Lula afunda ainda mais, piscina foi bancada por empresários


Culpado pelo conjunto da Obra, a nação vai se escandalizando com o parvo apedeuta de Garanhuns, enquanto ele não é recolhido às masmorras de Curitiba, e cada dia surge mais uma evidência de que sua condenação é indispensável, mantendo a revolução 2016 em pé e legitimando a Nova República dos Homens Bons – NRHB. A esta altura, não há mais porquê o juiz mouro mantê-lo em liberdade, nem por que se ater a detalhes técnicos do processo, como necessidade de provas, crimes, devido processo legal, ampla defesa, etc, visto que a Lava-Jacto está liberta desse procedimentos padrões e nem se submete a regras legais, leis ou Constituições, posto que é ela própria o Ato Institucional pela qual se guia.

Assim sendo, com mais esse absurdo já provado de que Lula usou sua influência para se aproveitar de recursos privados afim de reformar um bem público,  sem dinheiro do contribuinte, fica patente seu modus operandi – aqui cabe nossos parabéns às equipes da PF e aos jornalistas investigativos por terem descoberto o caso -, não há como não chamá-lo de gangster.

As manchetes já são base suficiente para uma dura pena a ser imposta ao molusco usurpador. Debalde não serão as horas e horas do Jornal Nacional, que se dane a opinião pública mundial, 1,2,3 Lula no Xadrez.

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Lula afunda ainda mais, piscina foi bancada por empresários

  1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, acordão cívico-jurídico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, depoes que a vazadoria apresentou provas irrephuctáveis em power point usando matemática simbólica de união e intersecção de conjuntos binários vazios restando provado que o conjunto é cheio de vazio o resto é apenas detalhe !

    Senão vejamos, pedalinhos no triplex de athebaea, canoa de alumínio comprovando o uso indevido do laguinho, a apropriação indevida da imagem do Christo redentor, os escandalosos presentes da Odebrecht: as piscinas do Palácio D’Alvorada e a Arena do Corinthias dos quais phez uso indevido, sem phalar nos 8 trilhões em moedas de 5 centavos entregues simbolicamente em conta secreta na suíça, vizinha de çErra, mas que ainda não phoe encontrada. Detalhes que não podem atrasar a prisão.

    1. Boa tarde.
      tratonoape (14 de novembro de 2016 at 11:32):

      Odoro ver a capacidade dos hipócritas tem de produzir matérias pra tentar denegrir a imagem do Lula que é o único que está bem nas pesquisas.

      Isso mesmo, caro TratoNoApe. Somos odoros: limpinhos, cheirosos e diferenciados, como sói a qual fas., digo, paisagista.
      Mas, se você ler nas entrelinhas, será possível ver que não denegr., digo, destratamos ninguém, principalmente o Nonadáctilo, o melhor President., digo, presidiário deste país. Passar bem e dê um trato no apê (sem ser o de A ti, Bahia).

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justi$$a“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. DZIEN DOBRY!
    Nobilí$$imos Confrades!!
    A PêeFê não falha, não erra, simbolizada por um artistas que pinta retratos em táubas de tiro ao álvaro e um sábio asiático que ostenta modernas pulseiras de tornozelo, só se espera uma investigação minuciosa e completa sobre mais eese hediodo crime do cramulhão nonedácito.

  3. A foto acima não permite tergiversações, ao revelar que Lullla carrega a água da piscina do Palhaço do Planalto para o Tritriplex do Guarujal.
    Constatou-se pelas investigações de bravos homens e mulheres boas da PF-com-liguiça e do MPF-com-ovo-frito, que naquela embalagem de isopor também estavam duas garrafas de Sidra Cereser, junto com as joias da coroa que acompanha na praia o ex-presidente e futuro presidiário.
    Coisa mais xangai…
    Cruzes!

  4. Ilmos. Srs.
    Essa afirmação não é leviana.
    O amigo do Bumbumlay está afundando.
    A influência do esperto Caeteense não era somente em agentes políticos da administração pública mas também na Suprema Corte .
    O relatório sobre a piscina se for refeito vai piorar pois tem base empírica e não é temerário.
    Está deMORAndo prá prendê-lo.

  5. Mestre,

    Lula de tal, presidente muito dos mixurucas foi apanhado malufando água do tal palácio para abastecer a represa de Guarapiranga para os metalúrgicos do ABÇ tirar a inhaca chuchuzesca. Ao chegar dezembro o tal petista vai esconder o trenó do Papai Noel.

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 phora Tite, acordão cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor esta Kátia perdeu o rumo só porque está relatora da comissão dos supersalários espta se achando redimida do péssimo papel que desempenhou : “Temos que passar tudo a limpo. Corrigir equívocos que a sociedade não suporta mais: Corrupção, Privilégios e a Política de Conchavos. Simples”

    Querida não estamos nos governos do PêTê a corrupção, os privilégios e conchavos em quaoquer local do Brazil, acabaram !!! A pureza voltou a vida pública !!

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico de salvação naceonal “vãoparáq’esse’ôrraê!”,

    Prophessor levantei esta manhã sem cheiro de corrupções, conchavos e privilégios no ar !

    Mas estou passando por huma sictuação diphícil para conseguir 80.000 dólares, para despesas pessoaes. Os bancos públicos não têm maes dólar para a venda, não entendi, aphinal com a volcta do investimento externo, resultante dos cortes para os proximos 20 anos, deveria haver ! Alguém tem aê o telephono do Meirelles ?

    1. Coronelo,

      Eu tenho muito telefone inútil, mas desse friboiense nao. Mas sugiro que o senhor ligue pro Cerra, que prontamente lhe adiantará alguns milhares de euros.

  8. Essa piscina foi pura ostentação desse comuno-anarco-sindicalista Lula da Silva (nome de pobre!)
    Segundo informações ultra secretas, cuja fonte não posso revelar, o Coisa Ruim nem sabe nadar. Pura ostentação !

    1. Acho que não me expressei bem, não quis dizer que phoe huma reunião em prol do acordão naceonal, de maneira nenhuma.

      Aphinal o que os procuradores desejam é que sejam eleitos diretamente para o cargo para que possam phazer políptica abertamente, vazar e apresentar powerpoints de acordo com sua, deles plataphorma políptica, se errarem perdem o mandato !

      Poderiam negociar com hum representante da base do governo sem que ispto resulte em estranhamentos poes que, actualmente, não têm representação de base soceal alguma! Ispto os deixa muito desconphorctáveis nesptas phoctographias ophicais em pizzarias onde se come churrasco.

  9. Boa tarde.
    Cordiais hariovaldian@s.

    Até que enfim a comprovação do “Mar de Lama”, mantra da UDN que vem do tempo dela, das cavernas.
    Temos provas. O Nonadáctilo foi visto se deliciando nas — agora dele, graças aos odebrechtianos, primos dos hariovaldianosÁguas do Atlântico. Acessem:

    HomeFace de Sandrini, com fotos e sem lâminas de PowerPoint.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justi$$a“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Cari$$imo Morvan

      Dom zojé chiricus muito mal humorado reclama: A ode-brech pode até dar o atlântico de presente pro Lula. Porem o pré sal EU já entreguei pros Du north.

      1. Boa noite

        Cachorrinho Pulguento (15 de novembro de 2016 at 19:19):

        …Dom zojé chiricus muito mal humorado reclama: A ode-brech pode até dar o atlântico de presente pro Lula. Porem o pré sal EU já entreguei pros Du north.“.

        Caro Canis Lupus Familiaris, ele, o quasímodo, de decrépito, só se for o caráter (mas nunca o teve). Cada dia mais esperto. Entregou o Pré-Sal antes de o Nonadáctilo receber o oceano.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justi$$a“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Fiquei deveras preocupado.
      Será que agora os Marinhos, aquela gente de benz, vai ter que pagar a Lula para usar a praia do Triplex de Parati?
      Isto è inadmissível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Boa noite

        Jotage (15 de novembro de 2016 at 19:21):

        …Será que agora os Marinhos, aquela gente de benz, vai ter que pagar a Lula para usar a praia do Triplex de Parati?…“.

        Caro Jotage, nem precisa. Duas reedições do “Criança Sem Esperança” e eles já obtêm para reaver a prainha deles…

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justi$$a“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. MyShell Meném, digo Temer, é bem educado e sincero, tanto qüe aos 5’19” da gravação agradece ao âncora e aos puxa sacos de luxo.da imprensa de muitos bens, quando mui polidamente diz, “obrigado por mais essa propaganda” (sic), no isentíssimo e sério Roda Viva, que como todo o resto do jornalismo da casa merecem um prêmio Pulitzer:

    https://www.youtube.com/watch?v=jn68HWtzLBA

    Viva o canal do Doutor Geraaaaldo e seos phocas!

  11. Carìssimo Hariovaldo.
    Creio ser necessária uma revisão no brilhante comentário sobre o apedeuta. A utilização da sigla NRHB como Nova República dos Homens Bons poderia ser utilizada, mas….. ela já foi utulizada quando da posse de nosso lídimo representante Temer. NRHB -- No Rabo Haverá Bananas.

  12. Sorry periferia…

    Como é bom ser bonito, elegante, charmoso e casado com uma mulher jovem…

    De:

    @Blog do Noblat (via blog do Nassif)

    Uma coisa que eu jamais observara: como Temer é um senhor elegante. Quase diria bonito. A senhora dele, também.
    7:25 PM -- 8 Dec 2015

    501501 Retweets

    300300 likes

  13. Alercta vermelho! (ou mellior, azul, poes vermelho é coesa de communispta…)

    Facebook e Google declaram guerra aos jonaes das revolucções, membros do Parctido da Imprensa Golpevernispta. Que se cuidem a Veja, a Falha, o Globo e o Esptadão, poes modem ter seos anúnceos corptados! O buscador e’a rede soceal vão impedir que se benephiciem de seos servicços de publiccidade, o AdSense.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/15/tecnologia/1479201313_967124.html

  14. Espero do Divino Profe uma quinta coluna sobre a entrevista, digo propaganda (conforme o próprio entrevistado ou propagandeado), sobre o programa completo com o Augusto Presidente Michê feito por jornalistas de aluguel relativamente barato no Roda Morta-viva.
    Sem esquecer a posterior festa com regabofes (e bota bofes nisso), regada com delicioso Licor de Merda.

  15. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico-parlamentar “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, assisti, digamos assim, à entrevista, do maridão da república, phalou-se muito. Basicamente ele acredita, como todos nós, que tornando o estado mínimo, mantido os subsídios em setores importantes, como o álcool, e impondo cortes em programas soceaes, na saúde e, principalmente, na educação sob juros estratosphéricos é a combinação ideal para a economia crescer com geração de empregos ! Todos sabemos que milagres ocorrem quando se deseja muito.

    1. A união européia vae na contramão da história, agora quer acabar com a austeridade phescal, só porque não cresce a 8 anos(quanta bobagem), deveria seguir o exemplo do maridão da república e seu gedeis, com austeridade o crescimento brota tal e qual mesóclises em discurso presidencial !

  16. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, movimento verd’amarelo phora Tite é Gaovão na Selepção, acordão na churascaria “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor ninguém palou, mas na entrevista que estremeceu a nação o gedel marido de Marcela, disse que não vae se candidatar em 2018, pudera.

    Mas phalou quase 10 vezes do Parlamentarismo, embora na maioria das vezes não tivesse sido perguntado. Acho que para ele o melhor mesmo é continuar com eleipções indirectas. Marcela deve ter orgulho deste gedel !

  17. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida phora Tite por hum Brazil 7x1 Gaovao dja, acordão “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, está havendo huma caça a homens de Jesus.com. Depoes de Doutor Dudu C’unha prenderam Doutor Garotinho ! É claramente huma perseguição já que governam guiados por Deos.com, como faz Doutor Detran em seus, dele, powerpoints iluminados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *