O comunismo jurídico do PT, em lance de desrespeito às instituições dos homens de bem e a vontade soberana dos juízes bons, deu um tiro n´água no dia de ontem, em que nos encontrávamos em orações na Casa da Madame Vera, em Portugal, juntamente com alguns amigos e algumas raparigas atenciosas, obrigando-nos a romper o merecido descanso para intervir contra a aviltante possibilidade de liberação do líder da gentalha. Tamanha insolência só poderia ter partido daqueles que não se conformaram ainda com os novos ditames da República instituídos pela remissão nacional pós revolução de 16. São varejões atrevidos que deverão ser duramente punidos pelos juízes de bem, por incentivarem o populacho a desacordar do sistema de escravismo cordial, no qual todos servem, com paz e amor, aos senhores da Pátria, almejando não a liberdade, mas se tornarem um pouquinho que seja, senhores de alguma coisa, mesmo que por instantes, por isso mesmo, desejam sempre o bem estar dos patrões, nunca seu mal.
A manobra frustrada mostrou a fraqueza do inimigo, que mesmo se mobilizando com força, bastou que eu e o juiz mouro telefonássemos para o diretor do presídio, para dois desembargadores, para a presidente do supremo, para a prestimosa equipe do Globonews para que derrotássemos com certa facilidade o esquema engendrado por Damous através do Habeas Corpus descabido. Os comunistas ficaram expostos e desmoralizados por serem tendenciosos e não respeitarem o ordenamento jurídico, querendo criar casuísmo somente para libertar Lula.E assim, este é o momento de irmos para cima deles pedindo suas prisões para nem eles, nem ninguém do povo possa pedir novamente a libertação do molusco apedeuta do PT. Em suma, foi um tiro no pé dos lulistas, que a médio prazo deverá se voltar contra eles, deixando evidente que foi uma estratégia burra.
Está claro o desrespeito à justiça, por parte de Lula e seus advogados, sendo então imperativo que eles sejam impedidos de atuarem para que não tumultuem mais o processo, mantendo o isolamento e consequente esquecimento que o réu tem recebido por parte da população brasileira e mundial. Como vimos ontem, Lula está acabado novamente.
Alvíssaras!
Voltamos ao Brasil colônia.
As ordens vêm de Portugal !
Importantíssima deci$ão do douto doutor senhor meretríssimo juiz (da) universal, pika das galáxias, de sair de suas férias (uma delas) e se engajat pra manter o cramulhão de Garanhuns nas masmorras de Cu ritiba.
Lulla não pode ser candidato. Se for candidato, não pode ganhar. Se ganhar, não pode assumir. Se assumir Mouro, a PêÉfe, o ÊmePêÉfe, o ÉsseTêJóta, enfim, toda sopa de letrinhas que servem aos bon$ homens de bens e de benz, tem o dever de suicidar o nordestino, aos costumes.
Reboleithion?
Reboleithion?
Não, caro Revenger.
O contínuo do Tio Hari apenasmente aguarda o alvará de publicação expedido pelo Profi Hariovaldo.
Ora e comphia!
séjumoro reina!
Seus súditos o aclamam. Ele cuida da fazendinha mesmo quando está de férias no além mar. Via cabograma aciona os seus capitães do mato e repõe a ordem e o progresso na bagaça.
Agora vae!
Mestre,
Moro está em Coimbra , com câimbra de tanto segurar os grilhões do futuro prêmio Nobel . Cara chato vai continuar nisso até outubro.
Vixe!
Também acho que o Brasil voltou não 20 anos em 2, mas, 200 anos em 2!!
Portugal vive!
O Imperador vive!
O Rei D. Sebastião está voltando!!
Mestre Hari, será o fim do sebastianismo?!
Bom dia, Mestre Hari!
Enfim, será o fim do sebastianismo ou não?!
No aguardo da vossa abalizada orientação.
Abraços.
João Brasileiro
Admiro-me que ainda hajam advogados dispostos a defender o eneadáctilo, e admiro-me que a OAB ainda os mantenha inscritos.
Não é admissível o ilustre heroi nacional Judge Murrow ver-se obrigado a interromper suas merecidas férias para socorrer novamente a honra e a moral dos bons, assim como o Digníssimo Presidente do TRF ter que exercer, em pleno Domingo, seu poder de restaurador da ordem.
O comunismo não descansa, não dorme, não sossega. Não respeita dias santos nem horários.
Pobres daqueles que se distraem, cairão no abismo sem volta!!!
Nobre confrade, sugiro que esses cidadãos que desonraram a bandeira nacional e os homens de bens, benz e Ferraris sejam conduzidos à masmorra para nunca mais afrontarem a família tradicional brasileira e nem coloquem em risco os privilégios das nossas amáveis oligarquias paulistas, esses sim os verdadeiros donos do Brasil. Se Bolsobobo perder a eleição para algum candidato da esquerda, teremos que recorrer ao nosso glorioso exército e aos generais geriátricos que mesmo senis ainda podem conduzir um tanque de guerra e promoverem uma revolução gloriosa nos mesmos moldes de 64! Viva Mongão digo Mourão Filho que vive em nossos corações e viva o Mourão do século 21 o novo golpista digo novo general herói!
Mestre,
Os petistas italianos, travestidos de metalúrgicos da Fiat, decidiram entrar em greve pq a Juve contratou CR7 por 30 milhões de euros anuais enquanto eles não têm dinheiro para comprar macarrão. Oh raça maledeta e invejosa. Só Moro poderá ajudar os Agnelli
Ser hipnotizado por João o Milionário Santana do Petismo:
E aqui no Brasil…, quem vota no lula livre do PT e seus satélites embusteiros ao estilo de PCdoB (e, também, no bregaço do Petismo) é:
1.
Autoritário,
2.
Grotão convencido a sabichão,
3.
Pessoas toscas,
4.
Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do brega petismo),
5.
Bregas e barangonas,
6.
População reacionária,
7.
Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
8.
Imbecis de toda ordem!
—
O petismo, lula, dilma etc. são totalmente autoritários de esquerda…
Vejamos. Eis tais pessoas:
Elas têm uma abordagem mental tão estreita como o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe outra opinião além da sua, outra crença ou outra verdade, algo que ela mesma criou ao longo da sua vida.
Ser petista é ser brega.