Mortes de primos de porteiros por explosão de pneus crescem e assustam a nação

Alercta! Esptá havendo hum surto de mortes de primos de porteyros per todo o Bananil, todos borracheyros que morrem ao explodir o pneu de caminhões. Esptes borracheyros primos de porteyros são todos falsamencte usados p’ra engordar as estatísticas do coronavirus. Exigimos que os datos da gripezinha sejam devidamencte dados ao instituto Dataprado que esptá em consonâncea co’a philosophia piroquísctica de O’lavo O’ Car’alho.

 

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

58 comentários sobre “Mortes de primos de porteiros por explosão de pneus crescem e assustam a nação

  1. micto:
    ” “vão morrer gente” (sic) ”
    sick = doente
    Não é o bolçodoria quem esta doente! (Assim provaram os textes amplamente expostos.)
    Doentes são os descerebrados minions bolçodorias!

  2. Tio Hari,
    acabo de ler: Stycer: BBB é a última alegria do brasileiro e é melhor que a Disney!
    Agora tenho acerteza que tamufú!!!
    Nem sei se chegaremos a 2038 e à ÇERRA45 vice fegacê, viiixe!

  3. Boa noite comparsas, digo confrades.
    Essa qüestã das explosões dos pneumáticos já era esperada, pois, faz parte do PCC-Plano Comunista Chinês de dominação do mundo e de derrotar o bem sucedido Capitalismo Ocidental. Há muito, os agentes secretos da República de CU_ritiba, Capital da Lava Jacto, já vêm avisando que a China Comunista e ateia vinha exportando os famosos pneus explosivos a fim de causar um blécauti (blackout) no nosso eficiente sistema de transporte. Mas o nosso Presidente vai dar um jeito nisso e logo as mortes sessarão.

    1. O ministéryo da saüde adverte aos borracheyros: evite trocar pneus pelos prócximos 15 dyas. Hum remédio anti-explosivo milagroso será indicado por Trump, o imperador laranja.

  4. Caro Prof. Pantera.
    Fiquei preocupado , fui perguntar aos porteiros do meu prédio e
    voltei tranquilo pra continuar meu confinamento.
    Um, não tem primos, só primas.
    Os outros dois têm primos , mas estão bem.
    Não são borracheiros.

      1. Sim, Prof. Pantera, se tornarão.
        E a curva da pesquisa do Sindicato dos Porteiros tende a
        crescer, pois vai abranger também, os primos dos primos
        encontrando aí mais borracheiros.

  5. Alercta! Outro surto toma conta da nacção americana: pandemiha de engasgamenctos ameaça paralisar a echonomiha mundial! Hum acúmo de felpas pubihanas após annos de succção testicular em apoeo ao imperador laranja esptá na origem do surto de entalamencto traqueal. Esptudos apontam hum almencto assustador de casos no bananal de bolsominions engasgando nas idas e volctas do capetão. Per aqui o estrago será dobrado devido ao acúmulo de lanugens púbicas acumuladas advindas do imperador laranja maes as do capetão vice-rey do bananal. Caio Coprola quase morreu c’huma bola do tamanho da lua na traqueia, mas passa bem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-bolsonarista-caio-coppola-ressurge-da-tumba-comparando-mortos-por-coronavirus-a-mortos-por-engasgar/

  6. DZIEN DOBRY!
    Confrades e Confreiras, todos levando uma vida normal em suas devidas mansões (melhor não facilitar), crentes de que o Sr. Ilustríssimo Presidente (da OMS) está correcto, e muito conscientizados que nesse bananal avacalhado pelo Bozo, estouro de pneus matam mais que o tal vírus, seguimos em frente, torcendo por um País melhor, livre do comunismo e da corrupção….e da burrice!
    HOSANA HEY! HOSANA HÁ!

  7. Hoje haveria de ser um dia de júbilo, pois se comemoram 56 anos do ressurgimento da demo, crau, cia. Mas não. Colocam-me água no champanhe. Venho a espte sanctu locus e no que me depahro: com estarrecedora notícia dos pecuniae mobili tendo morte tão desairosa. Tudo isto, sabe-se, é obra do pethê e dos bolivarianos. Eles estão sobrecarregando os pneus. É isso. Há alguma investigação nesse sentido, car@ Pink Panther?

    1. Preclaro usuáreo 433640, hum gabinete emergenceal foe monctado no Institucto Dataprado co’a presencça de O’lavo e outras figuras importanctes como o ET Bilu e Carlixo, emprestado do gabinete do ódio. O que se tem noctícea é que certamencte é hum attaque planejado e executado por Pyong-Yang co’a ajuda de Beijin e de Moscow. Da mesma phorma que no ataque por mar elles teleguiharam o petróleo venezuelano do pahís bolivareano até a nossa costa, mesmo contra a correnteza marítima, a agêncea bananeyra de (des)inteligêncea, ABIN, tem informacções que adaptaram espta technologiha p’ro ar, inflando os váreos pneus pelo territóreo naceonal além da suha capacidade. Como a téchnica é baseada em portaes de números primos, só attacou os primos dos porteyros. Tudo ispto p’ra minar o (des)govermno do micto e assim rehimplanctar o communismo atheo aqui na banânia.

      1. Echatamente. Nada me surpreende, mais, neste mundo digital, o I-mundo, depois de ouvir de preclara pessoa a assaz importante constatação da sanha comunistizante da pethezada. Ainda bem que Carlos Thammy está a conduzir, via Escritório do Óhdio, a revanche, junto, claro, do Ohlavo, o magnífico. Ah, que falta faz o Bannon. Mas ele está em outra senda do Escritório do Óhdio, junto ao irmão de morte, digo, do Norte, auxiliando nosso líder máximo, Olar Anjão. Alhvíssaras!

    2. Prezado Morvan
      Em verdade vos digo, o dia jubiloso será amanhã.
      Dia primeiríssimo de Abril, dia da salvadora do kirido Brasil da sanha comunista internaceonal que grassava por estas bandas.
      A menos que essa bagaça seja igual ao Natal, que se comemora de véspera.

      1. Echatamente, hermão Emerson57. Será amanhã, mas morremos, digo, comemoramos na véspera, por que assim ficou deter minado, para fugirmos do outro dia da mem, tira, quando o com puhta dor tem problema de rã, digo, RAM.

  8. Teria bolçodória falado na tv hoje, por volta das 20:30hs?
    Pergunto porque ouvi estrepitosa ovação do polvo através de suas panelas, pelas suas janelas. O polvo feliz gritava “óra bozo! ou koisa parecida.
    Já dizia Galileu na Galiléia:
    Sortudo o governante que é amado por seu polvo!

  9. Caro mestre eis-me aqui de volta ao amado refugio dos homens de bens
    Indignada com a petezada querendo que o nosso querido despresidente Bolsoasno distribua benesses à gentalha , usando o nosso dinheiro duramente conquistado com o suor do rosto dos nossos escravos,ops, empregados, para isso ficam inventando esse tal de covid que não passa de uma gripizinha como diz o nosso amado Mico, adulterando certidões de óbito de pessoas que falecendo em decorrência do mal uso de pneus

  10. Faço bico de porteiro num prédio, às quartas e sextas; pego carona no caminhao do meu primo pra ir e vir de Sapopemba -- que não é nome de musica infantil -- até Perdizes, que não é nome de aviário.
    Hoje voltei de a pé. Ele não apareceu, nem deu sinal nenhum. Estou pensando com meus pneis: o caso é grave sr. Pantera?

    1. Caro Hamilton DAmato, desculpe a intromissão, mas está havendo aqui, com certa frequência: as pessoas estão se negando-se (negando-se veementemente) a ir aos locais acordados. Fruto do trabalho desses bolivarianos.

  11. Caríssimo Mestre, confreiras e confrades. Esses pneus são bolivarianos, com certeza, querendo desmoralizar nossas tropas que se preparam para invadir o grande inimigo chavista.

    1. Echatamente, cara juramentada companheira de lucta. Esses peneus foram assoprados com a máquina de estocar vento, criação da bruxa escarlate, a tal Roussef. Pe. Iscas, mais uma vez, matou a charada.

  12. E agora, um surto de notícias falsas invade o celular de nossas autoridades.
    O ministro Moro fez declaração lendo no seu celular sobre um homem
    preso em Araraquara que foi libertado sem vírus, mas com drogas e fuzis em casa.
    As supostas notícias vieram do site Intercept e foram “colhidas por meio
    de invasão criminosa de hackers” e que as mensagens “podem ter sido
    adulteradas e editadas”.

  13. ATENCÇÃO! O presidencte convoca os patreotas na lucta contra o Covid-19

    Vossa mercê é patreota? Votou 17 com convicção e ainda acredita nas palavras do micto? Defende todas as falas do messiah com fervor? Poes chegou a hora de provar que não é patreota de boca p’ra dentro! O capetão commanda e seo desejo eh huma ordem:

    A garotada abaixo de 40 anos, a princípio, contraindo o vírus, não vai ter problema. Agora essa garotada, vamos supor, se infectando agora, ela seria uma barreira no futuro para não transmitir o vírus aos mais idosos. É uma conta que você bota na mesa e você vê que as medidas por parte de alguns governadores e alguns prefeitos foram excessivas porque atingiram a roda da economia

    O que esptá esperando? Compareça agora mesmo no hospital maes prócximo e adquira o seu coronavirus. Não deixe a echonomiha aphundar e assim quem sabe causar a volta do petê, que aphinal é a peor coesa que pode acontecer!!! Lembre que “não é tudo isso que estão pintando“, mas se ficar mal, não se preocupe, o micto já mandou distribuhir cloroquina em todos os hospitaes, assim maes rapidamencte terás hum phuneral de patreota, com direicto a coveiro com roupa de astronauta e vala comum com todos os outros patreotas, valenctes baixas no combate contra o communismo atroz. Sus! Deos vult!

    https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-04-01/bolsonaro-sugere-que-jovens-sejam-infectados-e-virem-barreira-contra-covid-19.html

    1. Car@ Pink Panther, boa noite. Antes de mais nada, elogiar a ideia jenial de Jaircopata. Deos, quanto perdêramos com esse homem explul., digo, reformado, no Exército. É um sábio. Quem teria ideias assim, de jeric., digo, desse jeito?
      Outrossim, venho informar que o Pethê não é mais problema. O Ministério Púbico, aquele que sempre age de acordo com seus baixos instintos, digo, calcado na leifare, acaba de acatar pedido de cassação desses coministas do Pethê. Eles vêm com os pneus. Nós, com os pinéis, talquei?

  14. Ungidos de deos convocam jejum naceonal pela explosão do inferno

    Os ungidos danacção, Bolsonero, Malacheia e P.Edir Maescedo, fazem o chamado pelo jejum naceonal. Homens de benz podem fazer 1 minuto de jejum, as ovelhas devem fazer o jejum até 30 de fevereyro, que éh quando Pauno Guedes pagará o auxílio communista de 600 reaes que os bolcheviques aprovaram na câmara. O exército de christo se reunirá no templo da phé a phim de receber suha imunizacção de rebanho e já receberá seo comprimido de croroquina p’ra accelerar suha descapetetizacção e entrar maes rápido no reyno de deos (contancto que tenha pago o dízimo em dya). No phinal do jejum haverá a explosão do inferno e o resultado será espte:

    http://2.bp.blogspot.com/-y2aQzoCAklM/U6M0JVF53CI/AAAAAAAAVV8/rBLbKKAe_lU/s1600/unnamed.jpg

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-e-pastores-convocam-jejum-contra-o-coronavirus-e-garantem-que-o-inferno-ira-explodir

  15. Preclaro Pink. Não temos dúvidas sobre esta nova ameaça pneumática comprimida. Desde o plano macabro da Voz Búlgara (calada), aquele do tempo de se “armazenar o vento” , os professores nudistas e balburdistas de nossas universidades públicas, vem desenvolvendo um método de armazenar o vírus corona, um banho de alegria num mundo de água quente.
    Estes pneus maiores que os de Magdalenas Arrependidas sejam Joyces, sejam Janaínas, tal qual o kinder ovo e o trojan de tróia, tem uma surpresinha infectante no fim.
    Mas a pergunta de 1 milhão : porque os pobres primos dos porteiros ?

    Simples como a navalha de Occan: com o auxílio do luladrão, aquele que roubou meu coração, que sabia que os primos caminhoneiros dos porteiros são aqueles que os trouxeram nos malfadados “paus de araras” e “paus de aratingas” estão intimamente coligados nesta conspiração contra os homens de bem sulistas.

    Para finalizar esta trama macabra, hitchcockiana, temos os atestados falsos, promovidos pelos guerrilheiros cubanos travestidos de médicos sem-revalida.

    The case is closed, como diria Sherlock

    1. Bença pade. Como não pensei nispto anctes??? Claro que o estocamencto indiscriminado de vencto na era vermelha da búlgara escarlate era hum planno maléfico diabólico p’ra derrubar o inevitável govermno vindouro dos homens de benz!!! Obviamencte a búlgara tinha implicâncea co’os caminhoreyros que na época já lutavam contra o communismo atroz. Dahí a preferêncea por caminhoneyros primos de porteyros é maes hum passo: prejudicar ao mesmo tempo a classe mérdia que ficam sem porteyros p’ra abrirem-lhes as porctas. Ellemenctar meo caro Iscariotes! Alerctarey agora mesmo o gabinete do óhdio.

  16. E óbvio que os vermelhos estão interessados em criar pânico na população do Brazil.
    João Doria é agente do Partido Comunista Chinês, assim como o ministro Vendetta. Witzel, por sua vez, é pago com o ouro de Moscou. E o chefe deles todos é o general Braga Netto, canhotista juramentado.

      1. Veloz comentarista:
        a pobre privada empresa tem de dar desconto de 10% no pedágio minusculo que mal lhe sustenta os custos.
        Pela mathemáthica Paulo Gegueana em 10 carros irá saldar a brutal pena. Os cálculos phoram revisados pelo jenial mini stro Weintraub,

  17. Pra vocês que menosprezam a clorocorina, aqui óh pra vocês.
    Pra vocês que não fizeram o jejum, aqui óh pra vocês. Ouvirão as trombetas de Jericó.
    Se duvidam, perguntem ao padre deste site que usa iscas pra pegar homens.
    Ou então dirijam-se diretamente à fonte: perguntem ao Carluxo com quantos paus se faz uma canoa.
    Confiem nessas assertivas amigos. É o nosso SOS. O SUS é o nosso buraco. Ouçam o Quedes.

      1. Sim caro Freven. O bispo Maicedo já está providenciando isso aí, taokey, pela bagatela de 500 real a garrafinha com o precioso liquido do Jordão. O problema é que o rio desagua no Mar Morto.

      1. Pois é esclarecido Pink,
        Se arrependimento matasse, mataria mais que o covid… Ou não?
        Agora não adianta bater panela nem caçarola.
        Votou no bolçodoria? Pois agora aguente. Aproveite o tempo de desgosto para aprender nunca mais fazer campanha para político anti povo na fila do supermercado ou nas sala de espera. Em outras palavras mais acadêmicas: “-NÃO ENCHA O SACO!” Convença-se da sua (deles, os bolçodoristas) burrice e fique CALADO! Espere até 2038 para votar ÇERTO em ÇERRA45 vice fegaçê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Rose,

      Esse tal presidente zagalo só nos causa orgulho. Chuta a esquerda e nos obriga a engoli-lo.
      E seus rebentos , inteligentes, cultos e conciliadores .
      God save Bozó

  18. Mestre,

    Esse Bozó deve ser estudado pela psiquiatria , não acredita na doença mas defende com unhas e dentes o remédio para curá-la .

  19. Casos de primos curados com cloroquina espantam o mundo

    Acabei de sahir do Hospital Unimed na Barra, o primo da cunhada do tio do dono do papagaio que me cumprimencta todos os dyas acaba de ser curado de covid-19 pela droga milagrosa do micto. Hum complô mundeal da china c’os bolchevistas internaceonaes phinanceados por George Soros quer esconder espte milagre do nosso messiah a phim de rehimplanctar o communismo escarlate do mao.

    https://www.brasil247.com/coronavirus/gabinete-do-odio-e-da-mentira-propaga-nova-fake-news-a-do-primo-curado-por-cloroquina

    1. Boa tarde. Cara Pink, postei há pouco, no locus virtual do Magister Hariovaldo o rigorosíssimo estudo sobre os primos que foram curados com quina-quina, digo, Cloroquina. Falei, inclusive, que o DataPrado já está a postos para captar, com seus 102% de margem de acerto, o número de primos curados por essa magnânima maravilha da química Midas. Há, e o seu estudo sobre os primos atigidos por peneus ideolǵicos também já figura no Espaço Virtual do Magister. Alvíssaras.

      1. Já esptou tomando chloroquina p’ra phicar azul, de acordo co’o padrão goiabísctico, e mudarey meo nome p’ra Blue Panther

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *