Impoluto e ilibado, Moro sempre se perfila ao lado dos homens bons

Liderando com grande isenção e imparcialidade o combate a corrupção petista e ao molusco apedeuta de Garanhuns, Sérgio Moro, sempre se perfila ao lado dos legítimos representantes dos homens bons da nação, fazendo jus a máxima do junte-se aos bons e serás um deles. Assim sendo, havendo evento dos ilustres homens de bem, certeira quase sempre será, a presença do nobre julgador a abrilhantar o evento. As imagens falam por si e não há qualquer reparo a ser feito a lídima postura do ilustre magistrado, ao qual rendemos nossas mais sinceras homenagens.

Totalmente a vontade entre os seus, Moro se delicia com a companhia de Aécio e Temer
Como grandes companheiros, Moro cumprimenta efusivamente nosso  líder maior
Com José Serra, o casal Moro é só descontração
Participando do evento promocional da empresa do prefeito empresário, simplesmente um luxo!
Com o também ilibado e impoluto governador do Mato Grosso, linda dupla!

Em suma, está provado que nosso julgador-mor está sempre ao lado dos bons e honestos homens de bem recebendo apoio e forças para ser esse incansável combatedor da corrupção petista e do molusco apedeuta que usurpou a presidência nacional.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Impoluto e ilibado, Moro sempre se perfila ao lado dos homens bons

  1. Grande Mestre Hariovaldo, Super Caçador de Comunistas e Terror dos Vermelhuscos:
    Era precisamente sobre esse assunto que estava querendo lhe falar. Ora, estando eu jogando uma partida de xadrez em casa de um abastado amigo aqui em Jacuipe, eis que chegou o filho deste, junto com a namorada e começaram a jogar impropérios sobre o nome do Príncipe de Todos os Juízes. Dizia ele “eu sou advogado e sei o que estou dizendo”. Eu estava como visita e não achei conveniente interpelar o mancebo, o que poderia dar numas vergastadas com a minha bengala indiana. Continuei interessado na partida até que ouvi do meu amigo um sussurro que eu entendi como “não é que o moleque tem razão”.
    Mestre Hariovaldo, eu sem imaginar tinha entrado num ninho de cobras, e de cobras vermelhas que são as mais pestilentas. Perdi a partida, vim para minha casa sozinho porque a patroa ficou lá de lero lero com com os servos do coreano baixinho.
    Pelo menos a Neusa estava acordada e me recebeu entre braços dizendo “Deus salve a América.

    1. Caríssimo Emerson, não consegui ouvir tudo. Afinal como seria para nós, os bem nascidos,se os bancos não tivessem lucros? Como poderiam nos pagar “aquele jurinho” aos nossos parcos caraminguás

  2. Ave, Moro!

    O melhor juiz de primeira instância da Via Láctea.

    Diga-me com quem andas e te direi quem és

    Tu, Moro, és sem dúvida em homem de bens!

  3. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari
    Em nome da Grande Ordem de Serapião deveríamos escrever uma missiva parabenizando o TRF4, pela agilidade com que vem trabalhando em processos de importância insofismável danação, pois como dizia o grande democrata Garastazu Médice: -- Justiça boa é justiça rápida! Acreditava tanto nisso que ele mesmo a executava, sem recursos, para assim ser rápida.

  4. Mouro é o principal defensor da causa dos homens de bens, benz e ferraris da pátria. Ele está combatendo o comunismo ateu como ele deve ser combatido, com calúnias digo digo com provas mais do que concretas da corrupção do governo comunista do PT. E está empenhado em defender a todo o custo a meritocracia na pátria do evangelho, já que quer acabar de vez com o comunismo e as mordomias que esses governos de esquerda concedem para a gentalha e a ralé fétida. ALVÍSSARAS!!

  5. Que a graça do nosso Senhor Deus e sua infinita sapiência resplandeça sobre este espaço!
    Foi muito oportuna a observação elogiosa feita pelo ínclito Prof. Hariovaldo ao destemido herói da Justiça brasileira, o excelentíssimo Sr. Dr. Sérgio Mouro. tenaz carrasco do comunista nordestino de nove dedos.
    O nosso juiz herói esteve presente inclusive no lançamento do filme feito em sua homenagem e respectivamente à Força Tarefa que ele comanda, a Operação Lava Pato, denominado A Justiça é Para Todos do PT.
    Como pudemos constatar o referido filme foi um gigantesco sucesso de público e está lotando todas as salas de cinema deste país. Um fenômeno que mostra o quão bem avaliada está sendo a espetacular Operação Lava Pato, bem como o nosso imparcial, coerente e popularíssimo juiz.
    Todos os homens de bem desta nação, evidentemente acompanhados de suas fiéis mulheres, foram assistir a bem-aventurada película cinematográfica. Os que não tiveram o interesse em assistir, é óbvio, são essa minoria de comunistas e simpatizantes da corrupção que arrasou este país, até que o nosso impoluto presidente Mishell Temer colocou-o nos trilhos novamente.
    Esses comunolulistas deveriam ter seus olhos perfurados a ferro quente, pois se recusaram a assistir o filme do século; o filme dos homens bons deste país.
    Sem mais delongas despeço-me desejando a todos que acessam este agradabilíssimo espaço virtual, que estejam sempre na magnânima paz e inesgotável compaixão e bondade do nosso Senhor Deus.

    1. Amém camarada digo nobre confrade! O Mouro dos Ventos Golpistas é um juiz imparcial(ironia) e prende todos os corruptos desse país. Dudu Cunha está preso a alguns meses(que meeeeeeentira) e agora só falta o apedeuta de garanhuns ir para a cadeia para a corrupção acabar de vez na pátria do evangelho. Aécio Neves não é corrupto, é mentira criada pela imprensa comunista e gramscista. Convenhamos meu caro, o que são alguns papelotes de coca em um helicóptero não? Além do mais, Aécim é homem bom, garboso, elegante, cheiroso, lindo, inteligente, tucano e limpo. Vamos dar uma chance para ele.

  6. Do blog do Uncle King (14/12/2017 -- 6:14)

    Comentário de José Silva:

    “Não se trata de alarmismo, mas de fato. Os juros futuros já refletem a desconfiança. É claro que virá uma espiral negativa caso não se faça a reforma”.

    Agora, mais do que nunca, é indispensável o lançamento da candidatura à reeleição do Doutor Michel Temer. Caso contrário os eleitores podem ter a impressão de que Temer está jogando a toalha e desistindo do Brasil quando na verdade o grande estrategista, por questões táticas, está desistindo apenas da reforma mitigada, optando por fazer uma reforma mais profunda em fevereiro de 2018.

    Enquanto isso os sinais da grande virada estão cada vez mais evidentes!

    Baianos marcham resolutamente no apoio a Temer!

    Pesquisas realizadas pelo CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- nas cidades baianas de Cocos, Mascote, Pintadas e Tanquinho
    apontam que mais de 80% dos eleitores apoiam decisivamente o “FICA TEMER”.

    Na pesquisa qualitativa, instados a apontar as três medidas temeristas preferidas, mascotenses, pintadenses e tanquinhenses apontaram a reforma da previdência em primeira lugar, com a reforma trabalhista em segundo e a PEC dos Gastos públicos em terceiro; já os cocoenses colocaram em primeiro lugar a reforma trabalhista, vindo em seguida a reforma da previdência e a PEC dos gastos públicos.

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

    xxx

    Vladimir Lacerda · Professor em Rede Estadual de Ensino -- CE:

    Com as medidas que vem tomando,com os números de aprovação ao seu governo e principalmente pelo caráter de honestidade que inspira creio que nem haverá segundo turno.

    1. Dr. Barão,
      As mezzoregiões? Quais são as mezzoregiões?
      Cocos, Mascote, Caras Pintadas e Barrigas Tanquinho, ficam perto de onde?

      Phica Treme parece que não vai dar. É por causa duns problemas nas prostata, praga rogada por um polvo kumunista.

  7. Acho que esse “ilibado”, mesmo sem ter parentesco, deveria (por precaução) por “as barbas de molho”!
    Não sei por que me veio à lembrança, o caso do italiano, Aldo Moro!
    Se bem, que este último, parecia-me, pertencer a uma cepa bem melhor que a do “ilibado”!

  8. Caros Irmãos.
    Vejo muita atenção dirigida à política, justissa, políticos e justisseiros.
    Onde estão os princípios humanitários ?
    Estou preocupado com Dona Marcela.

    1. Também estou preocupado com ela me caro Rever O. Freven! E se o marido bate as bostas, quem irá saciar sua sede de sexo? O chuveirinho? O bidê? Ou um michêzão? Eu me candidato a fazê-la feliz. hehehehe

  9. Nobre confrade Hariovaldo, depois do Doutor Roberto Marinho, acho que Sérgio Mouro deveria ficar em segundo colocado como um dos maiores homens de bens e benz da pátria. Doutor Roberto colocou sua emissora da revolução a lutar contra o comunismo ateu e a marchar ao lado dos grandes generais do passado. Hoje Mouro representa uma espécie de Roberto Marinho, só que ao invés de uma rede globo lambendo as botas digo ao invés da emissora da revolução mostrando ao povo brasileiro os grandes feitos(defeitos) do regime militar democrático, Moro mostra ao povo brasileiro que não devemos ser parciais digo mostra que devemos ser imparciais e não julgar um partido por ser de esquerda ou direita. Todos devem ser julgados igualmente, nem que os que sempre se fodem sejam os políticos de esquerda. E Moro também ensina ao povo brasileiro, que o pobre deve ser submisso e aceitar as desigualdades da vida, sendo resignado o suficiente para achar que tudo o que sofremos de ruim na vida são desígnios divinos. Alvíssaras!

  10. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    O juiz (árbitro de pelada de várzea) Sério Cornu é gente muy buena (de prestar… para quem? Para quem U$a e abU$a de $$ neofa$$cinazi$$ta).

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    . ………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    .:.
    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    . ……..………………………………. ( Malcolm X )
    .:.
    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas

    Piedras
    Noches
    Poemas
    . ………………………….( Paulo Leminski )
    .:.
    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    . …………………………….( Salamah Mussa )
    .:.
    A existência precede a essência.
    . …………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    .:.
    ::
    * 1 * 2 * 13 * 4
    ::
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  11. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Lula 2018 ! ! ! ! !

    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  12. Cláudio 17 de dezembro de 2017 at 4:13

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Tudo bem, pessoal: amanhã, 18 (e talvez 19, ou enquanto “durar” a matéria como mais atual, e se não houver nenhum facto nuevo), não postarei o que quer que seja aqui, só vou (procurar, tentar) garantir a visita, dar uma olhadinha (às 3:13 e/ou 4:13) e desocupar o espaço. Sei quando estou sendo (“espaçoso”) demais (chuif! chuif!!)…

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Lula 2018 ! ! ! ! !

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Justiça (verdadeira, e não sectária) e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  13. Pensando no ídolo do Doutor Moro, o grande e bom homem de imensos bens Trump, por inspiração do prestigioso juiz e eco desta nossa querida colônia, pude finalmente entender a cruzada do imperador Donald contra o comunismo ateu e destruidor das famílias.
    É que a América, a grande e boa América, terra dos justos e dos fortes como a kkk, terra das oportunidades, a polícia do mundo, estava havia muito, infiltrada e infestada de comunistas.
    Não o víamos porque alguns morenos nos jogavam areia nos olhos.
    Tanto que pesquisando nos laboratórios da NSA descobri esta gravação da década de 60 que, influenciada pelos demoníacos irmãos Castro, induzia a juventude imberbe ao marxismo avassalador, ameaçando os valores cristãos da santa inquisição e da América.
    https://youtu.be/gIwtLumZeZY
    Que vão para Cuba!
    Faz bem poes o grande lider Trump em fazer uma limpa no planeta!
    Ave César
    Ave Trump!
    Ave Ado!

  14. Devemos tomar cuidado, pois aquele tal de Taca o Durão pensa em taca-lo no nosso juiz.
    Segundo fonte fidedigna, Moro prepara o contragolpe e já está preparando uma missão à Espanha para conduzir coercitivamente os juízes espanhóis, que protegem o tal de Taca o Durão, e que deverão ficar coercitados ad-infinitum, como costume lá pelas bandas da fascistada frouxa.
    Moro já escalou o japonês, cujas bagagens não serão revistadas na volta, como chefe da missão.
    O Moro tem, com certeza, pendores pelo Durão.

  15. Senhouros, é o caso de pegar a rodovia mais importante e nomeá-la:
    “rodovia Doutor Excelentíssimo Juiz Mouro”, lembrando que ninguém mais lembra quem foi Dutra.

  16. Nesse país aqui até o Doutor Paulo Maluf, grande homem bom defensor da ditadura digo do saudoso regime militar democrático e o melhor prefeito que a locomotiva do Brasil(SP) já teve até hoje vai para a cadeia ver o sol nascer quadrado. Só o cheirador de farinha Aécim não vai pra cadeia. Quem tem Gilmar Mendes não morre pagão!! Chama o Gilmarzão pra soltar o velhinho!!

  17. Eis aqui a prova, Lulinha e sua Ferrari, prova de tudo que já foi dito por por Débil Dodói contra o Camunhåo e sua famïlia:

    https://youtu.be/wrpkn94ErGA

    Ué! Não é o Lulinha? Quem será?
    Isso não vem ao caso! Débil Dodói e o juiz eco-lógico tem convicções.
    Condene-se imediatamente o Nine!

  18. Assim como o nosso amado líder maior,   Michê   Michel, a

    emissora das revoluções foi difamada através de delações sem qualquer prova.

    Agora noso amado líder procurou a emissora das revoluções para unirem forças na luta contra a

    falácia, o comunismo ateu e Lula.

    Agora, com toda certeza, venceremos essa luta   companheiros  

    homens de bens!

    Abaixo as delações. O povo não é globo. Veja a rede bobo

    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/12/21/michel-temer-se-reuniu-com-liderancas-da-globo-para-pedir-apoio-politico-diz-jornal/

  19. Mestrre,

    Essa cruatura, da primeira foto, ao lado do poluto disse hoje que tem a maior admiração pelo Macri ou micro. Fiquei com a pulga atrás da carcunda e acho que essas criaturas estão fundando o Quarto Reich,

  20. ☺ Ô profe! Esse tal Cláudio pentelhou durante muito tempo lá no blog do Eduardo Guimarães, até ser evacuado pelo novo sistema do blog.
    Se ele continuar fazendo aqui o que fazia lá, o senhor vai perder leitores, porque não há tecla PgDn que aguente

    1. Sr. Mayor de Guarujá,
      Não se iluda: O Claudio é nosso amigo. Ele está em todas contra o komunismo atheo e na dephesa da famiglia christiana.
      Acontece que ele tem um pendor pelos bordados de Bilros, sempre com mil corações. Mas ele assina com treze pontinhos!
      É um tique tique nervoso, sin perder la ternura jamais.
      Ele é um sujeito que vai direto ao ponto. Todos os milhares deles.
      Poderia ser pior: ele poderia estar defendendo o bolsomito, falando bem do laércio, achando o treme quase bonito, mas não. Ele está aqui defendendo honestamente os trabalhadores do Brasil varonil!
      Alé do que ele já declarou o voto no ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! em 2038.
      O Claudio é bom kamarada, nobody pode negar!

  21. Triste saber da enorme injustiça que vem sofrendo um homem ilibado e notoriamente honesto, que já foi até mesmo eternizado no dicionário com o seu próprio verbo, prova viva de que na saudosa época da revolucção pós 1964 nunca houve corrupção. Rezemos para São Gilmau por um milagre na forma d’um sagrado habeas corpus. Amém.

    https://humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Gilmar-Mendes-defensor-dos-Corruptos.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *