Novo Triunvirato Brasileiro já é amado pelo povo

triunviratoA trinca de ouro que agora comanda a nação brasileira já está sendo saudada nos quatro cantos do país com grande reverência, e não era para menos, reverenciados como libertadores, os redentores da Pátria estão recebendo todas as homenagens que são merecedores, aqui e no exterior. Rede Globo, Eduardo Cunha e Michel Temer recebem todas as graças por terem livrado a nação das garras comunistas, colocando-a no caminho incorruptível e certo que todos nós sempre almejamos.

São eles agora que mandam e comandam o Brasil, para nossa alegria, assistidos pelos parlamentares do bem e pelo STF irmanado nessa grande causa, garantidor de tudo que for preciso para o triunfo de Cunha, Temer e Globo, servindo-lhes no que for necessário para que a revolução de 16 seja triunfante, como a de 64.

E nós, jubilosos, os saudamos:

Alvíssaras! Mil vezes Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Novo Triunvirato Brasileiro já é amado pelo povo

  1. Profi,

    É o famoso triunvirato de quatro, pois a eminência cabeluda e office-boy de Obama, Giuseppe Cerra jamais deverá ser olvidado

  2. Não vos esqüeçais qüe a troika d’oiro conta com o irrestrito apoio do bom homem ajudante do batman e grande amigo dos ciclistas, robin, digo roger:


    o solidário e bom homem roger só escreve quando tem certeza e sempre com total coerência, doa a quem doer

    1. Humph! Há algo me preocupa nesses dias de tantas e alvissareiras noptícias, Divino Pharaó! O que pharemos depois com essa garotada bonita que no momento servem de bucha, digo, no momento nos auxiliam bravamente na derribada da gentalha communa? Trata-se de gente que desde que nasceu, só phez huma cousa na vida, bater e phalar mal dos usurpadores, não sabem phazer mais nada. Como não precisaremos mais de seus honrosos préstimos, prevejo, perdão, preolho aumento signiphicativo de desemprego no bananal. Daí, só nos restará botar na conta da herança maldita.

    2. Nobre Pharaoh

      Róger está com a razão…

      Sempre que eu vou atravessar uma ponte na estrada rógo a São Serapião para que os engenheiros projetista e executante tenha naquela hora sido iluminados e usados os coeficientes de seguranças e os métodos de cálculos certos ditado pela ABNT…

      Amém

  3. Professor, estou lacrimoso ao ver essas figuras que hora colocaste neste sacrossanto sítio. Que beatitude, que reverentes e encimadas pela vênus de platina, que trinca…. essas expressões me lembram do primeiro livrinho de Dante onde estavam outras parecidas no sétimo circulo, não me lembro em qual dos três estágios. Também lembrei d’A Relíquia onde o protagonista era assim bento como eles. É certo que por vezes eles pegam uma moedinha, mas como iram pagar ao barqueiro Caronte? Ora essa. E essa gentinha que carrega a faixa são do populacho como falava Zaratrusta, infelizmente nasceram para sofrer e VÃO SOFRER porque os bons só gostam de nós, os bem nascidos felizmente, e por isso estamos com eles. Que fiquem os três no colinho de S. Serapião amen

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, torcida “volcta Teixeira” e marajás ethicos c’o C’unha,

    Olha prophessor, se o triunvirado é amado pelo povo eu não sei, mas pelo povo dos deputados por certo, mulheres, tios, filhos, Huginho, Luizinho, pato Donald, vovó e vovô phoram homenageados pelo vocto do SIM, SIM, SIM, SIM !! Agora Temer por certo recebe maes apoio do que o povo dos deputados e, espero, dos senadores, aphinal a Bella recatada Do LAR o aguarda.

    1. Assim o douto Mouro me deixa embaraçado ! A delapção premiada do dia é que çErra taobém aguarda Doutor temer, nespte caso há o que temer.

  5. Mestre não devemos nos esquecer do Renan Calheiros, homem bom e ilibado, como Cunha, e amante das molheres bellas, recaptadas e dolar.

    Embora facça espte jogo duplo onde parece apoiar o communismo, elle na verdade é hum grande temerário e será outro importancte membro do triunvirato peemedebista a erguer no banal a poncte para o phucturo.

  6. Enquanto o novo triunvirato já caiu nas graças do povo brasileiro o futuro do Lula está complicado…

    Do blog do Uncle King (26/04/2016 às 16:10):

    “Que destino daremos a Lula, segundo sua retórica? Vamos crucificá-lo ou enforcá-lo? Ou o convidaremos a um tiro no peito?”

  7. É preciso que se separe as sílabas da palavra inicial do título.

    Trio viu ratos,e não poderia ser diferente depois de se olharem no espelho.

    Só fazendo troça para comentar esta bobageira.

    Sds,RFF.

      1. Em verdade Dr. Chevrolet eu sou péssimo quando se trata de piadas,não me sinto confortável em meio a fanfarronices humorísticas, mas a situação já nem permite o debate sério e profundo, a argumentação foi esmagada pela bazófia dos canalhas sem pudores.

        Como bem diz o segurança aqui do condomínio :”É o que tem pra hoje doutor”

        Sds,RFF.

  8. Para Rotiel, em nome da democracia, precisamos engolir o Cunha!

    Do blog do Uncle King ( 27/04/2016 às 6:27):

    ” Lula vai a Renan tentar golpe da nova eleição. Falácia golpista da hora: plebiscito. É tudo inconstitucional”.

    Rotiel Ad Ajev (Abril 27, 2016 às 8:38 am):

    Não gosto do senhor Eduardo Cunha!
    .
    Mas estou preparado para aceitá-lo como o primeiro na linha sucessória, um virtual vice-presidente da república.
    .
    Minhas simpatias pessoais não interessam.
    .
    Ser democrata de verdade está em aceitarmos aquilo de que não gostamos. Aceitar apenas aqueles de que nós gostamos não nos identifica como democratas.
    .
    Eduardo Cunha é como um remédio de sabor desagradável mas que precisa ser ingerido para o bem da saúde do Brasil.
    .
    Eleição direta agora seria um golpe contra os senhores Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros (outro de que também não gosto)!
    .
    Como Ulisses e seus companheiros, saibamos pois resistir ao canto de sereia da eleição direta em nome dos sagrados postulados democráticos que nos cabe defender, nessa hora trágica.
    .
    Parabéns, Tio Rei, por estar abraçando e nos liderando em mais uma cruzada democrática contra a eleição direta!

    1. “Ser democrata de verdade está em aceitarmos aquilo de que não gostamos. Aceitar apenas aqueles de que nós gostamos não nos identifica como democratas.”

      Isto nao vale pra Dilmas, Polvos e Haddads, vale?

    2. Caríssimo Leitor: Proponho desde já que o nosso Tio Rei e Rotiel sejam condecorados em New York com uma medalha por bons serviços à democracia mundial e aos bons deste planeta maltratado pelos comunas. Claro está que terá de ser em New York, por só lá é que é chique.

    3. Parabéns, Tio Rei, por estar abraçando e nos liderando em mais uma cruzada democrática contra a eleição direta!

      Com hum resumo tão brilhancte como espte, proponho indicar Rotiel Ad Ajev p’ra ministro do STF!

    1. Caríssimo, quanto a esses insetos que volteiam a banânia, ums vêm de fora se alimentar, outros nascem aqui e voam pra longe e lá fazem o ninho. Mas é muito predador nas nossas bananas. O cacho estava bonito mas agora só um milagre porque esáo todas apodrecendo, sugadas pelos insetos, e todos vão depositar a seiva que sugam, lá para bem longe onde alguns ganham até medalhas.

  9. Na gravura acima o inimputável $umo $acerdote do dízimo u$ufrutal coroa o vice-rei traíra, Çupremo chefe da loja dos homens de ben$ de preto, grau 33 da cabeça de bode, como a majestade eleita sem votos, tudo sob a direção de espetáculo da rede dos golpes das revoluções (1964 --> 2016), que ao final bradará aos ventos:
    Ressurge a Democracia!
    Com Çerra na fazenda ou no planejamento, Pycaretinha da Phorça (réu pode ser ministro, moluscos não) no trabalho, um americanófilo de boa cepa nas relações externas para assinar um acordo Caracú com o bom North, onde eles entrarão com a cara dura e a terrinha com o resto, passando a ser chamada de Terra de Vera Cuz
    E quem sabe Gilmau na justissa, para dar um basta a especularização?
    Vamos trazer os jênios do Goldman Sach para gerir nossas (deles)finanças e a Chevron para nos libertar do préssau.
    Da$ rentávei$ obra$, das previdência$, das mina$ e energia$, o PMGB não abre mão, o resto aluga. PPPSDBPSDDEMPPSPTB e outros sanguessugas anseiam obter dividendos, locar e relocar, auferir vantagens, garantir a im puta bilidade.
    Nem eu, nem Calabar faríamos melhor.
    Vamos bens, vamos de vento em proa!

  10. Ilmo. e Amado Mestre Almeida.
    Escolhido o novo presidente Temis enf in, justo agora poderá formar sua brilhante equipe.
    Como um garimpeiro em Minas Gerais no século XVI, encontrará com facilidades essas preciosidades que farão a grandeza danação.
    Como carreira de diamantes e ouro em pó, vistos a olho nú, sem a necessidade de procurar, vemos nomes certos para os cargos :
    Justiça -- está alí pertinho, Dr. Gismar.
    Diretor da Polícia Federal, senador Pórrela.
    Educação -- senador Luiz Nunes.
    Trabalho -- Paulo da Forca .
    Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos -- Cabo Sonaro.
    Banco Central -- Dep. Dunha.

  11. Dear Sires,

    Um certo “prêmio (Karl) Nobel (Marx)”, e ainda por cima portenho bolivareano, intromete-se em nossos assumptos internos:

    Nobel da Paz que diz que impeachment de Dilma é golpe de estado

    A presidenta Dilma Rousseff recebeu hoje (28) o apoio do ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1980, o argentino Adolfo Pérez Esquivel, contra o processo de impeachment que tramita no Senado.

    Essas lamentáveis e incabidas declarações desse estrangeiro communista platino deverão ser repudiadas imediatamente pelos philhos da pátria de bens e benz e solicitado pelo palácio Jaburú (palavra gê que signiphica “lágrimas do crocodilo chorozo”) , sede danação e pela República de Curitiba (ritiba, palavra tupi que signiphica “do dízimo do mundo”) ao nosso aliado Doutor Macri Panamá, a prisão do agitador ex-kivel por pelo menas 99 anos.

  12. A Fossa e o Conteúdo da Fossa

    A Fossa é o lugar onde diversos tipos de excrementos se encontram.
    Esses excrementos, ao fermentarem, sob ação de bactérias, exalam odores fétidos, em um processo de putrefação, produzindo pestilências e enfermidades.
    Nada surpreendente nisso pois, esta é a natureza dos excrementos.
    Não obstante, o conteúdo da Fossa não se limita aos excrementos. Alguns seres humanos exercem ali suas atividades profissionais.
    Obviamente, são contaminados, em maior ou menor escala, pela atmosfera insalubre do ambiente.
    Alguns desses seres humanos, profissionais da Fossa, portadores de narizes mais sensíveis e, portanto, mais incomodados pelo ambiente, restringem sua atuação, o que reduz, de sobremaneira, a sua eficácia nas atividades que devem desempenhar na Fossa.
    Para os de fora da Fossa, tudo ali, basicamente, “cheira mal” e, para os “cegos”, guiados apenas pelo olfato, tanto os seres humanos, que ali atuam, quanto os excrementos que ali estão, seriam classificados como sendo da mesma categoria, algo que, obviamente, estaria errado e, poderíamos até mesmo dizer, seria uma estupidez.
    Os profissionais que ali atuam (ou tentam atuar) e os excrementos que ali se encontram, são ali colocados pelos que estão do lado de fora da Fossa.
    Alguns, dos de fora da Fossa, ao verem seu escolhido, sujo e “cheirando mal”, se “decepcionam”. Não se dão conta de que a ação mais importante é reduzir a pestilência fétida e pútrida dos excrementos que são colocados por outros, na Fossa.
    Sim, alguns, poderíamos dizer, muitos, até a maioria, dos de fora da Fossa, colocam excrementos ali e, o colocar esses excrementos ali é o que faz esse lugar ser o que é: uma Fossa.
    Na Fossa, há um embate entre os efeitos tóxicos, insalubres e pestilentos gerados pelos excrementos, que causam enfermidades, e os profissionais que ali atuam com o intuito de, se não os podem eliminar, pelo menos, os tentam minimizar.

    Já faz uma quantidade considerável de anos que os excrementos estavam sob controle. Contudo, agora, vivemos um momento no qual, a natureza pestilenta e nociva dos excrementos pode predominar no ambiente da Fossa.

    Eu, e peço desculpas por isso a todos, não tenho disposição de meter-me nesta Fossa para ajudar a combater a pestilência criada pelos excrementos que ali se encontram. Entretanto, procuro valorizar e compreender os que o fazem.
    Ao final dos Governos FHC, um excremento chamado PFL havia sido dissolvido e, seus componentes “moleculares” pulverizados e absorvidos por outros diferentes tipos de excrementos.
    Os Governos do PT, semelhantemente, e esta era a minha expectativa, deveriam ter dissolvido alguns outros, ou, no mínimo, ao menos um outro excremento pestilento da fossa.
    Quizás tenham acreditado que os excrementos já estavam “controlados” e sem força.
    Bem, foi um equívoco. Estes excrementos, “fermentaram” de forma excepcional e produziram pestilências em uma dimensão que escapou ao controle.

    Eu, na minha análise, pobre eu sei, a partir do meu ponto de vista limitado, via duas forças capazes de atuar com uma certa eficiência no combate aos efeitos dos excrementos da Fossa: o PT e o PSDB.
    Quando digo “certa eficiência” significa que irão se sujar e “cheirar mal” e, ainda assim, terão uma natureza distinta da dos excrementos.
    Algumas outras forças, como PSOL e alguns outros, com seus “narizes mais sensíveis”, teriam que encontrar a Fossa mais “limpinha” para conseguir atuar.

    Uma vez, eu reforço, apenas uma vez, eu considerei a possibilidade dessas duas forças se agruparem e, juntas poderem, prescindindo de alianças espúrias com excrementos pútridos, atuar mais fortemente na “limpeza” da Fossa.
    Ao fazer esta reflexão, um pensamento atravessou-me a mente: “- Se essas duas forças se agruparem a um lado, todos os excrementos pútridos, pestilentos, inslubres e fétidos, se agruparão do outro e, a possibilidade de eles dominarem a Fossa seria maior do que divididos.”
    Bem, após esse pensamento, passei a considerar a dicotomia PSDB-PT benéfica, porque os excrementos nunca estariam no Poder. Eles, excrementos, teriam sempre, que estar buscando associações com os que ocupassem o Poder.
    Essa situação modificou-se consideravelmente. Os excrementos, agora, vislumbram a oportunidade de se aproximarem do Poder sem necessitar estar associados a nada. Eles, na verdade, ocuparão e exercerão o Poder.
    Algumas análises minhas.
    O PT foi enfraquecido por uma guerra total contra ele, onde seus adversários souberam explorar seus flancos expostos.
    O PSDB, em uma visão equivocada de seu líder, acreditou que, aliando-se “fortemente” (observem a palavra aqui empregada: “fortemente” e não, “convenientemente”) aos excrementos alcançaria seus objetivos. No entanto, ao invés de subordiná-los aos seus interesses, subordinou-se aos deles e, na prática, tornou-se um excremento. Apesar de alguns integrantes, ainda tentarem evitar um “mergulho profundo nas essências fecais” dos excrementos, eu já não vejo isto possível, nem sequer consigo entender o que o levou, PSDB, a este estado.
    Recentemente, um episódio bastante divulgado, a votação do “impeachment”, melhor dizendo golpe desavergonhado, mostrou esta distinção, com uma grande e inegável clareza, entre os excrementos da Fossa e os profissionais que ali atuam, e que tentam manter, com grande dificuldade, uma certa aura de dignidade (conseguem imaginar como deve ser difícil fazer pose de “limpinho” estando dentro de uma Fossa ?).

    Bem, se você, que participou das “Micaretas da Cidadania” e pensou que o Dalai Lama, o Pepe Mujica e o Papa Francisco, iriam assumir, bem, como mínimo, e sendo bastante benevolente, digo que foi ingenuidade sua.
    Os excrementos vão assumir.

    Eu, quando mais jovem e, por força desta juventude da ocasião, menos conciliador e menos preocupado em ser “socialmente agradável”, sobre a eleição de Fernando Collor dizia o seguinte sobre os que votaram “nelle” (lembram desta palhaçada ?), que acredito que possa se aplicar aos que defendem o golpe:

    Existem três tipos de pessoas, eleitores de Fernando Collor:

    1) Aqueles que o viram e ouviram falar de “Caça ao Marajás e extinção de privilégios” e, realmente, acreditaram: Os Estúpidos.
    2) Aqueles que o viram e ouviram e sabiam que era tudo mentira mas, tinham interesses próprios que deveriam ser preservados e privilegiados em detrimento do melhor para a Sociedade e para o País: Os Canalhas.
    3) Aqueles que o viram e ouviram e sabiam que era tudo mentira mas, tinham medo de mudar. Medo da incerteza de para onde a mudança poderia levar a Sociedade e o País: Os Covardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *