Final de semana feliz em Brasília – Samba do Ernesto é o mais tocado

Sem motivos para preocupações e problemas, integrantes do governo curtem o final de semana com ânimo e alegria.

Facebook Comments
Compartilhar

6 comentários sobre “Final de semana feliz em Brasília – Samba do Ernesto é o mais tocado

  1. Nome do Grupo Musical:

    Demônios da Garoa

    Não, o probrema, digo, problema é com nosso país: aqui, os demônios atuam, faça chuva ou faça sol. Garoa? É bico.
    Quanto ao Arnesto, o Sean Sem Ler, ele é a imagem do dez governo: um desastr., digo, homem da arte; de falar. Um sucesso. Nunca a embaixadinha esteve tão bem representada, nem mesmo na época dos Ronaldinhos, talquei?

  2. Trata-se de um homem de bem que segue à risca a cartilha do mestre Ollavo.

    A extrema-direita do North é uma de suas fontes de inspiração. Eles têm clara inclinação à violência, com milícias armadas. Nós vimos isso na invasão do Capitólio, no dia 6 de janeiro.

    Em se tratando de milícias, o pessoal ligado ao nosso grande micto entende muitíssimo bem. Melhor até do que Trump, eu diria.

    Ernesto criou a expressão ‘climatismo’ para demonstrar a posição negacionista do governo em relação às mudanças climáticas. Depois criou o ‘covidismo’ para denunciar a histeria com a pandemia, ‘comunavírus’ para atacar a China, responsabilizando-os pela pandemia. São emanações da ideologia da extrema-direita armada que está na essência do governo.

    Esse senhor é um gênio!

    É um gênio por que segue os ditames do Príncipe Eduzinho, claro.

    É uma enorme lástima saber que a deputaiada esteja querendo a cabeça dele a qualquer custo, nem que para isso tenham que pôr o Collor (lembram-se dele? https://www.ovale.com.br/_conteudo/brasil/2020/11/116650--grande-mentiroso—-sem-moral—-nao-e-digno-de-confianca—o-que-bolsonaro-ja-disse-sobre-collor.html ) no seu (dele) lugar.

    Seria muito melhor, tratando-se de um governo que valoriza a família brasileira, substituí-lo por um dos príncipes do Bozo, o Eduzinho, que já está lá esse tempo todo e é o principal responsável, nos bastidores do poder, por toda essa  lambança  diplomacia plana, já que evitar a globalização é dever de qualquer terraplanista que se preze.

  3. Uns dizem que o malacraia pegou. Insistem que a mulher dele pegou também.
    Requião quer ver o resultado do exame.
    Pergunta: Qual deles mora no Brás? Pergunto porque nóis fumu e num encrontemo ninguem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *