Comitiva de Temer é recebida com música tradicional em Portugal

Ao rever Portugal, terra do nosso saudoso Salazar, Temer foi recebido com uma linda canção folclórica portuguesa. Quiçá junto com o presidente brasileiro tenha ido ventos da restauração dos tempos salazarianos para a terrinha!

http://www.conexaojornalismo.com.br/fotos/vejaromario010815a_link.jpg



Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Comitiva de Temer é recebida com música tradicional em Portugal

  1. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormiza verd’amarela pelo 7x1, ethicos “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Alto lá prophessor, estamos em processo de modernização e recuperação d’economia, por enquanto nada de modernidades salazarianas!

    1. Mas é hum conphorcto para a phamília receberem os comprimentos d’estas modernidades coloneaes redimindo assim o passado bolchevique do phalecido!

      1. É huma grande homenagem a hum dos líderes e a prórpia Revolução dos Cravos. Revolução que rrestabeleceo directos soceaes e democrápticos, os principaes articuladores das prophecias juká, que derrubaram a dictadura comunista petralha, estiveram presentes, em especial os articuladores do executivo e do judiciário.

  2. Sires,

    Carece de verdade os que acusam o governo do leal MyShell de não dar opções a gentalha da classe C (aarrgghh) após a necessária phaxina em nossos aeroportos já devidamente retornados ao uso exclusivo das pessoas de bens.

    Pelos mesmos preços que pagavam para nos atormentar e envergonhar mundo à phora, estragando o charm de nossas incursões eno-gastronômicas ao exterior ou as viagens de phérias de nossos pimpolhos, tem agora essa malta do populacho, essa gentalha, um leque de opções variadas:

    ✔ ~Disney~ *Parque Shanghai*
    ✔ ~Sea World~ *Mercado do peixe*
    ✔ ~Europa~ *Maricá
    ✔ ~Miami~ *Saara*
    ✔ ~Ilhas Gregas~ *Paqueta*
    ✔ ~Cruzeiro~ *Barca Rio Niterói*
    ✔ ~Caribe~ *Ilha do Governador*
    ✔ ~Esquiar na Patagônia~ *Esquiar na pista de gelo do Norte Shopping*
    ✔ ~Vaticano~ *Igreja da Penha*

    E isso sem pagar um centavo a mais!

    O que não phaz uma boa ‘jestão’!

    Esperamos da gentalha, no mínimo, em agradecimento à MyShell, à Aécius, à emissora das revoluções, aos Cunhas e Malas Phaias, emphim, aos homens de bens, uma chuva de aplausos, elogios e de votos nas próximas eleições nos candidatos do bom centrão e da ótima dereita entreguista.

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento, com Deos.com, pela moral votosimSimSIIMMM,

    Phez bem o maridão em levar os amigos e colegas de prophecia juká para passear. O clima estava phicando pesado, era guerra de phacção em todo o presídio, até os homens de coragem precisam de descanso.

    Com sua, bonita pessoa, phora da mídia as estrelas tornaram-se os machos de parlamento que diante dos massacres pediam câmaras de gás. Bandido bom é bandido morto, aphinal serão eles que emphenctarão estas phacções covardes que se escondem em presídios.

    Phoe assim quando huma desptas phacções parou Pyratininga, quem estava nas ruas com armas na cintura enphrencando pherosmente a rebelião? Não phoram eles e os demaes datenas que brilham não só n’aquele emphrenctamento mas taobém no enphrenctamento aos crimes de’menor!?

    1. Espte enphrenctamento moral é maes importante que phicar achando que havia seres humanos mortos. Em presídio não há seres humanos! Quem dá dignidade e direictos humanos em presídio é o pcc!!

      1. Pior acabam questionando a importante terceirização dos presídiso, 5mil reais por preso garante o atendimento a enormes massas de bandidos e maconheiros!

        Devemos acrescentar que presídio é huma phorma avançada de educação moral !

        1. Só porque o pcc hoje controla o tráphico a partir paraguay e disputa o controle do tráphico a partir da da bolívia e colômbia não devemos nos ater a questões moraes e ethicas de relevância!

          Vamos deixar o combate ao crime organizando na mão destes parlamentares, corajosos, destemidos e desinteressados na terceirização! Aphinal quem dá a cara a tapa e propõem a prisão de vaporzinho de rua como phorma de estrangular estas organizações?! Quem vae garantir a sua segurança particular e de sua empresa? Hen?! Hen?!

            1. Não! Ele só volta depois que akabar a guerra das dissecções, digo, das phacções, para ver a qual delas dá sua bêncção!

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, paneleiros, com Deos.com, votosimSimSIIMM,

    A grande noptícia sem dúvida phoe a primeira aparição da Primeira Dama usando burqa!

  5. Ora colonel. The great timaes are coming. Dr Myshell já retornou o nome da nossa moeda pra cruzeiro, da quao nunca deveria ter sido mudada.

    XeXéuzinho e Dona M. Antonieta devem estar se lambuzando com pastéizinhos de Belém.

  6. Jestão pública é assim: se decisões judiciaes, tomadas por juízes petralhas, que intencionam embaraçar o Santo governo do Estado do PêCêCê, voce tem que tomar medidas não heterodoxas.
    “Boam dia, oficial de Justiça. Por favor o governador de SP-PCC.”

    “Bom dia, o governador mandou dizer que num tá!”

  7. Nostro Honorrável #Foratemer foi erronehamente inphormado por hum ex-tagiário que dinheiro noh RS never mudhou, lascou-lhe 800 milhões de cruzeiros. O ex-tagiário eskeceuh disser quih moneda gaudehria é Pila. Daí o comprehensível lapiso golpico-presidencial, o sertu erah 800 milhões de PILAS!

  8. Este blog é de um asilo de velhinhos alzaimerdados? Que comentam absurdos e respondem a si próprios? E esse tal de Hariovaldo faça-me o favor.

      1. Dona Heidi, existe um estudo sobre quem tem dificuldades em entender ironias, sátiras, sarcasmos,… e afins, e concluiu-se : “São fortes candidatos a demência precoce”. Recomenda-se tratar com prudência e manter distância segura.

        1. Sr. Rejeito de Serralheria,
          Recuso-me a ler os comentários e os comentários dos comentários onde aparecem Neves & Pó. Essa combinação é muito explosiva e já deu origem a artigo de jornal do Serra e marchinha de carnaval na Serra do Curral. Claro está que o Fhabryceo Ari por ser muito idoso já toma remédios que tem como principio ativo a alfafa.

          1. O distincto rapagote deve ser algum comunista que não entende os valores épticos e moraes de gente de nossa estirpe, homens de benz e mulheres belas, recatadas e dolares.

            Nada que uma boa temporada lá em Curitiba não dê jeito. Arimatéia, delate já ou cálice prara o sempre.

    1. Ó pharaó dos does Egiptos, Mr Relative disse que não quer se ver em apuros com os seres curitibanos, sendo americanas, então, não há corrupção. Mas eu acho bobagem, ele não é philiado ao pêèssêdêbê? Que perigo há enptão?

      1. Peter Relative is a creative man, inventou um novo e belo método de privatização sem necessidade de autorização, vai entregando o mingau pelas bordas, só vai sobrar para a gentalha o ediphício sede e o passivo.

        1. Philho de Rá, phora eu teria já vendido aquelas termeléptricas superphacturadas que a petrossaura teve que bancar durante o período em que não havia corrupção no Brazil, no período áureo do apagão.

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento ethico votosim ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor estou in-dig-na-do com espta imprensa marrom!! Diria até ban-co-do-bra-zil-se-nho-res!! Todos sabemos que Dr Giumar é apolíptico e suprapartidário, e não se envolveria em conchavos no avião presidencial, mesmo sendo parte do acordão das prophecias juká. No máximo no máximo pode ter-se envolvido com hum Hagen-Das superphacturado.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, movimento pela moral e pela ethica na políptica ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor, a imprensa marrom quer phazer crer que, escondidos covardemente nos presídios, os bandidos controlam o traphico de drogas. Mentira, Doutor Kojack destroe dioturnamente pés de maconhas, nem phoe passear em portugual.

    Se assim o phosse a apolíptica e suprapartidária Pêèphê, que controla phroncteiras, drogas e pedalinhos, em especial pedalinhos, já teria conduzido coercitivamente os chephes dos presídios para prisão, até vazarem huma premiada!

    Temos que levar em consideração que há diphiculdades operacionaes aphinal da cadeia os bandidos usam muitos helicópteros especializados no transporte de productos agrícolas iludindo seus, deles, probos, proprietários com o golpe do sequestro.

    Estes chephes de presídio deviam é ser presos!

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, 7x1 phora Tite, movimento votosim pela moralidade pública,

    Prophessor acho que a revolta da bancada da bala e pela tercerização contra o sentimento de pesar e desgosto pelas 100 mortes em presídios é plenamente justiphicada. Primeiro é expressar hum sentimento humano por presos, digo, bandidos.

    Mas o que entristeceu mesmo são as perdas emocionaes. Aphinal a morte de hum preso pelo qual se paga 6 mil por mês doí em 7milhões 200 mil aos tercerizadores. Peor é se a lotação phor reduzida para 650 presosl a dor passa a ser 48milhões e 800 mil de prejuízo!! Quanta campanha poderia ser phinanciada!!

    1. E tem prophessorzinho querendo ganhar o salário mínimo nacional de 1900 reaes por mês, vê se pode, prioridade da bancada BBB é a terceirização de presídios!

    2. É isso meu Coronel, temos que acabar com a violência nas prisões, afinal bandido bom é bandido preso. A minha patroa já ficou triste quando eu falei que se continuar assim, em Março não tem giro pela Europa. E aquele jovem promissor mas infeliz, ainda foi falar que teria que haver um massacre a cada semana.
      Tenho passado dias aperreado com estas novas que me chegam dos meus negócios

  12. profi,
    Eu gostei desse rock ai.
    Esse tal de Arimateia Neves deve ser póooobre.
    -Sai capetaaaaaa!
    Chegou agora e já pede phavor. Cousa de póóbre!:
    -“Hariovaldo faça-me o favor.”

  13. Salazarian@s,
    O phoro de Lisboa, huma philial do photo de São Paulo, estah espargindo communismo atroz. Mas quem estah com Temer está com deos.
    Em Brazil lançaram ateh samba enredo que aphrompta vastas terras productivas. Em Portugal lançar-se-á phado enredo communista para Trás-os-Montes.
    Não dah!

  14. Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Vamos reconhecer que essa viagem para as exéquias foi uma justa homenagem a um cardeal português que muito ajudou aos brasileiros , principalmente os perseguidos, durante a ditadura.
    Os poderes da república estão irmanados e ficou representado na carona ao chefe das eleições gerais para uma consulta com o dr. Abdelmassih, grande ne urologista luso, especialista em labirintos.

    1. Caro Rever,

      Além do Doutor Abdelmassih do labirinto doiro phoe convidado por nosso querido MyShell, o comphrade Ribamar, senhor das sesmarias do Ahmapá e Maranhão, notável socialité, hoje sendo perseguido pelo communista imphiltrado no paláceo dos Leões em Saint Louis.
      O trio phez o maior su-ces-so em Lisboa e esbanjaram autenticidade na despedida do camarada(aarrgghh) português.
      É de gente assim leal e sincera que precisamos!

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1 phorever, movimento ethico cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Embora muito phora de paucta venho, por meio destas mal traçadas, maniphestar meo repúdio as acções arbitrárias do emepê mineiro que pediu o bloqueio dos bens do ex-governador Dr Dudu Zeredo! Todos sabemos que Dr Du Zeredo é do pêèssêdêbê, portanto, merecedor dos benephícios e beneplácitos das dúvidas até o último recurso ao êssêtêèphê, de onde aliás veio, restando provado sua, dele, total phalcta de objetos.

    Porque o emepê mineiro não pede a prisão de Lulla?! Ou bloqueio ao triplex do guarujá com o arresto dos pedalinhos?! Querem é manchetes contra hum homem probo, o único para o qual o processo ainda não prescreveu. Ou então a prisão dos líderes do PêCêCê!?

  16. Mestre,

    Pobre da Santa Terrinha, já está às voltas com o lixo atômico espanhol de Almaraz e agora teve que lidar com o lixo político pmdbonico que lá aportou.

  17. Ora, ora senhores o Pré Sal é patrimônio inútil para nós com bem disse o jornal da emissora das revoluções (1964 -- 2016)!

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000529998.jpg

    Mas tem boa serventia aos nossos irmãos do bom North que sabem phazer uma boa ‘jestão’, daí a entrega em suaves parcelas do elephante branco estathal pheita com enorme competência por Peter Relative, o parente de MyShell.

    Á gentalha talvez sobre o ediphíceo sede e o passivo trabalhista, que é o que merecem.

    Não levem em consideração aleivosias atiradas ao ar por bolivareanos emperdenidos como essa revoltante phala bolchevique:

    “O pré-sal, sozinho, seria hoje o 15° maior produtor de petróleo do mundo. Gera, por dia, US$ 83 milhões em valores brutos, ou US$ 30 bilhões de dólares por ano, isso se não aumentasse em uma gota a quantidade de óleo extraído”, diz Fernando Brito, editor do Tijolaço; “será que é preciso mais para que se veja que a entrega desta riqueza, como está se fazendo, desavergonhadamente, é um crime de traição nacional?”
    (dizem que phoe Putin que a redigio)

    Ora, a Terra de Vera Cruz deve ser supervisionada e administrada comphorme os interesses das empresas e países do North, caso contráreo a gentalha marxista, bolivareanos, petralhas e oitros corruptos (inexistente no North como já provaram a VW, a Siemens, o Bank of América, Alstom e tantos oitros), poria tudo a perder.

    É necessário poes a colaboração das autoridades que assumiram o governo de Vera Cruz com a american embassy, isso é nathural, são imphormações passadas em benephíceo das pessoas de bens, do North e daquí seos bons prepostos.

    http://content.jwplatform.com/previews/gTxSQjHR-EdHupmSv

    MyShell, angorá e quadrilha que o digam!

  18. Boa tarde.

    Carissimi del caphopho hariovaldici.
    O referido é verdade e dou fé.
    Diz que o bom homem, coautor da frase “Arbeit Macht Frei” foi recebido na terra de Camões com bandas. Havia de tijol., digo, fanfarras, [bandas] militares, tudo.
    Pena ela não estar acompanhado do Ministro da (pausa para rir, digo, para concluir) Justiça, pois este estava derrubando uns poucos pés de mastruz, nas terras do menino Stroesner.
    Alexandre de Imoraes para presidente do P. C. C. (Partido do Controle da Can‍abis).

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  19. Boa tarde.

    Carissimi del caphopho hariovaldici.
    Publiquei, no meu caphopho, simultanemaente, na Rede de Coleta de Informações, digo, FaceBuk, artigo, como sempre, enaltecendo os nossos democráticos governados, digo, governantes.
    Faz-se uma análise sobre as bem-sucedidas privadizações dos amontoados de gente, digo, presídios brasileiros.

    Presídios Ou Escolas; Até Quando Pessoas Como Mercadorias?

    E não esqueçam: Alexandre de Imoraes para presidente do P. C. C. (Partido do Controle da Can‍abis).

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *