Governador Paulista saúda a Família mais importante do Estado

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, sabe bem quem o mantém na posição de mandatário maior da província, e reconhece os preciosos apoio pois de ingrato nunca poderá ser chamado.  Da nossa parte, seguiremos apoiando-o como único líder inconteste da nação, a quem cabe moralmente dirigir este país.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Governador Paulista saúda a Família mais importante do Estado

  1. Não há nada mais sagrado do que os laços que unem as boas familias. Estas que labutaram, em doses homeopáticas, desde o ciclo cafeeiro, até acumularem fortunas e sabedoria. Entre os que se dedicaram ao saber desponta a figura única e inquebrantável do professor que ilumina este sítio e que não retrocede um único segundo sequer na perseguição de fazer deste país um país para poucos. Pois serão com os poucos, professor Hariovaldo Almeida Prado à frente, que reencontraremos o caminho da nossa liberdade, livre de interferência estatal, assentada no empreendedorismo, no -- Laissez-faire e na meritocracia, que contempla os que labutam e pune os que se viciam nas esmolas travestidas de programas sociais. Parabéns, dr. Alckmin. Parabéns, Professor Hariovaldo. Sigamos adiante sem nada temer. Excluamos da nossa língua essa palavra com sotaque que nos amedontra: fora Temer. Viva o novo Brasil que se avizinha!

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, amiguinhos de “Teixeira”, marajás pela turbinada no auxílio paletó c’o C’unha pela moralidade e ethica na políptica,

    “Antes de maes nada Phora Temer ! ” Espta saudação esptá se tornando hum perigoso mote entre aqueles que querem o phim da “lava-jatinhos” e a volta d’aquela… Urge que Doutor Geddel, acabe com a EBC e censure todos os sitios e jornaes que se desviem do governo de salvação naceonal !

    Doutor Alk tem a obrigação de saudar a phamília Prado, isenta, apolíptica e temente a Deos.com ! Espta é a patrióptica phamília da salvação naceonal .

    Aqui luctamos para que a Phiespê não pague pelos patos ! Aqui dephendemos os juros a taxas que eliminem empresas e empregos, poes não são competitivos neste mundo de hoje, e coloque espte dinheiro nas mãos de pessoas de bens para que possam comprar ternos em maiami e seus indispensáveis, deles, SUVs.

  3. Mestre,

    Gov. Chuchu, o príncipe das privatizações da terra dos bandeirantes, sabe respeitar seus cúmplices, digo amigos. Tenho 45 razões para amá-lo e idolatra-lo , principalmente no caso da abordagem dos professores em greve e da estação do metrô de Higienopolis.

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, amigos e admiradores das ponctes para os phucturos, torcida ved’amarela 7x1 phorever,

    “Antes de maes nada Phora Temer ! ” Ao invés de enaltecer os ganhos econômicos desptes 30 dias do governo parlamentarista moderno e praphrenctex do Doutor C’unha, temos que phicar ouvindo e lendo comunistas e suas, deles, estultices e maledicências taes e quaes espta !

    Phosse eu o ministro Beddel já te-los-ia calado censurando blogues sujos e phechando a EBC na impossibilidade de maes huma nomeação. Ispto é tão importante quanto proibir a publicação de salários meritocráticos de de alguns juízes, modestos 300 mil por mês ! Maiami esptá pela hora da morte !! Será que não entendem ?

    Geraldo é hum políptico com a mesma importância, certamente continuador da obra despte que é o inacreditável governo de salvação naceonal !! Apesar do espaço exíguo vou traçar os principaes pheictos deste governo semi-parlamentar-presidencialista-decorativo. Marcela de primeira dama, merecidamente.

    Phoram extintos alguns ministérios, rotatividade entre os ministros, gestão ephiciente de cargos esptando quase todos os 300 mil chephes, de 2o., 3o. 4o. alocados meritocrapticamente. Phalctam os 14 mil cargos criados, certamente negociações cívicas com ouptros poderes são promissoras. O aumento dado aos setores maes necessitados do phuncionalismo público, os que ganham maes de 10 mil, bagatela de 50 belhões ao ano. A phundamental desvinculação de receitas permitindo o pagamento de juros prioritariamente a saúde e educação. Saúde e educação são prioridades máximas, como sempre, na próxima eleipção. Já pensando nespta próxima eleipção ampliamos o dephicit para 170 belhões. É ou não é huma paucta saneadora !!

    Teremos em breve o phim do 13o., das phérias, da aposentadoria, da CêLêTê e o phim do salário mínimo, alguém tem que pagar pelos patos ! Restou provado que a proteção ao cidadão maes necessitado cabe sob a poncte para o phucturos, cabendo inclusive os acampados da Phiespê que até a pouco não haviam percebido que a corrupção acabou !

  5. “Em primeiro lugar phora Temer”, está foraa de contexto. Quem capitãneou o golp, digo goleio que levou a petragliada? Em primeiro lugar, phôra Temer!

  6. Grã-Senhor Quatrocentã Patrono das artes, indústrias, comércio e agricultura de chuchus bandeirantes Hari Prado!
    Humph! Toda creatura deve amar e ser gratta a seos creadores pela graça recebida de phoder, perdão, de poder administrar seus (dos creadores) negócios. Assim, geraaaaalldo nada mais phaz do que sua obrigação, de se prestar a tamanha sabughiç, digo, a tão humilde gesto de vassalagem. Amén!

    1. Não esquecendo dos Orleans e Bragança, Silvas (ops, Silvas não), os Albuquerques, Guimarães, Duarte, Alcântara, Gonzaga, Serafim, Peixotos, Bragas, Lins de Vasconcelos, Andrade e Silva (de novo Silva), Mendonças e Bulhões (ufa), Matarazos e etc e etc….

  7. Almeida Prados certamente há muitos, e o Dr.. Governador Alckimin faz homenagem a um deles já que não tem o hábito de homenagear os Silvas, só baixar a borracha neles.

    De minha parte se tivesse que prestar minhas homenagens a algum Almeida Prado, certamente enalteceria a figura impar do grande Dr.Professor emérito e filósofo Decio de Almeida Prado, brilhante escritor e estudioso da historia do teatro nacional.

    E diante de um Prado possuidor de tanta sabedoria, me perguntaria se o Dr.. Prado gestor deste bloguinho daria conta de engraxar os sapatos do Dr. Professor Decio.

    Sds, RFF.

    1. Doutor Fabri,
      “Almeida Prados certamente há muitos”…
      De phacto.
      Porém Tio Hari, o consignado na elegia do Xuxuzão (da xuxa),
      Apenas nosso líder pelo exemplo!

    2. “E diante de um Prado possuidor de tanta sabedoria, me perguntaria se o Dr.. Prado gestor deste bloguinho daria conta de engraxar os sapatos do Dr. Professor Decio”.

      xxxx

      Devo dizer que repilo, rejeito e refuto os termos depreciativos com os quais o Doutor Ricardo Fabri reiteradamente se refere ao Doutor e Professor Hariovaldo, nosso guia e mestre.
      .
      Com todo o respeito ao Professor Décio Almeida Prado, crítico teatral e professor emérito de diversas universidades, falecido no ano 2.000, nenhum ser vivo, nem mesmo o Doutor Reinaldo Azevedo, merece ter os sapatos engraxados pelo nosso mestre!

      E tenho dito!

  8. Evoé, vamos todos cavaleiros da grã Loja Serapiônica do grão mestre da Transilvânia, cerrar com Çerra phileiras com o The Globe Group!
    Pelo aumento immediatho da productividade da gentalha, vamos phlexibilizar esses taes dereitos trabalhistas.
    Não phale, não pense, trabalhe!!
    Phora com essa legislaçâo desnecessária e jurássica!
    Couza de communisthas!
    Pela abolição da nociva Lei Áurea do Trabalho!

    http://www.tijolaco.com.br/blog/o-globo-quer-revogacao-na-pratica-da-clt-lei-aurea-do-trabalho/

  9. Mestre Almeida Prado.
    Parabéns pelas suas amizades.
    Dom Geraldo ama a escola.
    Aos mestres o carinho e aos estudantes os abraços da Força Pública .

  10. Convoco a irmandade coxigna-da-pátria a vestirmos nossa camisa da CBF e recepcionarmos nas ruas, a selecção cai-cai temerista por sua brilhante ulstra vitória 7a1, sobre o perigoso esquadrão haitiano, sendo sua classificação no torneio usurpada pela arbitragem bolivariana que doutor Gilmar, o deus probo e isento, tanto combate.
    O certame foi roubado como provou doutor moro, correu dinheiro das propinas do petrolão.
    Como não abandonamos um companheiro caído a beira da estrada nesta boa República dizimal-sertaneja, faremos homenagens a dupla Dunga e Temer, tudo a ver, e com comentários globais de ronalducho, o escrotucho que nos informará do
    Todos portanto à Paulista com camisas verde-e-amarelo da CBF e patrocínio da FIESP, com verbas do sistema S provindas dos 2,5% compulsórios sobre a folha de pagamentos das empresas, mas que nesse caso não oneram o custo Brasil, já que são bem aplicadas, tanto que os alunos dos cursos desse sistema, custam o dobro por hora**, comparado ao custo dos alunos das escolas técnicas federais; além disso doutor escafe financia filé mignom a bons coxignas voluntareados mediante pagamento a acampar em frente á pirâmide maçônica da boa entidade.
    Vamos pois fazer um ato de recepção a seleção da CBF, vestidos com sua camisa, e pedir, fica Cunha, fica Renan, fica Dunga, fica Temer!
    E fora petê!

    ** penúltimo parágrafo do item 2 de http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=11669&revista_caderno=4

    1. Prezado Doutor Joaquim Silvério dos Reis,

      Imphelizmente não compartilho de seu gesto de benevolência para com a selepção canarinha !! Não podemos phalar phino para o Peru, é humilhante, espte não é o primeiro juiz bolivariano que apita, já houve ouptros !! Estaremos traindo a cartilha do Doutor çErra ! E eles nem exportam bananas !! Phosse o peru do’zEua tudo bem, estaríamos de quatro mas dentro da normalidade coxignha.

      Já nos basta ter que agachar-mo-nos, respeitosamente, diante da superioridade e estabilidade das instituições Paraguaias, de onde nos vem as inspirações democrápticas do Doutor C’unha ! Caro Delaptor não esptamos no natal !!

  11. Os Silvas, Dr. Gerardo homenageia preocupando-se com a saúde.
    Costuma aplicar resina de látex processada, na região lombar.
    Isso ajuda em muito amenizar as dores causadas pelo petralhismo.

  12. #emprimeirolugarforatemer
    Geraldão chuchu é craque na meritocracia:
    Puxa o saco apenas dos bons.
    Dentre os bons tio Hari é o melhor!

    1. Um ode aos impolutos líderes do senado, da câmera de de putados e da prezidência bem golpeada, e três vivas ao partido dos probos e seos mentores na imprensa izenta e demmocráptica.
      Agora vae com tanta ernestidade a nos sombrear com esses poderes danação em tão boas mãos!

  13. Fim dos tempos. Rotiel critica o Tio Rei!

    Do blog do Uncle KIng (13/06/2016 às 5:16):

    “RESPOSTA À OMBUDSMAN DA FOLHA”.

    Rotiel Ad Ajev (Junho 13, 2016 às 8:50 am):

    Pela primeira vez ouso criticar aqui o Tio Rei. Deveria ter contado apenas o milagre sem citar o nome do Santo (ou da Santa). Nunca tinha ouvido falar dessa tal Paula Cesarino Costa. A moça queria apenas aparecer e ter o seu nome citado num blog com milhões de leitores. Conseguiu o seu intento. Parabéns, Paulinha!…
    .
    O Tio Rei poderia ter dito apenas : “A ombudsman da FSP, etc. etc”, deixando a moça no anonimato.
    .
    Ou existe aqui alguém interessado em conhecer a Paulinha?

    xxxxxxx

    O comentarista unclekinguiano Robes Mendes (Junho 13, 2016 às 9:54 am), concorda com o Rotiel e acrescenta::

    “Nas chamadas faculdades de ciências humanas das universidades federais, não se ensina a pensar, mas sim a se masturbar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *