Homem bom da emissora da revolução, William Waack não merece achincalhe





Legítimo representante dos homens bons da Pátria, W. Waack reúne em si todos os predicativos de um mais genuíno homem de bem da nação e certamente não merece o desprezo e o achincalhe que está recebendo por parte da choldra que infesta as redes sociais. Logo ele, alvo e cândido repórter da gloriosa emissora da revolução, que é merecedor de toda a confiança, jamais deveria estar passando por isso, afinal é um de nós e pensa como nós, homens de bem que somos, verdadeiros senhores desse país.

Bentley preto que passava pelo local no momento e que possivelmente deu causa ao lamentável mal entendido




É claro que foi um equívoco, ele certamente se referia a cor do automóvel que passava pelo local e cuja buzina em lá maior ele reconhece ao longe, dado o ouvido treinado e absoluto que possui. Como já enfatizou bem Kammel, não somos racistas (e quem falar que somos não aparecerá na emissora dos filhos do Dr. R) e além do mais gostamos dos moreninhos pois sempre é possível vermos vários serviçais desse tipo nas mansões dos homens de bem, comprovando o quanto os estimamos. Aliás, é só olharmos os repórteres de nossa amada imprensa livre, todos escurinhos, nada de palidez anêmica nos telejornais e revistas do país, que comprovaremos a assertiva kameliana.

Ligarei para a mais alta direção da emissora e tenho certeza que o embaixador de uma grande potência mundial fará o mesmo,  em defesa desse nobre âncora televisivo, para garantir que nada de mal lhe aconteça. Temos a mais absoluta certeza que tratou-se de um equívoco e que as palavras ditas foram tiradas de contexto para prejudicá-lo. Aliás, quem vazou o vídeo deve ser um agente bolchevique bolivariano à soldo de Pyongyang para atacar o mundo livre e o capitalismo internacional. Lamentável.

 

Facebook Comments
Compartilhar

16 comentários sobre “Homem bom da emissora da revolução, William Waack não merece achincalhe

  1. É realmente lamentável, impoluto Mestre Hariovaldo.
    Aonde vamos chegar com estes conspiradores vazando áudios editados? Dá para ler na linguagem labial o acusado falar “fuscão preto”. Ora os petistas não perdem tempo e tiraram o fuscão da boca do humílimo jornalista só para tentarem denegrir o bom nome desse ídolo mor dos paneleiros (esse verbo “denegrir” ????). Mas não faz mal porque aqui em Jacuipe a Lua cheia traz uns paratis barbudos de 500 gramas e umas carapebas, eu estou realizado.
    No mais isso aí é fogo de palha que logo se apaga e espero que o nosso Mestre Hari envie uma embaixada ao agredido amigo de alva tez e pode falar também em meu nome.

  2. Mestre,

    Não sei porque lembrei do Recupero. A poderosa quando quer usa até unha encravada para afastar os puxas-sacos que não lhe serve mais.

  3. DZIÉN DOBRY!
    Nobilí$$imos!
    Sinto-me frustrado! Ora, o Lord Waak sempre nos brindou com seu sorriso de revesgueio ao ler “verdades” sobre o PT e o comunismo brasileiro, e agora uma Jornalista fêmea foi alçada àquele horário avançado, hora tardia onde nenhuma senhôura de boa família deveria trabalhar ou andar pelas ruas….hummm, será que ela satisfará os nobres ouvintes que não precisam acordar cedo, terá a mesma desenvoltura para xingar Ptistas? Sei não!

  4. Acabei de ler agora a pouco a triste noticia do passamento na Alemanha aos 81 anos, do Professor ,Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira, e senti um misto de comoção e desamparo com esta noticia.

    Não tenho duvidas que a amargura e tristeza profundas se abateram de forma violenta sobre este sábio ancião.Para os nacionais verdadeiros é uma perda inestímável e insubstituível.

    É estranha a cronologia esintonia com que tudo tem acontecido em nosso país, quando parece que não pode ficar pior e nem todas as vozes com autoridade moral conseguirão ser caladas, a providência divina vem e deixa muda mais uma.

    Um patriota a menos para assistir o filme macabro de destruição, humilhação e derrota moral da nossa nação,que tanto o deixou transtornado e desesperado nos últimos tempos.

    Que agora, a paz e a serenidade lúcida que lhe foi tomada na marra pela sequência criminosa de acontecimentos que levaram seu país a ser dominado e estuprado pelos interesses mais mesquinhos e predadores dos exploradores alienígenas,possa ser devolvida a sua alma pelo senhor nosso Deus.

    E que todos aqueles que colaboraram e colaboram com este crime nefasto do desmanche e estupro da dignidade nacional, também sejam recompensados na hora devida, pela justiça divina que nunca há de falhar.

    Meu sincero e comovido pesar a sua familia e a todos que leram os seus mais diversos escritos sempre exaltando a grandeza possível de ser alcançada por esta nação, e a as forças contrárias sempre a espreita para fazerem dela o que se tornou hoje,com o aplauso oportunista dos cínicos, canalhas e traidores.

    Sds, RFF

    1. Ora ora Sr Fabri Filho.
      Sendo o senhor um ferrenho defensor de regimes que apoiam a “ideologia de sexo” (arghhh) e aborto, dentre outros crimes contra a humanidade me vem agora falar, tão candidamente, em Deus?!
      Larga mão de ser hipócrita.
      Além disso, o que tem a ver este governo corrupto, que o senhor mesmo elegeu com seu voto para Dilma, com a morte do professor na Alemanha de causa natural?
      Repito: Larga mão de ser hipócrita.
      Aos moderadores do blog: se não publicarem é porque, além dos crimes contra a humanidade, vocês apoiam a censura também.

    2. Calou-se para sempre uma voz sensata e continuaremos ouvindo Bonner, Dória, ACM neto e outras vozes que nunca se calam. Que castigo é este?

  5. Vejam caros confrades o que a mídia Lulodilmista está fazendo conosco.
    Mais uma matéria editada de uma reportagem com 5 anos que eles soltam agora só para poderem manchar o bom nome do governo da Arena deSanta Catarina edo governo dos bons de Brasília.Lastímavel

    https://youtu.be/jthTYy5iUsk

  6. Como homem religioso e justo que sou não posso deixar de me indignar com a armadilha que armaram para esse nobre jornalista que, nada mais disse além da observação de que os afrodescendentes gostam de buzinar seus carros.
    Esses esquerdistas bolivarianos conseguiram inverter os fatos e atribuir racismo ao pobre homem.
    Os responsáveis por isso deveriam ter seus olhos arrancados e as orelhas decepadas em nome da decência e da probidade.
    Fiquem na infinita paz do Senhor.

  7. Waack tem sorte de possuir amigos do naipe de Sheherazade, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes que o defenderam de imediato depois de todo esse histerismo só por causa de uma frasezinha inocente dessas. Chega de politicamente correto, a elite quer ter todo o direito de humilhar e ofender quem quer que seja sem sofrer opressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *