Julgamento foi justo – Veredito deve ser aceito

https://www.youtube.com/watch?v=RjQD68toEEc

Brilhou a justiça dos homens bons. Com isenção e imparcialidade o magistrado global exarou o seu veredictum, o qual deve ser aceito pela gentalha, sendo que a mesma deve se conformar com o seu destino inferior, renunciando à sublevação e à insubordinação em nome da perpetuação dos estamentos pátrios e da paz social.

Alvíssaras!

Maia é Fiel.



Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Julgamento foi justo – Veredito deve ser aceito

  1. Ótimas notícias, Tio Hari,
    Com as modernizações nas leis trabalhistas o Brasil caminha para o emprego total,
    Haverá leite e mel na chupeta de todo trabalhador que trabalha.
    Nossos esforçados congressistas receberam o seu quinhão que dividirão com as cla$$es mérdias, tão combalidas.
    A Petrossauro, sumidoura de dinheiros, está sendo findada pelos Parentes empregados.
    O Brazil caminha célere para o S.A.C.O.
    Este é o veredicto!

  2. Ilmo Sr. Prof. Dr. Almeida.
    Bonita e merecida homenagem ao ás curitibano. Grande semelhança !
    Que esteja atento aos autos do processo, à soberba e à vaidade mas
    não se esqueça das bombas, das colunas e dos pilares que caem…

  3. O veredito deste julgamento levou-me ao passado. Lembrou-me um outro, do qual participei. Foi há quase oitenta anos, porém, as provas, a motivação e o resultado final idênticos. Em ambos considero-me vitorioso.

    Os processos de Moscou e os da República de Curitiba dividirão no futuro os mesmos parágrafos dos livros de história. Terei novos companheiros nas notas de rodapé.

    Será uma honra dividir o mesmo espaço com os que chegam: Moro, Dallagnol e outros. Uma longa tradição, desde Bernardo Gui, Tomás de Torquemada, sem esquecer o grande Roland Freisler. Todos nós que consideramos nossas convicções o Direito, felicitamos aos que chegam. A minha única dúvida é em qual círculo nos encontraremos?

  4. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros e patamarelos que receberam huma raçãozinha de livres mercados sabor granja da phiespê,

    Prophessor, acho que os phoctogramas empregados não esclarecem, pois que tivemos does grandes julgamentos na semana próxima passada. Hum deles Doutor Moro comphirmou a condenação do senhor Luladasilva, cujo resultado já havia sido amplamente e premonitoriamente divulgada pela imprensa branca anteiormente. Nespta os seres marinhos ganharam.

    Hem hum ouptro o primeiro maridão da república, que desposa Marcela, phoe a juri entre os seos, sendo apoteoticamente saudado por hum phica termer poes sois realmente bom! Como não houve quaoquer panelamento ou panelemetria quando o relator solicitava voctos em contrário podemos concluir que prevaleceu o desejo do cidadão de bem. Nespta os seres marinhos perderam e pheio.

    Contiuo achando que agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo, mas não sei bem em qual dos casos.

      1. Calo Colonel.
        Desconfio que o nobilíssimo doutor exagerou um pouco no café. Nego-me à acreditar que tenha consumido o que o mineiro gosta.

  5. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, paneleiros, cidadão de bem, patos e demaes ethicos imparciais e suprapartidários contra a corrupção do PêTê,

    A sequência do philme, por ser em japonêz clássico, poucos entenderão, hum ou ouptro conseguirá entender a citação do powerpoint dos dallagnois ou o recurso ao domínio dos phactos e alguma ouptra cousa sobre a meritocracia. Merecia huma legenda, phinal é hum julgamento de 1944 n’alemanha quando o escárnio venceu o cinismo.

  6. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicto, paneleiros, cidadão de bem demaes patos pelo acordão, com tudo, contra a corrupção do PêTê,

    Prophessor vamos deixar este assunpto de lado. O processo do novededos subiu do jornal naceonal para a instância jurídica adequada o phanctasptico. A pena phoe então revista e rephorçada por considerações suprapartidárias e isemptas. Não há videos com malas e malas de dinheiro, devidamente lavadas, que possam ser usados como atenuante nespte caso hediondo, lavar o dinheiro é pensar na saúde pública.

    1. Se alguém leo as 218 páginas da magníphica sentença do Doutor Mouro e achou que era encheção de linguiça é porque não entendeu. A estratégia da dephesa era desqualiphicar seu isento, dele, entendimento embora não constasse huma única linha sobre ispto no processo. Portanto a técnica jurídica de ponta, o explanacionismo, desenvolvida pelos dellagnoes do paraná, conhecida como a catarata do iguaçu jurídica, phoe usada para levar o leitor ao sono, o leiptor desavisado, claro, conquando propheria a sentença de inspiração divina.

    2. O alibi, apresentado pela dephesa, documentos provando que o triplex estava hipotecado a Caixa, apenas rephorçam a tentativa de usar a Caixa como ‘laranja’, escondendo assim o proprietário. Todos sabemos que hipoteca, assim como o penhor, é só pagar para obter o bem de volcta, o que caracteriza lavagem de dinheiros. Dephinitivamente não contavam com a astúcia da justiça da república dos paranás.

  7. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, paneleiros e patamarelos pelo acordão do prophecta cajú com supremo, com tudo,

    Prophessor, só porque o Doutor Mouro mudou a acusação a dephesa do novededos quer obstruir a justiça em seu, dela, legítimo direicto de condenar !

    Magina, o ministério público, phazendo uso do explanacionismo disse que Lula teria efetivamente recebido o apartamento tríplex, comprado com recursos provenientes de 3 contratos firmados entre a Construtora OAS e a Petrobras. Nos esclarecimentos a dephesa, que se phaz de desentendida, Doutor Mouro aphirma: “Este juízo jamais afirmou, na sentença ou em lugar algum, que os valores obtidos pela Construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram usados para pagamento da vantagem indevida para o ex-Presidente”. O ato de corrupção que motivou a condenação de Lula teria ocorrido “com o abatimento do preço do apartamento e do custo da reforma da conta geral de propinas”. Ou seja, mudou a acusação, já não há petrossaura, já não há relação com o governo do nine e o apartamento nem precisa ser dele.

    Sinto-me suphicientemente esclarecido, sentença totalmente apolíptica e suprapartidária.

    1. É phacil de entender, se achamos que o sujeito é ladrão, não interessa se é acusado de roubo de hum banco em Natal, o juiz, no processo, pode condená-lo por assalto em super mercado na barra da tijuca no Rio. Se tivermos convicção que é ladrão estes detalhes só phazem dipherença para a dephesa do acusado.

  8. Uma provocação chula o Dr.Professor Prado colocar um banner de um pedreiro de pá nas mãos impedindo a entrada neste bloguinho maçônico. Com toda certeza estava em reuniões secretas com os adesistas que o enaltecem no feicebuque maldito e analfabeto.

    Sds,RFF

  9. Se o “julgamento justo” ao que o Dr.Professor Prado se refere ironicamente é a sentença proferida pelo bacharel Exmo.Juiz de Direito de primeiro grau no piso da primeira instância da província de Curitiba Moro,apenando o Dr.Honoris Causa Presidente Lula.

    Saiba que uma centena de juristas de alto grau de academias, já se manifestaram a respeito e esplanam que sobram politiquices e abundam a falta de provas factuais nas imputações feitas ao réu.

    Oras! Como pode então ser chamado de justo? Justas devem ser as suas cuecas Dr.Professor Prado! E por sinal cuecas justas já é sabido através da ciência provocam a esterilidade e em muitos casos a impotência sexual,que deve ser o seu caso por sinal.

    Tratá-se de uma sentença política cruel e absurda feita de encomenda para os alienígenas yanques malditos que neste momento sub-julgam a pátria,a democracia e a soberania nacional,sentença que visa destruir pela marreta os mais comezinhos princípios legais da presunção de inocência e do in dubio pró réu.

    Já ficou mais que claro nestes 3 anos de perseguição incansável pela mídia pagã e justiça da província que o Dr.Honoris Causa Pres. Lula é um simplôrio e bem intencionado somente.

    Eu torço com toda força da fé do meu coração católico apostólico romano Que o Dr. Professor Prado e mais alguns partícipes desta ceia pagã de perseguição ao Dr.Honoris Causa Pres. Lula,apodreçam no quinto dos infernos no dia do juizo final que já não tarda.

    Sds,RFF

  10. Justo, apolíptico, suprapartidário e abençoado Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 que ajudou a trazer o melhor do nosso Brazil de volcta,

    Tem horas que eu acho que o Doutor Mouro pensa apenas em tirar do phoco do aluguel da ethica bas’aliada por apenas 15 bi, huma pechincha quando phalctam apenas 40 bi para phechar o ano com dephicit de apenas 140 bi. Se é para tirar da paucta o mandato de prisão do Ricardão dos seres marinhos era desnecessário, sairam apenas reportagens isentas !!!

    Como assim determinar 610 mil de bloqueio de activos. Corresponde a huma valizinha a maes na mala de valores que Doutor Loures levava, semanalmente, para a manutenção do phuncionário que operava no palácio! E as contas na suiça? Paraisos phiscaes? Só huma directoria na vales não sae por menos de 40 milhões.

    Arresto de Hum ômega 2010 ? ranger 2012 ? ond’estão as maserattis, as pherraris ? Hum lote em São Bernardo ? E os apartamentos na Avenue Phox ? São bens de batedor de carteira, ispto envergonha qualquer cidadão de bem, e a phriboy vae phicar de phora ?

    Tem hora que eu acho que Doutor Moro phaz campanha a presidência do nine de Garanhuns.

    1. As phamílias de cidadãos de bem, que compareceram as maniphesctações apolípticas e suprapartidárias contra a corrupção do PêTê por certo têm mais bens do que espta miséria. Corrupto do pêtê envergonha quaoquer hum viu.

  11. Mestre do Céu,

    Acabei de ver na Bandnews. aliadíssima do Vampiro do Tietê, que o marido de D. Mora acaba de encontrar uma VGBL de Lula no valor de 9 mijones, que passou desapercebida pelo dito magister a semana passada e ainda o repórter galurro de Curitiba fazia a comparação da declaração de bens de Lula de 2002 com os 9 mijones. Já que é para comparar gostaria de ver a declaração de renda do casal Morolandia no mesmo período;

  12. Suprapartidário, ungido e abençoado Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, torcida “quero aquele nosso Brazil de volcta”, demaes devoctos do prophecta cajú,

    Ahhh, agora sim, Doutor Mouro bloqueou as aplicações resultantes das obscuras palestras do senhor Lulla da Silva. Eu sabia, a verdade começa a surgir, mas ainda não bloqueou as contas do Lullinha no phrigoboy, aphinal phaz parte de nossas certezas.

    1. Amado 57,

      Tadinho do Matusa Meirelles, ganha em dólar mas aguentar o Vampiro babão é dose. A idade, o caviar e o lero-lero o derrubaram. Assim não pode, assim não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *