Tucanos não morrem jamais, passam para a grande floresta celestial

O grande partido dos homens bons, cujo o símbolo é a mais bela ave de rapina brasileira, habituada a atacar os ninhos dos outros passarinhos e comer seus ovos e filhotes, está de partida para o grande oriente celestial, de onde servirá de inspiração para cada homem bom da Pátria material, ainda que seja brasileira, pois vive e viverá em nós enquanto houver aécios e serras a nortearem nossa caminhada em busca do paraíso para os homens de bem da nação, para a massa cheirosa que Cantanhede cantou em prosa e versos no jornal.

Ainda que as más línguas digam que o partido assinou o seu atestado de óbito no exato momento que a direção do mesmo foi fotografada ao lado do grande e impoluto Luciano Hulk, assim como Zelensky, que após a foto com o artista conquistou uma bela derrota de seu país para a Rússia, é coincidência. Todos nós sabemos que Luciano é sucesso, tirou foto com ele só sobe cada vez mais.

É um partido cuja partida parte nosso corações em milhares de pedacinhos, pois mesmo com a enorme traição de Geraldo, tínhamos esperanças de derrotar o bolchevismo atroz do PT pela via dos homens bons, agora só nos resta a dor, e os atrozes campeadores do gado bolsonarentos, como arma contra o mal da insubmissão popular e sublevação das classes inferiores, no afã de manter os estamentos pátrios abalados mas não destruídos por Isabel.

https://www.youtube.com/watch?v=to1xT93IlUI

Oh que grande perda! Que São Calabar e São Joaquim Silvério confortem cada um dos nobres homens de bem filhos de FHC.

Miserere quo nobilis!

Facebook Comments Box
Compartilhar

9 thoughts on “Tucanos não morrem jamais, passam para a grande floresta celestial

  1. Nobre confrade Hariovaldo, nem convém citar o nome do blérgh Geraldo, pois esse foi um traidor dos homens de bens e benz da pátria. Ele o tempo todo era um verdadeiro melancia, verde por fora, vermelho por dentro. Era um agente subversivo comunista a mando do Pterodáctilo de Garanhuns, que apunhalou pelas costas, os fortes e poderosos, quando eles mais precisaram! Lamentável!

      1. Que horror nobre confrade! Assim como Geraldo é comunista, certamente que Collor, FHC e Serra também são! Ou seja, o comunismo está em todos os lugares inimagináveis, se duvidar até dentro do Mcdonalds, afinal as cores da empresa são vermelho e amarelo! Temos que pedir o impeachment do Ronald Mcdonald também!

  2. Longínquos ficaram os tempos em que Serra e FHC eram os defensores de plantão da família tradicional cristã e do amável e generoso capitalismo! Eles estavam sempre a postos para enfrentarem os caluniadores que esbravejavam contra os fascis digo contra os ”amáveis” grandes industriais e empresários, que sempre trabalharam em prol do próprio cofre ooops digo que sempre trabalharam em prol de uma sociedade cristã e conservadora!

  3. A frase ”lamentável” do nobre camarada ops digo confrade Hariovaldo, é o que exprime o nosso sentimento angustiante nesse momento, em que o ex-partido dos homens de bem(bobões) da pátria, está com as horas contadas na UTI! Lamentável pensar que todo o esforço hercúleo que o vovô FHC fez para manter a gentalha longe dos ricos e finos, tenha ido pelo ralo. Lamentável toda a luta feroz de Aécio Quixote contra comunistas imaginários ops digo contra comunistas perigosíssimos, tenham o transformado numa figura injustiçadamente cocainômana e canastrona! Lamentável também, o outrora defensor dos homens bons, Geraldo Alckmin, se debandado para o lado vermelho da força e agora todos os dias antes de dormir, ao invés de rezar um pai nosso e uma ave maria, canta A Internacional perante o retrato de Lenin e Stalin! Lamentável elevada à bola quadrada do Quico do Chaves!

  4. Muyto tocante, hé a última revoada dos bicudos despoes d’huma loonga carreira, Tancredo deve estar orgulhoso lá do além. No entancto os grandes penosos retornarão, sim como no filme It, a coesa, a cada 29 annos um Pennywise tupiniquim ressurge para divulgar os bões costumes e o valores familiares. Foe assim em 1960 com a vassourinha, em 1989 caçando marajás, e em 2018 fazendo arminhas co’a mão. Nos idos de 2047 teremos de volcta Çerra, Effehagacê vice, para mostrar que o maes importancte hé parecer bom. Na primeyra postagem do anno eu enviei hum vídeo co’a participação de Çerra (elle aparece acariciando a perna da moçoila) quando ainda era um garoto de 300 annos, p’ra presidência já terá uns maduros 400 annos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *