Pela segunda vez Temer rejeita encontro com Obama

 

Garçom demitido por Temer

Já tendo demitido o garçom do Palácio, pessoa não merecedora de sua confiança, Temer não viu motivos para ver o moreninho do norte e se recusou pela segunda vez o encontro com o pouco confiável e socialista presidente norte-americano, mesmo diante dos insistentes pedidos dele.

Multidão recebe Temer com carinho em Nova Iorque

Michel Temer não quis emprestar seu prestígio de grande estadista mundial, remidor do Brasil, para um presidente ilegítimo, decadente e odiado pelo mundo afora, centrando-se no que interessa ao país, que são os investidores internacionais. Assim não viu motivos para perder tempo precioso de sua agenda superconcorrida para se encontrar com o mandatário menor americano, afinal tempo é dinheiro.

.’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Pela segunda vez Temer rejeita encontro com Obama

      1. REBOLEICHION !!!
        Mutcho obrigado tio Hari!
        Ganhei um REBÔ logo de cara, na abertura dos trabalhos!
        E nem precisei ir aos states como o traira e o mouro….
        Eu tô que tô…… estou phodendo!

        1. Bom dia tio Hariovaldo,
          Mutcho obrigado pela sugestã.
          Parece que o depheito do meu comp. está nessa extensão comunista:
          https://chrome.google.com/webstore/detail/temer-golpista/dompoccllcaliphengbfbjihlnjnohae
          Deletá-la-ei.
          Por outro lado a verba para essa maravilhosa máquina que vós me indicais está curta.
          Já já nosso desgoverno golpista instituirá o programa “Meu lépitopi meu personal comp.”
          Então comprá-lo-ei, bem a tempo de fazer campanha para ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! em 2038.

  1. Viram a agenda de nosso augusto presidente Fora Temer na Big Apple?
    Vai ficar por lá, no dolce far niente, porque ninguém é de ferro.
    Quem precisa de Barrako Obrama? Que, além de ser por demais moreninho e socialista, nem é nascido nos E.E.U.U., conforme denunciou o futuro presidente da grande nação do Norte, Pato Donald Tramp!
    E por falar em Brahma, o impoluto juiz Sério Morro acaba de fazer o que deve com alguém que almeja se tornar ditador do Brazil.
    Vocês sabem a quem me refiro…

  2. Em muy consonância com este brilhante artigo do Prof. Hariovaldo prevejo nosso muy venerável Rei Arthur -- grande varão deste Estados Unidos do Brazil -- como Presidente de Fato e de Direito na Liderança Única e Absoluta de todo o Planeta (e quiçá, todo o Universo) através de uma nova ordem mundial, ungido e apoiado pelos Iluminatti.

    Pedimos muy humildemente ao nosso grande e destacado Arthur Magno que leve consigo outros grandes varões de bem e de benz. Entre eles o distinto Geraldinho Merendão, que tanto fará pela alimentação dos bons homens.

    Governarão a massa ignara e comunista com mão de ferro à partir da nova Sede do Governo Mundial localizada nas coordenadas:

    20°23’48.5232”S 118°18’2.8116”W

    Muy protegidos dos lulo-dilmo-evo-bolívaro-bolcheviques sulameicanos.

    PS: Recomenda-se que nosso muy estimado varão leve junto Lancelot, que será de grande valia.

  3. Rotiel quer zerar taxa de crescimento demográfico brasileiro!

    Do blog do Uncle King (19/09/2016 às 8:01)

    “Meirelles: PEC dos gastos, sem aumento de impostos e reonerações”.

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 19, 2016 às 2:59 pm):

    Concordo plenamente com a PEC do teto dos gastos públicos em educação e saúde. Ele é muito importante para restabelecer a confiança na solvabilidade da dívida pública e restaurar a credibilidade do Brasil perante a comunidade financeira internacional.
    .
    Contudo acho que será necessária uma campanha para a redução da taxa de crescimento demográfico.
    .
    Ao longo dos vinte anos de duração da medida o ideal é que a taxa de crescimento demográfico seja zero, com o número de nascimentos igual ou menor do que o número de falecimentos no mesmo ano.
    .
    Se a taxa de crescimento demográfico não cair nós teremos uma queda no gasto per capita proporcional à taxa de crescimento demográfico.

    1. Devo dizer que apoio integralmente a patriótica proposta do ilustre Doutor Rotiel de zeramento da taxa de crescimento demográfico brasileiro.

      E esse apoio não é apenas simbólico mas envolve o meu comprometimento pessoal: Não pretendo ter filhos nos próximos 20 anos.

      Como sabemos as novelas globais tiveram um grande impacto na redução da elevada taxa de natalidade brasileira, aquietando os instintos sexuais da plebe…

      Contudo, com o transcorrer do tempo, eis-los, homens e mulheres, desatentos às mensagens comerciais, a furunfar sem a adoção das cautelas de praxe. sucumbindo à lascívia em arroubos sexuais inconvenientes e reproduzindo-se como coelhos.

      Essas práticas a rigor devem ser combatidas pois podem comprometer o alcance da meta de crescimento demográfico zero.

      Dessa forma, para garantir o cumprimento da meta, defendo uma medida complementar salutar, ou seja, a instituição de um imposto adicional para os casais com muitos filhos. Assim a partir do terceiro filho deveria ser pago um imposto por cabeça, de forma a punir os casais que com lubricidade exagerada conspiram contra a meta de crescimento zero da natalidade.

      1. @Dr.Pinto indignado:”homens e mulheres, desatentos às mensagens comerciais, a furunfar sem a adoção das cautelas de praxe. sucumbindo à lascívia em arroubos sexuais inconvenientes ”

        O Doutor tem toda razão ao chamar a atenção para os descaminhos sexuais abusivos e moralmente corruptos da humanidade, falta educação e maior comprometimento com os ensinamentos cristãos.

        Outrossim, isso só demonstra a influência maléfica da mainstream midia global, comprometida com os ditames do capeta e dos reptilianos maçons nefastos, filhos de Nephilin.

        Sds, RFF.

        1. Ilustre Doutor Fabri,

          Agradeço os sinceros elogios mas quero crer que tenha havido um mal entendido.

          Na verdade nós, os Pintos Brochados, somos fãs incondicionais do amor, desde que sejam adotadas providências cautelares que impeçam que as práticas amorosas possam conspirar contra a meta de taxa zero de crescimento populacional Brasil.

          Veja o ilustre confrade que até a década de 50 o Brasil tinha uma taxa de crescimento populacional alarmante. A partir dos anos 60, graças às telenovelas globais, houve uma sensível redução da taxa de natalidade e consequentemente da taxa de crescimento populacional que está hoje, se não me engano, em 1,4%.

          Acontece que para viabilizar a implantação da patriótica PEC 241 do governo do Doutor Michel Temer que propõe por vinte anos o congelamento das despesas com educação e saúde, é necessário o zeramento da nossa taxa de crescimento populacional para manter constantes os valores per capita.

          É nesse sentido que propomos um imposto a ser pago por cabeça para os casais que tenham três filhos ou mais. Os casais brasileiros poderão furunfar à vontade, desde que adotem as providências cautelares para não gerar um terceiro filho, caso contrário serão punidos tributariamente.

          Agradeço pela audiência e atenção.

      2. tenho certeza, Pinto Brochado, que não contribuirá para com o crescimento demográfico da genitál, digo, da gentalha. Parabéns, Malthus o aplaude de bunda, digo, da tumba!

  4. Mestre,

    Obama deve estar triste porque cassaram o Cunha, esse sim um good friend. Quanto ao tio Mishell só faz sucesso com a Grobu e genericos, porque são os únicos que entendem o accent do seu maravilhoso ingles

  5. Oér,

    Moro, ops, Morro… de inveja (coisa de satanás) da dama do Palácio do Jaburu,sim a mulher odiada pelas feministas que casou apaixonada por ter realizado o sonho ambicioso de se casar com um homem lindo, viril, e “bem sucedido”,aquele Omão…ui. Faz tempo que o brazil não vê uma criatura tão peituda, eitcha, digo sortuda. Enfrentadora dos achincalhamentos sem dizer um piu sobre o honey dela. Deve ter aconselhado lá nos states no ouvido dele: liga não, borboletinha, esse Obama é um desgraçado, um xupe, xupe de Petróleo um um sacolé de pixe.

    Só Jesuis, salva!

  6. Bom dia.

    Irmandade pertencente à Omertà dos Hariovaldici.

    O trigueiro Barack Obomba, Nobel da Paz (Sic!), grande arquitecto da nova ordem mundial, bom menino de recado dos sionsides, já tem seus problemas, não são poucos, e não pode ficar se preocupando com mais um bolo dado pelo usurp., digo, grande orador, Mr. Fora Temer.
    ´Inda ´gora, ele vai ter que colocar uma penca de nações, digo, inimigos do North, se retiraram e outras duas só adentraram ao “Hall” quando da conclusão do discurso delirante, digo, tonitruante do gol, pista. Estarão todos eles no Catálogo do Eixo do Mal. Sabem disso. Pagarão. Os neo-romanos não perdoam. Aliás, Mr. Fora Temer, o último a saber, ao tomar conhecimento deste episódio haverá, com o seu grande coração, de ser um pouco mais condescendente para com o trigueiro títere.

  7. Bom dia.

    Irmandade pertencente à Omertà dos Hariovaldici.

    Peço a prestimosa atenção de tod@s, neste momento aziago pelo qual passa a Nação dos Esthados Unidhos do Brazil, onde até nossas convicções firmadas com PowerPoint são vilipendiadas pelos pethistas.
    Circula na Internet um sítio que só pode ter sido engendrado pelos inimigos do North. Eu o divulgo, como sempre, para evitar que vocês o assinem e o compartilhem:

    Stand With Lula!

    Assinem e compartilhem, digo nada façam e evitem os pequeninos da família linda reca atada a dólar de acessá-lo, pelo amor de Mamon.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa noite.

        Telminhadobomdeus (21 de setembro de 2016 at 17:41):

        Adoro seus comentários. Perdoe-me, assinei e obriguei a família assinar com a penalidade de enviar o boleto do dízimo.

        [Ironia_Dlg]
        Cara Telminhadobomdeus, não há o que perdoar, e sim agradecer vosso gentil comentário. Quanto a obrigar a família, fizeste muito bem. Estes petizes de hoje não querem mais aulas de OSPB, Moral & Cívica e nem de Estudos Sociais. Para eles, basta PowerPoint.
        A propósito, apresentei o sítio do magnificente Hari a uma cidadã, de luta, digo, do nosso lado, amante do direito via PowerPoint, e ela se ressentiu de haver poucas mulheres postando no sítio. Então, sua presença, junto com as de Vivi, Heidi e Ximene, as três as quais citei, como exemplos de luta, digo, belas, recas, atadas a dólar, é super-bem-vinda.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Own..Sou muito grata por participar deste sítio tão bem frequentado por homens e mulheres de bem. O Bom Deus, tem me ajudado até aqui, pois encontrar este espaço, faz-me esquecer a sensação de “trabalhar muito pra nada”.Quanto a sua amiga “cidadã, de luta, digo, do nosso lado, amante do direito via PowerPoint”, reforce, destaque que eu também sou uma mulher sem Temer, a quem quer que seja, só a Deus. E tenho orado e não é pouco, pra livrar os meus desse regime que come criancinhas. Em outras palavras, devemos encontrar um motivo para nos levantar da cama todas as manhãs em prol de que o Brazil NÃO vire Cuba!! Fé no pai que o comunismo cai!!.
          Abraços e Saudações “#ForaTemerGolpsista.

          1. Bom dia. Disse-lhe tudo isso. Ao apresentar as características dos postantes, suas verves, seus modos de falar, no “hariovaldês“, ela achou uma maravilha. Falei, inclusive, que o Caphopho do Tio Hari já haveria sido tese achadêmica.
            Abraço e, Fora Temer, ninguém pode falar na ONU.
            🙂

            1. Bom dia,

              Quero eternar aqui meu desagravo ao seu colega Ramsés, posto que falou mal da maravilhosa, única, ungida, maluque-te da TV mulher ( sororidade, tocou-me, além do espírito santo) a Martinha do Suplício, que reinou quase sem limites nos tempos primitivos, na década de 80 e deu sua máxima contribuição dizendo “relaxa e gozai todos vós,” libertando muitos risos latentes, contidos. Essas “masturbações ideológicas” desse rapaz não faz sentido, pois a criatura NUNCA foi hostilizada, o que dirá lá na Paulista… Quem deveria ser hostilizada é a versão do Laerte- a Jandira. Esta comunista dos Diabos.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    O marido de Marcela tem evitado ser visto com o moreninho, há huma campanha eleitoral muito disputada nozeua e ele não quer tomar partido. Não quer que usem sua, dele, imagem d’estadista, e, ao lado d’aquele rapazola, pode phavorecer decisivamente hum lado ! Quer se manter acima das paixões partidárias como bem cabe a hum estadispta. Principalmente porque o candidato do moreninho é huma mulher, e de mulher presidente Doutor Phora Temer está pharcto. Não servem o caphezinho e sua, dele, esposa phica sem ter com quem trocar receiptas ou phalar do trabalho que dá ter 50 criados !!

    1. Caro Doutor Mouro, antes de maes nada belo gesto em acreditar a equipa da lavajatinhos e abrir hum processo contra o chephão da quadrilha lulopetralha !! Neste caso aplica-se, como huma luvas, o domínium dos phactuns ! Mas acho que deveria ter sido preso, é huma ameaça a segurança naceonal.

      Minha premiada hoje é sobre o 13°, phérias remuneradas, e espte transtorno que é a aposentadoria, que disputa o dinheiro que deveria ir para os bancos. Dinheirama que deveria ir para os accionistas, desviado para os lulopetralhas que lá trabalham !! Peor, podem ser encontrados claramente nas contas da Petrobrax !! Havendo phlagrante devem ser enviados a carceragem de curitibas e suspensos em todo o território nacional !!

  9. Amigos dos Phrancos e do GAU,

    Reyteramos todo apoio ao (p)residente Phora MyShell Scaryots Temer em sua labuta em só lapar inaceitáveis, custosos e pretensos direitos trabalhistas da gentalha, couza atrasada de dinossauros getullianos pré lulláticos, em entregar o pré sal e vender o elephante branco petrobráx a qüem de direito ou seja ao bom North, e pelo direito de continuar o bom golpe dos homens de bens contra meros 54 milhões de votos:
    Assinem!

    https://secure.avaaz.org/po/brasil_fora_temer_loc/?tfYyqkb

    1. Boa tarde.

      Ramsés (21 de setembro de 2016 at 13:24):

      … Reyteramos todo apoio ao (p)residente Phora MyShell Scaryots Temer em sua labuta em só lapar inaceitáveis, custosos e pretensos direitos trabalhistas da gentalha, couza atrasada de dinossauros getullianos pré lulláticos,
      Assinem!
      Avaaz: Fora Gol, Pista

      [Ironia_Dlg]
      Caro Ramsés, assinaria, vez que apoio incondicionalmente Mr. Fora Temer, mas não concordo com eleições. Tenho artigo no meu blogue sobre o tema; passo-a a seguir.
      [Ironia_Lig]

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Caro Morvan,

          Brilhante exposição.
          Sempre considerei ereções antecipadas improdutivas posto que não são úteis ao casal e nem ao menas cumprem sua função natural de gerar vida, porém como bem disse a jamais esquerdista marta-quero-o-meu, relaxai e gozai.
          Ora a culpa do estupro é sempre da phêmea.
          A ex-per-ta ex phêmea de maos costumes, hoje regenerada após nobremente abandonar o vício do suplício petralha, aderiu poes ao apoio ao amigo do GAU de Bens, para implantar o previsto no bom maniphesto “Ponte Para o Precipício” para que a gentalha retorne de vez a seu lugar de sempre e para que os patrióticos agentes empregados na justissa e no ita mar aty pelo NSA, façam seu servicinho bem pheito.
          Nesse entorno é de bom tom assinar a listinha de apoio ao bom Judas MyShell, o que se escaphedeu do Jaburú, e apoiar uma nova ereção, mesmo que tardia, uma vez que a esperança é a última que morre.
          Por novas ereções geraes e irrestritas para relaxar e gozar poes!
          https://secure.avaaz.org/po/brasil_fora_temer_loc/?tfYyqkb

          1. Boa noite.

            Caro Ramsés.
            A Ponte para o Futuro está se mostrando, mesmo para os coxários, a Pinguela dos Sem-Futuro.

            Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Boa noite.
    Irmandade pertencente à Omertà dos Hariovaldici.
    Fiquei assustado com recepção ao Conde Drác., digo, nosso presidente, na Assembleia da ONU. Que recepção calorosa. Ovacionado (tentaram adquirir alguns podres, mas, infelizmente, todos estavam bons para consumo); seis delegações, ao lado de Куба e da Terra da Coca, onde não se vende muito a Pepsi, se retiraram, durante a fala do Mephist., digo, magnífico, tão grande a emoção; por outro lado, imagem na URL abaixo, o Nonadátcilo sendo, como de praxe, hostilizado pela turba. Alguns tentam asfixiá-lo. Calma, diria. A república de Coritiba quer fazer isso, mas passo a passo, paulatina e sutilmente. Triste:

    http://www.conversaafiada.com.br/capa/@@collective.nitf/c6e137040d2c48778b3d2b79ab528710/@@images/c0827826-e2e8-4423-abd5-6b992e5d8359.jpeg
    Fonte: CAf.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento jurisprudencial “vãoparáq’essa’orraê”,

    Temos que respeitar a hierarquia, o mordomo responsável pelo paláceo tem que comphiar em sua, dele equipa. No caso do garçom, Phora Termer mostrou toda sua phorça políptica, e pressionou o então presidente C’unha: ou é Marcela e eu ou aquele garçom !!

  12. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, pela segurança jurídica que nos dá o “vãoparáq’essa’orraê”,

    Eike Xiaoping descobriu o caminho das pedras, usando o recurso da delação, indicou o PêTê como destinatário de dinheiros da Petrobráx. É bom lembrar que a delação, no nosso caso desinteressada e altruista, como a do Joaquim, tem sido hum recurso para criar ou reaphirmar laços e phazer acordos, verdadeiras pontes para o phucturo, é assim a 500 anos.

    Por, lamentável, acaso, o símbolo da políptica econômica do PêTê, Mantega, phoe preso às vésperas da eleipção. O problema mesmo phoi não ter dado para prender o molusco com as provas irrephuctáveis de hum powerpoint. Quem não tem cão caça com gatos.

  13. Simpatizante do PSDB critica deputado tucano!

    Do blog do Uncle King (21/09/2016 às 21:16):

    “Hora do decoro. Assim não, Rodrigo Maia! Assim não, Geddel! Ou: Temer, dê um murro na mesa!”

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 22, 2016 às 10:27 am):

    Grande Rei,
    .
    Diziam os antigos romanos: “Qui nimis inquirit, multa pericla subit” (Quem as coisas muito apura, não vive vida segura”.
    .
    Pois desse provérbio latino eu discordo. É necessário apurar sempre e aqui eu aproveito a oportunidade para dar mãos à palmatória e te dar os parabéns.
    .
    Em um post anterior você criticou o deputado tucano Doutor Carlos Sampaio pela sua atuação desastrada na tentativa de golpe parlamentar para a anistia vergonhosa ao Caixa 2.
    .
    Felizmente eu não cheguei a colocar a mão no fogo pelo deputado mas coloquei a ponta da unha alegando que talvez o nobre deputado tivesse sido enganado pelos seus pares de outros partidos, etc. etc…
    .
    Pois eu me enganei redondamente e me queimei, caro Reinaldo, você estava absolutamente certo!
    ,
    Eis o que diz a Jornalista Vera Magalhães. no Estadão (20 de setembro de 2016 às 21h40):
    .
    “Tucano Carlos Sampaio articulou golpe do caixa 2″.
    .
    A manobra urdida nos bastidores para votar a toque de caixa a anistia para quem tiver cometido caixa 2, juntamente com um projeto que estabeleceria nova tipificação para o crime, foi feita em conjunto entre Câmara e Senado.
    .
    Mantida em sigilo até chegar ao plenário da Câmara, a articulação contava com aval de caciques de PMDB e PSDB no Senado, e deveria ser votada com a mesma celeridade na Casa, ainda nesta semana, se passasse na Câmara.
    .
    Com a reação negativa à manobra, seus mentores começaram a negar participação nas conversas para sua execução.
    .
    Um dos que encabeçaram o processo, segundo deputados de vários partidos dizem reservadamente, foi o ex-líder do PSDB Carlos Sampaio (SP), que é membro do Ministério Público e sempre teve papel ativo em CPIs.
    .
    Ele negou ter participado da articulação, mas seu nome é apontado por deputados de seu próprio partido como o grande idealizador do passo a passo da votação, usando um texto de 2007 do ex-deputado Regis de Oliveira como base e as 10 Medidas de Combate à Corrupção do Ministério Público para tentar justificar a necessidade de votar isso agora.

    xxxx

    Só me resta, como simpatizante tucano, dar as mãos à palmatória e dizer:

    Oh my God, que vergonha do Carlos Sampaio!

  14. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico pela auto-anistia “pracabáq’essaorraê”,

    Prophessor, Phora Temer deu publicidade, na ONUs, da medida provisória 10978 que será enviada ao congresso e que determina: “VIVE O PAÌS HUMA ESTABILIDADE POLÌPTICA EXTRAORDINÁRIA”.

    Será acompanhada do AI-5-2.0, com as excepcionalidades revisadas e actualizadas pela Doutora Jana e Doutor Bicão. Para cumprir o prometido será acompanhado por hum passaporte, de rephugiado, para o neto de Diuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *