Imprensa internacional a soldo do PT diz que houve golpe no Brasil

elpais

Mais uma vez o comunismo mundial, através dos seus asseclas jornalistas a soldo de Pyongyang, inventam mentiras para deturpar a realidade das ações implementadas por Eduardo Cunha e Michel Temer no Brasil para acabarem com a corrupção e edificarem um governo saneador de salvação nacional, manchando assim a imagem do país no exterior.

Assim que assumir, Temer deverá criar uma Secretaria de Comunicações Internacionais para tentar reverter o quadro. Vários jornais, a maioria sem qualquer expressividade, trouxeram suposta denúncias contra o ilibado processo contra a presidenta ilegítima, jornais como o El País, que tratou de forma muito desrespeitosa os nobres combatentes do Impeachment, o jornaleco chegou a chamar de irregular a justa absolvição de Cunha da falsas acusações que responde,  e ainda teve a pachorra de dizer que “o processo de destituição de Dilma Rousseff não resolve nenhuma das crises do país“, um absurdo.

Até o outrora respeitável The Economist, fez pilheria com os bravos deputados que derrubaram a búlgara usurpadora.

O Der Spigel, ainda dominado pelos comunistas da Alemanha Oriental, foi na onda e confirmou o golpe.

forbesA Forbes, que decepção, teve a cara de pau de contrariar os grandes jornalistas da Globonews e dizer que o impeachment era uma má ideia.

A imprensa mundial é dominada por petistas e o novo governo deverá impor restrições ao acesso desses sites no Brasil. Precisamos colocar um Firewall nacional para que sempre que algum brasileiro tentar acessar esses sítios noticiosos, seja redirecionado para os sites da Globo e do Globonews, evitando-se assim a contaminação das mentes nacionais com essas mentiras mundiais a respeito da salvação da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Imprensa internacional a soldo do PT diz que houve golpe no Brasil

  1. Concordo com tudo caro Prof. Hariovaldo. E mais, acho que temos mesmo que direcionar todos esses sítios comunistas para o site da globo ou da Veja, porque vá que algum dos nossos petizes acessa uma notícia dessas, não tardará a usar a boina do motoqueiro infernal Guevara. Assino em baixo todas as oportunas considerações acerca desses jornalistas obsedados pelo carquenho que por estas horas já trata o S. Pedro e o capeta por camarada ou companheiro, enfim “tá tudo dominado”. Peçamos a benção da unção santa de Malafaia para não cairmos em tentação amen

  2. Bom dia.

    Inicialmente, obrigado preclaro Hariovaldo, por atualizar o Elo de Ligação do nosso Introdução ao HTML.
    Com efeito, Magister. Eles estão fazendo a maior pilhéria de nós. Só porque fizemos um atalho para a resolução de pequenos problemas de escrutínio (não confundir com escro tinho).
    O próprio NYT tripudiou sobre Temer, nosso presidente com apenas 367 votos (Dilma, aquela tonta, pensou que 54 milhões de votos da patuleia seriam suficientes).
    Escrevi, no meu blogue, A Derrocada Do Parlamento, Forças Ocultas E As Eleições De Mentirinha, onde mostro que estes jornalecos estão errados. Leia e comente, se assim desejado.

    Saudações “À Luta, Pois Esta Ainda Nem Começou. Venceremos, em 2018. Sem Eleições Ilegítimas“,
    Morvan, Usuaŕio GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Enquanto a imprensa internacional publica mentiras sobre o movimento democrático de 17 abril de 2016, eu gostaria de compartilhar com vocês o texto da emocionante carta do Doutor Walter Longo, presidente executivo do grupo Abril, a todos os colaboradores:

    Caros colegas do grupo Abril:

    Hoje é um dia importante para o País. A recente decisão de aprovação do processo de impeachment pela Câmara dos Deputados foi acompanhada com muito interesse por toda a população brasileira e a participação da Abril -- na produção e distribuição de conteúdo -- foi digna da história dessa empresa e da competência dos seus profissionais.

    Apesar de estar atuando nessa organização há apenas 45 dias, tenho acompanhado nos últimos anos a luta da Abril para reafirmar suas crenças, agindo de maneira leal e corajosa por um brasil mais justo, integro e promissor.

    Poucas organizações de imprensa tiveram tanta coragem e destemor. E poucas também foram tão retaliadas. Mas nada desviou nossa organização do caminho difícil, mas compensador, de buscar a verdade a qualquer custo e levá-la diuturnamente para nossos leitores e consumidores em todo o Brasil.

    A partir de ontem o Brasil entrou numa nova fase. E para nós da Abril, isso também é verdade. Uma fase onde teremos que trabalhar como sempre e lutar como nunca, com esperança renovada no nosso negócio.

    O olhar vigilante e atento que tivemos até hoje continuará a nos guiar na busca de mais justiça social, mais liberdade e mais responsabilidade por parte de quem comanda o destino de nosso País.

    Por isso, vocês estão todos de parabéns: profissionais de Mídia, Gráfica e Distribuição. Parabéns ao grupo Abril e a cada um dos seus colaboradores.

    E, assim como vocês, estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte desse time…

    Walter Longo

    1. Caro Professor Hariovaldo,

      Esse blog está sendo descaradamente plagiado!

      Um certo Rotiel Ad Ajev copiou ipsis literis o texto acima sem citar a fonte no blog do Uncle King (19/04/2016 às 5:28) comentário de 19/04/2016 às 5:03 pm.

      Deveis chamar a atenção do Uncle King!

  4. Abriremos os trabalhos em terceirão.
    Pensando bem, terceirão não é ruim, dá direito ao um podium no combate ao comunismo atheo e na dephesa da famiglia christã.
    Superado o bota phora de Diuma o que pharemos?
    Outra eleição para eleger a Marina? Seria bom, phicaria liberada a pesca de baleia com anzol e qualquer um poderia phalar besteirol. E ainda sobraria um itauuuuuuuu de vantagens!
    Colocaríamos o Laércio no trono? Boa idéia,porém de diphicil execução. Está impossivel encontar o menino do Rio depois que Furnas entrou na ordem do dia.
    Axo que o melhor seria esperar por 2038 quando está garantida a eleição de ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  5. Prof. Hari, colegas,

    estou confusa. A tal Forbes disse (Traducao google) “Temer é um advogado constitucionalista de São Paulo”(…). O que isto quer dizer? Tem algo ver com a constituiçao? Até onde vi, Temer-golp,ops, Temer-global ultrapassou a constituiçao em muito…

    1. Prezada Doutora Patricialex,

      Permita-me esclarece-la. Os constitucionalistas são assim chamados porque divergem em tudo excepto ao declarar que o que dizem é o que espta na consptituição. Alguns acham que a constituição não existe segundo a interpretação, deles, sobre a mesma. Está aê a OaBê que não me deixa mentir.

    2. Caríssima Confreira Patricia Dura Lex Sed Lex,

      Em complemento aos argumentos do Preclaro Coronel Lalado, adianto que o Temível Temer é constitucionalista também por ser defensor ferrenho dos ideais do movimento constitucionalista dos saudosos bandeirantes de 1932. Ele mesmo pegou em armas e foi para as trincheiras lutar contra as hostes vermelhas do getulismo, mas, graças às maravilhas do botox, quase nem percebemos sua longevidade.

  6. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida mancha verd’amarela, gaveões do 7x1 phorever, marajás da ethica, somos todos C’unha,

    Não vejo problema em deixar o linque, coxignha não entende português não vae compreender nada em inglês, estas e ouptras lingoas são para pessoas com phormação, doutorado ou Phd, como nos mesmos, e eles sabem que somos a elipte.

    Portanto, o que a imprensa internaceonal diz não nos aphecta, principalmente quando temos huma globo, o dataphrias etc, para desmentí-las categoricamente. Ispto é tudo que precisamos para os esclarecimentos no phaice.

    1. Prophessor, phiquei sem saber quem phoe o deputado que justiphicando seu, dele, vocto propheriu: “Pelo Meu Estado de SP, governado há 20 anos por políticos honestos do meu partido” !! O deputado pegou pesado com os petralhas e deveria aqui ser homenageado, homem destemido e corajoso!!

      Meu senão phoe por conta de hum deputado, que prephiro não saber o nome, que agrediu a mim e quase todos os presentes, do lado do bem ao dizer: “Pelo fim dos coronéis”. O que espte sujeito tem contra Aecin ? Só pode ser implicância!! Doutor C’unha deveria tomar huma providência !

      1. Preclaro Doutor Mouro obrigado por maes espte rebolation !! Vou phazer maes huma premiada, estou cobrando 100 milhões, em contas suíças, para dizer o paradeiro de Dirceo !

  7. Amnestia p’ra C’unha

    Eduardo C’unha, mero usufructuário de comptas na Suíça, vae recceber hum grand praemium por seos servicços prestados à Respública Bananeira do Brazil.

    Amnestia! Poes ladrão que derruba rubra ciclista tem 300 annos de perdão!

    Além dispto, recceberá como praemium especial maes 50 milhões em propina a título de indenização pela perseguicção sophrida durante o regime communo-petraglia.

    http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/227030/Anistia-a-Cunha-ganha-corpo-entre-defensores-do-golpe.htm

  8. Mestre,

    Eu acho que Cunha é sargento da PM , austrogermanica e hitleriana do Chuchu Merendeiro. Isso foi um golpe de direita mafioso. Dizem que nós helicópteros “cedidos” pelos capos da FIESP rolou malas e malas de grana. Afinal a PF de domingo está de folga

  9. Comphrades e comphreiras,

    Não devemos arrephecer na lucta contra o communismo atheo e na dephesa da phamíglia christã!

    O bolchevismo internaccional esptá se reagrupando p’ra phrear a revolucção golp… digo, globista. Querem impedir a derrubada da búlgara escarlate, o ressurgimento da democracia e a amnestia dos cunhísticos bons homens de bens.

    Vamos a lucta companh… digo, comphraria! Por São Serapião!
    Mestre, pela minha mãe, pelo meo pae e por você!

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160418_senado_eurasia_impeachment_ss

  10. Tratar o ocorrido como golpe,é somente coisa de gente que desconhece a metade da celebração da missa negra do chifrudo sintéco gelado, que ocorreu na Câmara baixa,e bota baixa nisso!no dia de domingo.

    Devem terem dado um golpe demolidor nos portões do hospício e os fugitivos todos foram se abrigar naquela concha nefasta babando e repetindo,sim,sim,sim,sim,sim.

    O Professor Dr. Temer grande advogado constituciogolpista de São Paulo não me parece ter as qualidades necessárias para assumir a tarefa de proporções everésticas que se apresentam ao país.

    Me parece ser um homem timido, caseiro,cuida como um pai de sua filhinha jovem esposa com carinho, um homem tão patriarcal e recatado deste naipe vai ser imediatamente esmagado por conspiradores sujos e acostumados a agir nas sombra,, que desconhecem a palavra lealdade.

    Sds,RFF.

      1. Infelizmente Dra. Patricia das Leis,A humilhação e vergonha a que expuseram nosso país,não permite que se use mais de meias palavras.

        MInha ultima esperança é que nosso sabio e eterno presidente Dr. Fernando Henrique Cardozo venha a público revestido de toda sua estatura moral de grande estadista e brasileiro que é,e consiga pacificar a nação tomada pela estupidez e revanchismo provocados pela péssima condução e administração do país por parte da Dra. Pres. Dilma Vana do PT.

        Sds,RFF.

    1. Caro filho do Fabrício pai, acaso não saeba, houve hum mutirão organizado pela comphraria hariovaldiana p’ra ajudar aqueles nobres filhos da pátria a escrever seos belos discursos. Não por acaso houve tantas menções a Deos e a famíglia, bandeyra dephendida pelo professor Hariovaldo desde o princípeo.

  11. O impíti executado dia 17 foi tão importante no combate à corrupição que o Doutor Mouro não esptá nem precisando mais trabalhar.

    Sumiu do noticiário suas, dele, operações com nomes significativos. Enfim, os corrupitos ou, já esptão todos nas cadeias (ou quase todos, falta o molusco e a búlgara), ou esptão com medos e pararam de corromper!

  12. Adevões e adevãs,
    Mister se phaz, urge pois, huma campanha de amnistya ao bom C’unha.
    Pelos bons serviços prestados, hum homem dessa envergadura moral não pode seque ser sumetido à Commissão d’Ethyca.
    Sem elle o Brazil não consegruirah readquirir a probidade perdida.

    PS: consultei Bonisfacio e seos seguidores. Todos concordam.

    Adevão: corajoso, pimpão, valente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *