Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

Eu com muito pesar que pego nessa caneta para escrever essas mal traçadas linhas, já que não tem ninguém mais aqui para comunicar a morte do meu patrão, ocorrida hoje aqui nesta mansão que fica na Suíça, por volta das nove da noite de hoje. Quem está escrevendo este comunicado é a governanta Rozivanda Silva. As autoridades já levaram o corpo para embalsamar, falaram que vão colocar ele na geladeira por enquanto, até a família entrar em contato com eles. O velho tinha saído hospital ontem e tinha vindo para casa e ontem mesmo mandou eu comprar vários vinhos e champanhe para a comemoração de hoje, mas parece que não deu tempo porque só tinha uma garrafa de Dom Perignon aberta e caída sobre a cama ao lado do corpo desfalecido dele. Em cima da escrivania tinha um texto que ele iria colocar no sítio, que vou tentar escrever para vocês lerem embaixo.

-“Brasileiros, completa-se hoje a remissão nacional, os estamentos pátrios serão restaurados, a ordem será restabelecida, a insubmissão cessará, o comunismo será extinto e a família cristã não mais será ameaçada, reinando a moral e os bons costumes. Exorto aos humildes que aceitem vosso destino, que não levantem a cabeça para reclamar dos superiores, pois a estes cabem a responsabilidade de levar e conservar nossa Pátria, e ao final, se retirando, merecidamente, ao fim da vida para a Suíça, para gozar do fruto de seu trabalho árduo. Trabalhem, trabalhem e trabalhem, porque o trabalho liberta, e só assim merecerão o reino dos céus, onde serão recompensado pela lealdade e servidão aos homens bons…”

Seguem mais dezesseis laudas em papel pautado, mas escritas em alemão e eu não falo bem alemão para traduzir. Agora vou ir para o aeroporto para ver se embarco para o Brasil para ver se recebo 15 anos de décimos terceiro atrasados da holding multinacional que me contratou para servir todos estes anos na casa do velhote professor Auriovaldo do Prado.

Como ele mesmo dizia, auvíceras.

Adeus.

Facebook Comments
Compartilhar

1.248 comentários sobre “Comunico o falecimento do Professor Hariovaldo

  1. Poesia petralha de pé quebrado:
    Gleisi: Cultura de golpe

    Os banqueiros e seus amigos na política, que apostaram tudo em Bolsonaro, já começam a mostrar impaciência com sua incapacidade de aprovar essa trágica reforma da previdência no Congresso Nacional.

    O mercado financeiro e a FIESP já falam abertamente em impeachment e no vice Mourão – o mesmo que defende o fim do 13º salário, o fim do adicional de férias, o fim da carteira de trabalho, o fim do Bolsa Família e o fim do aumento real do salário mínimo.

    O vice, que a cada dia, parece mandar mais que o presidente, já incorporou o discurso e os interesses do Sistema – não importa se por ignorância, por ideologia ou por oportunismo.

    Para os poderosos, Mourão seria a solução para aprovar essa reforma da previdência que vai acabar com a aposentadoria do povo.

    Eles querem que o Brasil corte o pagamento dos aposentados e de outros direitos previdenciários para que o governo possa continuar transferindo recursos públicos para o setor privado, setor financeiro, diminuindo o Estado de proteção social, para mais a frente reduzir os impostos de quem já é muito, muito rico.

    A cultura golpista é intrínseca à classe dominante brasileira. Impressionante!

  2. Bom dia, Prof. Hariovaldo, lá no além!
    Bom dia, Confrades e Confreiras, aqui do aquém!!

    Preparando-me para a volta dele, quando chegarmos aos 1.000 posts!
    Fica aqui uma sugestão: que ele envie um post seja de onde!!
    Abraços!

    João Brasileiro

  3. Senhores, vejam bem, esptou aqui p’ra dephender o capetão que foe injustamencte acusado de pescar em áreha de protecção ambienctal. Como bem disse o antiministo Ricardo Salles do Menos Ambiente:

    “Ele não foi multado por pescar. Ele foi multado porque estava com uma vara de pesca. O fiscal presumiu que ele estava pescando. Então, veja bem, o exemplo que você deu já mostra como a questão ideológica permeia a atuação estatal nesses casos”

    Quer dizer, bozosauro não esptava c’huma vara perque iha pescar, elle esptava com a vara e de coeca perque gosta de pegar n’huma vara, só ispto! Ora! Ora! Esptes phiscaes idehológicos… mui bem exonerado!

    https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/03/ibama-exonera-servidor-que-multou-bolsonaro-por-pesca-irregular.shtml

  4. Sobre a minha mais recente participação neste sítio, algum/a FDP invadiu o computador e ATRASOU o relógio do micro em 5 minutos, fazendo com que a(s) postagem(ns) saísse(m) em horário(s) diferente(s) do usual (04:13 e/ou 04:21). Isso é, no mínimo, invasão e É CRIME, criminosU$/ass. Joguem limpo, seus/suas sabujos/as sujU$/ASS… FsDsPs.

  5. Diga a sua prepherida…..
    Phrase mais criativa que ouvi desde 2016:
    “Tudo kulpa do PêTê, aquele partido kumunista que acabou com o Brasil”

    1. Caro Bergerac,

      Pelo que temos assistido até agora, qualquer comemoration só pode acontecer no Pinel.
      A única diferença será a cor da camisa de força , green
      Bye, bye, pra todo mundo, I’m going to USA.
      Matriz é matriz.

      1. “A única diferença será a cor da camisa de força”
        Já está resolvido beibe Heidi:
        Rosa xoque ungido pras mana,
        Azul calcinha para os capetões.

        A nossa camisa jamé será vermelha!

        1. Tira a pedra do caminho
          Serve mais um vinho
          Bota vento no moinho
          Bota pra correr
          Bota força nessa coisa
          Que se a coisa pára
          A gente fica cara a cara
          Cara a cara, cara

  6. Parabéns a todos por passarmos dos mil comentáreos! Quer onde espteja maestre Hariovaldo esptá orgulhoso. A campanha do melhão é um successo! Agora só falctam 998998 comantáreos pro melhão!!! Marca que alcançaremos a tempo de comemorar a victórea de Çerra45 em 2038, fegacê vice

    1. Melhor tá a vida co ÇERRA45.
      Vae ter que esperar menas.
      Afenal 2038 tá cheganu
      Ai só orgulho danação
      ÇERRA45 presidente fegacê vice … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  7. Parabéns à juíza Ivani Silva da Luz, da 6ª Vara da Justiça Federal em Brasília, por tão simplesmente cumprir bem sua função nesses tempos de judiciário periclitante.

  8. Todos juntos vamos comemorar, ou melhor, rememorar (pra não complicar o micto) com champagne a revolucção glorihosa de 64/16. Aos bravos combatenctes que impediram a implantacção d’huma ditactura bolchevizadora c’huma ditabranda.

    “O presente Ato institucional só poderia ser editado pela revolução vitoriosa, representada pelos Comandos em Chefe das três Armas que respondem, no momento, pela realização dos objetivos revolucionários, cuja frustração estão decididas a impedir. Os processos constitucionais não funcionaram para destituir o governo, que deliberadamente se dispunha a bolchevizar o País. Destituído pela revolução, só a esta cabe ditar as normas e os processos de constituição do novo governo e atribuir-lhe os poderes ou os instrumentos jurídicos que lhe assegurem o exercício do Poder no exclusivo interesse do País”
    (preâmbulo do Ato Institucional Nº 1, não seria um texto do maestre Hariovaldo que já trabalhava como ghostwriter em 1964?)

    Agora documenctos comprovam que a esquerda queria bolchevizar o pahís a base de ataques terrorista a bomba! Bolchevismo nunca maes!!!

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/02/politica/1538488463_222527.html

  9. Se tem mulheres que são excelentes pessoas, também tem mulher escrota, prostituta social (e não estou nem falando da Regina que arde). Anotem o nome dessa “figurinha” aí: A desembargadora de plantão Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, derrubou neste sábado (30) a decisão da juíza Ivani Silva da Luz, que impedia o governo Bolsonaro e as Forças Armadas de comemorar o golpe militar de 31 de março de 1964. Claro, tinha que ser uma mulher porque se fosse um homem seria algo mal visto então pra amenizar puseram essa “coiso” de plantão. Quando escrevo qualquer “desaforo” contra milicus/ass é porque eu sou radical… militaries, die.

      1. Enquanto isso…

        O jornal dos homens bons ligados à emissora das revoluções 64/16, mostra, de uma forma bucólica, como esse povo de homens de bens se relaciona com seus (deles) vizinhos.

        Jogam pra eles presentinhos bélicos de última geração, enquanto os vizinhos só jogam de volta foguinhos de artifício.

        É assim que devemos fazer, coxinhada!

        A América do Sul jamais será vermelha!

        https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/30/israel-ataca-bases-do-hamas-em-resposta-a-ataque-aereo-de-militantes-na-faixa-de-gaza.ghtml

  10. Poema Z
    Para Dilma, Lula e o PT e para todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto

    :.:

    1. Sr. Claudio,
      1 de abril de 2019 at 4:13
      Agora sim. Retornastes ao lado luminoso da phorça!

      Haicai:
      Bolço,
      Penso,
      Logo, desisto!

  11. Phesta no bananal!
    Hoje é o aniversário de batismo da fábrica de coxinhas.
    Patriotas, deem sua contribuição desinteressada ao “xou do melhão”
    -Comenta ae, pô!

  12. Tanto tempo se passou desde que o genial Hariovaldo Prado caiu fora do blog. Já tivemos até o Lobão ajudando na vaquinha pro astrólogo senil e geriátrico. Lobão ajudou o Olavo de Carvalho pra comprar fralda geriátrica para ele, já que o velhote doido está falido e sua mulher e filha caçula não gostam de fazer nada na vida, são duas vagabundas.

  13. :
    : * * * * 04:13 * * * * * : Poema “Z”

    Para Dilma, Lula e o PT e todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto

    :.:

  14. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Viramos a página!
    Agora é bolçodória pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Em 2038 será ÇERRA45 vice fegacê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Em 2042 Osmarina vice Cristovam Buarque … ui!
    2046 phinalmente será Çiro, vice Alkimim … eita!

  15. Ermãos em Christo! (inda esptou sob epheicto do testemunho abençohado)

    Venho per meyo despta fazer huma denúncea: nosso amado micto bozo, o messiah, nos allertou p’ro uso idehológico do ibegehé, certamencte inda aparelhado por esquerdisptas, petisptas, communisptas, pheminisptas, gayzisptas e muitos outros ipstas. Espte antro de maconheyros esptá tentando prejudicar a imagem da maravilhosa máquina gorvermnamenctal bozonarispta, insuphlando as esptatísticas de desempregados a phim de esconder o enorme successo goiabístico laranja.

    Urge então que nós, os seguidores do falecido Maestre Hariovaldo, tomemos frencte ao renomado institucto Dataprado p’ra fazer as esptatísticas idehológicamencte correctas, em fábricas, balcões e aonde maes houver pessoas trabalhadoras, seguidoras do micto e satispheictas em ter renuncehado aos antigos direictos bolchevistas de trabalho p’ra ter o seo emprego, com carteira verde-amarela e recebendo hum saláreo minimínimo. E assim provaremos que a taxa de ocupacção é 102%, dentro da margem de accerto.

    1. Honrado Márcio,

      não precisamos ressuscitar o fabuloso Instituto DataPrado para que possamos saber qual é, real e exatamente, o número de desempregados no goiabal.

      No quesito exterminação de pobres pelas políticas econômicas adotadas por certas nações, a Argentina está muitíssimo mais adiantada do que nós, aqui do laranjal, digo, do goiabal.

      Quer ter uma visão perspectiva do nosso futuro?

      Acompanhe o quê está acontecendo com os hermanos.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-politicas-de-fome-do-governo-macri/

    2. Honrado Márcio,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação da raça de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-politicas-de-fome-do-governo-macri/

    3. Honrado Márcio,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação da raça de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-politicas-de-fome-do-governo-macri/

      ∴ ∴ ∴

    4. Honrado Márcio,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de

      desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação da raça de pobres através das políticas econômicas adotadas por

      certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar

      o que acontece com os hermanos lá.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-

      argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-

      sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-

      23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-

      politicas-de-fome-do-governo-macri/

    5. Honrado Márcio,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-

      argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-

      sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-

      23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-

      politicas-de-fome-do-governo-macri/

    6. Honrado Márcio,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

      Vai vendo…

      https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-argentina

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

      https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-23109724

      https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-politicas-de-fome-do-governo-macri/

    7. Honrado PP,

      Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

      No quesito exterminação de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

      Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

  16. Honrado Márcio,

    Não precisamos ressuscitar o fabuloso Dataprado para conhecermos o verdadeiro número de desempregados aqui no goiabal.

    No quesito exterminação de pobres através das políticas econômicas adotadas por certas nações, a argentina está já há anos-luz à frente do laranjal, digo, do goiabal.

    Se você quiser saber que rumo estamos tomando aqui, se é que você ainda não saiba, basta acompanhar o que acontece com os hermanos lá.

    Vai vendo…

    https://www.grupolosgrobo.com/por/ideias-para-transformar/midia/quais-sao-as-causas-da-fome-na-argentina

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/02/13/interna_mundo,737304/movimentos-sociais-protestam-contra-fome-e-tarifacos-na-argentina.shtml

    https://oglobo.globo.com/mundo/crise-economica-na-argentina-faz-pobreza-atingir-273-da-populacao-23109724

    https://www.brasildefato.com.br/2019/02/13/movimentos-sociais-argentinos-protestam-contra-politicas-de-fome-do-governo-macri/

    1. O bozo é só piada.

      Esbanjando bom humor para o mundo civilizado(?).

      Dá um banho dourado nesse arrombado!

      Ele merece muito mais que isso.

  17. PSL partido do bolço é de esquerda?
    PSL: Partido Social Liberal
    Sei lá. Esse negócio de social é coisa de esquerda.
    Se não for está serto o bolço.
    o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, partido do bigodinho também tinha essa coisa de socialista…
    Phiquei na dúvida : qual é a esquerda e a direita aonde phica?

  18. Que papo mais comunista bolivariano, hein?
    “Será que os produtores e ambientalistas estão felizes com as mudanças sugeridas por Bolsonaro?”
    Claro! Agora é bolçodória, pohaaaaaa!
    “muito cedo para dar o braço a torcer.”
    Evidente! O homem assumiu faz só alguns dias e pegou o pais destruído pelo PT!
    “Que tal a isenção de sobretaxa”
    Ão, ão, ão, trumpe é nosso ermão!
    “inserção social e soberania?”
    Isso ai só serve para pobre vagabundo comprar cachaça!
    “Ô Dona Marina Silva, sumiu?”
    Sumiu de phato. Mas volta rapidinho. Em 2042 quando Osmarina será eleita presidente, Cristovam Buarque, vice … ui!
    “participação do BB sobre o crédito rural”
    Perfeito! Banco estatal é ineficiente e só dá prejuízo!
    “dirijam-se ao MST”
    Apesar de incompleta é a única coisa que se salva desse arrazoado. Favor completar: …e juntos, dirijam-se para Curitiba para somados ao povo do “Mariza Letícia” tirem o Lula da prisão política.

  19. O Akismet epstá impossivel.
    Esta se aquismetendo demais.
    Ixclusive abduzindo coments.
    Será que eles não percebem que estão interferindo na campanha do MELHÃO?
    Vaza aquisimet!

  20. Opiniã do polvo:

    Sergio Furtado Cabreia • há uma hora

    …. O NÉSCIO FASCISTA ALCEU MOREIRA, CORONEL ESCRAVOCRATA DE QUATRO COSTADOS, AGORA COSTEIA O ALAMBRADO….KKKKKKKKKKKKK!
    LULA , O GRANDE, E DILMA ROUSSEF DEMORARAM 12 ANOS PARA CONSTRUIR RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS ESTÁVEIS COM OS ÁRABES!
    MÁÁÁÁSSSS BÁÁÁÁÁÁHHH! QUÊÊÊê BARBRARIDÁÁDÊÊê, TCHÊÊÊ! ANSSIM ME CAI OS BUTIA DOS BÔRSO!
    ORA, ORA… EVANGÉLICOS MESSIÂNICOS E SEUS CONGÊNERES ESCRAVOCRATAS DE OUTRAS VERTENTES DEIXAM DE SE ENTENDER POR CAUSA DE UM MERCADO PEQUERRUCHO DE APENAS 1, 5 BILHÃO DE CONSUMIDORES HALAL!
    CALABOCA CORONEL MOREIRA! DEIXA O ARAÚJO, O BOSÓNARO E AS SUÁSTICAS QUE VOCÊS ELEGERAM LÁ NO PLANALTO!
    RETIRAR BOSÓ É GOLPE!
    EM JERUSALÉM SAGRADÍSSIMA PARA O NOVOS CRISTÃOS FASCISTAS, BOSÓ ARREGAÇÕU O FIO-FÓ DOS AGROBOYS BRASILEIROS! BOSÓ ENFIOU UMA GRANDE BANANA NOS FIO-FÓS PERFUMADOS DOS OTÁRIOS 100% RURAIS…
    VIVA BOSÓNARO, OS MILICIANOS TODOS, E O III REICH, VIVA!
    IMPAGÁVEL! 3 MESES DE GOVERNO FASCISTA DOS CORONÉIS DO BRASIL ARRASAM COM TUDO!
    AFUNDA BRAZIL!

  21. Assuntos do momento

    1. Jair Bolsonaro
    2. Enem 2019
    3. Cursos de inglês

    Eh bolçodória pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    1. Tudo bem que a campanha do melhão está aí, mas por favor, mantenha a câmara de eco desligada.

      Esqueceu, não foi?

      Ou foi o akisimet, qui si meti em tudo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *