Indicação de filme petista ao Oscar foi comprada com o ouro de Teerã

Ficção pura o documentário fantasioso sobre a remissão nacional das mãos de uma fêmea insubmissa, a búlgara usurpadora, que sem a permissão do marido, pai ou irmão assumiu indevidamente a cadeira de mandatária maior da nação, trazendo grandes desconfortos aos homens bons da pátria, deixando a nação brasileira em frangalhos, levando a única opção válida nesses casos, qual seja, a remoção da indigna do poder, para alívio geral de todos.

Assim, não vemos com bons olhos que Hollywood tenha endossado a mentira petista, pintando com cores escarlates a festa da democracia que foi o impedimento daquela mulher, tão bem retratado pela Emissora de Revolução e pela Globonews. Tal indicação certamente foi comprada com o ouro de Teerã, a mando de Lula, e o presidente Bolsonaro, por certo, já está tentando falar com Trump, seu grande amigo, para que ele atue de forma incisiva para que tal indicação seja retirada da lista do Oscar 2020 e os responsáveis duramente punidos em nome do combate ao comunismo ateu e inimigo dos filmes do MBL.

Fazemos coro aqui aos milhares de grande homens da mídia brasileira que neste momento estão se levantando irados com este fato lamentável e esperamos que os membros da Academia de Cinema tenham a decência de não levarem adiante esta indicação pérfida para a democracia brasileira.

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “Indicação de filme petista ao Oscar foi comprada com o ouro de Teerã

  1. Ispto mesmo maestre, o Aécio Never pedirá recontagem dos voctos. Tãobem exigirá o impechment do presidencte do Oscar. E se elle cahir quem vai assumir?…

  2. Mestre,

    Ainda bem que deixei de ser petista e virei bolso-capetista .
    Esss iranianos são opressores, ladrões de petróleo da Amazônia
    Deus nos livre e guarde .

  3. Que absurdo nobre confrade Hariovaldo! É com imenso pesar que eu assisto todo esse circo comunista, mas como bom patriota e defensor da tradicional família cristã lhe convido a de braços dados ou não, a protestarmos contra esses subversivos caso ganhem o Oscar. Isso é uma prova de que o bolchevismo ateu está em todos os lugares, até na premiação do Oscar, obviamente cheia de infiltrados agentes bolcheviques a mando de Cuba e Venezuela. Não podemos permitir essa desonra à bandeira nacional, vamos às armas digo vamos ao whatsapp pressionar nossos familiares bobalhões digo nossos familiares e amigos de bens e benz a desmascar esses petistas subversivos que querem destruir nossos privilégios digo nossas famílias de bem e as igrejas pentecostais, tão caras aos bons costumes. 😉

  4. Livros de doutrinacção marxista serão expurgados danação!

    Huns 3 melhões de ecxemplares de livros de português, mathemática, fisica, entre outros, cheios de um montão de amontoado de coesas escriptas que o micto não consegue entender, o que significa que são com-mu-nis-tas, e que foram utilizados na doutrinacção bolchevique na era escarlate lulo-dilmo-communista serão finalmencte queimados. Os paes irão vibrar vendo seos rebenctos passando o dia a colorir os novos livros de E’Olavo o meo Car’alho, sem dar trabalho fazendo perguntas e atrapalhando o descanso parental. Huma nova era de ouro se iniciha! Alvíssaras!!!

    https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,mec-estuda-descartar-2-9-milhoes-de-livros-didaticos-nunca-utilizados,70003152805

  5. P’ra acabar com esse papo da ecxtrema imprensa de rachadinhas e propinas de Wajngarten, nada melior que revelar os plannos do governo bozonazi p’ra cultura:

    “A arte brasileira da próxima década será heróica e será nacional, será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional, e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes do nosso povo – ou então não será nada.”
    (Roberto Alvim, Secretário Especial de Cultura do Governo Bozonazi)

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-secretario-de-cultura-de-bolsonaro-faz-propaganda-de-inspiracao-nazista/

    1. P’ra garantir, Her Commandant Capetão Bozonazi tãobem levantou a bola p’ra solucção phinal do enfrentamencto aos communistas, que não são “pessoas normaes” e, portancto, podem ser postas em campos de concentracção até que sejam expurgadas definitivamencte danacção.

      “Não dê chance para essa esquerda! Eles não merecem ser tratados como se fossem pessoas normais que quisessem o bem do Brasil. Isso é mentira”

      https://www.brasil247.com/poder/bolsonaro-tambem-incita-novos-ataques-a-pessoas-de-esquerda-nao-sao-normais

    1. Reverendo,

      A tal namoradinha do Brasil fascista, futura sinistra da Cultura é voz ativa dos pecuaristas do Mato Grosso do Sul contra os índios Guaranis de 2 etnias e deve ter adorado a indicação ao Oscar do filme petista.

          1. Menina,
            Nem sei quem são esses dois. Mas desconfio. Koisa boa eu sei que não é.
            Phico impreçionado é com o fogo no rabo que essa dona tem. Essas krente é fogo quando baixa a pomba-gira…. sae capetão!

  6. Regina Duarte afirma não estar preparada e Bolsonaro diz que esse é pré-requisito para o cargo

    “No tocante a isso aí você pode ficar tranquila, porque temos um ministro da Educação semi-analfabeto, uma ministra de Direitos Humanos que não tolera pessoas diferentes dela, um ministro do Turismo que não pode viajar porque é investigado, um ministro da Justiça flagrado confabulando contra o devido processo legal no celular, um ministro do Meio-Ambiente que quer destruir a natureza e um presidente que nunca administrou nada. Tá ok?!”

    https://www.sensacionalista.com.br/2020/01/17/regina-duarte-afirma-nao-estar-preparada-e-bolsonaro-diz-que-esse-e-pre-requisito-para-o-cargo/

  7. Esquerda satânica produziu toda a ideologia bolsonárica a fim de taxá-la de nazista

    Foe huma acção coordenada do capeta que gerou toda huma incrível cohincidêncea que culminou co’a demissão d’hum homem de bem e temente a deos. Lúcipher em pessoa fez Goebbels colocar na mente do nobre Alvim suas frases e os demôneos tocaram no inferno a ópera Lohengrin conduzidos pelo própreo Wagner direto p’ra orelha do pobrezinho. Tudo para que o inocente Alvim produzisse a peça lúgubre idêntica aos produzidos na época do terceiro reich. Tudo coincidência, deixemos claro, p´ra denegrir a imagem do micto.

    E não acaba ahí! O capeta colocou na mente do capetão toda a suha ideologia, tudo muito idêntico ao nazismo, co’o objetivo único de impedir a ascencção do povo de deus aos píncaros do poder. Elle quer impedir a solucção phinal para os males danacção, como disse o micto “metralhar a petralhada e empurrá-los lá p’ra Venezuella”. Tudo muito parecido co’o nazismo, mas saebam que não é, taokey?

    https://www.brasil247.com/poder/roberto-alvim-considera-que-acao-satanica-provocou-sua-demissao

  8. Maestre, a ecxtrema imprensa esptá espalhando fake news contra o melhor Enem de toddos os tempos! Ignorâncea delles, poes não levam em consideracção que agora as provas são corrigidas em marrequês. Leva tempo pr’os alumnos se adaptarem.

  9. DZIEN DOBRY!
    Nobre Mestre Hary e Nobilí$$imos confrades;
    Não pude estar presente na mais recente reunião de nosso clube por compromissos com a Mariinha, digo empresariais, com certeza o Mestre e alguns confrades participaram, soube que lá, um dos nossos levantou a voz contra tudo que aí está, e abriu a guaiaca, espero que seja bem aproveitado no combate aos anti-cristo, anti-EUA e anti-anti
    https://www.brasil247.com/mundo/soros-anuncia-projeto-de-us-1-bilhao-para-combater-ditadores-e-critica-bolsonaro

  10. Com ela é assim: -Escreveu não leu pau comeu!

    Damares (a gostosona) “ponhando” quente:
    “https://www.brasil247.com/brasil/damares-se-provarem-que-vagina-de-menina-de-12-anos-pode-ser-possuida-paro-de-falar”

  11. Que bom, Professor, que este site dos homens bons da pátria,
    conservador e defensor da família continuará firme, pois,
    com certeza, com essas qualidades e de mãos dadas com
    a Record, Band e SBT, foi privilegiado pela ação
    publicitária da Secom, comandado pelo Wajngarten.

  12. Impoluto Mestre Hariovaldo
    Inefáveis condiscípulos

    O comunismo ateu tem suas redes espraiadas por toda a Terra Plana. Pessoas pérfidas como essa tal Petra Costa contam com o apoio do ouro de Teerã, de Moscou, da China, da Venezuela e, claro, de Cuba. É tanto ouro, tanto dinheiro que não sei como poderemos fazer frente a essa onda escarlate que assalta o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *