Greenpeace poderá ser acionado para impedir a exploração brasileira de petróleo no mar amazônico

Exploração petróleo

O comunodegradante molusco escarlate que ora se assenta indevidamente na cadeira de mandatário número um da nação deverá ser acuado para que não consiga explorar as riquezas do fundo do mar em prol da gentalha reles, prejudicando os interesses da grande companhias dos homens de bem da Europa e EUA, qual sejam, Exxon  e Shell. Para tanto, o Greenpeace, instituição que tirou férias durante o vazamento de petróleo da Exxon no Golfo de México, deverá ser acionado para impedir mais essa barbárie ambiental, a exploração de uma riqueza em benefício de gente inferior terceiro-mundista.

Não há garantias, providências, precauções, cuidados suficientes, se o dinheiro do petróleo explorado não for destinado integralmente para às nações do norte, uma vez que, como no présal, a riqueza dos países pobres não pode ser destinada para sua gentalha. Assim sendo, faremos tudo para impedir mais esse acinte aos bons, bloqueando a exploração até que Lula seja apeado do poder e um novo Bolsonaro surja para entregar tudo a quem de direito, impedindo que os pobres fiquem com qualquer migalha da riqueza extraída.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Greenpeace poderá ser acionado para impedir a exploração brasileira de petróleo no mar amazônico

  1. DZIEŃ DOBRY! POZDROWIENIA!!!
    O governo brasileiro, onde o escolhido é Aecim das Gerais, ou outro qualquer dessa casta, deveria reconduzir ao ministério da economia o Grande Paulo Guedes, senão vejam (leiam) um pequeno fragmento de um diálogo dele com o “minto”: -- Se eu ajudar os pobres, os ricos ficam brabos, então se o senhor não quiser ser fodido inteirinho, tenho que agradar aos ricos… entendeu? Mas para de comer esse frango e derrubar farofa por tudo, e escutaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Meu caro mestre Hariovaldo: esse tema da poluição da foz e da nascente do Rio Amazonas provocada pelas algas marinhas que aparecem mortas nos mares de Minas Gerais, muita discussão tem ocasionado aqui na Barraca do Cabeça em Jacuípe. Veja (epa) Vossa Senhoria que até a minha faxineira, a Neusa, estava um dia destes falando desses assuntos. Imaginemos o que seria a Petrobrás tirar petróleo naquele lugar cheio de creches e hospitais pediátricos lá no escafonó do Judas? Não, não é o Green Peace que devemos chamar, é a SUAT e o Mike da SUAT. Estou muito apreensivo, por favor tragam o Bolsonaro de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *