Encerramento das Olimpíadas: Temer rouba a festa

Quem sai na chuva é para se molhar: Coube ao primeiro-ministro japonês o papel menor de representar seu país perante o mundo com dignidade

Um dos maiores líderes mundiais da atualidade, Michel Temer foi a sensação olímpica da noite passada, não só no Maracanã, mas no mundo todo, sendo seu nome lembrado por todos como grande estadista, que para não ofuscar o brilho da grande festa, preferiu se encastelar em seu Palácio a se expor publicamente, desviando a atenção do evento. O papel menor de se apresentar como líder de uma nação soberana e honrada coube ao representante de um país pobre qualquer da Ásia, que veio ao Rio na esperança de se avistar com o grande presidente brasileiro mas levou um baile do mesmo, que roubou a festa com a sua ausência estratégica.

estaturaFeliz do povo brasileiro que pode contar com um líder do naipe de Temer, augusto e imponente, que não se esconde ou se abaixa diante dos desafios, encarando condignamente o papel de magistrado maior da Pátria, comprovando que a remissão nacional, positiva e correta, é o caminho certo para a grandeza da nação.

Alvíssaras! . ´.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Encerramento das Olimpíadas: Temer rouba a festa

  1. O Dr. Professor Prado não lê os jornais e deve viver em um mundo paralelo.

    Distorcer e falsificar a verdade em favor de seus interesses particulares obscuros neste governo provisório ilegítimo, não mudará a realidade.

    Não será possível enganar a todos durante todo tempo Dr. Professor Prado!

    Alguns inocentes e seguidores cegos do Dr. aqui neste bloguinho podem não notar suas falsidades,mas eu não calarei!

    Sds,RFF.

    1. Sr. Fabri, V/Ex não admite opiniões diferentes da sua. O Professor Hari tem uma opinão e Sr. tem outra; só isso. No caso eu concordo inteiramente com o Professor. E digo mais o NOSSO Temer fez por merecer uma medalha de ouro puro, não esses pechebeques dourados que dão aos atletas. Tenho vaidade e orgulho em pertencer à mesma freternidade do nosso 33º ou mesmo 34º Temer. Elle é um homem diferente que se sobressai até no escurinho do cinema. Quem nasceu grande jamais se apequena, quem nasceu com estrela sempre brilha.

      1. Eu posso ser veemente Dr. Zé, mas antes de tudo sou um democrata e respeito o contraditório.

        Não imponho minhas convicções,mas enquanto não for censurado pela mão de ferro autoritária do Dr. Professor Prado, seguirei na minha luta de mostrar o quanto é falacioso e inverossímil o discurso do Dr. Professor Prado em favor do governo ilegítimo.

        Me decepciona saber que o Doutor faz parte desta irmandade nefasta dos maçons demoníacos e conspiradores.

        Sds, RFF.

        1. Ora, ora, douto Fabri Filho, os filhos do G.A.U., os skaphianos da pirâmide-com-olho (no Kunha) da Phiesp, nossa boa irmandade de maçons demoníacos, como dizes a ratalhada-de-bens, e a tucanagem entreguista da çerração, são mui religiosos, são todos devotos à San Phrancisco Phranco, a São Lúcipher, e aos beatos Benito e Adolphinho, só querem se dar bem e bens, e que tudo maes vá para o impherno, como dizia Rouberto.
          E esse negócio de governo legítimo é couza de comunnista ou bolivareano, com Trump ou Hilária, basta de intermediários, vamos diminuir o custo Berazil, basta um reprezentante michêllocal.

          1. Boa noite.

            Ramsés (22 de agosto de 2016 at 18:44):

            … os filhos do G.A.U., os skaphianos da pirâmide-com-olho (no Kunha) da Phiesp, nossa boa irmandade de maçons demoníacos, como dizes a ratalhada-de-bens, e a tucanagem entreguista da çerração, são mui religiosos, são todos devotos à San Phrancisco Phranco, a São Lúcipher, e aos beatos Benito e Adolphinho, …

            Isso mesmo, caro Ramsés. Este é o pessoal Lj. 33, aquele que insiste em enxergar via terceiro olho, o duco, digo, o duce.

            Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Rotiel também concorda com o Professor Hariovaldo!

      Para Rotiel governo Temer em apenas cem dias planejou e realizou o maior evento olímpico de todos os tempos!

      Do blog do Uncle King (22/08/2016 às 5:20):

      “Jogos Olímpicos foram um sucesso! E o ausente mais presente foi o governo Temer. Fez bem!”.

      Rotiel Ad Ajev (Agosto 22, 2016 às 8:19 am):

      Deus de fato é brasileiro. Se Dilma ainda estivesse no poder essas olímpiadas teriam sido um fracasso retumbante. Em cem dias o governo do Doutor Michel transformou um limão numa limonada e salvou a pátria brasileira de um vexame histórico.
      .
      Concordo com o Tio rei quando elogia a sobriedade e modéstia do Doutor Temer por ter deixado de comparecer às festividades. Ele esteve ausente fisicamente mas o espírito do novo Brasil temerista se fez presente em cada medalha conquistada, em cada evento festivo consagrador, em cada ação dos administradores temeristas que, substituindo as improvisações petralhas, souberam planejar e colher os louros do maior evento olímpico de
      todos os tempos!

      1. O respeitável e sábio Dr.. Rotiel deve estar sendo vitima de uma isquemia grave,ou bebeu agua estragada, um cérebro que funciona em sua plena potencialidade jamais afirmaria tais disparates.

        As unicas ações concretas nestes meses de governo usurpador e ilegitimo foi a nomeação uma camarilha de ministros envolvidos em patranhas e falcatruas, e o completo desmanche do Estado nacional soberano em favor dos alienígenas .

        Sds, RFF

    1. Bom dia.

      Ramsés (22 de agosto de 2016 at 13:51):

      Republicando o link abaixo em favor de entregarmos tudo, começando por nosso petróleo, aos irmãos do North, sob a orientação de nosso “xancelér” Dom Joseph Entregon, o Çerra, e sob o comando do corajoso Judas Michel, o Treme, o enfrentador de multidões: [Pressão nos safa adinhos]

      Caro Ramsés. Segui conselho de Emerson57 e já assinei. Achei estranho que eles emitiram uma mensagem pedindo que eu não saísse da página e após algum tempo um e-mail me avisou que só receberia os ingressos no Pós-Açúcar… O acesso é Aqui.

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Mestre olímpico,

    Os coxotucanos podem rosnar, latir, gralhar mas a festa maravilhosa destas Olimpíadas tem a assinatura PT, a assinatura do povo.! Assim o tal “que se diz presidente, sem nunca ter sido” não fez falta , pois não ecxiste

  3. Tenho séria revelação a fazer: a ABIN-Laden e a PF-com-linguiça descobriram a tempo um solerte plano de assassinar o presidente enterino-viofórmio, durante a festa de encerramento da nossa OlimPiada.
    Pensam que Dom Michê Themer temeu? Não!!!
    A soldo do ouro olímpico de Beijing e de Cuba, os criminosos pestistas não contavam com a astúcia de Dom Michê.
    Ele estava lá o tempo todo, sob o disfarce do premiê japonês que estava sob o disfarce do Mário.
    Qual Mário? Ora…

  4. Sires,

    Shinzo Abe, mandatário japonês foi a cerimônia de encerramento das olimpíadas do Rio, de Super Mário para promover Tóquio e seu país.

    Fizessem os bolivarianos Luis Inácio ou Dilma algo parecido na de Londres seriam aqui justamente acusados de autopromoção com dinheiro público, bem apedrejados pelo excelente cartel de imprensa dos homens de bens e denunciados na “justissa” por algum bom fascista vigilante da pirâmide.

    Já nosso corajoso interino Michel foi de Homem Invisível.

  5. Mestre Hari: digamos que essa versão seria a versão oficiosa da ausência do grande estadista. Também não concordo com a versão do confrade que diz ter-se o nosso poderoso líder disfarçado de Homem Invisível nesse baile de máscaras em que aquele outro foi de Mário; nada disso. O que houve foi que o nosso representante não podia ficar lado-a-lado com um Primeiro Ministro de um paízeco desses quaisquer eleito pelo populacho comedor de arroz e peixe cru (arrrrggg) enquanto que Sua Excelência não foi nunca eleito, mas escolhido pela nata dos Senadores da Respública de um Paíz e de uma casta superior. Assim não temos nós que nos sentir envergonhados ao ver as mão cândidas do nosso chefe se sujarem nas garras poluidas de um comunista que fica lá no Japão se rebaixando pedindo votos à plebe japonesa.Por hoje é tudo e não digo mais por não saber ler nem escrever amen

  6. De facto o mundo todo está boqueaberto com este Golpe de mestre de Temer, que compareceu sim á esta festinha, mas não como presidente aclamado e adorado que é. Há relatos de alguns atletas que afirmam ter visto o nosso presidente na ala dos atletas, com trajes esportivos, exibindo sua medalha de ouro que recebera a meses atrás de importante jornal americano

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida doirada 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essangria’ê”

    Mas é claro que o Michel não iria, o presidente C’unha não mandou e aquele japonês, vestido esquisito, estava muito parecido com aquele da phederal dispharçado, phez bem em não se arriscar !

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 aphectivos e movimento cívico contra a corrupção pela moralidade pública com auxílio no paletó,

    Prophessor, esta chegando a hora de despacharmos o poste búlgaro ! Temos 63 senadores incorruptíveis que resistiram a ophertas do lulopetismo que tentou por todas as phormas angarinar votos em troca de cargos e ou benephícios pecuniários em contas e ophph-shores no estrangeiro.

    São pessoas que se destacam das demaes pela grandeza ethica e por demonstrar huma moralidade ímpar! Sem quaoquer interesse pessoal e com o avanço da lava-jatinhos se insurgiram contra esta roubalheira dos petralhas ! O que os move é o bem do país, dos seus philhos, sua, deles, mulher, pais e avós, seu povo em santa catarina, luizinho, huguinho e zezinho …. querem o seu, deles, Brazil de volta, aquele Brazil que lhes phoe phurctado e que doutor Mouro tenta devolver !

    Apoiando huma jurisprudência constituinte impecável, acima das leis, da lavra do senador mineiro Antônio Anastasia, que, data venia, phes hum parecer que honra aquela CASA, os senadores não têm quaoquer alternativa ! Terão que eleger, democraticamente, Doutor Eduardo C’unha por intermédio de seu phigurativo instalado no jaburu.

    Deos.com proteja senadores que deram vazão ao clamor popular CONTRATUDOISTOQUEAÊESTÁ. Não tenho dúvidas, estão re-eleiptos, nem precisa maes de elições, certamente não teremos nem huma a maes !

    Depoes senador Giumar, do èssêtêèphê, já pode envidar todos os esphorços para parar esta sangria aê ! Passaram a linha vermelha e avançam sobre a moralidade alheia !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *