Lula é sortudo pela terceira vez, toda vez que ele é presidente a economia melhora

Por mera sorte a nação ainda não foi engolida pelo abismo comunopetista atroz, pois toda vez que o molusco governa o cenário externo é positivo, o que segura as desgraças internamente, impedindo que nossa nação se torne uma Venezuela por causa do socialismo. É muita sorte, até nosso grande analista Merval fraqueja diante de tão boa fortuna lulistíca, não conseguindo ver é apenas coincidência que toda vez que Lula é o presidente a economia melhora.

Vejam bem amigos, qualquer pessoa sensata e equilibrada vê que é mera sorte do petista, não há outra explicação e que a saída dele do poder é a única forma das coisas melhorarem realmente. Sejamos sensatos como a Mônica.

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Lula é sortudo pela terceira vez, toda vez que ele é presidente a economia melhora

    1. Segundo as sagradas escrituras, Lula é o caminho largo da perdição socialista, precisamos conduzir a gentalha pelo caminho estreito do neoliberalismo para que seja salva. Amém!

  1. É pura sorte, sim. A conjunção de Saturno com um pequeno desvio de rota de Encelado, aliás a descoberta de fósforo (ótimo, podemos vendê-lo a fabricantes de cigarros; eles fornecerão o combo completo, cigarro e fósforo) em Encelado só se deu sob o governo do eneadáctilo. Meu medo é as pessoas associarem o comunista com sorte e votarem neles sempre… Aumentar a sorte que chama, é?

    Vai ter sorte assim com Lul., digo, com Bliss, Teca!

    1. Terceira vez que Lula governa e terceira vez que coincidentemente a economia melhora por sorte. É lamentável! Acharam fósforo e com Lula vão achar isqueiros.

  2. Professor Hariovaldo vamos imediatamente fazer abaixo assinado com dez milhões de assinaturas para que a Globo mande aquele jornalista sem vergonha baixinho para Cuba ou para a Venezuela. Ora quem é ele para tentar ridicularizar o nosso mito. Já a Mônica, essa sim é uma moça inteligente e bem que podia fazer uma parceria com a nossa deputada federal Caroline de Toni, enfim alguém inteligente na tela da Globo

  3. Discordo do fator sorte, Eminentissimum ac Reverendissimum Mestre Hariovaldo. Essa melhora aparente e efêmera nada mais é do que fruto do pacto satânico que o lulopetismo mantém com entidades luciferianas, ao preço da escravização do Brasil sob o jugo comunista.
    Armemo-nos em defesa da Pátria!!!

  4. Prezados recôndidos copatriotas, retorno a espte sancto locus mesmo sob risco de perseguição pelo regime communista escarlate que tomou conta da nacção. Nós nem podemos maes planejar hum golpezinho, quebrar alghuns vidrinhos, vender alghumas bijoterihas por meros milhões e prompto! Já querem prender… E eo me ausentei por hum tempo devido aa minuta de planno imphalível que acabou vazando aqui no blog, mas contractei hum hacker que me ajudou a despistar as forcças jurídico-bolcheviques, a solucção hé simples: basta usar hum chapéu de alumínio na cabeça que os sinaes 5G são bloqueados e os agentes da KGB xandônica não podem nos localizar ou rastrear nossas inocentes minutas revolucionáreas. Portancto comphrades, coloquem seos chapéus e voltem ao nosso querido antro hariváldico p’ra dephender o micto e rechaçar o communismo atroz. Sus preclaros, relva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *