A nação acorda estarrecida ao saber do mensalão da internet

Aécio e Marina, a parte decente da política brasileira

A neo mulher boa e grande defensora da fé e da família cristã, Marina Silva e o príncipe dos homens de bem, Aécio Neves, mesmo sob fortes ameaças dos comunistas, resolveram denunciar ao mundo o terrível mensalão da internet bancado pela corja bolchevista que assola a nação atualmente. É mais um instrumento satânico usado pelos seguidores do molusco escarlate para imporem sua ditadura ao país, sufocando as liberdades e a democracia, sem falar na imprensa livre, isenta e imparcial que hoje está em luto pela perda de um dos seus maiores líderes.

Infelizmente, sob os novos horizontes tornados reais, existe um campo cinzento onde se instalou, no Brasil, um verdadeiro exército especializado em disseminar mentiras e agressões. Fingindo espontaneidade, perfis falsos inundam as áreas de comentários de sites e blogs com palavras-chaves previamente definidas; robôs são usados para induzir pesquisas com o claro objetivo de manipular os sistemas de busca de conteúdo; calúnias são disparadas de forma planejada e replicadas exaustivamente, com a pretensão de parecerem naturais.

O mais grave é que esse roteiro se repete para buscar desconstruir a imagem de qualquer um que ouse defender ideias divergentes dos interesses daqueles que mantêm plugada essa verdadeira quadrilha virtual. E, quando alguém recorre à Justiça para se defender de ataques infundados, é acusado de exercer censura, invertendo, assim, as posições. A vítima passa à posição de réu.

Esses difamadores vis, a soldo dos comunistas, espalham mentiras de que os representantes dos homens bons são boêmios inveterados, que bebem demais, que são parados em barreiras da lei seca, que vivem mais no Rio de Janeiro que nos estados o qual representam no parlamento, que possuem seus bens em nome de suas empresas-laranjas, que são retrógrados, que apoiam os líderes religiosos arcaicos, que são financiados por bancos ou grandes empresas, enfim, só mentiras e inverdades que jamais sairiam nas tevês e nos jornais e revistas dos homens de bem, uma verdadeira injustiça que deverá ser levada aos tribunais para que essa gente má cesse seus comentários caluniosos pela internet.

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “A nação acorda estarrecida ao saber do mensalão da internet

  1. tio hari,
    que belo “furo de reportagem”!
    só esse renomado blog, ungido por são serapião, deu a foteeenha do noivado da neo-mulher boa com o aócio de belzonte!
    marina e aécio, que belo par!
    melhor ainda porque abençoados pelo paulista aloysio 300!
    como meu tio hari diz,
    é a parte descendente da política brasileira!

    1. Cari$$imo Emerson (51+6)

      Realmente “é a parte descendente da política brasileira” ta descendo… descendo… descendo… até chegar ao inferno! E o grande filho da pátria civita seguiu em frente porque a fila está andando.

  2. Estimados Confrades,

    Vejan que fermosa coincidencia!

    No mesmo día en que um probo jornalista e representante máximo dos homes bons na prensa sobe aos ceos para ser recibido con glorias pelo noso Señor, o nosso sobrio político e futuro presidente dos Estados Unidos do Brazil, Aécio Neves, publica un artigo na Folha:

    “Absurdas acusacións que jamais serán comprobadas, por seren falsas, son publicadas e repostadas diariamente. A vítima pode ser un magistrado, un político ou un cidadán común. Pode ser un jornalista, uma actriz, non importa. Os objectivos son constranger, forjar suspeições , levantar dúbidas, converterse en verdade a mentira repetida mil veces.”

    Não é uma fermosa homenage à revista dos homes bons?

  3. Mestre! Desculpe-me a intimidade deste pobre cãozinho, mas estas a passar mal?

    Um dos maiores, senão o maior, filhos da pátria acaba de passar desta para a melhor. HUA HUA HUA…. desculpe! Digo, o boníssimo civita foi de encontro aos seus iguais e NENHUM postzinho em sua homenagem?????
    No lugar dele é postado algo sobre a blablarina! Porque?

    1. sr. pequeno cão,
      “acaba de passar desta para a melhor.”
      mais uma vez tio hari tem razão.
      foi para melhor! muito melhor!
      qualquer coisa é melhor do que ficar perto do famigerado reinardo dois córgo!
      ele não é bonzo tal e qual determinados cãozinhos,
      ele morde!

  4. Boa tarde.

    Caríssimo Hariovaldo de Almeida | postantes deste sacrossítio:

    O que mais nos Causa Espécie é o fato de alguns destes meliantes digitais recorrerem ao humor, à ironia, às vezes, sem qualquer resguardo ou decoro, para desconstruir a imagem, já, em muitos casos, avariada por escând., digo, infâmias, perpetradas pelos petralhas. Um dos blogues que eu citaria, por exemplo, seria o Zombeteiro-Mor da Internet.

    Que o sangue de Jesus os repreenda, em nome do PF-Mor, D. Alagon de Orleans e Pragança.

    Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  5. Mestre Arcanjo,

    Nessa foto nefasta eu vejo em segundo plano Aloysio 300mil. Será que ele mudou de poleiro? Pobre Serra, ainda vivo e suas viúvas já mudam de defunto. Assim não pode, assim não dá.

    1. Cara confrada Mariana, acho que a mudança de poleiro seria fácil. Afinal, para quem renegou a execrável ALN do não menos execrável Marighella e optou pelo convívio dos reacioná… quer dizer, dos homens bons, tal alteração do status quo não seria tão grande…A menos, claro, que lá esteja para espio…, ou melhor, obter informações úteis para seu amigo Serra, que Deus o faça presidente dos Estados Unidos do Brazil.

    2. Boa tarde.

      Arguta Mariana Martins:

      Mestre Arcanjo,

      Nessa foto nefasta eu vejo em segundo plano Aloysio 300mil. Será que ele mudou de poleiro? Pobre Serra, ainda vivo e suas viúvas já mudam de defunto. Assim não pode, assim não dá.”.

      Penso que ele está aí para ver se consegue uma ponta (cinematograficamente falando) em uma continuação do 300 mil, o Filme! Bom, não se pode dizer que este pessoal do Aloysio viva, digamos, espartanamente. Quem sabe, espertamente…

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Professor, não adianta disfarçar com essa historia de cumpadres, não. Tapar o sol com a peneira, tergiversar com a posição do playmobil baiano
        A coisa tá grave, até o neto do toninho malvadeza fez uma virada estranha?
        Que historia é essa de deixar o Aécim sozinho num mar cheio disso..

        http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2009/08/16-e238ea97b8.jpg

        Estou beje de espanto, roxa de incredulidade. Queque isso minha gente, até tu Toninho, até tu.

    1. Boa noite.

      Caríssimo Canoro Sílvio Caldas:

      — “Irmãos e irmãs
      Depois de quatro dias pescando cachara e tucunaré
      …”.
      Gosto muito deste nome: cachara. Porque me lembra de outro: cachaça. Aliás, a junção dos dois, deve “dar samba”.

      Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  6. Boa tarde.

    Caríssimo Hariovaldo de Almeida | postantes deste sacrossítio:

    Os bonz e de benz sempre se reúnem, para tramar, digo, para planejar uma República dos Estados [des]Unidos do Brazil, zil, zil, zil…

    À direita, vemos: Poécio Neves, Aloysio de Sparta, o 300 mil, Schumacher (eu sabia que ele era dos nossos, mas não que participava das tramoi., digo, dos convescotes), Blá-blá-blá-rina.
    Puxa vida. Isso não é convescote. É a Sala de Reunião do Millenium!

    Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  7. Tem razão o futuro mandatário danação.
    Temos que continuar a enviar nossas reclamações, anseios, opiniões diretamente às caixas de lixo das redações de jornais, revistas e tvs dos homens bons.
    Ora se tem cabimento ficarmos reclamando em blogs sujos…

  8. Boa noite.
    Caríssimo Hariovaldo de Almeida | postantes deste sacrossítio:

    Quem não foi convidado para a reunião dos homens e mulheres de benz foi o Cachorro Lagosta, o qual ficou muito sentido, afinal “Não se deixa um amigo ferido na estrada“.
    Vejam abaixo o semblante do preterido, e que, por isso mesmo, não está nem um pouco feliz:

    Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Confrade Morvan,

      bem lembrado! Abandonaram o Cachorro Lagosta. Desconfio que o nosso querido Crustáceo-Canídeo tenha sido vítima de alguma maliciosa trama, urdida por agentes do comunismo internacional.

    2. Nobre Morvan
      Vi sua espôsa no JN (através do noticioso do reinaldinho) . Ela foi efetuar um depósito em vossa conta e deu origem ao boatho. Pronto, sendo V. Sa. um dos nossos, os petralhas vão dizer que a culpa é dos homens bons.

      1. Bom dia.

        Caro Sonoro Silvio Caldas.

        — “Vi sua espôsa no JN (através do noticioso do reinaldinho) . Ela foi efetuar um depósito em vossa conta e deu origem ao boatho…”.

        Se vós vos referis à minha consorte (con sorte, ela; eu com az…), Geniscleuda, creio tratar-se de uma sósia sua (dela, claro). Geniscla jamais se deixaria pegar em situação tão vexatória. Ela é escorregadia.

        Saudações “25 de maio, dia do Orgulho Nerd. Vida longa e próspera para todos nós (Apud Sr. Spock)“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  9. Oh Fortuna, sempre dissolúvel. Caros confrades, estamos de luto mais uma vez.

    Ele tinha um sonho. Um simples sonho, nada de impossível, já que costumava obter sucessos deste tipo no passado. Algo fácil, rotineiro e talvez nem precisasse da “little help from their friends”.

    Queria apenas derrubar a búlgara. É o que na intimidade, entre os amigos confessava. Algo simples, bastava usar as armas de sempre, a insistência, os boatos, as imagens pejorativas….

    Mas não deu, não por falta de tempo ou esforço. Estava escrito : ela era afinal a garota papo-firme que o Roberto falou. Não era uma “dama de ferro” mas também não era uma mera fantoche ou uma posta.

    A garota de vermelho era escolada, pela escola da vida e da sobrevivência, aprendera a paciência diante dos covardes inquisitores e sabia se calar e agir no momento certo. Esta é a natureza dos postes: são firmes e enraizados no asfalto e como se não bastasse, criam uma corrente de fios nas alturas onde todos se abraçam e trabalham para manter a eletricidade funcionando.

    Não existe nada mais triste que partir sem realizar um sonho não é mesmo Sr. Roberto. Que Ele em sua infinita misericórdia possa acalentar vossa alma em sofrimento.

  10. Caro prof. D’Almeida Prado,

    A conversa com a dona da rede deve ser coligação, estas fundamentalistas são pedreira em outros assuntos.

    Mas Tancredo, vulgo É-sim, tem razão. Morando no Leblon em um apartamento de 600m², senador biônico pelo Rio, tem mais é que sempre estar na sua base e ninguém tem nada com isto. Como um dos herdeiros em um banco sabe que papo de inflação garante meio ponto na selic e uma enorme vontade de contribuir dos colegas. Se na imprensa sadia tem uma coluna, impactante, nesta balburdia que é a internet, calúnia é o que ouve dioturnamente. Devia pedir autorização ao essetêéfe para propor a pec do direito de resposta, só na internet, que é onde não existe, claro.

    Mas desta vez não posso apoia-lo por 4 motivos:
    -- o almirante do Tietê, ZC como só ele, e o chuchu vão leva-lo aos seus currais eleitorais de zumbis. Ocorre que os zumbis estão em péssimo estado faltando muitas partes, principalmente a cabeça, não sei se chegam lá.
    -- prometeu mostrar o efeagácê, que estava exilado em um armário, para mim não dá, tenho alergia a naftalina, não posso nem passar perto.
    -- Estou velho e não consigo arrastar muito peso.
    -- fechei com a chapa Dudu-Quincas, acredito que quem tem o domínio dos fatos administra melhor, Dudu na administração e Quincas nas articulações com os outros poderes, congresso em especial.

  11. Dói pensar que com tanta gente se locupletanto, segundo os doutos Aécio Neves e Marina Silva, a minha conta permanece virgem, já que nela ainda não entrou sequer um centavinho…

    Eles devem pensar que eu faço isso por amor…

  12. Nossa! Eu mereço ler que o povo ainda publica reportagem, que acusam a oposição e esquecem de mencionar que o partido que está no comando do país é PERSEGUIDOR AO EXTREMO.

    Que quiserem, tenho provas em vídeos, textos e aúdio.

    1. Perseguida Sra. Elma Chips: não sabemos se mereces ou não ler um texto deste sítio, ainda não demonstrastes aptidão para tal. Para tal, cara Ema, providencie certidão de bons antecedentes e familiares, se for casada, os documentos do distinto sr. Emo, vosso cônjuge.

      Sra. Esma, não necessitamos de provas, vídeos e o escambau, porque com a teoria do domínio do fato, estas coisas são passado. Temos o Quincas do nosso lado, esquecestes ?

      Portanto Sra. Erma, o “povo” que publica reporcagens acusando a oposição é de outra estirpe, a dos moluscos, polvos, lulas, etc. Afinal quem está no comando, é a classe C, aquela que vota de birra contra os homens bons, em revolta ao voto obrigatório.

      Esperamos, eruptiva Sra. Etna, que voltes renovada a este sítio, livre dos encargos do passado e de mente aberta, porque estamos de olho em seu nome e não o esqueceremos: Elmann’s, a que viajou na maionese.

  13. Que maravilhoso petit comité !!!
    Já temos uma linda aliança formada para o segundo turno, se não em 2014, esperança para 2018…
    Quanta propriedade de nosso Aécio, o aspirador das Neves, cujo pai era acionista dos Diarios Associados (Estado de Minas, Rede Alterosa, etc) o mais influente conglomerado jornalístico de MG, que nunca, em uma vírgula sequer, cogitou em ser tendencioso, estando em par e passo editorial com os Periódicos de Belzebu do inominável Bob Civita, que reside agora em local mais profundo que o pré-sal…
    E é bom que a esquerda deplorável saiba: Nevezinho não vencerá em 2014, mas é mais padrão Glóbo e terá mais poder que todos os seus antecessores. Considerando que o dom corleone de garanhuns, não viverá para sempre, Aextasio estará bravamente a espreita nos próximos 25 anos… a índia desgovernada lhe é excelente aquisição, pois é padrão Glóbó com a roupagem do populacho digno e sem a profundidade social incômoda da chuzma roja.
    —————————————————————-
    Salve o TerraForte, o Software Livre, o Fórum de Economia Solidária e o prof. Hariovaldo !

  14. O Partido do Senador que Dirige Bêbado, se juntando ao que era verde marinado, vai ser um excremento só. Boatarias diversas para testar a opinião pública fizeram a estatística e no que deu….Com 90% de aprovação popular (otimo+bom+regular DATAFOLHAjun2013) Dilma é presidente do Brasil em 2014!

  15. Aos tontos extremistas deste perfil aprendam,os militares JAMAIS voltarão ao poder meus amores,pois os mares maçônicos estão voltados para o poder parlamentarista,mais rentável e mais viável para Os Aquisitores e o Ramo de Ouro.
    Aprendam um tanto de História,os militares ajudaram e FINANCIARAM a construção do mito LULA,Golbery do Couto e Silva,alto membro do governo,recomendou ao Ramo de Ouro,ramo esquerdista/centro-esquerdista dos Illuminati nesta nação,a ascensão de Luis Inácio Lula da Silva como líder sindical e novo líder da esquerda brasileira.
    Os militares PROTEGERAM e patrocinaram Lula,para ele ser futuramente presidente desta república.
    Dilma Rousseff foi criada politicamente por Lula e igualdade patrocinada pelo governo João Figueiredo,para ascender como futura presidente da república.
    Os militares já sabiam que cairiam,pois era um acordo dos dois ramos iluministas.
    Então,quaisquer discussões sobre militarismo imperativo tornam a ser irrelevantes caros amigos.
    A frase abaixo indica o adendo que citei anteriormente:
    Frase de Figueiredo: “Vou fazer deste país uma democracia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *