Homens bons farão jejum no Fasano pela prisão de Lula

Quarta-feira os homens mais bons da pátria estarão unidos em orações com o grande procurador e o nobre julgador combatentes da corrupção petistas,onde ambos de suas moradas, quaisquer uma delas, jejuarão pela prisão do parvo apedeuta, notório analfabeto e sem instrução, que também é um grande gênio do crime, qual seja, Luís Inácio Comunista da Silva, o Lula.  Caberá as homens de bem jejuarem também, no Fasano, resistindo aos mais deliciosos e apetitosos quitutes e acepipes que lhes serão oferecidos pelos serviçais, como prova de fé e abnegação pela causa abraçada pelos bons.

Num processo contra o líder bolchevista, onde o jejum foi a tônica maior, no que tange as provas processuais, é mister mantermos a linha e praticarmos o santo jejum para que nosso corpo santificado seja digno de clamar pela prisão desse grande criminoso que atentou contra os estamentos e a pirâmide social brasileira.

Hosana!

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Homens bons farão jejum no Fasano pela prisão de Lula

  1. Bom dia, Irmão Hariovaldo

    Que lindo! Que emocionante!
    Só uma dúvida me vem à mente:
    De qual Jesus eles seriam irmãos?
    Por acaso seriam irmãos do Gabriel Jesus?! Ou do Jesus Luz (aquele da Madona!!!)?!
    De certo que não sejam irmãos daquele que não morreu pelos nossos pecados e sim por enfrentar o sistema?
    Clarear-me a mente, Irmão Hariovaldo

    João Brasileiro

  2. Jejum?
    Enorme equivoco, Tio Hari !
    Jejum por jejum o do povo pobre ganha!
    Eles são milhares e comem, a exemplo do cavalo do inglês, cada vez menos.
    Agora, para não pagar o sagrado IPTU virou moda dormir nas ruas, que estão cheias de bolcheviques se refestelando em leitos de jornal!
    Melhor seria “sentar o relho” e “mandar bala” nesses petralhas bolivarianos ladrões!
    Não percam amanhã, dia 3/4/2018 grande bateção de penico nas praças e avenidas, pelo imediato encarceramento do maior ladrão do Brasil.
    Compareça vestido de amarelo, convoque a babá para cuidar das crianças e philme na horizontal para aparecer no plimplim.
    Homens bons e mulheres boazudas, em 2038 vote: ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  3. Caríssimo Mestre Hari: está mais claro que a alva tez dos meritíssimos que estão em oração, que o referido Jesus não é aquele comunista, maoista e bolivariano pregador das novas, vociferando pragas contra os homens de bens. Chegou a ponto de dizer que entraria mais fácil um camelo na agulha mas nunca um rico no reino dos céus. Ora esse aí era notoriamente norte coreano marxista. O Jesus citado é um homem com um salário nababesco lá na Inglaterra e que certamente estamos todos orando para ele trazer o caneco da terra dos filhos de Putin. No mais eu não posso fazer jejum hoje porque a patroa viajou para passar a Páscoa com a mãe e a Neusa diz que vai tratar de mim muito bem

  4. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuo Mestre Hari
    Não deixemo-lo só neste momento, esse grande brasileiro que jejuará e orará, de certo de joelhos no milho, pelo nosso paíz. Devemos acompanha-lo em vigília, ao seu lado jejuando e implorando ao nosso bom deus que dê uma cana no barbudo. Eu não poderei comparecer, devido compromissos assumidos nesta época Santa, em Porto Alegre no Mosteiro da Tia Joana. Mas mandei levarem dois caminhões cheios de peões da minha fazenda para lá jejuar, em nome do povo, ademais eles estão entupidos de balas de açúcar que distribui generosamente nesta páscoa. Hunfph!

  5. Não é a primeira vez que esse fiel protestante tenta essa Santa prática.
    É uma atitude bonita de força e convicção.
    Nas outras duas vezes, nos desertos de Arizona e Colorado, ao encontrar com o diabo do solo norte americano ele não resistiu às suas tentações.

  6. “Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.” (Bertolt Brecth Kommuniiiiiiiista ao extremo).
    Que a greve de phome dos delegados pastores perdure por toda a eternidade, poes são imprescindíveis. .

      1. Prezado Sr. Satispheito,
        O erro justiphica-se. Elucidar-lhe-ei.
        Lembro-me como se ontem phosse. Certo verão do sécullo XIX, estava eu cá meio com vergonha de ser Brazileiro e phui dar um rolê em Maiami. Para minha surpresa haviam muytos Kommunistas assolando vovô Sam. De facto, hum lugar horrível. Ingênuos não sabiam da dyeta imphantil dos perigosos kommunistas. E maes, não havia Saint McCarthy, nem judge Murrow para a devida prophylaxia. Dalla não phazia jejum e se empanturrava com pasta de amendoim. Peor, ateh a phesta de 1º de mayo, um dia kommunista e de grandes prejuyzos achincalhavam os ermãos do North. Somente com a phuga de Don Chyrico de la Mooca do Chile para as terras Arizonas que se tornaram vyrtusos.
        OK?
        Na dúvida phaça contacto com o SAR -- Systema Aratinga Responde.

        1. Prezado Cabeça-Suja,

          Esse tal “feriado Kommunista” ao qual vossa senhoria se refere não se daria em setembro, em vez de maio?

          Acho que a tua idade já avançada está fazendo o senhor trocar hemisférios.

          A propósito: por que cargas d’água o senhor tem se disfarçado de orquídea, omitindo letras?

          Desculpe incomodá-lo neste momento de grande pesar.

  7. Nobre Mestre,
    Será que, durante o período do santo jejum,
    os sacrip…sacros juristas devolverão aos cofres públicos
    os polpudos vales refeição?

  8. Nobre Mestre,
    Que atitude emocionante o santo jejum.
    Será que os sacrip…sacros juristas
    devolverão aos cofres públicos os polpudos vales-refeição?
    A César o que é de César!

  9. Na moita, vão comer tucano ao molho pardo…

    O texto que Dona Carmem leu no teleprompt deveria ter sido este

    Você acha justo alguém ser preso quando ainda pode provar sua inocência

    ????????

    Um video bem didático sobre o quão será arbitrária e injusta a prisão de Lula sem as garantias constitucionais que lhe são de direito

    https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1878990082193939/?hc_ref=ARTKL1RaPKliPCqvZfaA6ER8ggQ9wt20QUzUFQcHCMbF-yUqWjZVWSTifLGuyT07Aq0

  10. Lula atentou contra moral e os bons costumes confrontando a família tradicional brasileira e cristã com uma doutrina que matou trilhões de pessoas e disseminou o ateísmo. Coitados dos paxxxxtores de igrejas evangélicas, estavam ficando pobres e miseráveis durante o reinado do comunista e da búlgara escarlate. Agora com Temer eles voltaram à centralizar o poder e conduzir o gado obediente ao seu devido lugar, que é dentro da igreja e protestando contra medidas bolchevistas de ajuda à gentalha fétida.

  11. Para o Lula a burguesia ridícula faz jejum para que ele seja preso. E para o Aécio eles fazem o que? Um banquete regado à muita cocaína em homenagem ao cocainômano mineirinho provavelmente.

  12. Esses meus poemas devem ser bons mesmo, pois, mais uma vez, a enésima, me impediram de postar exatamente às 4:13 uma mensagem com os 3 outros pequenos poemas acrósticos para o queridão das multidões, LULA. E nem são os melhores, que o que eu considero melhor é o que usa todo o nome Luiz Inácio Lula da Silva (e não somente Lula) para fazer o poema, o qual eu já consegui, por descuido dos hackers FDPs, numa madrugada em que eles, hackers FDPs, tavam drumindo, de toca e sem calcinha, publicar aqui parte por parte, fracionadamente, numa postagem anterior (que eu vou buscar recuperar a matéria aqui no Prof. Hari).

    E, para não perder a viagem: como é bom meter o dedinho (será o do Lula? Isso TAMBÉM é Poesia, o dedinho do Lula) nos cU$S dos miliCU$S (e das milicA$$)…

    1. Lula, o descubaçador de tucânus (e de miliCU$ e milicA$$). Botou dentro deles/as na primeira e aí foram mais duas, três seguidas sem tirar de dentro até que U$ tucânU$ caíram de 4, ficaram DE QUATRO tucânU$, miliCU$ e milicA$$.

  13. Dzién Dobry!
    Nobilí$$imos…
    Agora é 18:38 horas exactamente, e aqui na mansão em Varsóvia, estamos com dificuldade de sintonizar a emissora que segundo o Bial “valoriza a democracia”, quase em pânico com horror do Jornal Nacional, digo horror de perdê-lo,…preciso saber se nossos jejuadores estão bem, se estão recebendo avaliação médica à cada 15 minutos, já lhes mediram a pressão? E mais importante…quem é o repórter que acompanha os servos do satan..digo Cristo, e fala com voz embargada, emocionada, com os olhos cheio de ódio para os petralhas que provocaram essa incomensurável penitência…mantenham-me informados, please!
    HOSANA HEY!
    HOSANA HÁ!

  14. Sugestão para quando o penoso jejum phindar-se:

    Carneiro para cappella
    Deſpois de terem picado dous arratës de carneiro mui bem picado, piqueſe à parte meyo arratel de toucinho com cheiros, & frijãoſe em meya quarta de manteiga; como eſtiverem fritos lancemſe no carneiro picado, & tornemſe a picar tudo muito bem, tempereſe com todos os adubos no cepo, deitem-lhe dous ovos, & hum pão de dez reis rallado : faça-ſe a cappella em hũa frigideira, em que ſe deitará huma colher de caldo da panella, & ponhaſe ao fogo com lume brando por bayxo, & por cima : quando ſe quizer mandar à meſa, coalhe-ſe com quatro ovos, ſuas fatias por bayxo; canella, & çumo de limão por cima. Deſta ſorte ſe faz galinha, perù, vitella, picaroſtes, almojavenas, & ſalçhiçhas, mas não levão ovo nem açafraõ.

  15. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: U$$ / A$$ milicU$$/milicA$$ continuam ouriçadU$$/A$$ (com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofa$$cinazi$$ta), como o Vandré já disse, continuam a viver sem razão. Tem que se acabar com a vida boa desses macacas fêmeas parasita$$ vagabundos bandidos (quem vive em bandos é o quê? bandidos) fantasiados de palhaços que passam a vida inteira sugando dinheiro dos/das brasileiros/as para ameaçá-los/as constantemente. Na Costa Rica, por exemplo, não há essa excrescência, esse câncer da civilização chamado Exército ou Far$$a$$ Armada$$. Como diz a insuspeita (de ser progressista) Wikipédia, “O dinheiro economizado pela inexistência de despesas militares é direcionado em sua maioria para o investimento em educação e saúde, e já possui 96% de sua população alfabetizada, tendo uma expectativa de vida de 78 anos. Esses indicadores são comparáveis ao de países desenvolvidos”…
    .:.
    Pau nos cU$$ dos/das milicU$$ e milicA$$, esses vagabundos bundas vagas parasitas.
    ::
    “São José da Costa Rica, coração civil / Me inspire no meu sonho de amor Brasil / Se o poeta é o que sonha o que vai ser real / Bom sonhar coisas boas que o homem faz / E esperar pelos frutos do quintal / Sem polícia, nem a milícia, nem feitiço, cadê poder ? / Viva a preguiça viva a malícia que só a gente é que sabe ter / Assim dizendo a minha utopia eu vou levando a vida / Eu a viver bem melhor / Doido pra ver o meu sonho teimoso, um dia se realizar”…
    .:. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * * ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ::

  16. Que palhaçada é essa, prezado Prof. Hari ? :

    Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.

    « Voltar

    .:.
    L uz do povo brasileiro, /
    U m digno e fiel lutador, /
    L astreando com real valor /
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza, / U m feito memorável, sem precedentes, / L utando contra a mídia venal, na certeza / A bsoluta de amar dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros, / U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria, / L ula segue sendo no mundo um dos primeiros / A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    .:.

    1. Ah, agora foram publicados os poemas… E por que não das DEZENAS de vezes anteriores ? Inclusive algumas já hoje no horário das 5:13 ? . . . Que flagrante desrespeito à liberdade de expressão.

  17. .:.
    L uz do povo brasileiro, /
    U m digno e fiel lutador, /
    L astreando com real valor /
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza, /
    U m feito memorável, sem precedentes, /
    L utando contra a mídia venal, na certeza /
    A bsoluta de amar dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros, /
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria, /
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros /
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    .:.

    1. :
      : 8:16 Poemas (acrósticos) de autoria de Cláudio Carvalho Fernandes para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :
      .:.
      L uz do povo brasileiro, /
      U m digno e fiel lutador, /
      L astreando com real valor /
      A honra do BraSil inteiro.
      .:.
      L ula livrou 36 milhões da pobreza, /
      U m feito memorável, sem precedentes, /
      L utando contra a mídia venal, na certeza /
      A bsoluta de amar dos brasileiros conscientes.
      .:.
      L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros, /
      U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria, /
      L ula segue sendo no mundo um dos primeiros /
      A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
      .:.

    1. Estou sentindo um clima nostálgico no ar, sinto como se os ventos de 1964 estivessem soprando novamente nas nossas nucas. Já sinto o ecoar dos passos dos soldados marchando em direção à Brasília e salvando a pátria do evanjegue do bolchevismo satânico e ateu. Louvado seja São Médici!

    2. Será que já trocaram as fraldas do milico geriátrico? Será que ele já tomou o remedinho dele pela manhã? Alguém por favor coloque uma camisa de força nesse velho gagá!

  18. :
    : * * * * 8:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: Poemas (acrósticos) de autoria de Cláudio Carvalho Fernandes para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos : LULA
    .:.
    L uz do povo brasileiro, /
    U m digno e fiel lutador, /
    L astreando com real valor /
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza, /
    U m feito memorável, sem precedentes, /
    L utando contra a mídia venal, na certeza /
    A bsoluta de amar dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros, /
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria, /
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros /
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    .:.

  19. Receita de bolo de cenoura

    INGREDIENTES

    Massa:

    1/2 xícara (chá) de óleo
    3 cenouras médias raladas
    4 ovos
    2 xícaras (chá) de açúcar
    2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
    1 colher (sopa) de fermento em pó

    Cobertura:

    1 colher (sopa) de manteiga
    3 colheres (sopa) de chocolate em pó
    1 xícara (chá) de açúcar
    1 xícara (chá) de leite

    MODO DE PREPARO

    Massa:

    Em um liquidificador, adicione a cenoura, os ovos e o óleo, depois misture
    Acrescente o açúcar e bata novamente por 5 minutos
    Em uma tigela ou na batedeira, adicione a farinha de trigo e depois misture novamente
    Acrescente o fermento e misture lentamente com uma colher
    Asse em um forno preaquecido a 180° C por aproximadamente 40 minutos.

    Cobertura:

    Despeje em uma tigela a manteiga, o chocolate em pó, o açúcar e o leite, depois misture
    Leve a mistura ao fogo e continue misturando até obter uma consistência cremosa, depois despeje a calda por cima do bolo

    Fonte: https://www.sensacionalista.com.br/2018/04/04/receita-de-bolo-de-cenoura/

    1. Captei a vossa mensagem meu caro! É o que irá acontecer se essa extrema-direita babaca continuar à ditar as regras nesse país. Muito em breve os meios de comunicação estarão censurados graças aos “inteligentes” que pedem intervenção militar ou então uma possível vitória do nazista Boçalnazi.

    2. Já fiz muitas greves, companheiro, mas não estou nessa de greve de fome.
      Dá pra servir esse bolo numa marmitex pra mim todo dia, camarada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *