Inveja, calúnia e despeito é o prato do dia contra José Serra

respostaUm dos homens mais ricos em honestidade, impolutez e dignidade do país, José Serra voltou a ser alvo dos despeitados, daqueles que não disfarçam a inveja do seu sucesso no campo moral, físico e financeiro, fruto do árduo trabalho honesto, que lhe permite agora gozar uma velhice tranquila ao lado dos seus, pois quem poupa tem.

Oras, se sua filha é uma bem sucedida empresária brasileira, nós temos que reconhecer que além da perspicácia e inteligência herdada do pai, tudo mais foi fruto de sua competência pessoal, e os depósitos de milhões em suas contas no exterior nada mais são que recebimentos legais, desprovidos que qualquer forma de falcatrua, que a mesma fez jus através de seu imenso talento no mundo dos negócios.

Assim sendo, qualquer um de nós colocamos as mãos no fogo por Serra, pois a sua honestidade está acima de qualquer suspeita e, portanto, não vemos motivos para a quebra do seu sigilo bancário e muito menos de sua filha, uma vez que não há nenhum cheiro de qualquer irregularidade que justifique tal afronta judicial.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Inveja, calúnia e despeito é o prato do dia contra José Serra

  1. Abençoado prophessor Doutor Grão Mestre D’Almeida Prado, revoltados que usam Prada, torcida 7x1, devoctos das phrophecias do cajú,

    Prophessor, esptá diphícil acompanhar hum dia Aécio, noutro sua, dele, impoluta irmã, noutro Doutor José Chirico. Não estou tendo nem maes prazeres em viver em hum país sem pedaladas phiscaes.

    Mas com Doutor José Chirico as cousas são pháceis, é só phazer dos laranjas huma laranjada.

  2. ÇERRA45, vice fegacê em 2038……vvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Já está eleito. Doará os salários do cargo para alguma escola de pobres em Miami. Não precisa de dinheiro porque é o homem mais rico do Brazil.
    Issa que é omi bão!

  3. Mestre.

    É só ler a Veja fake que a gente entende como esse glabro é bom e de benz.
    Eu acho que ele bebeu a água do Tamanduateí, para ser tão limpinho.
    Com tanta grana porque ele não compra uma peruca?

  4. Viva a Meritocracia! os esquerdopatas torcem o nariz! Zé Encerra seria um nome natural a sucessão de Temer ário, mas apostemos todas as nossas fichas no homem que está mais falado nas rodas políticas, Néscio Presidente, Vice Caju 2018! O sucesso pessoal dá inveja as pessoas dos partidos PT, PSOL, PCdoB. O presidenciável Bozo-naro está certo quando diz que começa analisar projetos a serem votados na câmara pelo partido autor, pois se partirem destes invejosos não pode ser coisa boa! Isso só podemos encontrar nas fileiras do DEM, PSDB, PSC, partidos da decência e da Meritrocracia ! Abaixo aos Esquerdo pastas, abaixo vermelho acima o Azul!! queremos que o Néscio se livre do Vodú dos partidos do mal!

  5. DZIÉN DOBRY!
    Nobilí$$imos!
    Com Çerra ou sem Çêrra, com Aélcio ou sem Aélcio, as reformas altamente necessárias da previdência, para que o dinheiro recolhido dos (argh) trabalhadores, possa permanecer nos bancos e nos bolsos rentistas e de bem; a trabalhista, para que os patrões possam finalmente parar de pagar impostos sobre a mão de obra, que seriam desperdiçados com saúde e educação desse povinho, serão aprovadas e MIchel, o Tredo, perpetuar-se-á na liderança danação.

  6. Zé Çerra não só é rico em honestidade. Tãobém culturalmente. Perguntado sobre bricks prontamente respondeu que é tijolo em inglês. Tãobém é um dos poucos que sabe pronunciar o nome verdadeiro de nosso paíz que é Esttados Unidos do Brazil.
    Já sua filhota, que sente cheiro de um bom e grande negócio de longe, associou-se à Sorveteria Dellito e faz fortuna, assim como os negócios digitaes em que enricou do dia pra noite.

  7. Enquanto os petralhas sujos chupam, Çerra e sua primogenita amealham fortunas vendendo sorvetes. Pelo esforço hercúleo de checar os frezzers de todas as filiais o incansável trabalhador ficou constipado e pediu demissão do cargo de Ministro das Relações Anteriores, mas não perdeu a alegria de sorver. Foi pilhado com a pirralha sorrindo e cantando em e na nossa roda: une une dune te salome minguee sorvete colore……….
    https://www.youtube.com/watch?v=y8cNK0EmV0Q

  8. Muito bem, Prof. Almeida !
    Justa homenagem.
    O filho da Móoca está rico porque deu certo na sua profissão , na qual trabalhou toda sua vida e coroou sua carreira recebendo a merecida Comenda Professor da Década das mãos de Augusto Liberato.
    A inveja é uma fraqueza humana.

    1. Apenas dois reparos:
      “porque deu”
      1) Ora, ora. Se deu deu o que era dele e nobody tem haver com isso.
      “coroou sua carreira”
      2) Carreira não é do departamento do futuro presidente ÇERRA45. Carreira é com o mineirinho!

  9. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7x1, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    Doutor Chirico não tem com o que se preocupar. Com a jurisprudência enunciada pelo eminente philósopho, jurista e prophecta Jucá, se organizar direitinho a suruba todo mundo beija.

  10. O Dr.. Professor Prado diante das suspeitas graves que se erguem a respeito do não doutor Zé cerra, cerra, cerrador… deveria ter vergonha de produzir mais este testículo lambe nozes, chupa bolinhas de gude, engole tâmaras em desagravo a este cidadãos que não tem resistência sequer para suportar uma bolinha de papél na caixa cerebral.

    Isto aqui não mudou nada! Pois é tocado a mão de ferro iluminati do Dr. Professor Prado sempre pronto a defender seus pares suspeitos da classe dominante que escraviza o trabalhador brasileiro sem piedade e valores cristãos.

    O Dr.. Prado há de apodrecer no inferno!

    Sds, RFF.

    1. Bom dia.

      Ricardo Fabri Filho (5 de abril de 2017 at 9:10):

      ‘…

      Isto aqui não mudou nada! Pois é tocado a mão de ferro iluminati do Dr. Professor Prado sempre pronto a defender seus pares suspeitos da classe dominante que escraviza o trabalhador brasileiro sem piedade e valores cristãos.

      O Dr.. Prado há de apodrecer no inferno!…’

      Caro Ricardo Fabri, admiro vossa sapiência, sem querer, com isso, dizer que v. sa. é aparentado dos batráquios!
      Pelas suas inteligência e cultura, não acho que v. sa. deva utilizar desta linguagem atrabiliária, invectiva, contra nosso idolatrado e caprino líder hariovaldo. Ele é como um Eichmann: está só cumprindo ordens. Quem devemos fustigar é o bod., digo, caprino velho do grau 33…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro Doutor Ricardo Phabri Philho, neste momento em que pessoas bem nascidas, representantes do cidadão de bem, estão sob ataque, acusados de atitudes petralhas, o Doutor me vem com espta conversa de democracia !!

      Poes saiba que aqui não praticamos jornalismo beija-bunda como em ouptros síptios. Nossa crença nos livres mercados, na desregulamentação do mercado do trabalho e na rephorma da previdência é genuina.

      Claro que nossa meritocracia, branca e hereditária, dá phructos, e hum ou ouptro philho, consorte, partente, conterrâneo, correligionário e cabo eleiptoral pode ter hum ou maes cargos no governo phederal. Mas não me venha com acusações levianas, o objetivo é criar hum ambiente phavorável às rephormas.

      1. Dephendemos, claro, a redução do estado, mas o sr Dr sabe como é, phoram criados maes de 12 mil cargos comissionados e precisamos phazer cortes em saúde e educação para compensar. E a única phorma ethica de phazer isto é com a jestão prophissional pheicta pelos herdeiros. A unanimidade nasce dos resultados politicos do discurso.

    3. Indignado Dr. RFF
      Não vos apoquenteis inutilmente.
      O Profi-doc-Prado não segue o ditto romano relactivo à “mulher de César” -- e hoje uma verdadeira máxima do libérrimo mercado . O sensacionalismo do Profi é. E ponto.
      Se o Profi rolar como as pedras que rolam na estrada, vai no máxximo parar em Jacuípe… ops… em Trancoso… para uma boa pescaria

    4. Caro do Fabri. O senhor extrapolou quando ao local onde devera apodrecer o maior combatente da cvilização ocidental cristã. Pro. Almeida Prado. Me permita dar lhe um conselho: não vá o sapateiro além do sapato. Deixe que os reverendos deste sitio, Pe. Quevedo e Pe. Iscaríotes, se ocupem de tema tão transcendental.

  11. Prezado Dr. Fabrício:

    Sinceramente, não entendi a razão de seus ataques ao mestre Hariovaldo.

    Agora que este país acabou definitivamente com o “Ciência Sem Fronteiras” e os estudantes são obrigados a voltar para o cercadinho, quero dizer, para um horizonte limitado de conhecimentos, o professor é uma das raras sumidades que podem adestrar, quero dizer, iluminar o saber do bananal.

    E o DATAPRADO, tantas vezes adiado para o aperfeiçoamento da metodologia 102%, deverá mostrar que essa maledicência contra o Almirante do Tietê foi ignorada pela população boa e cheirosa e que a eleição de 2038 será como prevista pelo nobre Emerson LVII.

    Alvíssaras!

      1. Doutora Di Maria, como assim coxinha de pato ? Os nobres amimaes amarelos criados nos cercadinhos da phiespê, viraram coxignha ? Esptou pasmo !

        1. Já entendi. Ao acusarem, sem provas, gigantes da ethica, como os doutores Aécio e José Chirico, certamente os pantagruélicos petralhas querem é coxignha de tucano !

          Mas a mentira tem pernas curtas, se Doutor Álvaro não pediu uma rigorosa e achacadora CêPêIí é porque trata-se de manobra. Até o isento PIG reconhece as manhas do PẽTê, denuncia será arquivada por phalcta de assunto assim como editoriaes imphlamados contra a corrupção e a desdita econômica.

  12. Capanheiros,

    Fabri, o imaculado tem razão, a falta de respeito grassa no Bananal. A última agora foi do Renan que falou que o desgoverno MT parece a seleção do Dunga. Que absurdo ….

  13. Boa tarde.

    É, a máxima os inimigos aparecem com o sucesso, do Oscar Selvagem, continua, cada dia que passa, mais válida; um cara “self made man“, que conseguiu sair do caldeirão do Estádio Nazional ileso, graças ao “Amigo Americano“, citando Simone do Boi Voar, e, mesmo analpha, beto, deu aulas em universidades mundo afora. Um gênio destes atrai inimigos, ah, como. De todos os inimigos dos petraglias, este parece um pré-Dilleto. Mas não tem zé. Em 2038, já vaticinou N vezes meu amigo M-Som-57, é Cerra.
    PS.: "Amigo americano" é figura de linguagem?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *