Grande Jornalista Noblat já havia desmascarado Temer

Notem a frieza e a contrariedade de Noblat para com Temer
Notem a frieza e a contrariedade de Noblat para com Temer

Homem de princípios, isento e imparcial, Noblat nunca se dobrou ao poder e nem se deixou seduzir pelo canto da sereia daqueles que o ocupam. Por isso mesmo, sempre viu com estranheza a figura de Michel Temer ocupando o cargo de mandatário maior da nação, o que podemos notar em seus comentários no Twitter.

noblato04

 

noblato5

Podemos crer que Noblat já pressentia a conduta irregular do presidente Michel Temer, pela sua perspicácia, grande inteligência, distanciamento, e senso crítico como jornalista.

noblato6

Por isso, não foi surpresa para ninguém quando o brilhante jornalista fulminou Michel Temer no twitter ontem, mostrando a todos quem era o político, um simples associado a Lula e ao PT. Boa!

noblato2

É por isso que, dada a altivez moral, a sagacidade ética, e a conduta exemplar, todos que o conhecem exclamam sem pestanejar: “Que caráter, meu Deus, que caráter!”

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Grande Jornalista Noblat já havia desmascarado Temer

  1. Maestre, peço a vossa sapiêmphicêncea que repare bem no nomem do chephe d’esptado decoraptivo:

    Michel Miguel Elias Temer Lulia

    Vio? Lulia! O que prova que elle tem ligacção co’o nonadáctillo de Guaranhuns!…

    De novo aqui como prova matereal, cheque nomenal d’hum milhão:

  2. Mestre,

    O senhor reparou que essa criatura, sósia de Diogenes, o cinico, não fala dos atributos intelectuais do Fora Temer, mas sim do seus predicados garanhonicos. Isso Freud explica….

  3. Conspiração Criminosa Esquerdista Vermelha derruba o ínclito Doutor Geddel e enfraquece o governo do Doutor Michel Temer!

    Quem afirma isso é o próprio Jesus no blog do Uncle King ( 25/11/2016 às 6:57):

    JESUS (Novembro 25, 2016 às 10:22 am):

    O grande erro de Temer foi voltar com ministério da cultura, colocando uma pessoa totalmente desconhecida para assumir a pasta. Parece que Marcelo Callero foi plantado ali para gerar esta crise e inviabilizar o governo atual, que esta Conspiração Criminosa Esquerdista Vermelha está fazendo de tudo para desestabilizar com (invasões de escolas e universidades, movimentos sindicais e sociais indomáveis, pessoas colocadas em ministérios totalmente despreparadas para lidar com a situação de caos e crise do Brasil neste momento de transição). Que o ministro Gedel tinha que ser demitido urgente é fato, que está gerando pretexto e provocando toda esta crise absurda não podemos negar. Falta mais pulso firme e mais energia positiva para o presidente Temer conduzir o governo com segurança e gerar mais confiança de 90% do Povo Brasileiro de boa fé verde amarelo!!!

  4. Nosso excelente e sério intelectual, empregado da prestigiosa rede das revoluções (esta vencedora de inúmeros e merecidos prêmios M, distribuídos por uncle Sam), ex ótimo contratado do senado, isto apenas cumprindo um dever espiritual de auxílio danação, acção de onde phoi injustamente denephestado por petralhas.
    Que phique bem claro que jamaes recebeu qualquer vantagem por esse exercício desinteressado à pátria, mantendo sempre sua total independência e distância do poder como só és acontecer à todo analista crítico de moral e ética irreprocháveis

  5. Eu não tenho nada a comemorar: a Bahia está de LUTO. Hoje caiu mais uma vítima dos atrozes asseclas do baixinho coreano, caiu Jedel. Quantas mais vítimas inocentes terão que sucumbir para o Moro ver que o culpado de tudo é o caramunhão guaranhunzense? Até quando teremos que verter lágrimas de sangue pelas nossos heróis probos e impolutos que caiem na lama dessa imprensa comunista e salafrária? Até quando choraremos o silenciar de mais e mais inocentes?
    Vou ali chorar mais um pouquinho.

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, não há nada conphirmado, Doutor Gedel não pediu demissão alguma.

    Só é ophicial quando sai no jornal naceonal, como de costume. Doutor Gedel está em sictuação desconphortável sim, sua saída phoe solicidade pelo chephe do PIG, em e-di-to-ri-al, portanto, não há quaoquer chance de sua permanência.

    No entanto o que existe são cartas apócriphas, digo, não assinadas indicando o caminho e o tom a ser seguido ! Política tem dessas cousas, gera problemas operacionaes !!

  7. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 phorever, acordão cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, certa vez hum grande jornalista, ao ser questionado se cospe ou engole, disse que estes detalhes técnicos não são relevantes, o importante é que o trabalho seja pheicto com prophissionalismo e descrição. Não é atoa que continua a constar entre estrelas do PIG.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento cívico em acção “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor phelizmente pessoas de bons sensos como o Doutor Tancredo adentram na arena políptica para apagar os incêndios que ameaçam queimar o Maridão da Primeira Dama.

    Phaço minhas as palavras d’aquele Tancredo:

    ‘… um servidor público, um homem da confiança do presidente da República, com cargo de ministro de Estado, se confirmado isso, entrar com um gravador para gravar o presidente. Isso é inaceitável, é inédito na história do Brasil.”

    “Isso permite a todos nós achar que nessa conversa ele tenha induzido qualquer palavra do presidente. Isso tem que ser investigado porque parece ato passível de punição”

    Bravo Tancredinho não ia phicar bem ao Gedel Maridão da República dizer que phoe traido !! Vamos colocar este indivíduo, que mesmo philiado ao pêèssêdêbê, trabalha para o PêTê, na cadeia !!

    Vazar conversa de presidente só o Doutor Mouro !!

    1. Caro Coronel Lalado,

      Imphelizmente permitiram ao IPHAN -- desnecessário elephante branco estathal, ninho de burocratas comuno petralhais -- tombar Doutor Geddel e ameaçar o próprio Doutor MyShell Menén, digo Treme, de tombamento.

      Assim não dá, assim não é possível, chamem o Doutor Aécius Aegypt, Fêgagá-Cê e o Partido Só De Bens para dephender MyShell, aphinal grave é gravar, não meras e boas transações tenebrosas.

      1. Caro Faraó,

        Daria uma orelha de Cerra pra saber o que este tal Calero, que aliás tem a idade de minha filha, gravou de Myshell. Será que ele estava flatulando? Só o Júdice Curitibanus poderá nos ajudar.

  9. DZIÉN DOBRY!
    Mestre…Hosana nas Halturas!
    Esse comunista infiltrado nas hostes boas de Temer, o camarada Calero, não perde por esperar, pois nossa 1/3 Frota está em pé de guera: Dr. Aécio e Dr. Gilmarzão já entraram com uma voadora nas bolas do vermelhusco traidor, e vão lhe pedir o impitiman por ter “gravado o presidente” ora pois, isso só a Pêfê pode, e somente conversas petralhisticas.

    1. DOBRY WIECZÓR!

      Caro homem de pharo,

      Phaço coro a seo desejo de caça aos trahíras e que somencte a Pêhéphe pode gravar e divulgar conversas presidenciaes, contanto que seja hum presidencte petralha. Entretancto não concordo em chamar o Sr. Calero de communista, poes ele phoe 4560 em 2010 e, portancto, candidacto a de’putado pelo Parctido Só De Bõens.

      Devemos pensar no bem maeor e que todos os phins justiphicam os meyos. Tracta-se d’huma estrathégea p’ra novamencte reacender nosso Pharol d’Alecxandryha a phim de preparar caminho p’ra Çerra45 em 2038.

  10. Os verdadeiros ídolos de No, o Blat,


    Ainda bem que eventualmente, uma vez aprovada a retirada de MyShell pelo Supremo Doutor-Deus Sabe Tudo, vão providenciar uma boa eleição indireta que colocará um philho da pátria do Partido Só De Bens no poder, sem precisar do voto da gentalha, sob aplauso ferrenho de nossa excelente mídia ética, democrática e isenta, e com a ordem, bênção e inspiração dos irmãos do North

  11. Teria o nobre professor cometido um erro no final do texto, quando diz: “Que caráter, que caráter”.
    Com certeza foi um erro de digitação da secretária e no texto original seria: “Que esfíncter, que esfíncter”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *