Quem culpa Dom Geraldo pelas torneiras secas não entende nada
Fim de semana para homenagear 42% dos moradores da capital paulista que não enxergam o óbvio: água é problema do município e da união. Hoje eles NÃO ENTENDEM NADA, mas amanhã São Serapião há de iluminá-los. Amém…. E um grande weekend para…