Feliz 2018

Feliz 2018! Não temos o direito de desanimar.

Facebook Comments
Compartilhar

4 comentários sobre “Feliz 2018

  1. Que nesse ano que vai entrar os homens bons da pátria consigam varrer de vez o comunismo do Brasil e que vença o grande candidato defensor dos homens de bens e benz Jair Bolsonazi digo Bolsobobo digo Bolsonaro. Só assim a pátria do evangelho conseguirá fazer prevalecer os desígnios que nosso senhor nos concebeu. E assim a ralé fétida terá que se esforçar cada vez mais para se conseguir um lugar ao sol. Nada de benefícios e ajuda estatal. Meritocracia acima de tudo e de todos.

  2. Que nesse ano que vai entrar os homens bons da pátria consigam varrer de vez o comunismo do Brasil e que vença o grande candidato defensor dos homens de bens e benz Jair Bolsonazi digo Bolsobobo digo Bolsonaro. Só assim a pátria do evangelho conseguirá fazer prevalecer os desígnios que nosso senhor nos concebeu. E assim a ralé fétida terá que se esforçar cada vez mais para se conseguir um lugar ao sol. Nada de benefícios e ajuda estatal. Meritocracia acima de tudo e de todos.

  3. 2018 será o ano que ou algum Tucano ou algum nazi digo algum marionete dos EUA digo algum democrata defensor dos fortes e poderosos irá vencer as eleições. E colocará o Brasil de volta nos trilhos. Primeiro porque Temer quer a todo custo que a reforma da previdência seja aprovada, o que já será um passo gigantesco para o começo do fim das leis trabalhistas comunistas no Bananal. Segundo que se Bolsonazi digo Bolsonaro vencer, ele trará de volta o glorioso e inesquecível período da Santa Inquisição e levará para a fogueira todos os comunistas, ateus, gays, lésbicas, negros imigrantes ilegais, feministas ou seja todas as minorias que o “mito” mais odeia. E assim o Brasil viverá seu período da Idade Média novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *