Eleições diretas são antidemocráticas

As regras do jogo precisam ser respeitadas, a soberania popular tem que prevalecer, sendo que o povo já decidiu que quer eleições indiretas para presidente, pois diretas agora viola as normas constitucionais e a constituição não pode ficar sendo remendada a bel prazer de determinados grupelhos os quais querem fazer prevalecer as suas vontades. Uma Proposta de Emenda Constitucional – PEC é algo muito sério, que só deve ser apresentada no Congresso Nacional quando for fruto de propostas discutidas durante as eleições e votadas pelo povo, e ao que nos conste,a PEC sobre a convocações de eleições não constava nas propostas da chapa vencedora, por isso é ilegítimo e ilegal que ela seja apresentada agora, quebrando o ordenamento constitucional e trazendo insegurança jurídica para a nação.

A economia brasileira não pode ser perturbada com este tipo de proposta, pois o mercado fica inseguro com estas violações das regras, o que prejudica a todos. O ideal é que a gentalha não atrapalhe o andamento das políticas econômicas e administrativas da nação pois não lhe diz respeito, devendo a proibição deste tipo de intromissão ser apresentada ainda neste governo interino através de uma PEC. Aí sim estaremos fazendo progresso e essas ideias absurdas de eleições diretas fora do controle dos homens de bem serão sepultadas definitivamente, uma vez que elas interferem nos desígnios dos verdadeiros dirigentes da Pátria.

Acima de tudo isso, devemos lembrar que o povo não quer eleições diretas e clama para que o Congresso escolha o indicado pela Globo como dirigente oficial, para que possa dar continuidade às reformas que o país tanto precisa, expressas na vontade popular e no apoio registrados nas pesquisas de opinião, tanto da trabalhista como da previdenciária. Assim evitamos o pior cenário para os homens de bem, pois se houvessem eleições diretas, Lula por certo seria eleito por maioria de votos, contrariando-se assim o desejo popular e a voz das ruas, o que fragilizaria ainda mais nossa pobre democracia, algo que todos devemos evitar.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Eleições diretas são antidemocráticas

  1. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, demaes poodles perdidos durante as batidas e apreensões do japonêz,

    Passei para dizer, rapidamente, que além de anti-democrapticas são totalmente descabidas e levianas, não precisamos nem cabem as eleipções indirectas, basta a primeira Dama assumir a cozinha ! Estou indo para brazília ajudar a dephender a carta magna do bunker dos gedeis danação, não passarão !! Cunha já !!

    1. E saibas, dileto Coronel, que terás tôdo o meu apôio (moral) neste arranca rab, digo, renhida pugna patrióptica!

  2. Mestre,

    Ué, as viúvas de Aécio mudaram de cor? Roxo beliscão enfeita. a morte.
    Essas criaturas sempre acertaram em tudo, que seu ídolo era onestus e que MT era a salvação, assim sou pelas indiretas e como caodegato aceito o amigão de Joesley o Merrecas

  3. Humph! Tá serto, digo, sserto. Como diria o jovem servidôr dos homens bons romario, treinar, digo, votar pra quê se eu já sei quem deve se elegger.
    Ah! Sim! Se não bastasse jhon weslley saphadam, agora temos espte tal de phacceboock por aqui, humph, sem phalar que o Mestre tem andado ultimamente com as muito más companhias dos cartas (anti)capitais. Se ainda phossem com os honestos civitas…
    E mouro que não phaz nada.

  4. Professor,

    Na verdade, nem de eleições precisamos, pois o Dr. Michel foi eleito pelos mesmos eleitores daquela mulher (que votaram nele, não nela), sendo que deverá permanecer no cargo pelo menos até 31 de dezembro de 2018.

    Quanto aos áudios mequetrefes da jotabêesse, eles só serviram para mostrar a robustez e a eficiência política e administrativa deste que já pode ser considerado “o maior presidente nordestino que este país já teve”, devendo ser eternizado no poder, com a aprovação de uma PEC.

    Resumindo, tudo está sendo conduzido da melhor forma e a gentalha escura e suja não tem do que reclamar.

  5. Este é o pensamento dos americanófilos fanáticos, que se esforçam para implantar aqui aquele esbirro de eleições presidenciais manipuladas por velhos delegados distritais maçons, que solapam a vontade popular plena do gado estúpido norte americano.

    Aqui não Dr. Professor Prado!
    Delegados e parlamentarismo só servem para tirar do povo panaca e sonso o direito do voto universal direto e montar definitivamente democracias de fachada dos rentistas aproveitadores e predadores.

    É capaz que com a saída do Dr. Michel em 2018,acabem com os intermediários e coloquem de vez o diretor chefe do FBI iluminati na presidência do Brasil.

    Que queimem nas profundezas do inferno! Malditos repteis!

    Sds, RFF

  6. Profi, estou apavorado! Velha síndrome comunista misteriosa volta a atacar: Se com Stalin sumiram diversas pessoas das fotos do golpe comunista de 1917 e na China sumiram fotos com a chamada ‘camarilha dos quatro’, hoje vemos mancebos aparecendo sem seus acompanhantes (todos homens de bens) em suas fotinhas no Facebook, Istagram etc… Bem que me alertaram que eram instrumentos rubros, ainda bem que me mantenho afastado. Ah, até helipópteros desapareceram misteriosamente e alguns aeroportos também somem do nada…
    Alguém pode me esclarecer??
    Sir Ob@

  7. Bom dia.
    Hariovaldo (31 de maio de 2017):

    …Assim evitamos o pior cenário para os homens de bem, pois se houvessem eleições diretas, Lula por certo seria eleito por maioria de votos, contrariando-se assim o desejo popular e a voz das ruas, o que fragilizaria ainda mais nossa pobre democracia, algo que todos devemos evitar.

    Caro Hariovaldo, com certeza, se houvesse eleições diretas, o que a CIA das Indústrias tenta evitar, a qualquer custo, o Eneadáctilo levaria de braçada. Isto não pode, assim não dá…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Proposta de Emenda Constitucional para a Salvação da Pátria

    O Parágrafo Único, do Artigo 1, passa a ter a seguinte redação:

    “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio das federações e confederações patronais, tais como FIESP, FIERJ, CNI, CNA, Febraban, Fecomércio e assemelhadas; pelos editoriais dos veículos de imprensa que recebam em conjunto 90% ou mais das verbas federais de publicidade, considerando que na remota possibilidade de opiniões divergentes prevaleça sempre a das Organizações Globo; pelas tendências de mercado, observando as oscilações dos valores mobiliários, sempre que uma proposta de lei ou programa governamental provocar queda nos pregões a mesma será devidamente arquivada.”

    1. Bom dia.
      Andrej Vichinsky (31 de maio de 2017 at 10:10)

      “… tais como FIESP, FIERJ, CNI, CNA, Febraban, Fecomércio e assemelhadas; pelos editoriais dos veículos de imprensa que recebam em conjunto 90% ou mais das verbas federais de publicidade, considerando que na remota possibilidade de opiniões divergentes prevaleça sempre a das Organizações Globo; pelas tendências de mercado, observando as oscilações dos valores mobiliários, sempre que uma proposta de lei ou programa governamental provocar queda nos pregões a mesma será devidamente arquivada.”

      Caro Vichinsky, sua ideia é ótima, porém teria dois adendos a postar:
      ⚫ A empresa do sr. Jão Batista Saraiva também deve ser contemplada, pois se mostrou muito boa na arte de comprar represent., digo, apoios e a carne não é tão fraca, assim (não colocaria a marca FreeBoy, pois ainda tem cox‍inha pensando pertencer ao Lu Linha); e
      ⚫ colocaria um gatilho, não, não alguém que possamos mat., digo, deletar, ainda. Um gatilho que toda vida que se fale em regulação da mírdia, acionemos “As Instituições Estão Funcionando”…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis; governabilidade é o k-cete“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, ethicos, paneleiros da moral e demaes poodles perdidos de seus baluartes d’moral nas delapções,

    Prophessor aqui no bunker de dephesa da Constituição Phederal phalta víveres. A carne era do açougue do Lullinha e phoe apreendida pela pêèphê. As pessoas aqui esptão vivendo de salmão, cordeiro, lagosta e camarão !! O vinho é naceonal, agua idem. Peço aos comphrades para iniciar huma campanha de agasalhos, pele importada por phavor, e ternos de griphphe. Precisamos urgente de carne, pode ser uruguaia, alimentos para que os gedeis possam dedicarem-se ao máximo a nobre dephesa da constituição. Observo e relato hum certo desanimo que, eu acho, deve-se ao phacto de ninguém aguentar maes Hagen-Dazz com papaia.

    1. Sugiro que, aqueles que puderem, que venham ao bunker da democracia indireta dephender a constituição. Hoje as águas estão calmas, indicando claramente que não há já jacarés, ou sucuris no espelho d’aguoas! Vem gente ! A comphiança é tão grande que maridão esta phazendo bundalelê para aparecer na globo.

  10. #IndiretasJá! ou então #FicaTemer

    Pois bem, eu como cidadão e democrata juramentado nos altares da Opus Dei e confrade do São Geraldo e usuário fervoroso do cilício, posso e devo posicionar-me contra esta barbárie de Eleições Diretas. Sim sou favorável à democracia, mas desde que se exclua a gentalha, o povo, a ignara massa, a turba e os serviçais. Parafraseando o Valoroso Ginete e Presidente-General João Batista* Figueiredo, eu também “prefiro cheiro de cavalos, a cheiro de povo”. Portanto, sugiro ao excelso Prophessor Hariovaldo que seja um defensor das #IndiretasJá e desça desse muro da indecisão.
    *O Valoroso Batista deve estar revirando no sarcófago por esta gentalha dedo-duro e alcagueta usar o seu nobre nome.

  11. Indirectas já! Agora que nosso Nescio deu ruim e Dólar explodiu a Cracolândia com gente dentro, somos Temer desde criançinhas para 2018! Indiretas agora e Michel Direto a partir de 2018 reeleito nos patos do povo! opa, nos brazo del pueblo! Hay que endurecer con la Previdencia e aposentar-se jamás!

  12. Caro Profi, colegas,

    Para as reformas tudo, aos inimigos… Moro.

    Esta gente é gente nossa (em defesa da família cristã). “Textículo” próximo a foto no texto no jcrs.uol.com.br: “Para o grupo, a previsão constitucional de eleição indireta atende a necessidade de não interromper as reformas em curso no Congresso Nacional.”

  13. Abençoado prophessor Grão Mestre e iluminado Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, paneleiros, poodles dos gardiões d’ethica e demaes devotos do prophecta juká,

    Querer phazer marolinhas no lago paranoar por conta do phorum privilegiado do Dr Moreira e Doutor Lourinho, o úlptimo só por conta do transporte de valores é hum desphavor às necessárias rephormas, tão necessárias como o maridão. Se continuar assim daqui a pouco vão phalar que as rephormas estão saindo huma phortuna aos livres mercados ! Nadavê, huma cousa é huma cousa, ouptra cousa é ouptra cousa !!

    1. Esta gente esptá é com inveja que com juros extraterrestres o país cresce a taxas nuncavistas, se preparem pêtêzada, é o espetáculo do crescimento !! E com as rephormas vamos colocar os comunistas chineses no chinelo !!

  14. Essa moçada linda e politizada do Livres 17, devem dar uma aula de democracia
    para os comunistas, levando seus cartazes violetas,
    com frases diretas, já nesse domingo para o Largo da Batata em São Paulo.

  15. Profi,

    Como dizia um célebre pensador santista, que aliás pensava com a chuteira, o povo não sabe votar. A indireta será feita pelo Cãogressu nacional , probo e limpo.

  16. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, paneleiros pela ethica, devotos de são juká o prophecta, demaes poodles perdidos durante as úlptimas batidas do japonêz,

    Prophessor, eu sou huma pessoa, apolíptica, suprapartidária, portanto, isenta. Não sou d’esquerda nem de direicta, sou pelo Brazil, por ispto, nespte momento o maes correcto é, digo, são as eleipções indirectas. Nossa incorruptível elipte econômica e empresarial gastou phorctunas nas últimas eleipções, aquela que Doutor C’unha ganhou, e ainda não teve o retorno almejado. Peor, alguns tiveram que phazer huma delapção imparcial, envolvendo Lulla pois que é o celebro, para poder se verem livres de acusações levianas e descabidas.

    Phaz-se necessário terminar as inadiáveis rephormas, tão inadiáveis quanto o maridão de Marcela é insubstituível, para que a taxa de retorno supere a taxa de juros no período, que phoe de modestos 1600% devido a crise creada pelo PêTê.

    1. Hum dos pilares do nosso capitalismo é necessidade de distribuir socialmente os prejuízos. O estado tem que ser mínimo para poder sanear empresas como o pannamericanus ou comprar teles phalidas por gestores que nunca se cansam de prescrever maes gestão. Portanto, o sector privado tem que ter bons contactos com o estatal a nível de hum ou ouptro subsídio, huma taxa de juros camarada ou isenções tribuctárias.

      Mas que phique a lição, empresários não devem se misturar com polípticos, eles são muito corruptos no Brazil. Só no caso de ser necessário passar huma medida provisória que possa benephicia-los !! Excepto nestes casos, devem manter distância e se manterem puros e ethicos como dita as regras dos livres mercados.

      1. Huma das rephormas inadiáveis é rephormar a rephorma do código que torna corruptor tão criminoso quanto os corruptos corrompidos e voltar a antiga regra em que só o corrupto respondia pelo crime.

        Como os malpheictos cometidos na lava-jatinhos e derivativos phoe acometido antes da mudança da regra, no governo Diuma, todos os processos tornan-se, exceto os do PẽTê, tornan-se nulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *