Temer sai fortalecido e deve governar até 2020

Superado as farsas e mentiras do áudio forjado pelo presidente da JBS, vai ficando claro que tudo não passou de uma armação comunista para evitar a recuperação da economia e remissão nacional, tentando esconder a prisão de Lula. Firme e forte, Michel Temer não titubeou e, tal qual Winston Churchill, se manteve à testa do combate que o levou a vitória contras os sublevados que o queriam depor, sem razões ou motivos  pois não foram apresentadas nenhuma prova de pedalada fiscal contra seu governo.

Inconclusivos são os áudios apresentados e não se justifica qualquer medida contra esse governo, que é compostos de homens probos e impolutos, heróis que tiveram a coragem de depor a búlgara usurpadora do PT em nome da moral, dos bons costumes e da honestidade no trato da coisa pública. Com o passar das horas vai ficando claro que tudo não se tratou de uma triste perseguição contra Temer e contra Aécio Neves, que foram injustiçados e tiveram suas vidas ferozmente perturbadas, quiçá a mando do verdadeiro dono da Friboi, o Lulinha. Temos que ficar com o pé atrás, pois novas acusações inconclusivas podem surgir, novas calúnias poderão ser levantadas, e para isso, precisamos estar prontos para rebatê-las e apoiarmos Temer de todas as formas.

A nota triste de tudo isso foi a falta de fidelidade de nossos grandes amigos Ricardo Noblat e Merval Pereira, que diante da menor ameaça comunista, se bandearam para o lado de lá. É uma pena.

O governo Temer está mais sólido que as pedras do Pão de Açúcar, devendo governar até 2020 ou até que o Congresso, dominado pelos homens de bem, declare a maioridade do Michelzinho, para que o mesmo assuma o poder.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Temer sai fortalecido e deve governar até 2020

  1. Nobres Confrades

    Essa perseguição ao MT é passageira. Futuramente Ele será
    reconhecido e visto de outra maneira. Tomo como exemplo o
    Bradley Manning que hoje é outra pessoa, isso depois de tão
    perseguido e até preso… .

    Chelsea Manning‏Conta verificada @xychelsea

    Okay, so here I am everyone!! =P

    1. Nobre Von,
      Relembrando aqueles tempos de florezinhas na cabeça, gente jovem reunida, muita fumaça no ar e chegou a usar aquela máxima Livres Somos Demais – LSD – e cantavas o Hair e participavas de happenings, expulsarias o senhor Bradley de vossa alcova???

      1. Nobre Dr. Francisco

        Respondo:Talvez expulsasse o Herói sr.Bradley, porem jamais a
        potranca Chelsea. Nunca devemos dizer “dessa água não bebo!”

  2. A má vontade contra os homens bons é tal chegam até mesmo a insinuar que nossos heróis estão ligados ao narcotráfico! Que absurdo! Bem agiu o delegado que encontrou 16 quilos de pasta base de cocaína numa propriedade do impoluto senador-chanceler ex-motorista de Mariguela morto justo no dia da folga dele; o doutor delegado disse: “Senador, o senhor é uma vítima! Botaram esse negócio aqui na sua propriedade para incriminá-lo.”

  3. Mestre,

    Comparo tio Merval a Tommaso Busccetta que na hora “H” , esqueceu vecchios amicie, virou a casaca e se baldeou para o outro lado. Até fisicamente é semelhante

  4. Humph! Os condes donos do JB perderam a nocção do perigo com essas brincadeiras bôbas de esconde-esconde microphonne. Vamos empastelar o jornal.
    Ah! E quem disse ao Mestre que o interininho deve esperar completar a mahioridade para assumir, por direito legíptimo e hereditário a governança danação? Esqueceu que estamos na sancta terrinha dos gholpis?

    1. Caro professor Phreguezzia do Ó: Não se apoquente:o interininho deverá completar a maioridade antes do tempo. A baba dele, excelente profissional que percebe salários justos e regulados pelo mercado de trabalho é profissional competente, e não vacila na hora de (tres vezes ao dia) as pílulas (lulas?) Wakamoto do crescimento.

  5. tempos de crise exigem medidas excepcionais. Que o timoneiro suprima temporariamente as salvaguardas constitucionais e declare estado de emergência, fechando o congresso e arrolhando a imprensa vermelha.A luta contra o bolchevismo não comporta pruridos pseudo-democráticos. Todo o poder ao timoneiro.

  6. Professor,
    Veja até que ponto chegam na escala da indecência: justo agora que a economia está florescendo, comércio abundando(agora que a quase non-existente inflação deu poder de compra incomparável ao populacho), no pleno-emprêgo, Brasil super respeitado no mundo(aquela história de BRICS virar RICS foi fake-news da petralhada Band) e estes ingratos da Friboi que receberam um auxílio fundamental do Presidento na crise da “carne-podre”, oferecendo um belo churrasco de carne argentina para a imprensa?
    A Estória (do Professoríssimo Marco Antonio Villa) fará justiça ao suposto ilegítimo Presidento do Brazil…

  7. Exacto professor,

    Jô Es Ley, laranja de Lulinha, fazendo papel de dono da Phriboi, intentou derribar a república dos homens de bens e Dom MyShell, homem bom irrenunciante bravamente lho impediu.
    Theirpetrobrás, digo MyShell, bradou caridosamente,”isso tem que manter!”, relativo a ajuda humanitária ao pobrezinho Eduardo “porque o povo merece respeeeito” Costa, amigo malaphaico usuphrutuário injustamente detido e cuja viúva, digo phêmea castiça, está com diphiculdades com seu baixo limite de U.S. 1.000.000,00 no cartão de crédito.
    O laranja de Lulinha, Jô Es Ley, em golpe baixo ainda tentou comprometer Dom MyShell inphormando-o de vantajosa aqüisição de magistrados e procuradores em praças diversas, mas este, sob a protecção do G.A.U. e em um golpe(no bom sentido) de mestre, manteve-se em silêncio absoluto.
    Isso rendeu a nosso pheliz mandatário, mestre golpista, a simpatia dos supremos tribunaes e amplo apoio popular, com maniphestações triumphantes de alegria e apreço por sua pessoa e por suas boas dephormas, digo rephormas, garantindo sua continuidade no poder, no mínimo até 2020, qüiçá 2032, quando Dom Chirico descerá dos céus para assumpção do poder, quando o último dos petralhas será exterminado, na mesma época em que nossos estádios estarão prontos para a copa.

    Tenho-o dicto.

      1. Sim, sim, recthiphico: MMXXXVIII !!!
        Dom Chirico, o Almirante do Tietê, vae inaugurar os estádios da copa e phazer o progresso danação.
        Comphirmei no Almanaqüe do Boimate.

  8. Vejo em tudo isto um complot bolivariano/lulinhista para atacar nossa Vênus Putanhada, ops Platinada, que está mostrando o povo Venezuelano protestando contra o governo (deles), fato que aqui nem se pensa, e Temer é ovacionado quando sai à rua, se bem que eu não me lembro quando foi a última vez que ele saiu e provavelmente foi mesmo a última.
    Quando a economia começa uma recuperação fantástica com os cartórios de protesto contratando às pencas, os trabalhadores com um aumento de 25% nas horas livres (na média dos empregados e desempregados).
    É certo que os empregados irão trabalhar muito mais, mas desempregando mais alguns conseguiremos manter um baixo número de horas trabalhadas o que aumenta o lazer.
    Bem, se tirarem o Temer, o grande irmão já recomendou o príncipe e o povaréu nem precisa se dar ao trabalho de votar.
    Se bem que com FHC talvez a gente tenha que gastar algum, pois antes ele doava as empresas brasileiras, agora mesmo um sábio como ele pode já estar um pouquinho gagá e teremos que pagar para que fiquem com nossas empresas. Talvez seja melhor ficar com o Temer, afinal o que ele recebe como pagamento pelos bons serviços é muito pouco em relação ao PIB.

  9. Uma afronta a foto desta reunião maçônica satânica entre o Dr. Temer e seus comparsas,o bode tinhoso ao centro do circulo demoníaco é mais um escârnio da parte do Dr. Professor Prado com os seus leitores cristãos tementes a Deus, deste bloguinho.

    E comparar o golpista mequetréfe do Dr. Temer a um dos grandes líderes mundiais do sec.XX,deve ser mais um delírio psicodélico do Dr. Professor Prado.

    Dr. Temer há de governar por mais 20 anos nos quintos dos infernos! Espero que leve o Dr. Professor Prado como acessor da presidência.

    Sds,RFF

    1. Sr. Indi,
      O sr. está de passagem.
      Pergunta gritando porque a boléia do caminhão é muito barulhenta.
      Infelizmente não entendemos a sua pergunta.
      Mas sabemos aonde há alívio para sua aflição:
      -Pergunta lá no posto Ipiranga!

    2. Por favor amigo de benz o termo merda é da ralé, quando em minha tenra idade mamãe ao trocar minhas fraudas já ensinava, filho vc fez “coquis”….

  10. Mestre,

    Fazendo coro ao vosso brilhante texto, o Estadão, um dos jornais mais livres, sérios e imparciais do mundo livre, também manifesta sua defesa e seu apoio ao Presidente Dr. Temer. Para o Estadão, a atitude de gravar o Presidente foi irresponsável, pois ocorreu no momento em que tínhamos a força necessária para aprovar as reformas sociais que nossa casta tanto precisa.

    http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-hora-da-responsabilidade,70001794253

  11. Profi, o Joes-ley pagou uma fortuna para que Myshellzinho tivesse um crescimento mui rápido, do dia para a noite, o gurizinho virará um baita homem com um baita tesouiro. Ele poooooode !!!!

  12. Esse abutre agora sabe dizer que tudo foi armação.
    Canalha desse, abutre, bandido, mentiroso, salafrário.
    Um palhaço desse miserável querendo agora se julgar um santo.
    Golpista de merda!!

  13. Mestre de todos nós; Professor Hariovaldo: que se pode esperar de um açougueiro? Um homem que fica carregando carcaças de lá para cá? Que é obrigado a acordar às três da manhã, abater e desossar animais para que as Marias do bairro dele logo pela manhã, comprem uns bifinhos para as patroas?
    E por falar em patroas? Se o destemido maridão for visitar o intrépido Cunha como ficará a pobre patroa? Eu sei que ninguém pensou nisso, mas eu penso e desde já estou em primeiro lugar na fila. Peço a todos os confrades que mantenham as normas de civilidade e educação e nem tentem furar a fila porque essa ninguém tasca, eu vi primeiro. Não é à toa que estou aqui 6 horas da manhã com banquinho e café para marcar o meu lugar numa fila que adivinho, irá dobrar o quarteirão.

    1. Nobre Seo Vicent,
      Tenho já uma procuração, no caso da visita se oficializar entre os dois golp…digo, bodes 33, para providenciar o Auxilio-Reclusão junto à Glob*, Estad**, AB*, FIES* e demais golpis***. Repilo quem já está chamando a presente ação de Auxílio-Golpe, convenhamos que o nível de vida atingido tem que ser mantido, não há possibilidade de regressão e já convoco os cidadãos de boa cepa, como vossa esperteza, para complementar o bolsa-golpe.
      Não tenho nenhum interesse além de cuidar que a educação do michêzinho seja provida dos mais altos padrões e dignos da realeza que faz parte. Aquelas duas dúzias de rosas foram encomendadas junto à pessoas que podemos descontinuar sem provocar muito alarde, seguindo o padrão estabelecido por Neves.

    2. O Dr. Zé é um homem casado e não deveria se deixar levar pela libido exaltada,ademais as decepções são tantas na politica que já se ventila a possibilidade da Dra. Recatada ser um traveco do lar.

      Sds,RFF

  14. Como pessoa bem informada, o blogueiro deveria estar sabendo que quem esta à frente dessa trama toda é a própria Globo nas suas tretas com o grupo JBS, o terceiro maior anunciante do grupo Globo. As informações foram passadas pela JBS a todos os meios de comunicação e caso a Globo não o fizesse, outro canal de informação poderia fazê-lo e a imagem da Globo sairia arranhada, pois caso não publicasse seria vista como omissa diante de uma denúncia de corrupção. Pois bem, se a situação financeira da Globo não é lá aquelas coisas, restaria o risco de ficar sem o dinheiro da JBS e complicar seu balanço não tão saudável. Com a especulação, ganhou a JBS, ganhou o grupo Globo. Agora vem com mi mi mi, pois a manobra da JBS já está sendo analisada pelas leis competentes. Só resta à Globo agora fazer esse jogo falso de atacar a JBS e torcer para que um outro presidente mais afeito às suas necessidades financeiras, assuma o lugar do Temer através de eleições indiretas.

    1. Finalmente doutores bem informadas e com senso crítico a toda prova se dispõe a opinar com base intelectual sólida neste bloguinho facista e xenófobo.

      Meus respeitos ao Dr. Joseph por esta intervenção pertinente.

      Sds, RFF

    2. Abençoado Doutor Joseph, saudações, a Jotabêèssê esptá de longe de ser o sustentáculo phinanceiro dos herdeiros de Doutor Roberto.

      Quem banca aquela bagaça é o governo phederal, só no governo Diuma eram 1 bi por ano, depois vem o sector phinanceiro que precisa criar conphiabilidade a seus, deles, binários gerados por juros de 400% ao ano emprestando valores 15, 20 vezes maiores que o patrimônio, aí tem que exigir que o governo gaste o que recebe em impostos, óbvio.

      Se Joesley está sendo acusado de ter recebido inphormações conphidenciais phico imaginando o quanto pessoas sem ethica, sem princípios, estariam ganhando se estivessem no lugar d’aqueles santos herdeiros. Só aquelas bombas, vazadas, nas delapções da petrobrás, maior volume da bolsa, teria feicto quaoquer hum bilhardário. Certamente tem dedo do Lula aê, doutor Mouro deveria investigar.

  15. Asvisseras, Tio Hari:
    Xegou a cavalaria:
    Advogados entram com habeas corpus para Temer alegando que Joesley se aproveitou dele por ser “idoso”
    Postado em 20 de maio de 2017 às 9:21 am
    Um grupo de advogados do interior de São Paulo ingressou com pedido de habeas corpus no STF para arquivar inquérito contra Temer.
    Assim eles descrevem a reunião de Michel com o dono da JBS:
    “Por primeiro é importante repisar que se trata de um diálogo entre um homem de negócios esperto com 45 anos de idade e um idoso com 76 anos de idade. Não se quer dizer que o paciente não seja pessoa esperta, habilidosa, mas convenhamos que existe um desequilíbrio”.
    Se depender desse tipo de ajuda, MT já está na cadeia.
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/advogados-entram-com-habeas-corpus-para-temer-alegando-que-joesley-se-aproveitou-dele-por-ser-idoso/

    1. emerson57 • 2 minutos atrás

      Espere, isso está aguardando ser aprovado por Diario do Centro do Mundo. (reboleichion)

      A melhor do dia!
      Ri muito, cheguei a lacrimejar e doeu a barriga!
      -- Ei Marcelinha, cuida do seu velhinho ai.
      Estão abusando dele!
      Coitadin.

    2. Pesou na recusa o phacto do maridão, chephe dos gedeis, ter huma desposa de 30. Phalctou Doutor Giumar para garantir a imparcialidade.

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros, patamarelos, ethicos da Phiespê e demaes devoctos do prophecta cajú,

    Por onde anda Lobão? ele e seos, dele, coleguinhas zeladores de anus masculino ? meodeospontocom ninguém maes se escandaliza e pede cêpêìs achacadoras ??

  17. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com ethica, paneleiros da moral, patamarelos da Phiespê e demaes cidadãos de bem,

    Prophessor, espte escarceu em torno de hum vazamencto selectivo criminoso não deve apagar o maeor crime contra o país: o governo do apedeuta. Devemos voltar os holophoctes para ô Triplex e os irrephuctáveis comprovantes de pedágeos. Aquele rascunho no google, aquilo sim é tentativa de obstrução da justiça !! Não nos percamos com este imprensalão pago com dinheiro de PyongYang !!! Todos às ruas para dephender o maridão e suas rephormas modernizantes.

    1. 57,

      Esse Molinha foi aquele que provou que PÇ não foi assassinado pq não morreu.
      A Falha é da Cosa Nostra, e defende golpes, golpistas e viga…

  18. Se Michelzinho não puder assumir podemos contar com a má cela. Afinal, ela é dolar e a presidência é a casa dessa grande família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *