Prossegue o bolivarianismo na Bolívia – Morales ditador

Um absurdo um índio comandando um país



Terras de ricas minas, outrora já bem governada por El Rey de Espanha, agora entregue à gentalha reles, a Bolívia sangra nas mãos dos evolullochavistas que a cada dia mais enterram a economia boliviana, aumentando a miséria e a pobreza local. Evo Morales, sacerdote do mal, reina absoluto como o Inca, impedindo a democracia florescer, como aconteceu no Brasil com a queda da búlgara usurpadora, instituindo uma ditadura cruel e atroz, forjada no marxismo ateu católico indigenista, que assombra o ocidente.

Ao anunciar que concorrerá ao quarto mandato, Morales ofende o mundo livre, pois escancara sua postura antidemocrática e ditatorial, pois somente os ditadores ficam tanto tempo no poder. É preciso que haja alternância no poder, que um mesmo partido não fique tanto tempo governando um mesmo país ou província, como qualquer homem bom de São Paulo ou da Alemanha pode atestar. Temos que fazer esse movimento saneador das Américas, que começou em Honduras e sepultou para sempre Zelaya, agora chegue à Bolívia, libertando o país do bolchevismo ateu.

À luta confrades!




Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Prossegue o bolivarianismo na Bolívia – Morales ditador

    1. É, faz sentido, todo sentido, completo, perfeitamente, ou vice-presidentemente: carioca, só poderia ser mesmo índio da costa, jamais do interior, depois de Serra da Mantiqueira…

    1. Quer dizer que o JN é tiete do Sultão(,) do Tietê? Difícil é saber, a esta altura do campeonato de Fifagate, quem é que apre$$Cia o JN… Só se for o Sultão(,) do Tietê… e/ou do Mi$$i$$ípi-Mi$$ouri.

  1. Vamos sair todos nas ruas pedindo intervenção militar na Bolívia para salvá-los do comunismo ateu e anticristão! Temos que dar exemplo para nossos hermanos. Lembrem-se somos a pátria do evangelho e temos obrigação de evangelizar os ateus e combater os subversivos e os degenerados! O Kim Kagaduro irá tentar salvar a Bolívia junto com seu comparsa Fernando Feriado digo Holiday. E também contará com a ajuda do Alexandre Frota, o novo intelectual da direita e notório guerreiro que luta com todas as forças contra o bolchevismo.

    1. Ótima sugestão o nome do Sr. Dr. Alexandre Frota. O homem que norteou os passos do nosso competentíssimo ministro da Educação o Sr. Mendoncinha.
      O Sr. Dr. Alexandre Frota é o farol da Educação neste País.

      1. Mas peraí: o Sr. Dr. Alexandre 4ª Fruta AmariCONA não é aquele mesma (pe$$oa) que antes da renovação curricular fugiu da Raia (ou baia) ? Fugiu da escola e ganhou o mundo feito Cocô-Cola, cloaca e o Pignatari que nos perdoe a concretude residual do cupitali$$mo. E que depois se descobriu delle, Fruta, dublê de homacho, a tal da história da prótese (ou artifí$$iO, falsidade) ideológica ? Bem que o Supla no educativo, cultural e cândido “A Fazenda” já augurava as futuras peraltices do então (doentão? Que cacAfonia!) Frotinha com o Mendoncinha. É muita “inha”. Mendonça? Pé de porco (Pig), mão de onça (ou seria on$$a?)…

    2. Isso! Temos que salvar até mesmo os bolivarianos do cumunismo ateu e anticri$$tão. Mas cá pra nós, não é por nada, não, nem conte pra ninguem mas Kim por Kim (porquim? Pig…) eu prefiro a Kardashian, que é muito mais totosa, totosinha, totosíssima (ai, que meu politicamente correto fica pra próxima…). Quanto ao Fernandinho Cai-não-cai, há muito tempo se sabe que ele sempre vestiu a camisa US Top (“Bonita camisa, Fernandinho”, dizia o chefe, delle), então está tudo em casa (quer dizer, no quintal). Já o Alexandre de Moraes Frota é uma mente privilegiada, brilhante (Ul($$)tra brilhante), cem dúvidas (nem dívida$$), um capital para a direita. Evoé.

  2. Uma pena que na Bolívia eles não tenham um juiz competente e imparcial como Sérgio Moro, um MBL e um Kim Katupiri e nem um guru e mentor espiritual como Orvalho de Cavalo para alertá-los sobre as atrocidades do comunismo ateu e satânico. Vamos rezar para nossos hermanos. Vamos fazer uma corrente pedindo á São Médici para salvar o país deles!

    1. Temos que mandar a Sra. Dra. Janaína Psicicopatal para a Bolívia.
      Ela vai incendiar aqueles índios e o impeachment será inexorável.

  3. Nobres Confrades

    A petulância deste zé das couve… digo das folhas de coca não acaba nunca???

    Qua paiseco é este? Lá não tem golpeachament? Não tem farsa-jato? Fica muito longe da republica das araucárias?
    Vamos mandar nossos mouros e nossos delagnóis para lá e que se restaure de vez uma Homobenzcracia.

    AuAuvissaras!

  4. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    “marxismo ateu católico indigenista” é mesmo de assombrar o ocidente mas o evolulochavismo não é “só” bolivarianismo ateu: é ameu, anosso, adetodos/as…
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV

    : Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    . ……………………………. ( Joseph Pulitzer )
    .:.
    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    . ……………………………. ( Malcolm X )
    .:.
    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas

    Piedras
    Noches
    Poemas
    . …………………. ( Paulo Leminski )
    .:.
    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    . …………………………. ( Salamah Mussa )
    .:.
    A existência precede a essência.
    . ……………………………………. ( Jean-Paul Sartre )
    .:.
    ::
    * 1 * 2 * 13 * 4
    ::
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      1. Ô profe! Tome alguma providência ou este chato vai acabar com o seu blog. O cara foi expulso do Blog da Cidadania -- por chatice -- e resolveu encher o saco aqui. Minha tecla PgDn vai acabar quebrando…

  5. Que Deus, com sua infinita compaixão, esteja convosco.
    Esse é o momento oportuno para que os homens de fé, tementes a Deus, levantem suas armas e saiam às ruas da Bolívia para livrar aquele país desses comunistas, indígenas, perversos e ateus.
    É hora de rolarem as cabeças dos bolivarianos hereges adeptos da Teoria do Proletariado.
    É hora de esmagar nas ruas os inimigos daquela nação outrora tão evoluída e desenvolvida e que agora sucumbe sob o governo do índio comunista. Este ateu que merece ser empalado em praça pública e que suas tripas sirvam de alimento aos porcos.
    Desejo que todos aqui fiquem na misericordiosa paz do Senhor.

    1. Muito bem camarada, digo nobre confrade! Isso mesmo, esse índio comunista, ateu, subversivo e insubmisso ao grande irmão do norte merece ser empalado em praça pública e suas tripas servirem de alimento aos porcos. Ditador autoritário que destruiu os sonhos dos grandes industriais do grande irmão do norte de erguerem suas empresas e escravizar o povo boliviano. Vamos tentar fazer surgir um sorriso no rosto dos irmãos do norte e em seus olhos azuis. O juiz Sérgio Mouro e a psicopata digo a grande Janaína Paschoal irão tentar reconstruir o sonho dos imperialistas e salvar o livre-mercado na Bolívia. O mundo precisa de mais capitalismo e livre concorrência. E incentivar a meritocracia, nada de estado que ajuda os mais pobres. Lugar de pobre é na senzala. Aprendi tudo isso com o Rodrigo Constantino, seguidor do astrólogo da Virgínia.

  6. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Tentarei ser sucinto mas é que não tem como se falar de$$e pe$$onhal sem ser pro-lixo. Já voltando ao tema de prosseguimento de ISMOS, parece, que por aqui, em Terras Brasilis, ao que tudo indica, poderá haver solução de continuidade para o dallagnolianismo/morismo et caterva. Começou o grande bota-fora Casas Paraná, um mundo de liquidaLLAGNOLaçõe$$ a preço$$ muito (pero no mucho) abaixo do cu$$to. Venha participar você também. Afinal, vai perder ? Não fique fora desta ! ! ! ! Venha aproveitar. Vem, que tem.

    . . AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA :
    . Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    . Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    . Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    . Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    . Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    , E MAIS :
    . Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção
    . O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo
    . O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria
    . Os juízes dizem “na minha vara” -- a vara não é dele!
    . A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres
    . O Judiciário é uma ditadura de classe -- e ditadura conservadora

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  7. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Como já diria o vovô Romário: Evo (o povo latinoamericano) politicando é um poeta. E por falar em poesia, segura que lái vai, justamente do grande poeta Evo de Morales, bolivianocarioca bolivarianíssimo, também conhecido como “poetinha” (Afinal, Poe tinha ou não Tinha (uma estrela na testa)? Poetinha, poetinha, poetinha: ihhh! isso dá samba, no pé, e/ou nas mãos…), o lulobolivarianoevochavista poema “El Operario En Construcción” :

    http://www.viniciusdemoraes.com.br/es/node/360

    “Mas ele desconhecia
    Esse fato extraordinário:
    Que o operário faz a coisa
    E a coisa faz o operário.
    De forma que, certo dia
    À mesa, ao cortar o pão
    O operário foi tomado
    De uma súbita emoção
    Ao constatar assombrado
    Que tudo naquela mesa
    -- Garrafa, prato, facão --
    Era ele quem os fazia
    Ele, um humilde operário,
    Um operário em construção.
    … O operário em construção.”…

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      1. Mas que viagem!!!… com coca ainda Cola (mas sem coca, copa num dá… ou dá? Sei lá, cum Coca ô dá (o dindin) ô desce, abaixo do nível do “mar”… ô do bem. Isso é coisa dessa gentalha bolivariana atrevida querendo se meter nU$ negóciO$$ (vixe!! Meter? Nus? NegóciOss? Obviamente esses nogenti(nh)os e nogentinhas estão duvidando da masculinidade do Tio in$$amno) da padroní$$ima patroní$$ima demoCAC(r)A$$Cia ocidental acidental… Saludos, Maestro.

        1. É, com coca ain(d)a Cola mas sem Ccoca nem cCopacabana nem Ccopabacana, já diziam os jurumeus, antigo povo das Rochosas, atual território do Tio in$$AMno, o bom velhinho cuidador do mundo e baluarte da demo{nio}c(r)ac[r]aCIA, essa coisa de gregos (e) troiados…

  8. Kim Katupiri e a turma do Movimento Bunda Lustrosa irão lutar com unhas e dentes para salvar o livre-mercado na Bolívia e trazer a alegria de volta para os grandes empresários do grande irmão do norte que assim terão um novo país para escravizar, digo para trazerem de volta a democracia e fazer crescer a economia e os bolsos deles.

  9. Mestre,

    Depois de muito pensar, até meu bestunto ferver, acho que a única solução é exportar a mega Rachel Gordini e o super Nicoló Moro para nossos vizinhos.

  10. Temer não vai ganhar a eleição presidencial no primeiro turno!

    Do blog do Uncle King ( 01/12/2017 -- 7:03)

    Comentário de José Silva:

    “Michel Temer é o nome de uma solução, não de um problema.”

    Uma chapa puro sangue Michel Temer -- Geraldo Alckmim venceria a eleição presidencial no primeiro turno com os pés nas costas.

    Mas, a despeito da nossa pregação, o centro democrático irá rachado para o primeiro turno da eleição presidencial. Isso significa que as chances de Temer ganhar a eleição no primeiro turno são agora reduzidas.

    Temos certeza contudo de que no segundo turno temeristas e alckmistas marcharão ombro a ombro pois Alckmim apoiará Temer!

    Ao contrário das inconsequentes candidaturas dos já desistentes Dória e Huck, nós temeristas, reconhecemos a legitimidade da posição de Alckmim no primeiro turno.

    Contudo temos também excelentes notícias:

    Alagoanos marcham resolutamente no apoio a Temer pelo bem do Brasil!

    Pesquisas realizadas pelo CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- nas cidades alagoanas de Arapiraca, Branquinha, Cacimbinhas e Coité do Nóia não me deixam mentir

    Mais de 80% dos arapiraquenses, branquinhenses e cacimbenses marcham resolutamente no apoio ao “FICA TEMER”, sendo que entre os coité-noienses a aprovação a Temer beira a unanimidade.

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

  11. Caros Irmãos.
    A Bolivia nao irá com sua equipe , mas só com seus produtos à copa do mundo de futebol, e é importante um esclarecimento -- não é verdade que, por impedimento de viagem dos dirigentes maiores da CBF, a delegação brasileira na URSS seria comandada pelo ex-presidente do Cruzeiro o senador Zezé Perrela e seu amigo também senador Laércio Mendes.

  12. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    A grande mídia é composta de sabujo$$ sujo$$ e sabuja$$ suja$$ a serviço de ianque$$ e de $$ioni$$mo de capital e$$peculativo interna[$$]cional e outras máfia$$ (como a má-$$onaria, com dois c(h)ifrõe$$, de é$$e-é$$e neofa$$cinazi$$ta) de canalha$$ direitista$$…
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  13. É esse inferno desde que Evo viu a uva, fruto de cartilhas escolares marxistas e a megalomania subiu-lhe a cabeça, tal como o cramunhão.
    Urge lá poes derribá-lo implantar a escola-sem-partido para dar fim a catilinária rubra e ensinar aos jovens aimarás, quexuas e demais tribos da gentalha andina, que a uva não lhes pertencem, tem dono, pertencem aos bons homens-de-mercado de tez alva e origem europêa e darão origem a phinos sauvignons.
    Ora essa!

  14. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Evo é(,) Morales ! ! ! ! …

    A grande mídia é composta por sabujo$$ sujo$$ e sabuja$$ suja$$ a serviço de ianque$$ e de $$ioni$$mo de capital e$$peculativo interna[$$]cional e outras máfia$$ (como a má-$$onaria, com dois c(h)ifrõe$$, de é$$e-é$$e neofa$$cinazi$$ta) de canalha$$ direitista$$…
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  15. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Agora(,) é a hora do onço beber água… :

    Evoé, Morales ! ! ! ! … Phod… quer dizer, vencer a direita de quatro é muito, mas muito melhor MESMO (do que de 3, de 2, de 1 ou de 0)… Hasta la victoria, siempre ! ! ! !

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes ereções* para a Presidência da República no/do BraSil) !!!!

    * ATENÇãO, Sr(a). Revisor(a): “Ereção” é termo (+ ou -) pertinente, portanto, politicamente correto, segundo os sentidos 1 e 3, da fonte que aí vai:

    e·re·ção |èç|
    (latim erectio, -onis)
    substantivo feminino
    1. .Ato ou efeito de erigir ou de erguer.
    2. [Fisiologia] Intumescimento e endurecimento do .pênis ou de outros órgãos, por afluxo e retenção de sangue (ex.: .ereção do clítoris, .ereção dos mamilos, .ereção peniana).
    3. .Ação de fundar ou instituir. = CRIAÇÃO, FUNDAÇÃO, INSTITUIÇÃO

    “ereção”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/ere%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%A3o [consultado em 03-12-2017].

    Portanto, confirmando:

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes ereções para a Presidência da República no/do BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  16. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Dá-lhes, Evo ! ! ! !

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  17. Cláudio 4 de dezembro de 2017 at 3:13

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Dá-lhes, Evo ! ! ! !

    ☺☻♥☺☻♥☺☻♥☺☻♥ Aditivado aas 4:13:

    Prezado Prof., prometo não ser mais tão “espaçoso” e/ou frequente mas é que não sei por que a surpresa se aqui mesmo no Brasil, no Piauí há um (dizem) índiozinho comandando o Estado, também já pela 3ª vez e possivelmente buscará a 2ª reeleição, assim podendo ser quatro vezes também eleito pelos/as votantes.

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  18. Enquanto somos distraídos com índios que gostam de coca-bacana, um terrorista com um caminhão vermelho se pôs a atacar a espalmada dos ministrecos.

  19. Mestre Bolivariano,

    Fiquei sabendo que está no forno, uma nova dupla caipiroska nazofasci, “Chuchu
    $ Sultão”, para enfrentar Lula de tal em 2018. Desta vez vamos pra ….

  20. :

    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    * * * * * * * * * * * * *

    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *

    * * * * * * * * * * * * *

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  21. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem pazelina (vaselina), ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes ereções para a Presidência da República no BraSil) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  22. Cláudio 7 de dezembro de 2017 at 3:13
    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Eu (AINDA) estou (por) aqui, o põeta da madrugada vigiando a (até agora) eterna noite brasilis…

    Urbi et Orbi . . . BraSili et orbi.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições para a Presidência da República no BraSil) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *