Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país

Secessão
Se for preciso imitaremos nossos irmãos do Norte e faremos a nossa Guerra da Secessão

Basta!
Estamos fartos de aguentar estes governos comunistas graças aos votos destes nortistas e nordestinos que se vendem em troca do bolsa-fome. Eleição após eleição, nós, seres nobres e esclarecidos, votamos em Dom José, Dr. Geraldo e, agora, Brigadeiro Neves. De nada adianta, pois os moradores  das regiões Norte e Nordeste votam em peso nos candidatos do bolivarianismo marxista deste partido vermelho que destrói a nação.

Urge que organizemo-nos para que o segundo turno das eleições presidenciais seja cancelado e em seu lugar promovamos a secessão dos Estados Unidos do Brazil. Um país será formado pelas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Este país terá o nome de Estados Unidos do Brazil do Sul. Outro país será composto pelas regiões Norte e Nordeste e terá o nome de República Popular do Brasil do Norte. A capital do país comunista do norte, por questões geográficas, será Santarém-PA . A capital do país do sul será, é óbvio, São Paulo.

Dilma e toda sua corja irão imediatamente para o Brasil do Norte. Todos os nordestinos que infestam as grandes metrópoles do Brazil do Sul serão deportados. Aqueles que se recusarem a partir, terão seus títulos de eleitor cancelados. Não podemos mandar todos embora, pois corremos o risco de ficarmos sem serviçais.

No sul uma nação pujante, com alto PIB, crescimento a 10% ao ano, juros civilizados de 40%, livre iniciativa, nada de estatais, Petrobrás leiloada por um preço justo, CEF e BB transferidos para Santander ou Credit Suisse,  a devoção a Nosso Senhor da Igreja de Roma (ou do Malaphaya) e a revogação de CLT.
No norte a miséria e a fome em grandes plantações, o caos, o MST, o bolsa-esmola,  a homodepravação, o ateísmo e o comunismo.

Malta
Gentalha vagabunda e preguiçosa do Norte/Nordeste troca o voto pelo bolsa-esmola e nos obriga a engolir os governos comunistas do PT.

É claro que devemos tomar alguns cuidados: A floresta amazônica será doada para os EUA. Temos que garantir que os comunistas não continuem a desmatá-la. Só assim o nosso amanhã será de democracia, justiça, fraternidade, fé, destemor, compaixão e liberdade, com a definitiva derrubada do comunismo.

Que São Serapião abençoe o Sul e amaldiçoe o Norte.
Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

147 thoughts on “Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país

  1. Tio Hari, Demais acadêmicos/as,
    Mudou o paradigma!
    Melhor doravante passarmos a puxar o saco de outro, isto é, se desejamos continuar “up to date”, modernins e inseridus nu contexto!
    Os “ermões” du North foram relegados a segundo plano…….
    Agora é China!
    “A China superou os EUA como maior economia do mundo”
    Acabei de ver no blog do turcomunista: http://jornalggn.com.br/noticia/a-china-superou-os-eua-como-maior-economia-do-mundo

  2. Bom dia caros. Sei que sou novo aqui no site, este é meu segundo comentário. Mas quero dar minha humilde opinião. Precisamos nos lembrar de que o nordeste está cheio de bons homens e que os primeiros desbravadores desta nação desembarcaram lá, no porto seguro.
    O erro persiste no Brasil porque o sistema político deveria ser mudado. No plebeucito de 1993 erramos em não trazer de volta a monarquia. O Brasil sente falta dos dirigentes ungidos no poder, aqueles que podem dar a direção correta ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *