Prova do pedágio é irrefutável e fecha com chave de ouro a condenação de Lula

A prova do pedágio é uma prova irrefutável e aceita em qualquer tribunal do mundo, deixando clara a isenção, imparcialidade, sobretudo a seriedade com a qual o juiz mouro conduz a Lava-Jato e o processo contra Lula, condenando-o de maneira inexorável e insofismável, ele que é um parvo apedeuta e verdadeiro gênio do crime governamental, mas que encontrou barreira na República de Curitiba.

Duas viaturas do mau afamado Instituto Lula desceram a serra em direção ao Litoral, no curto espaço de tempo de dois anos (levando-se em consideração o longue durée, de Braudel), e para sorte da investigação, os chauffeurs não se desviaram dos pedágios para ocultar suas viagens, pois certamente se achavam impunes e acima da lei, e agora foram pegos pelos brilhantes promotores do MPF indo na mesma direção hemisférica do triplex do Guarujá, propriedade oculta do investigado e já moralmente condenado por todos, sendo a sentença judicial um mero detalhe, cujo teor já nem importa mais.

Os carros do Instituto Lula foram em direção ao mesmo hemisfério onde se localiza o apartamento do Guarujá

Com o surgimento dessa prova, a esta altura, só defende o nefasto líder bolchevista nacional aqueles que são fanáticos e cegos pelo PT, pois não querem ver que não há defesas para o ex-presidente usurpador diante da delação de Léo Pinheiro, obrigado por ele a destruir todas as provas que comprovariam a tal delação, além da genial prova, fruto de um grande trabalho investigatório, dos pedágios da descida da Serra. Não há tribunal sobre a face da terra que não o condene mediante tão brilhante conjunto probatório. Lula está acabado, de novo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Prova do pedágio é irrefutável e fecha com chave de ouro a condenação de Lula

    1. ♫ Este é mesmo o país da piada pronta. Você reparou que, assinando a Vesga, o panaca recebe como brinde o livro “Mitologia”?

  1. Mestre,

    Segundo Maquiavel: “Aos amigos do rei as benesses da lei. Aos inimigos, os rigores da lei”,
    Segundo Moro: “Pros tucanos nada enxergo. Pro Lula enxergo até no escuro”

  2. SOCIEDADE HIPÓCRITA, MÍDIA MARROM. MORO NÃO É IMPARCIAL, PELO CONTRARIO PARCIAL, PARTIDÁRIO, INESCRUPULOSO, TIRA FOTO AO LADO DE CORRUPTOS, GOLPISTAS, FASCISTA MUITO A VONTADE E RINDO, CONFIRMANDO QUE ESTÃO TUDO JUNTOS.

    1. SACRILÉGIO! Doutor Mouro e Delatagnol são en-viados de Deos.com com a Divina missão de acabar com a corrupiçãum petista.

      Arrependa-se irmão, enquanto há tempo!

    2. Minha amiga Solange, de qual planeta Vossa Merencência vem? Acaso viu a Senhora o nosso Mouro posar com aquela camicie nere ao lado de Hugo Chaves ou da Búgara vermelha?

  3. Fosse Lulla um cara humilde, ao invés de ir pro litoral paulista, iria pra Paris, Miame quem sabe Angra ou Paraty.

    E claro, o pedágio mais car, digo, barato do Brazil, ao contrário do que muitos pensam (acreditam que a Imigrantes leva à Praia Grande, Santos, Itanhaém, Maresias, Bertioga) ao passar pelo pedágio da Imigrantes, o único destino é o Guarujá. Mais precisamente à praia das Astúrias, e a estrada acaba no triplex.

    Petralhas espalham na net que o Molusco teria ido ao forte dos Andradas (foi noticiado mentirosamente pela imprensa comunista) e que o caminho de carro, passaria à menos de 500 metros do triplex.

    Uma mentira deslavada que pode ser desmascarada no google.

  4. Dr. Mouro me pegou na modereitchion. Já contatei meu advogado e vou dizer que passei o final de ano no edifício solaris com Lulla e família.

  5. O Moro está IDEOLOGIZANDO a justiça, está CRIMINALIZANDO o estado desenvolvimentista.
    Está criminalizando o direito de qualquer cidadão falar com o presidente do seu próprio país. Os empresários têm o direito, que o Moro quer caçar, de propor projetos e o presidente de aceita-lo ou rejeitar as propostas apresentadas.
    Cada dia fica mais polarizada a luta entre um “Estado Desenvolvimentista” do PT e o “Estado Mínimo” tucano.
    Finalmente o tríplex está penhorado para a BANCOOP desde 2015 e faz parte da massa falida da OAS

    TUDO ERRADO !!!!

  6. Ouviu-se dizer, através do relincho de um muar que adestrava coxinhas nas cercanias de um posto de gasolina, que o motorista teria parado para encher uma câmara de ar de trator, que seria obviamente utilizada pelo cramunhão.
    Seria usada onde?
    Se acharem o muar para testemunhar ele fará grande dupla com Moro.

  7. Gostaria de ter nossa Dilma de volta e com isso, a restauração da democracia. Gostaria de ver meu país governado por governantes eleitos pelo povo brasileiro.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, demaes devotos das propheccias do cajú,

    Devemos orar e agradecer ao senhor.com por esta dádiva. Imaginem Doutor Mouro tendo que absolver o insidioso chephe das quadrilha que corrompeu o PêMêDêBê, o Pêèssêdêbê, PêPê, Pêèssêbê e os santissímos Demos !! E não é só, e os maes de ano de sucesso da novela triplex Ô escandalo, como phicaria a credibilidade da emissora das revoluções e seus acólitos do PIG !?

    E se o Nine resolve processar e exigir os 30 dinheiros pela divulgação das noptícias !!? Meo Deos.com até o triplex de Parati iria embora !

    Phelizmente é maes huma prova, robusta como as ouptras, que relacionam dephinitivamente a propriedade ao seu dono, como o já sabíamos convictamente do datashow jurídico, nossa nova constituição.

    1. Certamente, insidiosos e ardilosos que são, hão de querer excluir a prova que vem de huma concessionária, cuja controladora é huma das diversas envolvidas na lava-jatinhos. Mourão, digo, Mouro, Mourão é de ouptro golpe, há de impedir maes espta chicane !!

  9. após todas estas provas IRREFUTAVEIS, LULA terá o destino que merecee que nós merecemos, SERÀ o NOSSO PRESIDENTE em 2.018, porque ARQUIVAR TIKET de pédagio por tanto tempo, torna-se uma prova que o nosso IMPARCIAL JUIZECO precisava para condenar LULA. Finalmente ele encontrou o que precisava paara feechar a FARSA-JATO>

  10. A perseguição do Dr. Professor Prado ao Dr. honoris causa Presidente Lula, rivaliza com as infâmias diárias praticadas pela Revista Veja e a Rede Globo de Televisão.

    Este é o modus operandi dos conspiradores maçons reptilianos.

    O Bacharel Moro já deu provas que o que sabe da constituição e do código penal são somente as respostas decoradas as questões para passar no concurso de Juiz de Direito.

    Estraçalha a lei maior com a desenvoltura que o Dr. Professor Prado estraçalha a verdade todos os dias neste bloguinho.

    Sds, RFF

    1. Pois saiba caríssimo confrade que a “Missão Garanhuns” já foi dada como terminada e bem sucedida. Foi um voo de andorinha numa manhã de verão. Agora vamos ter um “voo de águia”. Eu explico porque me foi permitido aqui no sítio: O Professor Hariovaldo por vontade própria veio “molhar os pés” numa praia tépida do Nordeste brasileiro. Passou em Jacuipe e claro está que me honrou com uma inusitada visita onde discutimos os planos para o futuro. Concluindo: o Voo da Águia será a derrubada do esquema de poder no Império do Meio que a partir de agora será administrado a partir de Taipé. Aquele presidente comunista ching shing de Pequim vai cair porque nós os hariovaldianos vamos derrubá-lo. Pronto preparem-se para a nova cruzada de libertação encetada por este sítio já vitorioso no defenestramento do comunocavolulismo da sulaméria. Agora o jogo é sério

  11. Todos nos sabemos, pelo poder da convicção do Powerpoint, que o nonadáctilo é o centro, a origem e o destino do maior esquema de corrupção da história da humanidade. Poes agora nós sabemos porque não há provas: o ardiloso vermelhusco sempre obriga suas pobres vítimas do empresariado, homens bons, a destruir as provas… É o crime perfeito! Mas não tão perfeito, graças à venturosa privatização das rodovias nacionaes!

    Per isso proponho que privatizemos cada rodovia, avenida, rua ou ruela. Um pedágio em cada esquina impedirá de uma vez por todas que o comunismo atroz venha novamente roubar o toddinho dos nossos rebentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *