Com o corte das verbas desperdiçadas com o SUS, os planos de saúde triunfarão

Planos de Saúde subirão até 4 vezes mais que a inflação, e isso é ótimo!

Alvíssaras! Mil vezes alvíssaras! O livre mercado está finalmente triunfando no Brasil, que se livrou das amarras constitucionais dos gastos com saúde e educação pública, deixando o mercado e a livre negociação atender às necessidades do povo. É um belo exemplo o salto qualitativo que a saúde privada acaba de dar, se preparando para subir até 4 vezes acima da inflação, conforme as leis de mercado. E isso é só o começo, quando esta infâmia brasileira chamada SUS foi definitivamente extinta, os planos com certeza subirão 10 vezes mais acima da inflação, várias vezes ao ano – sempre lembrando que se alguns deles enfrentarem dificuldades financeiras o governo os socorrerão com verba pública para que os donos não tenham prejuízos e o mercado não se abale. Assim será também em todos os setores, livres da intromissão estatal, o capitalismo brasileiro verdadeiramente triunfará.

Em breve nascerá também uma nova educação, nos moldes da saúde, destinada aos filhos da gentalha, para que sejam preparados para o mercado de trabalho, nos colocando em pés de igualdade com os trabalhadores do sudeste asiático e da África, tudo isso a um preço módico, o qual poderão pagar, se quiserem se educar para o mercado de trabalho.

É a nova aurora nacional, uma alvorada voraz iluminando a escuridão, vencendo as trevas da era isabelina, da era vargas e da era lula, sepultando de vez a constituição cidadã de 1988 para dar lugar à constituição consumidora de 2018. Tudo isso trazido até nós pelas mãos dos audazes rapazes de Curitiba, que, à testa do movimento, saíram para a batalha defendendo as posições dos homens de bem, lutando com sagacidade até a derrota final das forças do mal.

Aí todos verão que terá valido a pena a remissão nacional capitaneada por Michel Temer, cujo dístico governista poderá se imortalizar pelos séculos, escrito em puro ouro sobre o mármore negro: Michel Temer, rouba mas reforma!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Com o corte das verbas desperdiçadas com o SUS, os planos de saúde triunfarão

  1. Mestre,

    Não se iluda, o populacho batedor de panela está sem dinheiro. A situação tá tão feia que a classe média está vendendo o almoço para pagar o jantar e plano de saúde só terá adeptos entre os dedo-duros da lava em jato.

    1. Bom dia, ermã Heidi,
      Deveras o zé povinho tocador de penico está na lona. Tudo kulpa daquele governo do partido do saudoso Celso Daniel, um tal de PêTê.
      Panelaços só se verá neste country no caso de perda do juízo deste ex-plêndido governo. Basta dar umas pedaladas fiscaes para que a professoura doutoura Janaina Domal entre com um impiti assinado por um monte de velhinhos e um bando de celerados inicie uma caminhada de protesto daqui até a estrela Dalva.
      Emphim, domingão fará sol, haverá GP de Mônaco e de tarde 500 milhas de India. na. polis. Tempos ditosos advirão!

  2. Humph! Phaço meos os seos alvíssaras Mestre! Lembrando que ninguém mais phoe tão solícita em livrar a nacção da chaga comunopethista do que a cheiroza classe médica e seos diligentes, inteligentes e indigentes conselhos regionais e phoderal, digo, phederal. No mais, phaço a minha parte, sempre que oiço phalar em samu, puxo logo o carro pra phrente e bloqueio a passagem. Amén!

  3. HONORÁVEL GURU
    HOJE, A SUA LINGUAGEM FOI FALHA, DEVE SER ALGUMA INFLUÊNCIA DA ESCUMALHA SUJA QUE LEVOU A ESTE DESVIO E ACREDITO QUE JÁ TENHA SE PENITENCIADO POR CONTA DESTE VERDADEIRO SACRILÉGIO COM O HOMEM DE BEM
    QUE JAMAIS SE REPITA, NESTE ESPAÇO DA DEFESA DOS HOMENS DE BEM QUE O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE ROUBA PARA FAZER, NÃO É VERDADE

    1. Seu Luis,
      “O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE ROUBA PARA FAZER, NÃO É VERDADE”
      Nem precisava gritar para que nós concordássemos…
      Aki nesta casa é consenso que, na realidade,
      “o nosso presidente faz para roubar”
      e não o contrário.

  4. E nosso besoiro rolador phoe pego em seo próprio estrume, Chuiph! E agora, o Valoríssimo Comphrade Rotiel também pedirá demissão?

    1. Por causa da demissão do Tio Rei Veja perde um leitor!

      Rotiel anuncia sua demissão irrevogável da Veja!

      Não ficarei nem mais um dia
      Nessa revista que eu tanto amei
      E a causa é a grande perfídia
      Que fizeram com o Tio Rei…

      Eu canto como os gremistas
      Em louvor ao Tio Rei
      O terror dos comunistas
      A quem sempre acompanharei!

      “Até a pé nós iremos
      Para o que der e vier
      Mas o certo é que nós estaremos
      Com o Tio Rei onde o Tio Rei estiver”.

          1. A Dra. que viu duas vezes me fez lembrar agora do saudoso e brilhante declamador Pitaguare Pery, que emocionava a todos quando repleto de emoção genuina declamava a Ultima quimera.

            Que Deus o guarde com carinho na casa dos artistas no céu, que cá nesta prisão de almas o guardaremos para sempre em nossos corações e lembranças.

            Sds, RFF

  5. Bomba no jornalismo brasileiro!

    Do blog do Uncle King (23 maio 2017, 17h00):

    “MEU ÚLTIMO POST NA VEJA”.

    “PF divulga trechos de conversa minha com Andrea Neves, uma das minhas fontes, em que faço críticas a uma reportagem da VEJA. Pedi demissão. Direção aceitou”.

    xxxx

    Não sei o que fazer. Sigo o Uncle King ou fico com a Veja?

    Meu dividido coração sangra e balança…

    1. Dr. Leitor:
      “Não sei o que fazer. Sigo o Uncle King ou fico com a Veja?”

      57:

      -Pergunta lá, no posto Ipiranga!

      ………………………..espero ter contribuido.

      1. Como sempre contribuiu de forma grandiosa Dr. Fitipaldi, lá no posto Ipiranga o Dr. Leitor achará também uma rola que o Dr. Malafaia procura tanto e não acha no tamanho desejado.

        Sds, RFF

    2. Nobre Leitor

      Seu coração partido balança a beira do abismo!
      É duro, é como se o pai e a mãe estivessem brigando
      e arrebentando todo o barraco. Condolências!

    3. Caro Leitor,
      Que tal uma canção de quem tem fé nas feraes?
      “Tenho um coração
      Dividido entre a esperança e a razão
      Tenho um coração
      Bem melhor que não tivera”

      1. Quem dera ser um Dr. Neves
        Para em meu lindo aeroporto decolar
        Ganhar milhões sem ter que me preocupar
        Pois eu tenho uma Andrea

        Um Dr. Neves
        Para chapado enganar essa gente pura
        Fazer discursos de moral na cara dura
        Saciar esta loucura
        Dentro de mim

    4. Meu confrade Leitor: “calma em Portugal que o Brazil ainda é dos brasileiros” porque um não vive sem o outro portanto isto é dengo de pirralho amanhã passa.

  6. Os tempos estão de vaca não reconhecer bezerros. Tio Rey chamar reportagem e capa de veja de nojenta não seria pleonasmo? Como os delicados ouvidos de Andrea escuta uma coisa dessas e não o repreende? O individuo que antes era homem bom agora está na fila do CAGED sob o patrocínio da PF ou do PGR. Outro é o porta-voz do Collor baseado (ops…) em Brasília. Só ele e a velhinha de Taubaté juram de pés juntos que o mensalão que recebia da JBS era pelo valor intrínseco do jornalismo por ele praticado.
    Inda bem que aqui ficamos sabendo que “jornalista” bom são aqueles que tem o valor de seus serviços pagos pela Cruz de Maltha, digo, pela Ilha de Maltha.

    1. Sim é vero Doutor Phrancisco A. Lisboa, se continuarem nespta toada d’aqui a algum tempo os alcaguetas vão por reparo no dinheiro da phrioboi gasto em propagandas. Vão dizer que não era propaganda, mas sim, pagamento de resgate da ethica e moral do grupo junto a espta gente paneleira.

      O certo é que a verdade ainda não veio a tona, aphinal o phrioboi é do Lullinha, até os telespectadores da hora do brazil sabem dispto.

  7. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros pela suruba com ethica,

    Ainda bem que a emepê saiu, pena que com este tumulto todo, pode ser que tenha chegado atrasada para demover recalcitrantes pelas rephormas, tão necessárias ao emprego quanto a ethica e a moralização da políptica.

    1. Obrigado Doutor Mouro, aproveictando a oportunidade, me solidarizo com todos os rapazes de curitiba por esta tentativa das instâncias superioras em colocar nomes que quaoquer cocção sumária tiraria por total phalcta de convicções. Pessoas com berço que nunca viriam ao caso !! Exibem-se vazando o que não phoe mostrado sem dar os créditos !

  8. O SUS é um patrimônio do povo brasileiro que assim como os outros patrimônios e garantias sociais da nação é vilipendiado e atacado diuturnamente pelo lobie da corja iluminati rentista multinacional que pretente escravisar a população pobre, com seus seguros saúde agiotas.

    Temos que defender o SUS! O Dr. Prado é um maçom que trabalha sem parar em favor dos milionários e exploradores alienígenas da patria.

    Delenda Dr. Professor Prado!

    Sds, RFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *