Filiada do PSDB, que devolveu produto do saque, deverá ser expulsa do partido

Causou indignação geral no ninho tucano a ação da filiada de Cachoeiro do Itapemirim, flagrada saqueando e que devolveu o produto do saque à polícia, numa atitude lamentável, que gerou críticas de vários outros filiados. Comenta-se que Pedro Parente, Aécio Neves, e até mesmo José Serra, que recentemente conseguiu legalizar os 23 milhões depositados em sua conta na Suíça, condenaram a atitude da militante, como um exemplo negativo para os demais membros do partido, pois se todos agirem assim certamente será o fim da agremiação. Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Filiada do PSDB, que devolveu produto do saque, deverá ser expulsa do partido

  1. Bom dia Tio Hari e demais ermãos em Serapião.
    Por óbvio que a moçoila deve ser expulsa do excelso partido!
    Donde já se viu ladrão do pessedebê devolver algo legítimamente afanado?
    Ademais a moça robou coisa de pobre, koisa que nosso partido num dimite!
    Bão mesmo é o ÇERRA45 (2038) vice fegacê viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe que arranjou logo uns 23 milhão de dólares na Suiça!

  2. Bom dia.

    Marcela Ranocchia, que não tem qualquer parentesco com batráquio, cometeu o crime de saquear e, pasmem, devolver.
    Isso é inaceitável, para o Partido Só De Bonz. Disse ela, em suas alegações, que teve um sonho. Neste relato onírico, teria a indigitada perguntado a um anjo qual carro saqueari., digo, daria ao seu filho.
    Segundo a própria, a voz [de eunuco, como aquela de um certo juiz eco] teria lhe dito:
    — “Dê Volvo“!
    E ela pensou: — “Isso mesmo. Amanhã eu devolvo tudo“!
    Lógico que ela agrediu o partido com estas práticas boliv‍arinas. Expulsão já!

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

    1. Morvan, carino
      acho que o pobrema não foi de direcção authomobilíshtica, mas de deppressão, tanto é que La Rã de-volveu a panela… la sfortunata não bate bem…

    2. Isso, caro Morvan.
      Além do sonho esclarecedor ela recebeu também conselhos. E veio de um senador, do outro partido irmão, que inconformado com a situaçao no torrão natal do rei Roberto disse -- ” vamos acabar quessaporra ” !

      1. Bom dia.
        Rever O. Freven (9 de fevereiro de 2017 at 23:25):

        Isso, caro Morvan.
        Além do sonho esclarecedor ela recebeu também conselhos. E veio de um senador, do outro partido irmão, que inconformado com a situaçao no torrão natal do rei Roberto disse – ” vamos acabar quessaporra ” !

        Caro Rever, Marcela Ranocchia, que não tem qualquer parentesco com batráquio, cometeu o crime de saquear e o maior de todos, segundo o cânone Tu Kannu, devolver, conversou bastante com seus colegas, inclusive com Lara; Lara Ápio. [Lara] Ápio lhe aconselhou e lhe pediu, encarecidamente, que falasse com o dr. Eça. Eça Pohra. E o resto se pode acessar nos autos.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  3. Não basta repreender o partido só de benz por criar constrangimentos à moçoila boa (sim, dá um caldo).
    Deve-se imediactamente encaminhá-la ao juiz moiro, para dellação premiada.
    Nessa ocasião ella poderah esclarecer que:
    1. Phoi Lulla em pessoa que comandou o assalto;
    2. Como a muamba estava dephícil de carregar, phoi a própria Dilma, que serviu de mulla. (kkkkk, eu sou o máxximo -- perceberam a amplitude de tracadalhos do carilho?).
    3. Dar indulto à moçoila e ressarci-la quanto a eventuaes prejuízos causados pelos inconvenientes de ter que se submeter ao esquema de corrupção de hum partido desonesto (o PT).
    Amplexos

      1. Doce Vivi,
        Então mudo o texto:
        Se o partido continuhar com essas punições vis, que pherem os princípios partidários, a moçoila serah prejudicada e terah diphiculdades em conseguir um bom marido.

        PS: caiu a phicha.
        O gato subiu e de pois desceu do telhado. Não se sabe se vai subir novamente e se vai descer novamente. Mas, por ser angorah, permanece n’almophada.

  4. A distinta filiada do honesto reino TUCANO,
    pisou na bola …
    Envergonhou seus doutos professores de assalto
    aos bens públicos.
    Os professores mineirinho,careca e Santo ficaram deveras
    decepcionados.
    Devolver o que roubou,ou responder na Justiça pelos
    atos criminosos cometidos não estão nos manuais do
    PSDB.
    Expulsão já!

    1. Bom dia.
      Eliana -- Juiz de Fora /MG (9 de fevereiro de 2017 at 11:05):

      A distinta filiada do honesto reino TUCANO,
      pisou na bola …
      Devolver o que roubou,ou responder na Justiça pelos
      atos criminosos cometidos não estão nos manuais do
      PSDB.
      Expulsão já!

      Isso mesmo, cara Eliana, de Juiz de Fora. Aliás, com o jogo viciado da justi$$a, hoje, só apelando para juiz de fora…
      Devolver o butim, no caso de filiada ao Partido Só De Bonz, é colocar em xeque (em cheque, nem pré-datado) o fundamentalismo da juisti$$a Tu, Kana.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  5. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, devotos das prophecias do cajú, movimento “vãoparáq’essa’ôrrraê!” pela ethica na políptica,

    Caros, a guria não cometeu crim’algum no Brazil, é que o Espírito Santo phoe desphiliado da phederação por ordem do maridão da república até que a ordem pública seja r’estabelecida na província. Só então o gedel da justiça poderá ir, com segurança, ao local cortar huns pés de maconha e pedir a terceirização dos presídios para aumentar o número de presos.

  6. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, devotos de são cajú o prophecta,

    Phaz parte do movimento bolivariano internacional, com dinheiro de Pyongyang, para desestabilizar o movimento modernizante da phacção pêêmêdêbê-pêèssêdêbê. Como não podem atacar os governos do pêêmêdêbê no Rio e no Espírito Sancto por sua preocupação social com os herdeiros que vivem de juros passam a escrutinar pequenos phactos e torná-los escândalos de dimensão oceânicas, digo marinhos.

    Todos sabemos que visam desviar a atenção de crimes hediondos como o uso de pedalinhos nas agoas de triplex, nem o inaphiançavel caso da antena de celulares próximo de hum certo síptio em Athebaea! Aphinal todos sabemos que ispto é considerado hum caso de doença psíquica leve, cleptomania. Em geral, independente do valor, some do noticiário e tudo acaba bem.

    1. Como prova cabal, esta guria, pode dizer que bateu panelas contra a corrupção e liberar os selphies que bateu quando desphilava nos grandes movimentos verd’amarelos pela ethica na políptica!

  7. Mestre,

    O negócio estava ficando bom. Os tucaninhos santificados estão escorregando na banana; Essa devolveu por que não estava em Liechestein e adjacências

      1. Boa tarde.
        Heidi Maria (10 de fevereiro de 2017 at 6:06):

        Amado 57,

        A panela pune!

        Cara Heidi, Marcela Ranocchia, decididamente não é rica, nem prendada dólar, digo, do lar, nem recatada. Nada. Tanta coisa para roub., digo, subtrair; mas, panela de pressão. É o cúmulo. Tem de defenestrar esta joana ninguém do Partido Só De Bonz. Quem pensa pequeno, assim o é. Olha o ministro da “Çahude”. Aumentou seu patrimônio, segundo se averiguou, em [apenas] 10³%. Um destes vai reverenciado. Sabe do jogo.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, devotos das prophecias cajú e movimento pela ethica na políptica “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Todo philiado ao pêèssêdêbê tem hum pouco de cleptomania, mas é muito eventual e não organizado. Usualmente o producto só se maniphescta em paraísos phiscaes de phorma discreta, moralizante e, phelizmente, sem escândalos. É só huma doença que merece tratamento médico e não deve ser vista como hum caso de polípcia.

    Mas esta garota cometeu a gaphe de se exibir, peor em hum saque onde havia populares, este comportamento não é típico do partido.

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1 phora Tite, movimento votosimsimSIMM pelo phim da corrupção “ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor vou dephender Dr Xandinho Moraes para o essêtêèphê poes que a guria e o Dr são do mesmo partido, suprapartidário, apolíptico, portanto, isentos.

    Há huma tendência em associar as prophecias do cajú às indicações para o supremo e, principalmente, para a procuradoria geral da república! Manda a tradição prevalecer o engavetamento de denúncias, impedindo assim a corrupção de chegar aos partidos da base! Quem viver verá.

    O besteirol chega a tal ponto que o jantar no “love boat” de brasília promovido pelo gedel da justiça ter sido mal phalado!!! A portas phechadas o gedel e demaes senadores phazem o que bem entenderem, são adultos. Ele está licenciado e não tem nada a ver com presídios ou a segurança pública nos estados, que é huma questão apenas de pagar taxas de juros, da área econômica portanto.

    1. Para provar, as panelas, de gente de bem, estão caladas! É gente séria que não é conivente com a corrupção, simplesmente ninguém vê esta orquestração! Além, é claro, de prejudicar as rephormas que levarão o país ao crescimento econômico pelas mãos mágicas dos mercados!

  10. DZIÉM DOBRY!
    Que feio! Roubou e não pode carregar!
    Urge um seminário nacional para orientar nossos petizes (ops! p e t na mesma palavra me causa ojeriza), melhor dizer “miúdos”, para que dediquem seu talento às câmaras, assembléias e palácios tucanos.

  11. A moiçoila recalcitrante só phoi identiphicada devido a phita isolante que ostenta como sobrancelhas motivo maes do que suphiciente para expulsão do Partido Só De Bens posto que às phêmeas recatadas e do lar não é permitido a phreqüência de saĺões de beleza periphéricos, maes próprios à dipherenceados ou seja a PPPPs.
    E ainda devolveu acintosamente o produto do bom phurto, sujeitando-se à processo, couza que contraria phrontalmente os estatutos partidários e a jurisprudência da justissa, que vedam aos philiados tuchanos serem processados por qualquer motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *