Jornalistas da Globonews deverão formar um cordão de isolamento para proteger Moro nas viagens pelo Brasil

Voltando ao sagrado sítio erigido por meus antepassados desde a fundação dos estamentos de nossa república, encontro-o abandonado com as paredes pichadas com a foice e o martelo, símbolo máximo do comunismo ateu, e aquela moçoila traiçoeira foi-se para sempre após me enganar se dizendo bolsonarista apenas para se infiltrar neste inexorável arrebatador local de homens bons. Menos mal, assim não deu me o trabalho de demiti-la para sempre.

Mas foi um episódio revoltante, como foi o ataque que o imparcial e incorruptível juiz moro sofreu no  aeroporto de João Pessoa, meu querido amigo, por parte de uma turba ensandecida de petistas pobres.

Foi um espetáculo deprimente, uma grande falha. Para evitar isso os jornalistas da Globonews deverão acompanhar Sérgio Moro nas próximas viagens para fazer um cordão de isolamento para protegê-lo da gentalha reles que insiste em hostilizá-lo sem motivos porque é incompreensível para qualquer um que a pessoa não queria deixar de votar no Lula para votar no cara que prendeu o Lula.

Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Jornalistas da Globonews deverão formar um cordão de isolamento para proteger Moro nas viagens pelo Brasil

  1. Venerável Mestre Hari: tanto a foice e martelo quanto a redentora, em locais e épocas diferentes levaram sangue do meu sangue. Só quem vivenciou pode imaginar a dor.
    Mas aqui em Jacuipe está um lindo dia de Sol que pressagia bons ventos que levarão Ivete e trarão o santo Queirodes primeiro, o grande protetor da mãe protetora de todas as mães.

  2. Caro Maestre Hariovaldo, o blog ficou c’huma aparência muyto maes proficcional. Eo quase me confundi achando que havia adentrado na página do Estragão, o jornal da escolha muyto diphícil. Tenho certeza que assi conseguiremos derrotar o communismo petralhísctico e eleger o nosso Duce Dredd Moro. Com elle teremos muytos Judges Dredd perseguindo, prendendo, julgando e executando todos os bolcheviques que tanto mao fazem aos homens de benz.

    E digo maes, se espte anno alcançarmos a marca d’hum melhão de commentários aqui no blog, o communismo não terá chance de usurpar o timão da nau tupiniquim e assi continuaremos rumando em direcção à borda da terra planna e além.

  3. Mestre,

    O doutor moro vai ganhar o perdão eterno nas portas do umbral do além por ter feito o papel do bom e velho Judas?

    Ou ele não conseguiu realizar a missão dele que era para ser o Judas encarnado, mas ele confundiu com Juiz enturmado e vai ter que pagar trinta anos de prata no inferno para todo o sempre e sempre amém?

  4. Bom Mestre Hari: ouvi claramente esses mercenários difamarem o bom mouro de traíra; ora, como diria o Bardo “dizei-lhes que também entre os portugueses, alguns tredores houve algumas vezes”. É o caso aqui na sofisticada Jacuípe. Pois que ontem fui até à praia e sentei na Barraca do Cabeça sem máscara, naturalmente; tudo bem, chegou um velho amigo mas mascarado; estranhei mas encetamos conversa e ele começou verborreando o que o maldito teria que fazer quando tomasse posse….. Fiquei passado. Tantos confábulos, tantas reuniões, tantos juramentos de lealdade ao mito, e o traíra emergiu da personalidade pusilânime do meu ex amigo. Virou adorador de crustáceo. Vim pra casa cabisbaixo mas estou me recuperando vendo a JP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.