Acidentes nas marginais estão sendo causados por petistas

A vilania bolchevista já começa o ano praticando diabruras para constranger o alcaide-mor dos homens bons, através de atos deliberados de sabotagem automobilística nas marginais, agora já otimizadas para os bólidos dos homens de bem. Todos os dias, pelo menos 4 veículos dessa gentalha se acidentam propositadamente somente para mancharem a imagem de Dória na mídia, numa atitude insana, que mostra bem para a nação quem são este agentes comunistas. É deveras lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Acidentes nas marginais estão sendo causados por petistas

  1. Muito bem observado prophessor!
    Petistas são capazes de tudo em sua ânsia demoníaca de achincalhar os homens de bens.
    Alerto todos os motoristas de bens bandeirantes quatrocentões que petistas kamikazes a mando de Lula e Haddad estão à espreita nas marginaes para provocar “acidentes pavorosos” batendo de frente com seos pheios 1.0 (aarrghh) em nossos benzs, bmws, audis e maserattis, morrendo e quem sabe provocando pherimentos e prejuízos em gente de bens, tudo para constranger o qüerido alcaide Dória Grey e os mentores Geraaldo do Cilíceo e MYShell.
    Cuidado poes!

  2. Mestre,

    V.Sa., mais uma vez acerta. Petista é uma raça tão ruim que além de causar acidentes nas Marginais ainda obrigam Trump a descer o malho na mídia. Só falta fazer o Júdice Moratório prender um tucaninho bicudinho.

  3. Ptista é mesmo endiabrado.
    O Jânio Quadros do século XXI, o bicudo
    emplumado, João Dória , tem enfeitado a cidade de
    cinza elegante e os pichadores vermelhos têm
    resistido à tamanho bom gosto…
    Agora, batidas de carros em série, é demais!
    Morrem pela causa,e, tentam sujar de vermelho
    o grande projeto dos homens bons .Affff……..
    O Dória Malufinho é um gênio da gestão pública.
    Fantasiar-se de trabalhador é brilhante.
    Porque ninguém pensou nisto antes?
    Os grandes problemas de São Paulo foram resolvidos
    em menos de um mês.

  4. Amado Mestre , Professor Doutor Hariovaldo; amados Comphrades ..
    Eis que a insanidade dos vermelhuscos ameaça atingir pincaros perigosos…Mexam comigo, mas não encostem no meu carro. Prevejo conflictos pavorosos se os molusquetes não forem devidamente contidos.
    Em São Josemaria Escrivá tenho Fé.
    Todos os petistas serão banidos das nossas Marginais….Os marginais são Nossos !!
    Halleluja

    1. E Rubigno Barroeterra? Parlará com os boxes da ex cu de ria dedória e deixará o velox Lú Ruki ultrapassá-lo na marginal rumo ao embarque em Guarulhos para encontrar o amigo do peito Eique e avisá-lo que a competente e apolítica Pêéfê está em seu encalço há mais de 15 dias?

  5. Boa Prof. Almeida !
    Pura vingança.
    Camicases com Chevettes, Variantes, Brasílias, Opalas…
    Dirigidos por amigos dos Gêmeos, Mauro Neri, Binho Ribeiro e outros porcalhões

  6. Excelentíssimo prophessor Doutor D’Almeida Prado, organizada 7x1 phora Tite, movimento ordem e progresso “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Doutor Dória, o homem bom que levará cigarros ao ‘Nine’, com amizade apolíptica e suprapartidária com Doutor Mouro está sendo claramente sabotado e chantageado por agitadores Petralhas regiamente pagos com ouro de Moscou.
    Mas graças ao bom Jesus, Jesus.com, a obsoleta lei áurea, com maes de 100 anos e totalmente dephazada, será phlexibilizada reduzindo o risco de humpontozeros se chocarem phuriosamente de traseira com hum biturbo imporctado com phreos abêèssê.
    Espte jovem políptico apolíptico d’oré, devia era cobrar pedágio nas margenaes!

  7. Rei morto, rei posto. Sai Teori e entra o Uncle KIng!

    Do dito cujo em seu blog (27 jan 2017, 09h03):

    Temer me chama para o STF. Aceito o desafio. Pelo Brasil
    ,
    Um amigo me perguntou se há o risco de eu ter uma convivência difícil com ministros que já foram alvos das minhas críticas. No que depender de mim, não!

    Sei que as reações vão variar da surpresa à indignação, mas o fato é que, ancorado no Artigo 101 da Constituição, o presidente Michel Temer decidiu indicar meu nome para a vaga no Supremo Tribunal Federal aberta com a morte de Teori Zavascki.

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu tô lendo essa maluquice?
    Petralhas malucos estão, num país em crise, sem emprego, com governos falidos batendo seus carros nas marginais para prejudicar Dólar Jr (o alcaide do bem) que resolveu deixar Sampa cinza, maquiar a Cracolândia… Enfim, higienizar a maior cidade do Brasil.
    Ah! Dólar Jr deve está pagando os prejuízos né??????

    1. Senhor Faw Fawbrício,

      Doutor Dória Grey está sendo alvo da maledicência do imprensalão petista, com aval de petralhas pagos com dinheiro do petrolão communista que lançam seos 1.0 vermelhos sobre os importados da phina elite bandeirante quatrocentã no aphã de engordar as phalsas estatísticas de acidentes pavorosos nas Marginaes.
      Pheito para elamear a excelente administração municipal que renova a pintura das paredes e muros da sesmaria com elegante, alegre e sophisticada cor, para que nunca maes digam que São Paulo é uma cidade cinza, além de cortar custos desnecessáreos como farmáceas populares, matherial escolar, leite, transporte escolar, etc.

    1. Prezado, vivemos de juros bancários, meritocracia hereditária, portanto, não temos calos. Sim o PêTê acabou, e com ele a corrupção, não temos maes corrupção.
      O que não acabou phoe a herança maldita da corrupção do PêTê, phérias, decimoterceiro, pixações e os terríveis limites de velocidades.

      Nespta administração veloz e hipergigamega-conectada com o eleiptor apolíptico e suprapartidário, portanto, isento, teremos o momento da virada com a mágica dos livres mercados, que com sua, dele, varinha de condão, nos libertará da escravidão petralha dos impostos. Hum pequeno aumento nas passagens, mas hum grande salto para a humanidade !!

    2. Sim o petê deve ter acabado, veja a manchete de hoje:
      ” Planalto recebe com alívio sigilo do STF sobre delações da Odebrecht”.
      MyShell respira ali viado.
      Se ainda tivessemos petê, teríamos a manchete:
      “A redegolpe teve acesso exclusivo a documentos que comprometem a bisavó de Lula e políticos do petê”.

  9. Ilmos. Sras. e Srs.
    Intensa atividade, expectativa com o sorteio e o trabalho árduo dos ministros do imperial supremo não permitem que essas autoridades descansem nem em suas lusíadas viagens.
    Mesmo assim sofrem críticas, informações falsas e boatos que aparecem em sites que se encaixam no conceito de pós verdade.
    É uma grande mentira que o ministro imperial dr. Gismar, ocupadíssimo, está também abarcando processos referentes à proibição do uso de edredons no bbb 2017 , ao aumento do número para 25 equipes no brasileirão de futebol e na proibição de lança-perfume no carnaval.

  10. QUEM PRÁTICA O FASCISMO ACABA COMETENDO CRIME PENAL!

    Praticado o delito de Incitação ao Crime de ódio, conforme previsão do Artigo 286 do Código Penal.
    A pratica do fascismo levam as pessoas a cometerem vários crimes EM ESPECIAL três deles previsto : --

    Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    Artigo 154 do Código Penal: -- , Cujo objetivo é proteger a liberdade individual e a inviolabilidade dos segredos profissionais. A pena prevista é de detenção e multa.

    Artigo 5º da Constituição, parágrafo X: “São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

    Quem rouba a imagem, ou quem recebe o material coloca em maus lençóis quem lhe forneceu.

  11. A Declaração Universal dos Direitos Humanos assegurou a igualdade entre todos os indivíduos. Independente do grupo social ou do modo de ser e agir, todo ser humano tem o direito ao tratamento digno e imparcial.

    A Constituição Federal do Brasil afirma como objetivo fundamental do país a promoção do bem-estar de todas as pessoas, sem discriminações. O Código Penal brasileiro assegura a punição em casos em que essa igualdade de tratamento não é aplicada e, assim sendo, ocorre discriminação.

    A lei n°7.716 de 5 de janeiro de 1989 decreta que serão punidos “os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.

    Há muitos tipos de Crime de Ódio que não são englobados pela Lei n°7.716, porém todo e qualquer tipo de delito de intolerância vai contra as leis e encontrará amparo na Constituição.

    Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

    FASCISMO, um regime político , que faz prevalecer os conceitos de nação e raça e condições financeiras sobre os valores individuais e que é representado por pessoas( Políticas,Jurídicas, Legislativa e Executiva ) autocráticos, centralizado na figura de ditadores na sociedade.
    Pode não ser crime no Brasil, mas existem leis para aplicação nas suas atitudes:

  12. Ja esta no Supremo Tribunal Federal um projeto de Lei complementar para transformar o FASCISMO EM CRIME devido aos atos cometidos assegurados por lei , a quem quiser processar qualquer individuo por incitação dentro dos artigos do Código de Crime Penal 286 do Código Penal.
    Aconselho parar de incitar ódio pelas pessoas e por partidos dentro de nossa Democracia.
    Passar Bem .

  13. Abençoado Grão Mestre prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, movimento ordem progresso ‘ma’vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    O delegado Igor, hum Romário da phederal, deu declarações para mostrar que as phunções da pêèphê são típicas de hum concursado meritocrapta: pegar o “Nine”. Estão tão ocupados nesta ardua tarepha de monitorar aquele desprezível que esqueceram de monitorar Dr Eike, que tinha mandato de prisão. Eu entendo é muito trabalho, ajustar a luz, posicionavamento das câmeras, cabeleireiro e maquiagem, tudo ispto a tempo para a transmissão exclusiva do conglomerado aphiliado! Certamente há a necessidade de terceirizar a ação!

    Depoes desta declaração bombástica nada maes phoe perguntado, e nada phoe respondito a respeito do combate ao crime organizado PêCêCê e quetaes! Todos sabemos que a partir d’agora traphico internacional de drogas a partir dos presídios cabe as phorças armadas.

  14. A couza por aqui está periculosa. Mutcha velocidade!
    Ninguem espere que eu apareça por aki nesse post.
    Ao menas se for para fazer o comercial do ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! em 2038.
    Me aguardem, no próximo post eu volto.

  15. Também tem mais é que fazer um tapete dessa gentinha que ousa andar a pá ou de bicicleta pelas ruas e avenidas dorianas da locomotiva do Brazil, que se torna um verdadeiro trem-bala sob a nova direção de Dom Michê!
    A caravana ladra, mas os cães passam!
    Ademã, que eu vou em frente, junto com o pogréssio do paíz.

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento patrióptico “vãoparáq’essa’ôrraê!” e demaes devotos das prophecias juká,

    Prophessor, gostaria de deixar meu disgusting em relação a Apple, Google, Netphix, microsopht e outros por acusar as medidas do Tio Donald de discricionárias e prejudiciaes aos interesses americanos. E ispto tudo só por impedir a imigração de pessoas do oriente médio, portanto, ligadas ao terrorismo!

    Sinto-me a vontade para apoia-lo porque sou contrário as suas, dele, polípticas econômicas! Em primeiro lugar os mercados com seus maravilhosos juros e bancos em seguida as multinacionaes, como mágica eles trarão empregos e bem esptar!

    Eu, participante das grandes maniphesctações contra a corrupção do PẽTê sinto que me tornei americano da gema, digo, do chá. Posso dizer que nos honra entregar os pré-saes, em prol dos livres mercados, cantando o hino naceonal!

    Deveríamos receber hum green card por ter ido lá gritar phora Diuma, chega de corrupção do PêTê, mesmo correndo risco de vida. Sim abandonamos nossos condomíneos phechados e carros blindados e emphrenctamos a terra do PêCêCê de peito aberto. Mas não podemos competir com a imigração ilegal do oriente médio cheio de gente dipherenciada!
    Não esqueça meu green card Tio Donald.

  17. Today is a good day!
    Assistindo a emissora predileta dos homens de bens, a Golpenews, que está em espetáculo-phesta com plantão na chegada e prisão de Eike, com vários corvos e corvas-phocas em repetitivas e intermináveis transmissões orgásticas, notei e phiquei em júbilo patriótico ao ver que chamam Eike de Aiqui.
    Meu júbilo explica-se-á, como diria MyShell, pela lembrança quando assisti documentário sobre a visita do antigo presidente do bom North aos E.U. do Brazil, um certo Eisenhower, que chamavam de “Ike”, “Aiqui” dizia a gentalha orquestrada pela boa mídia entreguista, cantando satispheita e orgulhosamente para nossos patrõezinhos: “I like Ike”, pronunciando “Ai laiqui Aiqui”.
    Agora também temos o nosso Aiqui!

    1. Grande Pharaó das duas terras, graças ao bom Jesus, Jesus.com, por óbvio a Rá, conseguimos pegar Aiqui.
      Lindo megashow-phescta da justiça-espetáculo, é mesmo muita sorte não precisamos phalar no importante sigilo das homologações das mega-senas premiadas!
      Até as voctações da previdência deveremos vazar previamente tudo sobre ‘Nine’ e o PêTê para que a sociedade siga imphormada, com boquitas e sobrolhos escandalizados dos apresentadores.
      Após as voctações necessárias e phundamentaes para que os mercados phaçam sua, deles, mágica, o sigilo deve ser liberado junto para diluir o impacto sobre a governabilidade.

  18. Ungido Grão Mestre prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, devotos das prophecias caju e movimento cívico “vãoparaáq’essa’ôrraê!’,

    Acho que Doutor Giumar, deveria pedir a prisão de todos os petralhas por tentativa de prejudicar aos amantes da velocidade nas marginais! Espte é hum país livre!

    Devido a revolução ethico moralista verd’amarela, mantenho a phé em que hum dia desptes acordaremos com Tio Donald nos opherecendo o greencard para quem apresentar hum selphie nas maniphesctações da paulispta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *