6 thoughts on “Canção de Ano Novo

  1. Amigos e correligionários, inicia-se hoje o último ano da liberdade no horizonte do Brasil.
    Dia 5 de Janeiro do ano que vem as trevas dominarão por oito longos anos, acabando com a meritocracia após farta distribuição de kites gay e mamadeira de pirócas para nossos rebentos imaculados.
    Urge aproveitar o último ano de liberdade em nossas vidas. Ainda há muitas florestas para queimar, rios para retirar o ouro, depositar o sacrosanto mercúrio e um présal para retirar rapidamente o petróleo quando sabemos que em poucos anos a gasolina não terá valor algum porque todos os automóveis estarão ligados na tomada. Haverá nacos da Petrobrax para dominar, Banco do Brasil, que apesar de vetusto ainda vale algo e ainda um ora ineficiente Correios e Telegraphos para receber administração gringa.
    Depois disso será a administração rubra daquele político que só pensa em alimentar os pobres.
    Disgusting!

    1. Caro confrade,

      Nem tudo está perdido!

      Vamos agora, neste momento difícil, ouvir e seguir o exemplo de São Josemaria Escrivá e fazer valer o lema que Ele propôs a si mesmo: que a vida interior consiste em começar e recomeçar todos os dias; e reparais no íntimo do vosso coração, como eu no meu, que precisamos de lutar com continuidade, pois a luta continua!

      Após as trevas a luz sempre brilhará mais forte.

      Você quer carregar a culpa por o Cramunhão novunhento não ir para o inferno?

      Apertai vossa Cadeia de Flagelação, cantemos e oremos felizes com fervor, pois 2038 vai chegar!

      É Çerra presidente, vice Moro!

      Só assim teremos menas flagelação.

      Se São Serapião é por nós, é porque é nós!

      Amém.

  2. É Çerra presidente, vice çéjuMoro!
    Ai sim, ouvi converça!
    Com fegaçê çinistro da economia do plano reau 2.0!
    E Çiro, Osmarina Çilva, Miçhel Treme e…Aéçio!
    Ai çim!

  3. Mestre,

    Todo cuidado é pouco!

    Segundo a boa, sincera e honesta patrona, Zambelli o objetivo das vacinas anti-covid19 agora é aniquilar o pessoal da imprensa e só admitir que notícias sejam veiculadas pelas redes sociais bolsonaristas e zambellistas, que sempre foi o lugar certo para se noticiar qualquer coisa.

    Nas palavras dela, que já nascem santificadas, o apresentador de um telejornal foi executado ao vivo pelo chip que ele tomou junto com a vacina.

    O Senhor, Mestre, que além de um homem santo que leva a palavra d’Ele aos seus discípulos, de vez em quando nos brinda com as boas novas vindas do Planalto Central do país, por obra e graça da família mais santa do universo, tirando Damares, é claro.

    Cuidado, Mestre!

    Veja o que poderá acontecer com o Senhor se, descuidadamente, se deixar levar pela onda Petralha e tomar qualquer uma vacina anti-covid19.

    A fonte é muito duvidosa e completamente parcial, assim como o ídolo dela, mas…

    https://cdn.oantagonista.com/videos/2022/01/Desmaio--360p.mp4

  4. Cara Sra. D. Olga: essa musiquinha aí é bonitinha mas eu prefiro ter um passaporte e viajar a dar satisfações a ninguém. Infelizmente não estarei na Suiça confraternizando com o bom mestre Hari porque não suporto o frio e neve só é linda na TV; mas em Abril estarei em Porto Fino, a Riviera italiana além de dar uma esticada até Firenze. Isto é pedir autorização a nenhum funcionário do governo.
    No mais continuarei gritando a plenos pulmões heil Bolsonaro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.