Joice Hasselmann se consolida como a candidata da Terceira Via

A busca pelo candidato da terceira via chegou ao fim ontem, após a deputada Joice Hasselmann acordar ontem laureada com a posição, consolidando-se assim como a opção natural dos homens bons ao apresentar os pré-requisitos necessários, tal qual Bolsonaro em 2018.

Naturalmente posicionada a meio caminho entre Lula e Bolsonaro, Joice poderá agora percorrer uma ampla avenida que a levará às grimpas do Planalto Central, numa trajetória inexoravelmente arrebatadora.

Os homens bons em júbilo se regozijam, habemus candidatum!

 

Facebook Comments
Compartilhar

12 comentários sobre “Joice Hasselmann se consolida como a candidata da Terceira Via

  1. Mestre Hari,

    A facarreata ganhou mais uma seguidora.
    Na ZL o povo sempre falou: “se aparecer mulher agredida , o culpado é o marido”

  2. Outra idéia supimpa que só poderia nascer na prodigiosa mente do Mestre Hari. Logicamente ela é mais apetecível que a Dilma, e para suceder ao bozo cagão seria de bom alvitre, além de um colírio para os nossos olhos (desde que continue a dieta). Eu acho que o Biden ia montar um escritório no Planalto.
    No tocante ao autor da façanha não tem problema, foi um petista e pode-se acusar o Lula que o Fux engaiola ele e nós aprovamos porque todas as pistas levam ao novunhento de Garanhuns. Não pode ver ver uma moça casta que vai logo arrastando para a palhoça onde se esconde lá na favela do raspapão onde trama junto com o Dirceu as mandingas com que tenta infelicitar o povo brasileiro. Que o Valdemiro nos livre das macumba dessa dupla infernal amen.

  3. Discordo de chamar nosso mi(c)to de cagão. Há comprovação médico/científica que, quando vai ao banheiro ele sai de lá e o deixa imaculado! Quando abre a boca é que faz as estrabarias de Áugias passar vergonha. Ele as deixa no chinelo!

  4. Será a nova Erundina na versão gente de bens e direita?

    Vamos cantar, então:

    Erunda… unda, unda, unda
    Ela é feia de cara
    Mas é boa de urna, unda, unda

    Vamos refletir, agora:

  5. Sinto muyto discordar maestre, mas já temos hum nome p’ra terceyra viha. Alguém que admitiu sempre phoe do centrão, longe desptes ecxtremistas do communismo atroz, o nosso micto Jair Bozonada. Alvíssaras!

    E ora com apoeo do eixo moderado internaceonal, nosso quarto reich durará mil annos.

  6. Mestre Hari estou em estado de choque. Nem a Neusinha fazendo massagem com aquelas manitas macias alivia a minha tensão. Soube ontem à noite que o povo tupiniquim mais uma vez caiu na lorota do mais perigoso de todos os meliantes comunistas, o filho do Lula. O Sr já devia estar desconfiando mas agora é oficial: o filho do Lula é dono da Sinovac. Tem como sócio o aprendiz de comuna, o Dória. E agora o que será de nós? Temos que chamar o Capitão America, aquele que fritou os ovos nos EEUU, só ele nos salvará. Com o seu inglês fluente e com a bravura que herdou do Papi, certamente estaremos bem entregues. Oremos ao bispo de Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *