Mega investidor comunista defende Lula e assusta o mercado

Mark Mobius, mega investidor capitalista e agente bolchevista internacional se apressou em dar declarações não solicitadas que vai contra o discurso majoritario da livre imprensa nacional, de que Lula não seria prejudicial à economia brasileira, o que é um completo absurdo, visto que o megainvestidor não intende nada de ganhar dinheiro como Miriam Leitão, dentre outros próceres da mídia tupiniquim. Está claro que é um agente bolchevista que só quer tumultuar o processo eleitoral brasileiro.

Falando à BBC News Brasil o néscio declarou que: “Um governo liderado por Lula não nos assusta e se seu populismo resultar em um surto de crescimento, tanto melhor”.  Oras, só porque o sujeito administra ativos de cerca de 50 bilhões ele acha que tem algum cabedal para contrariar as opiniões gabaritadas dos comentaristas da Globonews? Nós rimos da cara dele, ha ha ha.

Já sabemos, conforme disse o grande diário dos homens de bem, o Globo, que as ideias de Lula para economia já fracassaram anteriormente, deixando um saldo de meros 380 bilhões de reservas cambiais, uma economia em frangalhos que mal chegava a sexta posição mundial, e uma taxa de desemprego de 4,5 por cento, que dificultava a contratação de serviçais pelos empresários nacionais, e ainda assim insistem com estas ideias de atraso, como aceitar isso?

É lamentável.

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

11 comentários sobre “Mega investidor comunista defende Lula e assusta o mercado

  1. Mestre,

    Acredito que esse senhor abastado não seja tucano e assim não tem cegueira dos minions e nem medo de Lula colocar ordem no galinheiro, digo no jacarezeiro .

  2. Com uma defesa dessas (o cara não desce de sua arrogância), quem precisa de inimigo(s)? Precisa ensinar a esse analfa biliotário a diferença entre populismo (termo pejorativo) e líder popular. Bolsonero é populista e Lula é popular. Populismo é engodo (ou algo pejorativo, desqualificativo) e popularidade é algo verdadeiro, a verdadeira identidade de um líder com o seu povo.

  3. “grande diário dos homens de bem, o Globo”
    Profi, quando é que os homens não tão de bem terão o seu diário?
    O que pega é que mais de 90% do populacho se inclui nessa catiguria e não devem ficar sem informação (e vachina) adequados.
    Será que a liberação de armas é para combater a próxima epidemia de mortos vivos?
    Quando der…, o professor responde ai, tauquei?i

  4. Insopitável Mestre Hariovaldo
    O que ocorre é que os grandes capitalistas são todos comunistas. Veja-se o caso dos irmãos Marinho, bilionários, e donos de uma rede esquerdista de rádio e TV.
    Enquanto isso, os líderes comunistas todos aderiram ao capitalismo. Por exemplo os líderes cubanos, todos bilionários, donos de frotas de iates.
    Ou seja, os capitalistas aderiram ao comunismo. E os comunistas aderiram ao capitalismo. Minha pergunta é: devemos apoiar os capitalistas (todos comunistas) ou devemos apoiar os comunistas (que se tornaram grandes capitalistas)?
    E minha resposta a essa pergunta é a seguinte: nem um nem outro. Vamos apoiar o Chicão, dono de uma borracharia na Freguesia do Ó, que se acha rico e apoia o nosso valente capitão.

    1. Outro:
      “Negacionista e alinhado a Bolsonaro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou na noite desta segunda-feira (15) início da fase roxa em todas as regiões do estado. Nesta terça, admitiu que sistema de saúde mineiro entrou em colapso”

      1. ainda outro…….. -- a UTI está cheia de komunistas:
        “247 -- O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde desta terça-feira (16) medidas mais restritivas de circulação para conter o avanço do contágio do novo coronavírus. As medidas valem por 14 dias. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *