Homem bom preso no Rio por picuinhas e má vontade

As virtudes de um bom navegante devem ser sempre ressaltadas. E com Cabral não é diferente. Vítima da inveja, do despeito e da maledicência, ele é a bola da vez, para que o verdadeiro comando da nação mostre aos que ousam a desafiar a República de Curitiba no Senado quem é que manda e o que acontecerá com aqueles que se interpuserem no caminho do juiz mouro, em sua árdua tarefa de remir a nação, afinal para os amigos tudo, para os inimigos a Lei.

Lamentável que homens boníssimos, cuja a fama e as boas realizações já são conhecidas há tempos, tenham que servir justo agora de peões para serem comidos, ao contrário do Brigadeiro de Cláudio, nesta arquitetura pouco enxadrística da remissão nacional, que colocará o país outra vez em linha com os desígnios celeste dos homens de bem, tal qual o fez FHC.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Homem bom preso no Rio por picuinhas e má vontade

  1. De phacto mesptre, elles prendem homens bons e illibados como Cabral e’o presidencte C’unha apennas per garantir huns trocados p’ra si, maes deixam solto o lularápeo que adquirio não hum, mas does pedallinhos de cisne! Realmencte, a respública de Curitiba precisa rever seos pesos e medidas…

  2. Mestre

    O culpado só pode ser o servidor do Rio, que agora cismou que tem que receber, espirocando com os cofres cariocas. A minha maior alegria vai ser a hora que chegar na república das panelas, também conhecida como Sampa. Vai dar mais que Chuchu na Cerra

    1. Quem mandou SAIR do PSDB, onde o injustiçado Cabral começou sua brilhante carreira política, anda pimpolho.
      Ficasse no partido dos inexpugnáveis tucanos essa lamentável prisão não ocorreria.

  3. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento de salvação naceonal “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor, esta imprensa, paga pelo PêTê com dinheiro do petrolão, quer nos phazer crer que o modelo de gestão que se pretende implanctar com a Peque CincoentaeCinco, e não com o CincoentaeSete, e implantado com sucesso no rio pelo inesquecível Cabral (o primeiro a botar o Pezão no Rio no descobrimento), é hum phracasso dantesco !!

    Mas o que não dizem é que estes servidores phazem huma mobolização com cunho meramentte políptico e são todos philiados ao PêTê ! Acho que o Deops deveria levar todo mundo preso para curitiba !

  4. Mestre, estou estupefacto até agora: então esse moço está preso enquanto “aquele” dono daquele apartamento e daquele abatedouro está solto? Não é possível. Bem fez a Irmã Dulce em fugir para o céu senão essa turma ia prende-la, a ela ou ao Chico Xavier. Por falar nisso, aquele daquela empreiteira que era amigo do Cabral, ele está bem? Tomara que essa turma não queira agora investigar essa construtora seríssima, seria o fim do mundo e aí eu iria de vez para Miami.
    Que S. Serapião tenha dó desse trio carioca. Aliás eu soube que o Cabral convido o Garotinho e o Cunha para um dominó, aí o Cunha falou- dominó de três e o Cabral respondeu- vai embaralhando as pedras que o Moreira Franco está chegando. Deve ser mentira, esta fonte não é fidedigna.

  5. Caríssimos Schollars
    Por ter esquecido de commungar, recebi como penitência a tarefar de lêr huma coluna inteira do rollahbostha, além das erutidas respostas de seos leictôres, nutridos com o melhor capim jaraguá. E de lah trago-vos espta pérolla acerca da delicada entrada de bons homens bons pedindo uma constitucionalíssima intervencção militar.
    Essa invasão foi planejada e orquestrada pelos partidos de esquerda, comandados, como sempre, pelo PT.
    Numa tarde ensolarada de quarta-feira, dia utilíssimo, os brasileiros que prestam estavam trabalhando e jamais gritariam “palavras de ordem”, que é coisa de comunistas, como General e Viva Moro.
    Toda essa encenação é mais uma tentativa de destruir os movimentos que combatem os criminosos da ORCRIM e diminuir o imenso prestígio do magistrado Dr. Moro.

  6. Nobres Confrades

    Essa escandalização toda no Rio não passa de cortina de
    fumaça para desviar as atenções do caso do furto da piscina
    em Brasília. Quero saber se a tal piscina já foi localizada e se
    foi quando será devolvida. Fosse eu o Juiz americano do
    paraná, prenderia o “cara” e só o (ele) soltaria após a devolução
    (da mesma e com ma água tratada).

  7. Há couzas boas sobre o bom homem Cabral que não são divulgadas por nossa excelente imprensa de escol, certamente sem intenções malévolas, pequenos esquecimentos, como por exemplo :

    Em 1992 se candidatou à prefeito pelo PSDB.
    Na campanha Cabral lançou o slogan “Quero ser um novo Marcelo sem o Brizola para atrapalhar”. Ficou em quarto lugar, depois Cesar Maia e Benedita da Silva, que passaram ao segundo turno, e de Cidinha Campos.
    Em 1996, novamente candidatou-se a prefeito do Rio pelo PSDB, perdendo a eleição no segundo turno para Luiz Paulo Conde, do PFL.
    Nas eleições de 1990, havia sido eleito deputado estadual no Rio de Janeiro, reelegendo-se em 1994 e 1998.
    Em 1994, ao iniciar seu segundo mandato como deputado estadual, também pelo PSDB, mesmo partido do governador recém-eleito Marcello Alencar, reelegeu-se presidente da Assembleia Legislativa fluminense, cargo que ocupou até 2002. Elegeu-se presidente da Casa no ano 1995, cargo ao qual foi reconduzido em 1997, 1999 e 2001.
    Em 2000, decidiu apoiar para prefeito o candidato à reeleição pelo PFL.
    Em 1999, Cabral filiou-se ao PMDB, ainda como presidente da Alerj.
    Em 2002, elegeu-se senador pelo Rio de Janeiro em aliança com Rosinha Garotinho (esposa de Anthony Garotinho), que elegeu-se governadora.
    Em 29 de outubro de 2006, com apoio dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, foi eleito, em segundo turno, governador do Rio de Janeiro pelo PMDB, em chapa com Pezão
    (não se trata aquí do Abominável Aécius das Neves e sim do Pé Grande).
    Nessa gestão o Rio de Janeiro foi o primeiro estado brasileiro a receber o “grau de investimento”, concedido pela mais importante agência de risco do mundo, a Standard & Poor’s. À época, a agência divulgou que “a forte gestão que prevalece no Estado nos últimos três anos”(afirmação seríssima dessa agência seríssima, considerando que o estado do RJ até hoje nada em dinheiro!)
    Em outubro de 2010, foi reeleito governador, pelo PMDB, no primeiro turno.

    São divulgados pequenos percalços como photos do ilustre parente de Pedro Álvares, o Cabral, com a gentalha do Petê, o verdadeiro culpado de tudo, o que em nada compromete o bom Cabral que só militou politicamente em boas companhias de bons partidos que terminam com De Bens; apenas condena junto à opinião pública os comunistas corruptos do Petê.

    1. Caro Farão,

      Você já assistiu ao filme “Meu passado me condena” ? Não tem jeito, na eleição de 2014 ele disse que votaria em Aecio porque é Neves por parte de mãe. E agora Cabral?

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 queremos Gaovao, movimento cívico de salvação naceonal “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Já estava esperando, phoe só prenderem os amiginhos do PêTê no rio que aparece notícia que em SaoPaolo procurador recebeu para abaphar investigação de hum pequeno acidente na linha 8 do metrô. Gente, quem acredita nisto acredita em quaoquer cousa !

    Primeiro hum procurador não precisa de advogado para receber propina, já é phormado e tem título superior e esta suphicientemente amparado na lei. Além dispto a constituição não permite que juizes e procuradores respondam por quaoquer crime ! E não existe linha 8 do metrô !!!!

    Mas os pedalinhos usados indevidamente no laguinho do triplex ninguém phala, sem contar com o oceano atlântico, as piscinas, os presentes de embaixadores e presidentes além das colheres d’Alvorada … dispto ninguém quer phalar não é !??

    1. Caríssimo Doutor Nisof,

      Data vênia e com todo o respeito discordo do que afirmas a respeito de Dom Fernando Cabral, fidalgo do conselho português, senhor de juro e herdade de Belmonte, de Azurara da Beira e de Manteigas, 1 º regedor das justiças da Beira (1464), adiantado-mor da Beira (1464), coudel-mor da Casa Real, alcaide-mor de Belmonte e ilustre pai do Doutor Pedro Alvares Cabral, o descobridor do Brasil.

      Não há também nenhum registro histórico de qualquer indenização paga pelo regime militar brasileiro ao nobre português ou a seus descendentes.

  9. Exclusivo: Temer dará aula nas escolas ocupadas, percorrendo o Brasil a pé, explicando os benefícios da PEC 55 (ex-241) e a reforma do ensino médio, pondo fim a sublevação estudantil. Vem.aí “Semana do Presidente”

    A grande marcha pela educação iniciar-se-á no Oiapoque, descendo o Brasil até Chuí, subindo até a Paraíba, depois em direção ao Acre, conquistando o oeste nos braços do povo. A meta é superar a Coluna Prestes em km rodados e FHC em popularidade.

    Fora, Temer, primeira-dama e ministros, devem participar da toada, lecionando nas escolas ocupadas, os 61 senadores e 367 deputados que votaram pela cassação do mandato da Presidenta Dilma, além de representantes das instituições públicas e privadas que apoiaram a redentora Revolução de 16, por ação ou omissão. Verdadeiros homens de bem, os maiores filhos da pátria.

    (…)

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2016/11/exclusivo-temer-dara-aula-nas-escolas_16.html

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com vontade, movimento cívico contra os Japões comunistas “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Gostaria de parabenizar ao Doutor e ex-presidente da construtora Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, prestou um novo depoimento ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) onde mudou a versão dada anteriormente: agora ele afirma que não houve propina de R$ 1 milhão para a campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014 !

    É muita coragem para hum homem de benz, phelizmente a justiça reconhece que huma pessoa assim, que distribuiu milhares de dólares em propina, pode se comphundir em hum ou ouptro detalhe sobre o PêTê. Graças a Deos.com existem juizes em Brasíla, e prezam não só a estabilidade soceal mas também o problema ecológico dos tucanos, daí o termo juizes-eco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *