Agronegócio Brasileiro Destruído pelo Comunismo

Rebanhos morrem aos milhares por falta de pasto
Rebanhos morrem aos milhares por falta de pasto

Definitivamente a Agência Estado vendeu-se ao comunismo desta Búlgara indecente que através de golpe civil apoderou-se indevidamente da presidência. Fico a imaginar, cá com minhas abotoaduras de diamante, quantos milhões de petrodólares bolivarianos este governo federal espúrio estará gastando com estas notícias fabricadas pelo lulo-dilmo-kinjongo-castro-evo-petismo. Agora inventaram que o valor das exportações do agronegócio teve um aumento de 24% em 2.011, saltando de US$ 76,4 bilhões para US$ 94,59 bilhões. Aqueles, que como eu, sobrevoam o interior deste bananal, sabem que isto não passa de uma falácia embusteira e comunomentirosa. Os grandes fazendeiros estão falidos e quebrados, com suas terras invadidas e vilipendiadas pelos apedeutas criminosos bolcheviques do MST.
As outrora prósperas lavouras do áureo tempo do Iluminado pela divindade D. Fernando II, o ínclito, estão às moscas, sem nenhum pé de soja, cana, café, milho, etc. Por isso a população faminta, totalmente sem perspectivas e sem víveres para sua sobrevivência, a exemplo do Korea do Norte, já está praticando o canibalismo pelo sertão a fora. Uma tragédia inominável a que o marxismo ferrenho comandado pelo molusco do mal nos levou. Nós homens bons temos Miami e a Suiça, mas a escumalha não sobreviverá. Talvez assim seja melhor pois quanto menos habitantes neste planeta menos poluição.

Homens bons hão de retomar a prosperidade no agronegócio
Nossos irmãos da Grande Nação do Norte hão de reassumir as rédeas do Brazil, retomando a prosperidade no agronegócio.

Os rebanhos bovinos que na época do ungido Farol e dos hercúleos militares pastavam altaneiros pelos verdejantes campos do sul, sudeste e centro-oeste desta terra de Santa Cruz, hoje agonizam de fome e de sede. As fazendas estão cobertas de carcaças carcomidas pelos vermes. Uma verdadeira devastação. O início do Armageddon.  Não vejo a hora da grande nação irmã do norte reassumir as rédeas deste nosso Brazil Varonil.  A derrubada deste governo pela força se faz urgente. Às armas confrades. Não podemos mais esperar pelo milagre de São Serapião.

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Agronegócio Brasileiro Destruído pelo Comunismo

  1. Professor estamos próximos do fim do mundo, as profecias já começaram no entanto ainda poderemos ser salvos , basta mudar o rumo da nação e seguir ao Norte.

      1. Grã eterno cantor,
        Sim, tantos comentários, naquela época tínhamos a esperança que a eleição de Dom José, o mais esclarecido, não seria usurpada com a contagem espúria e indiscriminada dos votos da gentalha.
        Onde já se viu o voto de uma lavadeira qualquer valer tanto quanto o voto de um general, de um CEO, de um latifundiário ou de outro membro ilustre de nossa avançada, progressista, esclarecida e patriótica elite?
        Onde foi parar a hierarquia, a ordem, a regra de três?
        Sim, três mil votos da gentalha podem equivaler ao de um de uma pessoa esclarecida de bens e benz, afinal somos democratas de mão cheias!
        Saudades do João, do Emílio, dos Fernandos…

      1. Caro Jimmy
        O Confrade Sir Roderick não pediu para eu defendê-lo, mas acho que ele quis dizer:
        “….Já comprei o meu arsenal que será distribuído aos meus serviçais para a batalha de pagamento dos bons homens.”
        Pois remição significa pagamento e não se confunde com seu homófono, remissão, que, por sua vez significa perdão.
        Hummmmmm….pensando bem a frase fica sem sentido.

  2. Agronegocista Cancioneiro,

    a única coi8sa que se planta nesse paí é a cannabis sativa. Segundo informa o Serviço Secreto do Tiro de Guerra de São Lourenço, ainda sob o firme comando do Coronel Adamastor Ferrabrax, o governo lullodilmista planeja introduzir a lavoura da coca, importada das fazendas do Evo, para corromper definitivamente nossa juventude.
    Não volto ! Continuarei nas Cayman, tomando minha Veuve Cliquot na companhia de tucanos amigos !

    Por Serapião!

  3. Prezado sr Caldas,

    Devo confessar que vez por outra dou uma ‘canibalizada’, mas não é falta de alimento, até recomendo. Minha dúvida é por onde anda o Caiado? ainda está em dúvida sem saber o lado de subir no cavalo? Quem a frente da bancada ruralistas comandará a tomada do planalto? Seria Katy? A que ponto chegamos, uma mulher!! Não é atoa que a situação chegou a este ponto.

  4. Caro Cantante Rural.

    É verdade! Essa tragédia no campo já se prenunciava. Desconfiei disso quando ao visitar um primo, pequeno ruralista plantador de soja no norte do Paraná, descobri que nas redondezas, nas pequenas cidades e até nas grandes, as emissoras só tocam Michel Teló, Boiadeiro e Capataz, Luan Santana, Predatado e Voador, Tadeu e Tadando, e inúmeras outras “desgraças sertanejas”.

    O que me salvou foi o meu Ipod cravejado de diamantes onde gravei todas as sinfonias, de Bach, Mahler, Beethovem, Brahms….. A coisa já começou a degringolar com essa música dos infernos….

    Esse primo se queixou de um fiscal sanitário desse desgoverno petista, pois o gajo cismou com a alimentação que ele dava aos seus porcos: restos de comida, lavagem, etc. O fiscal disse que esse tipo de alimento iria contaminar a carne com inúmeras doenças e tascou-lhe uma multa pesada.

    Meu primo então resolveu só dar alimento de primeira para os porcos. Diariamente um restaurante da cidade levava só comida fresquinha para os suínos. Aí outro fiscal, um comuna vermelho, o repreendeu: Que absurdo! No mundo, milhares de crianças dormem com fome (menos em Cuba) e o senhor dando comida boa para porcos? Tome uma multa!!

    Passou-se algum tempo, outro fiscal visita o meu primo: O que o senhor dá para esses porcos comerem? Meu primo: não dou nada não. Dou um vale refeição para cada um e eles comem onde quiserem….

    Saudações!

  5. Menestrelíssimo e malthusiano cantante,

    Fui às lágrimas ao ver que o menestrel colocou no post um fotograma do Hannover que Ronnie Reagan havia me presenteado (o canoro confrade já conhece a história). Era um bom animal…

    O que o gorjeante fidalgo fala é a mais pura verdade. A desgraça se abateu sobre os outrora verdejantes campos deste país.

    É por isso que já recomendei a Gilmar, o impoluto, que venda aquelas terras no Mato Grosso, pois a situação só tende a piorar.

    Ainda bem que as terras da Casa de Sabóia (com exceção desta que papai comprou para construir nosso palacete, neste bananal) ficam todas no Velho Mundo, aquela ilha de prosperidade e bonança.

    Antes dos bonés-vermelhos tentarem invadir meu lar e acampar em cima dos tapetes persas, vou-me embora para a Suíça.

    Que São Serapião nos livre e guarde!

    1. Alvíssaras Professor Sabóia
      Bem lembrado o confrade Malthus. Mal sabia ele que graças ao comunismo a sua teoria seria revista:
      “Os alimentos crescem em progressão aritmética e a choldra em progressão logarítmica.”
      O futuro previsto por Sir Thomas Robert chegou.

  6. Muy cantante e saudosista confrade Sílvio: sua interpretação da quadra em que vivemos é bem realista e a sinto aqui no meu quintal onde meus milhares de pés de soja carecem de apoio ajuda. Já não bastasse a queda de 0,03% na colheita de meu milho, hoje em apenas algumas pobres centenas de milhares de sacas, temos que amargar a queda internacional do preço das commodities, tudo por conta dessa Búlgara avermelhada que só pensa em agricultura familiar e bolsa de estudo para pobre. É muito oportuno seu grito de alerta que fala por nós, homens de benz desta vilipendiada terra de Reagan e Fiqueiredo (quanta saudade!!!).

  7. Honorifico cantante, o objetivo desse courrier eletronique é para dar lhe um lampejo de esperança na sobrevivencia do agronegocio.
    Aqui na ultima fronteira agricola, no cerrado piauiense, o agronegocio vai de vento em popa; sao milhares e milhares de quilometros verdinhos, da mais pura soja transgenica, se uma unica arvore nativa remanescente. Vida animal entao, nem pensar. A generosidade dos latifundiarios nao para por ai: nada de mata ciliar;pra que? Antigos riachos caudalosos, hoje sao so uma lembrança longinqua!! E de brinde, vez por outra aparece alguem que trabalha no agronegocio com anemia aplastica, por causa dos agrotoxicos. Ah, a inutil mata nativa do cerrado ta virando carvao e fumaça!!
    Se depender do cerrado piauiense, o agronegocio nao fenecera!!

  8. E olhe que João Cabral não viu uma estrada do interior paulista onde o canavial se espraia até sobre a faixa de terra destinada a acostamento…

    O mar e o canavial

    O que o mar sim aprende do canavial:
    a elocução horizontal de seu verso;
    a geórgica de cordel, ininterrupta,
    narrada em voz e silêncio paralelos.
    O que o mar não aprende do canavial:
    a veemência passional da preamar;
    a mão-de-pilão das ondas na areia,
    moída e miúda, pilada do que pilar.

    *

    O que o canavial sim aprende do mar;
    o avançar em linha rasteira da onda;
    o espraiar-se minucioso, de líquido,
    alagando cova a cova onde se alonga.
    O que o canavial não aprende do mar:
    o desmedido do derramar-se da cana;
    o comedimento do latifúndio do mar,
    que menos lastradamente se derrama.

  9. tio hari,
    a nossa queridíssima rede globobo, dizem, que mandou ao ar cenas de sexo não consentido!!!!
    pergunto:
    cadê meu coment?
    será que foi glosado?
    será que o amor é mais feio que a morte?

    irmãos em serapião,
    não se desesperem:
    o incrível huck vem ai!!!!
    lala-la.la.la……lááááááááá

  10. Se este sítio (em se tratando do nobre professor Hariovaldo dever-se-ia chamar-se latifúndio) eletrônico pretende-se bem humorado, torna-se caricatural diante dos textos e comentários propiciados pelo baluarte da democracia,Tio Rei e seu exército que honra as tradições da gloriosa TFP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *