.@geraldoalckmin: peço novamente que honre com a verdade pic.twitter.com/gUjYKYGUNG
— Michel Temer (@MichelTemer) September 6, 2018
Após decolagem fantástica do representante dos homens bons no certame eleitoral, Alckmin recebe agora o decisivo apoio de Temer, que certamente o levará aos píncaros da campanha eleitoral, assegurando-lhe a vitória completa sobre os demais candidatos.
Alvíssaras!
Geraldo é 4,5!
Facebook Comments Box
Mestre,
Se está no gen do Vampire off Tietê trair, atraiçoar e furar olho, não será uma amizade de 100 anos nascida é alimentada no Porto de Santos que o impedirá.
O desviador de merendas mais que merece toda essa demonstração de amor que deverá se fortalecer cada vez mais.
Sim, cara Heidi.
Um amor do cais do porto que subiu a Serra. É antigo e sincero.
Agora
cai, digo,sai, quer dizer, vai!Ufa!
Robak Barros
Informação (in) útil:
Adoro teorias da conspiração, ah! Mel Gibson, vc me inspira! Vai lá, espero que esteja errada, ou virão atrás de mim, como aconteceu no filme: Quem, de cara, já apresentou um álibi (defesa que o réu apresenta quando pretende provar que não poderia ter cometido o crime por, p.ex., encontrar-se em local diverso daquele em que o crime foi praticado.) sem ninguém perguntar? É como se aparecesse um cadáver e alguém se apresentasse à polícia dizendo -- olha, não fui eu, eu estava na casa da Joaninha, não é Joaninha -- e ela diz -- é verdade. Eu digo bingo! Olhando a cena do crime (via noticiário), repito a pergunta, quem se apresenta com um álibi, de cara, sem ninguém perguntar? A Gran ordem cavernística se apresenta na cena do crime (via mídia) e diz: não fomos nós ele nos odiava -- quer álibi melhor que esse? Foi o mordomo -- como em todos os filmes de suspense (do Sheldon). A vítima -- que é inteligente -- de cara, ao ver o noticiário vai ligar alhos com bugalhos e nunca mais vai parar de vigiar o seu vice, que faz parte da irmandade. É o melhor álibi -- estava na casa da Joaninha…O agressor disse que quem mandou foi o Deus lá de cima. Teria sido o Grande torneiro mecânico do universo, digo, Arquiteto? (puts!errei a profissão)
Robak,
Quando a caravana do Torneiro mecânico foi agraciada com uma saraivada de balas, essa criatura dócil e serena, atingida por arma branca , disse que a culpa era do PT.
Então, por silogismo, a culpa ê do PSL
Eu vi a foto da arma e constatei que ela é na realidade branca e preta.
Esse fato põe todos os corinthianos sob suspeita.
Olá mestre, estou escrevendo agora por que eu estava na igreja da comunidade onde moro rezando pela recuperação do mito. Ouvi dizer que o maluco que tentou matar o nosso fuhrer, digo , o nosso líder, foi treinado na Coreia do Norte e financiado pelos petrodólares da Venezuela para tentar acabar com a nossa democracia e implantar uma ditadura sanguinária comunista, esse mesmo agente ursalista teria sido também o autor do incêndio do Museu Nacional.
Eu jamais imaginaria que alguém pudesse usar de violência contra alguém que só pensa no bem, como il Dulce, digo, o nosso líder, um ser de luz, um “Mahatma Gandhi tupiniquim”, como nós podemos observar em algumas das suas declarações como por exemplo que desejava que a presidenta Dilma morresse de câncer ou de infarto; Que o grande erro da ditadura foi torturar e não matar; Que sugeriu metralhar a favela da Rocinha para combater os traficantes; Que defendeu o massacre dos Sem Terra de Eldorado dos Carajás; Que chamou o Movimento dos Sem Teto de terroristas, vagabundos e marginais e que deveriam levar chumbo.
Enfim mestre, só nos resta desejar a esse cidadão do bem o que ele deseja aos negros, índios, militantes de esquerda, e a todos que eles discorda, mas antes, que ele se restabeleça para que no dia 5 de janeiro de 2019 possa assistir de sua casa ou do hospício a posse do novo presidente do Brasil Fernando Haddad.
PS: Segundo as ultimas informações medicas sobre o atentado, a faca passa bem.
Outro video, melhor que a novela das oito. É de sentir saudade da roça:
https://youtu.be/30R_c0D1gq8
Assim como Berlusconi, que prendeu e proibiu pronunciar o nome de Gramsci, o Min. Barroso (WTF) proibiu pronunciar o nome do (impronunciável), do Novo Getúlio, do Mandela Brasileiro, do Gandhi de Garanhuns. Tomem cuidado para não cometerem nenhum crime.
Somos milhões de (impronunciável).
Haddad é π, π é Haddad.
Fica também determinado a retirada de todos os dicionários o sinônimo de “calamar” que se inicia com “L”, o qual não deve ser mencionado em hipótese alguma, sendo proibido sua menção inclusive em substantivos compostos, tais quais calamares gigantes, calamares colossais, entre outros. Fixe-se assim multa de 10 milhões de reaes por cada menção ao sinônimo de “calamar” que se inicia com “L”, o qual não deve ser nomeado. Publique-se e cumpra-se.
Calamar Lá !
Ainda prefiro Sir Jair. Não por ele, que é quase um soldado raso, mas por seu vice, um general, que vai assumir a presidência assim que os tanques estiverem nas ruas de Brasília.
Carrí$$imos Confrades!
Mantenho em minha fazenda (uma delas) um indivíduo lá das Alagoas, rápido e certeiro no uso da pexera, talvez Dr. Mourão possa precisa-lo da próxima vez.
A propósito: os meninos do Mito, os mitinhos, tem a maior cara de culpados, né não!?
Bergerac,
Mr. Mourão obteve medalha of gold no curso de Wolf Maia e seu vassalo de argento. Nem Jack Nickolson tem uma performance tão good.
Sites comunistas que combatemos
Luís Nassif
Luiz Carlos Azenha
Paulo Henrique Amorim
Tio Hari,
Solicito a retirada do sítio Conversa Afiada, do nobre correligionário PHA do rol Komunistas que combatemos.
Ao que tudo indica o jornalista abandonou a sua aventura bolivariana e passou a defender o candidato da direita cheirosa (não é o Laércio) Çiro.
Com o apoio do nosso timoneiro da nação, o honorável Michel Temer, homem que criou e implantou a abençoada Ponte para o Futuro, o nosso Santo Geraldo Alckmin, conseguirá vencer a besta do lulocomunismo e chegar à presidência desta nação, carente de líderes como Hitler, Mussolini e Pinochet, que elevaram suas nações ao mais alto nível de civilização e desenvolvimento.
Minha bandeira jamais será vermelha! Pode até ser marrom, como a freada de bicicleta na minha cueca, mas vermelha, jamais.