do respeito à ordem jurídica e à Constituição”, o então Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB, Carlos Povina Cavalcanti, orgulhoso, se dizia “em paz com a nossa consciência”.

    1. Já raia no horizonte uma Ponte para o Futuro, um futuro preparado pelas crianças, liderado por kid Moreira e por Kem Kagouaqui…..Traquinas…..!

  25. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “volcta Teixeira”, demaes revolctados com o Bolsa auxílio moradia,

    Graças a Deos, Deos.com, o Pêêmêdêbê abandona o barco, com todos os seus, deles insubstítuíveis 60 deputados, em 530. Já sem o medo da condução coercitiva o abandono do governo ocorre em hum mega show-espetáculo transmitido via embratel. A partir d’agora são iniputáveis perante Mouro e intransigentes dephensores da phamília, da ethica e da moral !!

    O impitiman da presidenta por corrupção, phicará então coberto de jurisprudências, emprestada a OABê, com condenações bíblicas, ethicas e morais emprestadas pelo timoneiro do senhor.com, Doutor C’unha,

    Não que eu queira dizer que estamos querendo levar no grito, não é ispto, mas espero que a grande phescta midiática demova os petrálhas de seus maléphicos intentos de convocar maniphesctações descabidas em prol do respeicto aos voctos ! Voto perante a nossa ethica não vem ao caso. Se aparecerem gritando contra o golpe é porque não precisam de phérias e podem se dedicar maes ao trabalho com a extensão da jornada !!

    1. Obrigado Doutor Mouro, mas esptou aqui ao lado do Doutor Giumar, e hoje ele esptá com aquele halozinho que nós costumamos ver nos santinhos tal a jurisprudência emanada ! É Doutor Mouro não basta ser juiz, tem que brilhar, quanto maes purpurina melhor !!

      1. Depoes de tantas normas cultas emanadas de phorma tão proverboréica pela OABê, Doutor Mouro e Giumar o PIBê brazileiro phechará o ano não com queda mas com expressivo aumento devido a jurisprudência emanada de phorma pastosa e gasosa que vae desequilibrar a balança comercial.

        Jurisprudência como produto de exportação !! É a contribuição da república dos Bachareis !! Bachareis em acção, pra-phrencte Brazil ! Alguém salve a seleção !!

        1. Meo Deos como phui esquecer do Skaph, nem sabia que era hum constitucionalispta !? A Phiespê vae agregar valor a jurisprudência embalando-a com plástico bolha importado da china.

          Os mexicanos, primeiros a cruzar a poncte para o phucturo, criando as maquiladoras agora vão ter competição nespte ramo !!

  26. Nosso querido José Chirico, o Çerra, e outros golpistas viajantes e autênticos filhos da pátria, são carinhosamente bem recebidos no seminário do golpdotô Gil Mau, o magistrado imparcial, em Portugal.
    Nosso Capitão de Jiu-Jitsu e homem de preto e bens, da série Maiami Vice ia, mas preferiu ficar e fazer uma grande demonstração do poder de sua arte de aplicar golpes por aqui mesmo.
    Sem contagem para “não evidenciar rachas” como é de seu estilo, tudo as claras, com lealdade e dignidade, por “cima da mesa”.

    https://www.youtube.com/watch?v=uPsXpv7OPnE

  27. Sob as ordens de nosso impoluto campeão de Jiu-Jitsu, quimono preto e Capitão, lado à lado com o senador Chevron, também conhecido como Chirico, o bom homem de bens, muuuiiiito cristão, vamos chegar lá::

    https://m.facebook.com/silvio.m.gomes.3?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.hariovaldo.com.br%2Fsite%2F2016%2F03%2F25%2Fdilma-tem-que-renunciar-para-nao-parecer-golpe%2F&refid=9&_rdr#!/photo.php?fbid=10201762237213682&id=1713830622&set=ecnf.1713830622&source=49&refid=17

  28. Mestre, o que faremos com o programa Mais Domésticas filipinas?
    Sim, por que com a revolução, teremos mais subalternas à disposição para ajudá-las, deixando com que morem no emprego, dispensando o auxílio aluguel e dando-lhes uma boa comida!

  29. Quando li “Líderes democratas, probos e ilibados, remidores da Pátria” , comecei a procurar . Não vi ninguém que equivalesse à frase. Olhei melhor e percebi : o cara do blog estava falando de Eduardo Cunha,Temer , Serra e Gilmar Mendes.
    Só consigo rir e menear a cabeça . Que lixo.
    Primeira e última visita . Olhando direitinho a apresentação do espaço , o cara é um fanático de direita e evangélico. Tudo explicado.
    Por isso que a juventude não quer mais saber de cristianismo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *