Olimpíadas: Novo Hino Nacional Brasileiro já é o mais ouvido

Eia-sus! Sempre avante!

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Olimpíadas: Novo Hino Nacional Brasileiro já é o mais ouvido

  1. Mestre of democracy,

    O tal Mishell Treme deve ter adorado, idolatrado essa ho menage . Ele deve pensar:” Os brasileiros bradam e eu me farto”

  2. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 em ação, prá phrencte Brazil,

    Prophessor o tal do Hino Presidente C’unha de Combate a Corrupção é de diphícil assimilação, PHORA TEMER, os coxignhas não vão entender nada ! Tem que ser sim ou não, engole ou cospe, maes do que ispto já é muito esphorço, tico e teco podem entrar em colapso ! Aphinal vae ser para vaiar o Marido de Marcela, que phaz corpus moles no processo de salvação naceonal de C’unha, ou não ? ! Acho que taobem esptou comphuso ! Prophessor deixe claro, vaio ou não ?

  3. Devo protestar aqui contra o senhor Luís Nassif que escreve em seu blog em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-da-democracia-em-transe-e-dos-aprendizes-de-feiticeiro

    “Não é nenhum pouco factível a ideia de um grupo de desprendidos, dispostos a passar dois anos praticando maldades para depois passar o bastão para terceiros.

    De duas, uma: ou prolongarão a irresponsabilidade fiscal; ou tratarão de se articular para impedir as eleições de 2018”.

    xxxx

    Senhor Nassif:

    Pelo visto o senhor desconhece que as ações humanas podem sim ser pautadas e motivadas por valores como patriotismo, desprendimento, amor ao próximo e vontade de servir.

    Entretanto o seu desconhecimento não pode ser motivo parra julgar, pela sua régua, o caráter e a moral dos patriotas que recolheram os cacos do governo Dilma e assumiram a responsabilidade de conduzir o Brasil e os brasileiros para um futuro radioso.

    Quanto às eleições de 2018 eu lhe asseguro que elas estão garantidas. Não é próprio a democratas como aqueles que nos estão governando atualmente a prática de atos atentatórios à democracia.

    1. Prezado Doutor Leiptor,

      Não há ninguém maes desprendido do que o Doutor C’unha, nunca ligou para bens materiaes ou exibir valores, como os poderes humanos transitórios que Deos.org lhe condeu ! Só se phia n’aqueles que Senhor.com prega. O importante para Doutor C’unha, seus seguidores e prepostos é a vida eterna, esta sim é que é importante, estar ao lado de Deos.org quando phor desencarnado !!

      Portanto, seu NassiPh se engana, incrédulo e atheu como só os comunistas hão de ser ! !! Nada de podres poderes, tão logo Deos.com em roupas dos livres mercados esteja correndo livremente por pré-saes, após abençoar as contas na Suíça, o poder voltará ao povo, nosso povo ! Podem phicar descansados, quanto tempo ? Só Deus.org sabe !!

  4. Estes cretinos que fazem este tipo de brincadeira com um símbolo da pátria que é o hino nacional,deveriam ser processados e ainda levarem uma boa surra de arame farpado.

    Este tipo de “brincadeirinha” com o nosso hino para manifestar protesto só demonstra a falta de respeito com a pátria e uma criatividade digna de infantes e petis.

    A internet é um palco para idiotas e uma verdadeira lata de lixo,e o Dr. professor Prado deveria ser o primeiro a não dar guarida a este tipo de manifestação insultante aos Doutores Joaquim Osório Duque Estrada e Francisco Manuel da Silva.

    Sds,RFF.

    1. Prezado Ricardão Phabri. PH,

      Hum dos maeores símbolos pátrios é a phigura do Presidente da República, que eleipto, representa o povo Brazileiro. Como estamos saudando nosso presidente, phigurativo, simbolo máximo, usando hum outro símbolo pátrio, portanto phigurativo, não há dolo ! Relaxe Dr Phabri, vae haver maes huma reunião oculta neste phim de semana, mas Marcela não participa…

  5. Bela homenagem ao nosso augusto Presidente Interhino, principalmente naquela parte em que se canta: “Viva Themer”!
    E bem a propósito a censura feita a alguns momentos inadequados de nosso Himno Pátrio, como as palavras “liberdade”, “igualdade”, entre outros termos antigos e obscenos.
    Bola verde amarela.

  6. Essa é para o Doutor Ricardo Fabri…

    Homem santo acusado de estupro!

    Da Revista Fórum

    Depois que uma jovem de 22 anos acusou o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de agressão e tentativa de estupro, o fato ganhou repercussão em todo o país. Ela divulgou conversas do WhatsApp com o parlamentar, em que teria sido ameaçada para não revelar a história.

    De acordo com o repórter Leandro Mazzini, do UOL, que acompanhou o caso, a mulher saiu de Brasília depois da denúncia, retirou sua página do Facebook do ar, tem se mantido isolada e vem sendo orientada por assessores ligados a Feliciano. Desde então, mudou sua versão sobre o episódio e negou ter sofrido violência.

    No entanto, em uma gravação obtida com exclusividade pelo jornalista, ela pede ajuda ao chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer. No áudio, ela detalha as situações de assédio. “Se vale um conselho, manda o Feliciano aquietar o pintinho dele, guardar o pintinho dele”, disse.

    “Ele não me deixou sair (do apartamento), fez coisas à força, eu tenho a mensagem dele: ‘Feliciano, a minha boca ficou roxa’. Ele ri’”, contou. “Você está fazendo um bem, de você perdoar, e posso pedir para você por uma pedra em cima?”, teria sugerido Bauer.

    Read more…

    http://jornalggn.com.br/noticia/assessor-de-feliciano-foi-enviado-para-reparar-danos-a-jovem-que-denunciou-assedio

    1. Prezado Comendador Armando Pinto Brochado,

      Tudo ispto e’ intriga do PeTePress!! Da’donde ja se ouviu phalar de huma ‘militante do PSC’ !! Militante tem o PeTe, espta cousa imphernal que quer dar palpite em tudo, eles acham que todos são como eles!

      Todos sabemos que Doutor Phelicitano nao e’ adepto da phructa, entre esta militante e dipherenciado Doutor Phrocta ele nao pensaria duas vezes. Somos testemunhas de sua incansável lucta em dephesa do anus masculino puro e casto.. antes do casamento.

      Trata-se de huma campanha orquestrada para diphamar o honestissimo deputado subtraindo-lhe qualidades, o que o apequenam junto ao eleiptorado masculino e promove phorcte rejeição no pheminino !

      1. Ola Doutor Mouro, e curitiba, phazendo calores ? Nao ganhou convite para ir a abertura das Olipiadas ? Os seres marinhos sao mesmo grossos ! Poes e’, acho que a minha ultima premiada nao phoe entendida, vou soletrar, A-Ti-Ba-e-a !

      2. Leio agora que a garota, depoes de reclamar do tamanho da cousa, acusa, com todas as letras, ter sido estuprada pelo Deputado Pheliciano ! É o deputado Jair phazendo escola !

        Acho melhor o deputado já ir citando o Livro dos Ungidos, de onde bebe pastor Mala, para não ser cassado antes do Presidente C’unha, pensando bem, é huma boa troca ! ah, sim, huma bela citação do livro dos ungidos:
        https://www.youtube.com/watch?v=dzxGJw8PJ08

        1. Meo Deos, Doutor Mouro phicou realmente sentido por não ter participado da abertura das Olimpíadas no camarote dos seres marinhos !! Eu não tenho culpa, e já phalei, A-Thi-Ba-E-A

  7. O problema dos Pentecostais fanaticos e hipócritas Dr. Pinto Quietinho, não é tentarem o estupro de mocinhas inocentes de vez em quando, e sim o estupro diário que praticam contra o bolso de seus fiéis cegos pelas promessas do paraiso financeiro.

    Sds, RFF.

  8. Caro Profi, colegas,

    neste exato momento assisiti ao magnifico discurso do nosso inelegivel futuro presidente. Nao tem pra ninguém, mas eu tive um problema aqui na minha TV francesa. No meio do discurso soltaram os fogos! Foi pena, quase nao ouvi o uhuuuuu!

  9. Que injustiça !
    Que traição desses organizadores da Olimpíada !
    Não foi anunciado o nome nem o cargo da maior autoridade do país sede !

  10. Professor Hari: estou aqui pedido conselhos e ajuda, se possível. É que por motivos agora inconfessáveis eu cheguei em casa sem aliança e sem desculpa plausível para a minha demora. Aí disse à patroa que tinha estado numa imensa fila para doar a minha aliança de ouro para o bem do Brazil. Ela deve saber que o PT deixou este país na miséria e endividado, cabendo a cada cidadão de bem colaborar para o saneamento do rombo comunolulista queaíestá. Mas esta moça teima em não abdicar dos sentimentos lulochavistas que incorporou, não acreditou nem um pouco nos meus atrapalhados argumentos e disse que Temer é isto é aquilo… enfim , destruiu a reputação do abdicado guia desta nossa perdida pátira (falou mal até de FHC). Estou neste momento vivendo um inferno astral porque não posso responder à altura a esta comuna já que aquela desculpa da aliança não foi muito convincente. O que farei agora?

  11. Patrióticos Konfrades
    Alô alô DR. Fabri (meu ingênuo predileto)!

    Abaixo Dr. Temer. Que porte! Que dignidade! Que legitimidade!
    Sinto me trespassado de orgulho diante de tão magnífica figura…

    1. “Não pude deixar de reparar na elegância e beleza excepcionais da Dra. Gilsele Buchen,nestas horas se sente orgulho verdadeiro do Brasil”.

      Respeito a opinião do Doutor Ricardo Fabri sobre a elegância da Dra. Gisele Caroline Bündchen, mas diante da elegância incomparável do Doutor Michel Lulia Temer na foto postada pelo Doutor Von Kasca eu ouso dizer, como Camões:

      “Cesse tudo o que a Musa antiga canta,
      Que outro valor mais alto se alevanta”

  12. O vira latismo submisso a agenda Al Gorista do north se fez presente na abertura politicamente correta da Olimpíada carioca,a falácia do aquecimento global provocado pela produção de 2% do dioxido de carbono de causas não naturais no planeta necessita de muitos cérebros atrofiados para aceitá-la e isso é o que não falta no mundo.

    Ora! o calor é produzido pelo sol estúpidos!Menor atividade solar o clima fica frio,maior fica mais quente,o alimento das plantas é o gaz carbonico patetas! Sem ele,agua e luz não haveria fotossíntese e portanto não haveria florestas.

    Estes aspirantes brasileiros medíocres a vaga de vassalo na depravada Roliude,da estatura rastafeta do Dr. Fernando Meireles mereceriam que plantassem uma semente de abacate em algum orifício de seu corpo,quem sabe ia pensar duas vezes antes de se portar como um moleque de recados de verdes globalistas safados que tem sonhos mórbidos de se apropriar de nossa Amazônia.

    PS:Não pude deixar de reparar na elegância e beleza excepcionais da Dra. Gilsele Buchen,nestas horas se sente orgulho verdadeiro do Brasil.

    Sds,RFF.

    1. Abençoado Doutor Ricardo Phabri Philho,

      Não há como discordar despta sua pessoa, o balanço de radiação mostra que o epheicto das nuvens é muito maeor que o de CO_2 (dos)

      1. O siteo do Prophessor Doutor D’Almeida Prado é taobém cultura: vê-se no graphico abaixo que a faixa de ondas absorvidas pelo CO_2(dos), tanto visível, emitida pelo sol, quando invisível, imphravermelho emitido pela terra, têm pequeno epheicto no espectro da radiação, pode-se observar que os vapores d’agoas tem papel maes relevante

    1. Este coment marca a nossa assunção ao grupelho Hariovaldista quatrucentã.
      Agora só resta aguardar a chegada de Mme Vivi, que não tarda, xegará xegando!
      Agora vae!
      emerson57 emerson57 (400)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *