Jornalistas da Globonews deverão formar um cordão de isolamento para proteger Moro nas viagens pelo Brasil

Voltando ao sagrado sítio erigido por meus antepassados desde a fundação dos estamentos de nossa república, encontro-o abandonado com as paredes pichadas com a foice e o martelo, símbolo máximo do comunismo ateu, e aquela moçoila traiçoeira foi-se para sempre após me enganar se dizendo bolsonarista apenas para se infiltrar neste inexorável arrebatador local de homens bons. Menos mal, assim não deu me o trabalho de demiti-la para sempre.

Mas foi um episódio revoltante, como foi o ataque que o imparcial e incorruptível juiz moro sofreu no  aeroporto de João Pessoa, meu querido amigo, por parte de uma turba ensandecida de petistas pobres.

https://www.youtube.com/watch?v=VaD0kmAsvWs

Foi um espetáculo deprimente, uma grande falha. Para evitar isso os jornalistas da Globonews deverão acompanhar Sérgio Moro nas próximas viagens para fazer um cordão de isolamento para protegê-lo da gentalha reles que insiste em hostilizá-lo sem motivos porque é incompreensível para qualquer um que a pessoa não queria deixar de votar no Lula para votar no cara que prendeu o Lula.

Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Jornalistas da Globonews deverão formar um cordão de isolamento para proteger Moro nas viagens pelo Brasil

  1. Venerável Mestre Hari: tanto a foice e martelo quanto a redentora, em locais e épocas diferentes levaram sangue do meu sangue. Só quem vivenciou pode imaginar a dor.
    Mas aqui em Jacuipe está um lindo dia de Sol que pressagia bons ventos que levarão Ivete e trarão o santo Queirodes primeiro, o grande protetor da mãe protetora de todas as mães.

  2. Caro Maestre Hariovaldo, o blog ficou c’huma aparência muyto maes proficcional. Eo quase me confundi achando que havia adentrado na página do Estragão, o jornal da escolha muyto diphícil. Tenho certeza que assi conseguiremos derrotar o communismo petralhísctico e eleger o nosso Duce Dredd Moro. Com elle teremos muytos Judges Dredd perseguindo, prendendo, julgando e executando todos os bolcheviques que tanto mao fazem aos homens de benz.

    E digo maes, se espte anno alcançarmos a marca d’hum melhão de commentários aqui no blog, o communismo não terá chance de usurpar o timão da nau tupiniquim e assi continuaremos rumando em direcção à borda da terra planna e além.

  3. Mestre,

    O doutor moro vai ganhar o perdão eterno nas portas do umbral do além por ter feito o papel do bom e velho Judas?

    Ou ele não conseguiu realizar a missão dele que era para ser o Judas encarnado, mas ele confundiu com Juiz enturmado e vai ter que pagar trinta anos de prata no inferno para todo o sempre e sempre amém?

  4. Bom Mestre Hari: ouvi claramente esses mercenários difamarem o bom mouro de traíra; ora, como diria o Bardo “dizei-lhes que também entre os portugueses, alguns tredores houve algumas vezes”. É o caso aqui na sofisticada Jacuípe. Pois que ontem fui até à praia e sentei na Barraca do Cabeça sem máscara, naturalmente; tudo bem, chegou um velho amigo mas mascarado; estranhei mas encetamos conversa e ele começou verborreando o que o maldito teria que fazer quando tomasse posse….. Fiquei passado. Tantos confábulos, tantas reuniões, tantos juramentos de lealdade ao mito, e o traíra emergiu da personalidade pusilânime do meu ex amigo. Virou adorador de crustáceo. Vim pra casa cabisbaixo mas estou me recuperando vendo a JP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *