Carminha é a grande meritíssima da nação

Pouco mérito não se pode falar, dela que é a maior meritíssima da nação, pois já está patente o quilate do seu brilho fulguroso emanado de tão elevado ser, que conduz com maestria a maior Casa de Justiça brasileira, cuja morada se vê elevada muitíssima vezes as suas ações e atitudes em prol dos homens de bem.

A justiça então resplandece manuseada por ela, mostrando a imensa harmonia entre as forças dominantes do país, irmanamente comprovando coesão em prol da mesma nobre causa, não deixando espaço à cizânia para que prospere outros interesses que não os mais legítimos dos homens bons da nação.

Paira soberana sobre todas, ó grande magistrada, com sua boas qualidades jurídicas, não dando vez às pressões que vem de baixo, para que o destino da gentalha não seja alterado pela níveas mãos dos que tomam assento na mais alta corte, marcando indelevelmente a sua passagem no comando do tribunal maior. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Carminha é a grande meritíssima da nação

  1. :
    : 3 Poeminhas mucurebas ou Círculo virtuoso de resistência à opressão

    ReXistência

    : Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV.

    : Diga “NÃO” à Rede Goebbels.

    . . .

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    . . .

    NEM PÃO: SÓ ESPETÁCULO (CHINFRIM)

    O Grande Circo-Teatro BraZil-Zil-Zil-Zil
    orgulhosamente apresenta
    a mundialmente famosa farsa
    “Democracia Representativa”.
    Censura (Sistema de Classificação Indicativa):
    Espetáculo não indicado para menores
    de 04 em 04 ou de 02 até 18 anos…

    ::

    1. Prezada Heidi,
      Resmas de alho, cruxiphixos de prata, e estacas de madeira estão com preços aumentados em maes de 170% pelo bons comerciantes, homens de bens solidários, em Barazília.
      É o bom mercado que tudo vê e tudo resolve, quem não quiser uma dentada podre no pescoço que pague, ou se mude!
      A água corrente está escassa devido a seca do Paranoá.
      O drácula do Jaburú agiu prontamente abolindo mais cedo o horário de verão para a escuridão reinar precocemente e permitir que circule phora dos sarcóphagos e possa visitar Madame Alucard, digo Dona Lúcia, para desgosto de nossa primeira vampira, em horário compativel com a terceira idade.
      Haja diamante azzulli.

  2. Espte encontro de titãs, entre meretríçima ministra do chupremo e tão popular presidento de curativo, deve ter rendido alguna boa cousa.

    Pelo menas um BJ, (benfazejo jurídico).

    1. ‘chupremo’ é ótimo… Como é que eu não pensei nisso antes ? Talvez coubesse também chuprêmio… tribunão feder-all (ou phoder-all)… AlvíSSara$$ !

  3. Uma ótima notícia para o papi de Michelzinho, le petit entrepreneur, a popularidade do papi vamp variou apenas mais 1% por cento, e o que é 1%, para quem já tinha 93%, ne c’est pas vrai?

    Segundo Le Estadon, “O levantamento indica que a desaprovação a Temer oscilou de 93% para 94%”

    E isso apurado antes que corajozíssemos machos PHILHOS DA PÁTRIA, praticamente desarmados, atendendo o dever, enfrentassem pela frente, cara a cara, como MACHOS VALENTES que são, e praticamente desarmados, aquela perigosa phêmea vereadora que lutava contra o direito divino, mencionado nas tábuas do deos mercadum, da exploração do mais phraco pelo mais phorte.

    Agora os índices popularescos de papi vamp promotor da intervenção e otras cositas devem ter ido além do máximo, suplantando até a margem de votos de 110% prevista para ele no pleito de 2018 pelo prestigioso Instituto Dataprado.

    1. Alvíssaras, conspícuo conde transsilvânico: Já li o seu texto três vezes para regozijo da minha envelhecida cabeça. Parabéns pelos esclarecimentos oportunos e viva Temer; agora vai

  4. Bela homenagem, Professor Almeida.
    Jurista, professora e magistrada mineira merece.
    Num ambiente de machos, ela domina com sua suavidade feminina.
    Não é porque foi indicada ao Supremo pelo presidente Lula que ela deixará de ser justa
    e, no linguajar futebolístico, confirmar o gol pe los respeitados árbitros e bandeirinhas gaúchos.
    Lulia na cadeia !

  5. O que eh, o que eh,
    Perdoem-me os creacionistas, mas no acasallamenctos:
    O papae eh hum galo e a mamãe huma galinha, o philho eh hum pintainho;
    O papae eh hum javaly e a mamãe huma gironda, o philho eh hum javalyzinho;
    O papae eh hum toiro e a mamãe huma vaca, o philho eh hum bezerrinho;
    O papae phaz successo no carnaval e a mamãe lembra as doze badaladas notúrnicas, o philho eh …

    1. eh o irmão (por parte de “pai”) do que vai voltar formado de Harvard, formado antes de um psdbosta/direitista ser enquadrado…

      eh o FDPP, filho do pai putativo do Michelzinho… . . .

      eh uma a$$ombração em plena luz do dia, a rediviva lâmpada Skuromatic, que provoca a escuridão ao meio-dia…

      eh o capiroto, dianho, bute, coisa-ruim, tinhoso, dialho, mafarrico, jurupari, cão-tinhoso, belzebu, lúcifer (Carmen Lúcifer) . . . …

      Ah, já sei :
      eh, só pode ser o Bento Carneirinho . . .

    2. eh…
      Da pauta!
      Epsta foe phácil, nobre chanceler Hariovaldico.
      Urge pensar como explicar para a dona Marcela essas escapadinhas de tão folgoso marido. Maes diphicil se ela vier saber por algum blog sujo que ele, o maxo analfa, phoe ter com tão phormosa dama…
      Segredos de Alcova do Golpe, será o próximo livro do premiado escriptor de Anônima Intimidade.
      Deos me livre!

      1. o philho eh … o philho da pauta (que pariu) com esse sorrisinho maroto, sorriso amarelo de quem foi comida e não gozou…

        maxo analfa também é pornoerótico de ótimo…

    3. Mas o peor eh que nem mesmo a vida deste grande philho eh mais sacriphicante que a vida dos pintainhos, pois estes dormem em cima d’um pau, acasalam-se com o rabo e, ainda por cima, a mãe é huma galinha.

  6. CUrmanha é a grande(,) meretRíssima danação? “I$$o” é karma tântriCU…

    Olha a cara limpa dela ! ! ! a gobila sonsa acenando (com a direita e assinando para a direita) ao lado desse boi do cu brancu… Que mucura rajada, se não for uma guariba (A. seniculus (bugios)) …

    Mas Dona Marcela, heim ? Deve estar fula da vida sendo escanteada por essa Benta Carneira, a vampira brasileña… Consolo de viúva de (morto-)vivo (metido a muito esperto) é o que mais tem sempre cheiro de chifre queima(n)do, queimado(,) queimando…

  7. Mestre,

    O povo tem razão, “Junte-se aos bons e de benz e serás um deles”. Ou melhor, “Diz-me com quem andas e saberei dizer quem és “

  8. Meus judiciosos confrades recostados neste sítio hariovaldico: Ontem à noite teve reunião de condomínio aqui em Jacuipe. Ora tinha uns amigos e amigas com o celular e um tinha um radinho de pilha colado na orelha. Porquê? Aí me disseram; é o julgamento do Lula. Desta vez ele entra na jaula. No fim os meus diletos amigos tal como eu eleitores do PSDB, ficaram tristonhos enquanto eu estava empolgado com uma vizinha desinteressada da política. Qui moçoila.
    A patroa em casa estava alegre, o que seria mau sinal para o destino manifesto desta nação que está destinada a ser o xilindró do execrável menfisto de Garanhuns. Não foi desta vez, mas da próxima não passará. Vou almoçar

    1. E eu fui trabaiar, agora de tarde, que é preciso ganhar algum, senão se morre de fome, infame, inclusive. Mas já tô de volta da Biblioteca do colégio, onde distribui (nesta sexta ! ! !) uns 50 exemplares do jornalzinho escolar da segunda-feira (passada!!), com artigo de Carta Educação (com o(s) respectivo(s) crédito(s)) “A ilusão das redes sociais”, em que Dulce Critelli reflete sobre como a superficialidade das relações virtuais forma pessoas mais egoístas, pra moçada se ligar num papo cabeça.

          1. Apesar de (preferencialmente) não postar em dias 5, 11, 14, 15, (20,) 22, 23, 25 e 45 (15 do mês seguinte…), por ‘superstição’ racional política, passei só para dizer :

            Disponha(m), sempre. O que pudermos fazer para agradar (a)os/às amigos/as do magnífico e sapiente Prof. Hari (e a Ricardo Fabri Filho), será feito.

            Saudações progressistas.

  9. Se a laia rubro-morena indolente que não se sustenta ainda tivesse o Teori seriam 8, mas agora ainda são 7 contra 4 (Sarney, Collor, FHC e Temer).

    Façam as contas e percebam que há sérios motivos para nos preocuparmos com o quê vai acontecer em outubro.

    O time do Bananal, os “camisas amarelas”, vai perder de 7.

    Novamente neste ano de copa do mundo.

    E logo na Rússia.

  10. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *