Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova

Cidadão probo que luta seriamente contra a corrupção no Brasil

Amados irmãos serapiônicos, após mais uma semana em coma na UTI, ressurgi das brumas do limbo etéreo para a vida real pois o meu tempo no paraíso ainda não havia chegado, e além do mais, não encontrei no Jardim do Éden tantas maravilhas quantas temos em nosso país atualmente, obra de nosso irmão maior, Michel Temer, dileto servo do G.:A.:D.:U.:




Retornei a tempo de me maravilhar com a seriedade e republicanismo com a qual a polícia do estado está sendo gerida, afastando todas as falsas acusações infundadas contra o mandatário maior da nação, vítima de picuinhas e armações comunistas por parte daqueles que não querem ver o país ser remido por um homem probo e impoluto. São mensageiros do mal, servos de mephistopheles, cuja a maldade chega ao ponto de querer ver em uma simples mala, recheada de dinheiro, uma prova de pagamento de propina e vantagens indevidas ao líder maior de nossa Pátria.

Ora, senhores, o diretor da PF, isento e imparcial, está certo, não podemos nos deixar sermos levados pelas maledicências daqueles que só querem espalhar a cizânia entre nós, quem nunca recebeu uma mala de dinheiro que atire a primeira pedra. Além do quê, uma mala somente para Temer é café pequeno, coisa de somenos importância, uma bagatela, menos que a mesada do Michelzinho.




Convenhamos, é preciso termos seriedade neste momento solene pelo qual passa a Pátria. Daqui a pouco vão querer dizer que os trocados do Geddel constitui prova de crime, um absurdo! É preciso nos focarmos no que realmente é importante, qual seja, os pedalinhos, o sítio e bote do Lula, isso sim prova insofismável dos crimes de corrupção que lhe propiciaram uma vida nababesca. Não podemos deixar que mentiras e ilações vãs nos desvie do bom caminho, nem nos jogue num turbilhão de discórdias e mentiras, manchando a honra e a reputação do nosso grande líder varonil.

Vigiai e punis.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova

  1. Amantíssimo Professor,
    Realmente, o problema deste país eram aquelas PEDALADAS FISCAIS!!!!
    Veja, agora, quantos mendigos felizes por nossas ruas; criancinhas comendo deliciosas bolachas (biscoitos?) nas escolas, no almoço, e até desmaiando de tanta emoção; farmácia popular, ciências sem fronteiras, pesquisas científicas, cêeletê, sus, todos esses gastos necessários sendo cortados; e a Bolsa tá que sobe!
    Tudo em seu devido lugar.
    Um abraço.

      1. hahahahah
        Grande mestre Hariovaldo!
        Emprega a mesóclises como ninguém.
        Até o nosso probo e ilibado presidente fica envergonhado diante de vossa sapiência.

  2. Amado Mestre e Confrade em São Serapião, o bão. Galhardos confrades combatentes contra as hordas mephitophélicas do mal e da futricagem invejosa que tentam denegrir o impoluto homem bom que ostenta agora a faixa auriverde, o nosso prezado e saudado comandante-em-chefe, o Mixel. Aqui em Jacuipe os tarados frequentadores da Barraca do Cabeça só falam da Primeira Dama e em sentido meramente exterior, o que denota claramente que o sadocomunismo está instalado e sentado em Jacuipe. Dizem agora que o Mixel vai ser internado di novo e que apreciariam tomar conta daquilo que é dele. Ora, todos nós sabemos que quem toma conta do que é do Mixel é o Mixel e ninguém precisa tomar conta porque o Mixel dá conta, inclusive de valises com valores incertos desde que avultados. Não se perde tempo contando dinheiro. Outro dia o parente do Geddel apareceu por aqui defendendo a plausível tese de inocência do primo, no que foi aplaudido por mim e apupado pelos inimigos da pátria amada, os comunas.
    No mais estou rodando uma lista de assinaturas para exigir a prisão imediata delle, o perigoso meliante corrupto do pedalinho, mas só a Neusa assinou dizendo ” ai seu José, tudo que o Sr. quiser, eu assino em baixo.”

    1. O Tiro de Guerra de Jacuípe deverá enviar patrulha à barraca do cabeça para deter essa ameaça à ordem pública e a segurança nacional. A honra da primeira dama será defendida a balas e canhão, demonstrando que as FFAA estão unidas e coesas num grande ideal.

  3. https://youtu.be/Vt7GqWSlczY

    Ilmo. Prof. Almeida e Irmãos.
    Sim, é falsa.
    O dr. Louros e dr. Lulia entendem muito bem sobre as Docas do Porto de Santos. E estão passando o comando para o novo diretor. Está tudo sob controle. Gente de experiência comprovada.
    Por ali, passam muitas malas , essas verdadeiras, vindo dos países andinos, em contêineres que pódem
    ter como destino vários países da Europa que querem nosso petróleo e muita alegria.

  4. Tio Hari,
    Contato feliz que V.S. está dando plantão na lojinha.
    “O olho do dono vence o comunismo ateu e garante a família cristã.”
    Estou dando um rolezinho em determinado pais do north, exatamente aquele que é o ceu na terra. Por aqui não se vê sem terra, sem teto, sem juizo! Não há pedintes e a maconha é proibida.
    Logo mais retorno para ajudar o irmãoTreme a fundar o Brazil.
    Temos que preparar o circo para a assunção de ÇERRA45 vice fêgacê … Viiiiiiiixe em 2038

  5. Mestre Hariovaldo, me desculpe mas este senhor com aquele nariz vermelho é muito parecido com o nosso querido Pretor Mor, o Dr. Fernando. Provavelmente é algum sirigaito com uma máscara já que tal personalidade não teria o desplante de ter preferências partidárias.

      1. Cari$$imo Mestre!

        voltei e votarei no representante dos Homens Bons na próxima eleição. Isto é claro se ela (a eleição) aconteça. Algo por sinal desnecessário já que o filho da pátria myshell provou seu valor vendendo ou melhor entregando partes da petrossaura e da eletrossaura aos bons e competentes do north e das európias.

        Ps: O nariz vermelho do coxão nos traz um importante alerta: O PT nos fez de palhaços não vote nelle (o mefistofeles!)

        AuAuvissaras!

  6. Campanha de reeleição do Doutor Temer vai de vento em popa em São Paulo!

    Do blog do Uncle King (23/11/2017 -- 7:22):

    Comentário de José Silva:

    O Doutor Michel Temer é um hábil estrategista e negociador político. Não por outra razão a sua reeleição vem sendo aceita, desejada e sonhada especialmente entre os eleitores mais conscientes e preocupados com o futuro do Brasil sem Temer.

    Essas pesquisas que apontam uma aprovação de apenas 3% para Temer não merecem crédito. É bem verdade que nas capitais e grandes cidades o Doutor Temer ainda não logrou reconhecimento compatível com as grandes realizações do seu governo, contudo o Brasil profundo está feliz e apoiando o “Fica Temer”, movimento político suprapartidário que busca convencer o nosso atual e amado Presidente a aceitar uma nova candidatura presidencial em 2018.

    A propósito, as boas notícias jorram abundantes.

    Em São Paulo a virada já começou em cidades como Ariranha, Bebedouro, Brejo Alegre, Bananal e Bofete.

    Ariranhenses, bebedourenses, brejo-alegrenses e bofetenses marcham resolutamente com Temer, sendo que entre os bananalenses a aprovação a Temer beira a unanimidade! .

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!”

  7. Justiça as claras.

    Em fim, nomeado foi ao DPF, um lacaio de valor, um graduado serviçal, que compreende o que significa manter-se em seu lugar, e entende que tal infimo valor, que nem mesmo estava em uma mala Vuitton, quiça uma Hermés, poderia servir como presente para um homem -- bom, aliás seria ofensivo, ridiculo, oferecer a um cavalheiro de elevada estirpe, um estipendio monetário, em Real ( moedinha de pobre ), no interior de uma relaxada e decadente Pizzaria.
    Esta plenamente claro, como a luz do dia, que Nobre Loures foi engedrado em alguma maquinação petista, pois probo como seu Chefe, Homem-Bom e de Fé, crente na probidade humana, na retidão politica, ingenuamente foi usado pelos ainda renitentes proceres do Mephisto de Garanhuns, que ainda vicejam nos mais escuros escaninhos da Policia Federal e MPF -- Não, caros irmãos, não se espantem, tais biltres ainda existem, e são sorrateiros.
    Portanto, manter a eterna vigilancia, mesmo com relação a PF e MPF, é fundamental para remir a Pátria, pois a chaga petista-bolivariana ainda resiste, a espreita está, como erva daninha apenas espera para novamente atacar a Pátria, então faz-se necessário que o recente nomeado lacaio-mór do DPF, assim como a serviçal da PGR, iniciem o quanto antes uma correição em suas instituições, para definitivamente eliminar delas os ainda simpatizantes do petelhismo.

  8. Ode à Dom Neves, nosso padrinho.
    Vejo que há apenas um nome para a remissão da nação, um homem amigo da nação, amigo dos amigos e filho do G.A.U.
    Esse homem é amigo helicentrado de Perrela, amigo de torcida de Hulk, amigo íntimo, desses que a gente pede milhões por telefone, de Jô És Ley, amigo de causa e cousa, uma mão amiga lava a outra, de MyShell, amigo chique de bons empresários que jantam com paninho na cabeça em restaurantes estrelados de Paris, amigo dos esportes, de Nazário, o bom de uma bola e ruim de outra, amigo da noite em petit comiteé no Leblon, amigo de Cabral, de Ju K., de Angorá e Fegacê.
    Ganhador da Ordem da Aviação de Cláudio por seu empreendimento desinteressado na ampliação da malha aérea daquele importante polo exportador, o que mais se poderia esperar de tão ilustre figura senão o sacrifício que faz trabalhando em Brasília, representando Minas e residindo do Rio, para não aumentar os gastos públicos do povo das Geraes?
    Por isso, como um dos bonnomes deste sítio, sempre repito com orgulho:
    A culpa não é minha, eu votei no Aécio!
    Uma homenagem pois a esse grande homem, posto que mesmo ciente de que saido do pó e ao pó retornará, esse filho labuta tanto pela saúde da nação!

  9. ‘Themeri$$imo Mestre

    “Mala de dinheiro contra Temer não constitui prova”

    Há uma contradição no “titalo” do post: Tanto os malas quanto o dinheiro jamais estarão contra o myshell.

    O dinheiro nunca está contra temer; A prova cabal disso: Falta dinheiro para a área da saúde, previdência, educação etc… etc… MAS para aprovar as emendas theméricas sobra dinheiro todo santo dia! Quanto aos Malas (sem alça) mais conhecidos como coxinhas, estes adoram o myshell que apesar de ter sido o vice de Bulgara, já provou seu valor para os Homens Bons!

    AuAuvissaras

  10. É com farta satisfação que volto a visitar este blog tão democrático, plural, autêntico e agradável.
    Desejando que todos aqui se encontrem neste momento na santa paz do Senhor, quero dizer que o novo delegado da PF nomeado recentemente por nosso legítimo e respeitável presidente, conseguiu sabiamente convencer a todos os brasileiros inteligentes que aquela malinha carregada pelo assessor de confiança do nosso presidente, o Sr. Rodrigo da Rocha Loures, não configura qualquer crime.
    Alias, o seu impoluto assessor só não disse ainda pra quê ou para quem era aquele dinheiro, porque não lhe perguntaram. Se lhe perguntassem, é claro que ele iria explicar e esclarecer que não havia nenhum crime naquele ato. Só não perguntaram porque provavelmente são policiais, promotores e procuradores nomeados nos governos dos comunistas ateus.
    Aqueles degenerados que pregam a miscigenação das raças e os direitos dos gays. Aqueles que acham que o Estado tem que prover a Educação e a Saúde, o que é um absurdo!
    São pessoas que merecem ter seus corações arrancados à faca e cozidos com as tripas do intestino no óleo ardente.
    Mas, como nos dias de hoje essa modernidade nos impede de fazer certas coisas, eu preciso me contentar em desabafar, dizendo o que penso, utilizando este espaço democrático.
    Espero que todos aqui fiquem na infinita paz, bondade e compaixão do Nosso Senhor Deus.

  11. Invejo o grão-mestre e excelentíssimo presidente Michel Temer. É casado com uma bela mulher, recatada e do lar. Uma esposa fiel e honesta que se casou por amor(vigarista interesseira) e cuida muito bem do véinho digo digo do grande homem bom da pátria. Temer é exemplo para todos os brasileiros, pois cumpre aquilo que promete. Ou seja, acabar com a mordomia da gentalha e fazê-los trabalhar e também incentiva a meritocracia, que foi deixada de lado durante a ditadura comunista do PT. E Temer ainda possui um séquito fiel de puxa-sacos digo de admiradores como o tio Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *