Taxação do seguro desemprego coloca o país na direção certa

 

A gentalha pagará pela indolência, o patrão não será penalizado

O grande mito nacional deu mais um golpe certeiro no comunismo brasileiro ao taxar os pagamentos indevidos à gentalha obreira que abandona o emprego pela indolência e preguiça, uma vez que os moreninhos da terra nunca foram mesmo muito afeitos ao trabalho. A verba arrecadada com tal taxação será bem utilizado ao financiar o fundo empresarial, como forma de compensar os danos que os patrões tem com este tipo de gente. O próximo passo salutar, será indubitavelmente, na mesma direção, reverter a multa do FGTS em prol das empresas, uma vez que os empresários merecem, visto que são eles que fazem a força maior na geração de emprego e renda, enquanto os operários somente vão lá sugar o empreendimento, como parasitas malditos, atrapalhando o lucro do patrão.

São medidas assim que nos fazem ficar otimistas, eu e Miriam, ao ver que  nosso grande timoneiro e capitão da nau brazil a está conduzindo na direção certa, visto que o custo país está sedo reduzido, aumentando a credibilidade exterior e consequentemente os investimentos  estrangeiro em nossa pátria.É grande começo para o governo.

Parabéns.

Facebook Comments
Compartilhar

15 comentários sobre “Taxação do seguro desemprego coloca o país na direção certa

  1. Finalmente, após a esquerdalha, durante anos, defender a taxação das Grandes Fortunas, o patriótico comando da Nação cria o Imposto sobre Grandes Infortúnios.
    Para o alto e avante!!!

    1. Pinque,
      Já que o profi vai assinar a lista é de bom alvitre que o nome do elemento seja graphado de forma correcta:
      ÇIRO GOMES.
      (Com cedilha maiúscula como ÇERRA, Marina Çilva, BolÇodória, fegaçê… fegaçe não, esse é com minúscula, mesmo.)

  2. É um absurdo. Cobra impostos sobre o seguro-desemprego como se o elemento tivesse o “direito” de ficar desempregado.

    O que é necessário é leiloar esses malandros como escravos. Mas falta coragem a esse governo semi-comunista para revogar a Lei Áurea.

  3. Nobre camarada digo nobre confrade Hariovaldo Prado, foi com enorme entusiasmo que eu li seu artigo reverenciando o nazi digo o mito mor da nação canarinho! Com certeza, durante 16 anos o “pobre” empresariado foi duramente oprimido por leis comunistas implantadas pelo apedeuta de Garanhuns e depois pela búlgara escarlate que causaram muita dor e sofrimento ao nosso nobre e amável empresariado. São ações como essa que nos fazem sorrir de orelha a orelha, com a mais absoluta certeza de que o temível comunismo nunca mais retornará ao Palácio do Planalto! São Pinochet abençoe os agropecuaristas, os latifundiários e claro, os milicianos que tanto prezam pela ordem e pela disciplina nos morros cariocas. E o fato do Bolsonaro morar no mesmo condomínio dos assassinos de Marielle Franco não quer dizer nada. E aquele tal “Seu Jair” da casa 58 não se trata do Bozo, pode ser um outro Seu Jair Bolsonaro, vai ver que é algum parente dele. 😉

  4. Bolívia é a prova viva que o excludente de ilicitude funciona

    Em La Pax, Bolívia, a ley máxima do nosso grande líder bozonazi que a esquerda communista não quer deixar passar per aqui mosptra suha enorme ephiciência. Graças à exportacção p’ra acolá do excludente de ilicitude bozo-morista, La Pax vive hoje a paz dos cemitérios. Huma prova maes do que suphiciente p’ra aplicar essa maravilha legislativa aqui tãobem. Surpresa, medo e violenta emoção são motivos maes do que suphiciente p’ro nosso führer aprovar ispto imediatamencte, tal qual a barbie presidencte boliviana teve coragem de fazer e nosso esptadiscta fará de olhos fechados.

    https://www.brasil247.com/mundo/governo-golpista-da-bolivia-usa-tese-de-moro-e-da-licenca-para-matar-a-militares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *