Diálogos vazados mentem; Foto prova que Tesller esteve sim na audiência de Lula

Mais uma vez o vazamento comunista lançado pelos agentes bolchevistas a soldo de Pyongyang foi desmascarado pelo grande Dallagnol, mostrando ser evidentemente falso. Trata-se da falsificação das conversas hackeadas entre o grande juiz Moro e o Procurador, que supostamente comprovavam que a procuradora Laura teria sido retirada da audiência com Lula a pedido do magnânimo magistrado imparcial do bem. Nada mais falso pois a foto a seguir prova que ela estava presente na oitiva do molusco apeduta do PT, jogando por terra a maquinação diabólica de tais agentes bolchevistas, engendrada apenas com o intuito de fazer o mal.

A foto prova bem a presença da procuradora, a qual foi posicionada estrategicamente embaixo da mesa para que, na sua função de procuradora, procurasse os lápis e canetas que caíssem no chão, bem como para poder ficar vigiando mais de perto o representante do mal na terra, Luís Inácio, literalmente pegando no pé dele durante o interrogatório. Está comprovada a farsa do Intercept, a polícia do regime deverá agir nas próximas horas para prender os meliantes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Diálogos vazados mentem; Foto prova que Tesller esteve sim na audiência de Lula

  1. É a pura verdade maestre Hari, se reparar bem no daguerreótypo pode ver hum phio do cabello loiro da desembargadora bem ali, bem pertinho do moro, dependurada no cremaster delle. Se ouvir novamencte o áudio da audiêncea há hum momencto que se ouve o Dredd Moro sussurrar: “não vae morder o meo lápis!”

  2. Mestre,

    Nem sempre o que se vê é o que acontece e o Judge Mandrake é possuidor do poder do teletransporte quântico, que tanto Charles Manson queria.

    1. “teletransporte quântico”
      Maninha,
      Parece que você cometeu um equivoco:
      Parece que o çejumoro e seu sargento dalanhol foram ouvir as ordens de seus donos lá no North, de avião, mesmo.
      Quem sabe ficam por lá.
      Porque aqui a casa caiu, o barco virou, o dolar subiu e sei mais lá o quê.

  3. Sim, a Procuradora esteve presente, mas saiu em vários momentos da audiência para procurar
    o celular do neto do presid iário.

  4. É verdade mestre, e apenas para complementar essa informação, segundo fontes seguras esta situação teria criado um ataque de ciúmes na verdadeira conje do Moiro o nosso querido Dallagnol, o surfista da Republica de Curitiba . Dádá, apelido carinhoso dado pelo seu parceiro, vendo a referida procuradora procurando não se sabe lá o que perto de seu crush, teria pego seu celular e enviado uma mensagem via telegram com as seguintes palavras: “Sai pra lá mocréia, o bofe e meu, eu vi primeiro.”

  5. Tio Hari e ermões em Serapión,
    Acabo de ter uma idéia supimpa para defender os pimpolhos çejumoro & dalanhol:
    Que tal organizar um MELHÃO de partidários da Lavajacto e fazer uma caminhada democrática da Av. Paulista até a Explanada dos ministérios em Brasília DF?
    Poderíamos marchar todos vestidos com a camisa da seleção cantando as músicas do Lobão!
    Esse é um pais que vai prá frente ou ou ou ou ou,
    de um polvo alegre e tão contente ou ou ou ou ou.

    Patrocínio de ÇERRA45 vice fegaçê em 2038 … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  6. Mestre Hari. É falsa e maldosa a insinuação de que o nobre Conjo chamou os MBLs de tontos. Ele disse, em perfeito Marrequês, que eles eram Sontos, que traduzido para nossa última flor do laścio significa : Santos.

    1. Continuarei minha “colheita de provas”, usando minha “camara fotográfica” , enquanto faço um curso intensivo de Marraquês que é a língua do futuro.

      1. Bença padre, devemos phormar huma junta de doutos autores a phim de compilar a “Gammatica marraqueza phermosa e ellegante”. Ajudariha muyto no entendimencto d’aquelles dyálogos. Huma conducção coercitiva dos hackers que phorjaram os dyálogos seriha óptimo, poes elles são tão fluenctes no marrequês quanto o própreo Dredd Moro.

  7. Ermanos,
    O que teremos hoje?

    Lula Libre
    ou
    Çupremo de Phrango?

    (em 2038 teremos ÇERRA45 vice fegaçe … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!)

  8. Hari’s friend,

    Mr.Moro foi buscar mais criptonita no hemisfério north e voltará como um conge strong para enfrentar os jornalistas endiabrados que o atormentam.
    Se bobear ele traz até o amendoim do pateta.

  9. O que eu acho mais irritante é o fato do nosso grande ministro da ciência e tecnologia (aquele projeto de astronauta) não vir a público, em cadeia nacional de rádio, televisão, revistas e jornais impressos e da internet, dizer para toda a população, não só do Bananal, mas, mundial, que a Terra é plana, exatamente como ele a viu quando estava a bordo da nave Soyuz na atmosfera do nosso querido planeta Terra, que como o próprio nome já diz, é plano.

    Esse comportamento do cosmonauta de esconder a verdade pode custar (tomara) o emprego do mestre olavo, que deixará de receber seus míseros R$ 400.000,00 semanais.

    Era só o cosmonauta abrir a boca e pronto.

    Que espécie de pressões estaria sofrendo este sujeito?

  10. Phesta na Ilha Phiscal:

    “Glenn Greenwald deu um baile memorável na Câmara dos Deputados, onde se divertiu descaradamente diante da indigência intelectual da maior parte de seus interrogadores, mormente dos bolsonaristas do PSL, a legenda mais cheia de imbecis que já passou pelo Congresso Nacional.

    Inteligente, bem humorado e com todas as respostas na ponta da língua, Glenn pairou sobre o show de ignorância, demência e homofobia que desfilou sob seu olhar, durante a audiência pública, na Câmara dos Deputados, na qual foi falar sobre os arquivos do The Intercept Brasil.

    Mesmo sendo americano e sem saber falar português corretamente, tornou-se o mais importante jornalista do País.

    Vê-lo enfrentar a manada bolsonarista, a quem humilhou e trucidou com enorme elegância, nos deu a exata dimensão da pusilanimidade da nossa mídia e de seus miquinhos amestrados disfarçados de repórteres.

    Sozinho, resgatou o orgulho e a dignidade do jornalismo pátrio.

    Vida longa a Glenn Greenwald.”

    (por Leandro Fortes, grampeado aki: https://www.brasil247.com/blog/glenn-o-terrivel)

  11. Esses jornalistas não deixam o comandante danação em paz.
    Querem saber de tudo !
    A escala do avião presidencial foi mudada porque a Espanha
    já foi abastecida, via Sevilha. Agora é a vez dos portugueses.
    Qual o problema ?
    O aviãozinho mudou e pronto ! Tudo certo.

  12. Bom dia. Salve, redivivo Hari; como sempre gosto de redarguir, com o coração cheio de amor e de esperança na justi$$a trigueira, “És tu, Pradinho?”
    Enfim, nossos bravos doutos, Tia Bento à frente, mostraram que um Jeep e um Sol Dado bozó não seriam necessários. Aquela birosca, que um dia posou de poder, pode ser fechada, sair da mera fachada., com um murro dado na mesa, mesmo que por um milico catarrento (para desambiguação: o termo denota alguém vítima, quiçá, de influenza, não um dispositivo com pás, destinado à utilização de energia a partir de tração eólica, como se pronuncia, equivocadamente, n´algumas porções dos rincões de Pindorama).
    De toda monta, só lastimo o capital político de nosso grande jurista estar, mercê de deturpações impostas por esse tal de IntercePethê, igual ao meu reburçal: totalmente aplainado. Oh, in Sana nas Baixuras. Cui bono?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *